Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Pagamento do boleto na DinoDirect
+4
ripman
Arcps
lucki_vibrato
shaocam
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Pagamento do boleto na DinoDirect
Pessoal estou tentando comprar um JXD S602 na dino direct só q nao consigo pagar o boleto pela internet. Eu ja tinha feito um pedido anterior q quando eu ia pagar o boleto dava como boleto já pago. Tentei varias vezes e nada de dar certo. Ai o pedido ja aparece no site de DinoDirect como deletado, fiz o pedido antes de ontem. Fiz outro hoje só mesmo assim nao consigo pagar ele pela internet, dando como já pago. Vou consultar pela segunda via e aparece que o boleto nem existe.
Alguem já teve esse problema? Existe alguma solução ?
*Uso o banco itau(mesmo do boleto)
shaocam- User Level Zero
- Avisos :
Re: Pagamento do boleto na DinoDirect
O que exatamente está acontecendo?
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
shaocam escreveu:Pessoal estou tentando comprar um JXD S602 na dino direct só q nao consigo pagar o boleto pela internet. Eu ja tinha feito um pedido anterior q quando eu ia pagar o boleto dava como boleto já pago. Tentei varias vezes e nada de dar certo. Ai o pedido ja aparece no site de DinoDirect como deletado, fiz o pedido antes de ontem. Fiz outro hoje só mesmo assim nao consigo pagar ele pela internet, dando como já pago. Vou consultar pela segunda via e aparece que o boleto nem existe.
Eu to com um problema tbm, comprei uns acessorios la, e paguei o boleto dia 29/12, mas ainda nao foi confirmado e deram o pedido como cancelado... agr nao sei se ele será reativado quando for confirmado o pagamento...
Arcps- User Level Zero
- Avisos :
depois q digito o codigo de barras acontece isso :
aparece: "erro : Documento já pago"
Arcps. VC pagou pela internet ?
lucki_vibrato escreveu:O que exatamente está acontecendo?
aparece: "erro : Documento já pago"
Última edição por shaocam em Sex 04 Jan 2013, 4:07 pm, editado 1 vez(es)
shaocam- User Level Zero
- Avisos :
denovo esse problema...
ripman- Administrador
- Avisos :
shaocam escreveu:
Nao, foi em uma lotérica, mas deu como pedido cancelado, e eu to preocupado agr, será q quando for confirmado (se for neh...) ele será reativado??
Arcps- User Level Zero
- Avisos :
ripman escreveu:denovo esse problema...
o q ja aconteceu antes ? E como se resolveu ?
E cara se eu fosse vc tentaria entrar em contato com a loja, e informar o que aconteceu.Arcps escreveu:shaocam escreveu:
Nao, foi em uma lotérica, mas deu como pedido cancelado, e eu to preocupado agr, será q quando for confirmado (se for neh...) ele será reativado??
shaocam- User Level Zero
- Avisos :
paga-se quanto?
ripman- Administrador
- Avisos :
shaocam escreveu:
E cara se eu fosse vc tentaria entrar em contato com a loja, e informar o que aconteceu.
Já tentei, e falaram q pediriam pra empresa q passa o pagamento confirma-lo ateh dia 04, q eh hj... mas valeu, vou esperar mais um pouco, os acessorios eram em maioria pro meu S5110, mas ainda nem to com ele, q chegou na alfandega hj, entao posso esperar..
Arcps- User Level Zero
- Avisos :
como assim paga-se quanto ?ripman escreveu:paga-se quanto?
shaocam- User Level Zero
- Avisos :
Um Problemão esse negócio da CHINA
Compra dia 5.1.2013, confusão para provar para GLOBAL que o pagamento tinha sido feito, depois implorar para a DinoDirect postar o JXD no Correio o que foi feito depois de 33 dias da compra e passados 53 dias da data da compra o produto esta Estagnado na CHINA...que Bellezaaaa. [img][/img]
Compra dia 5.1.2013, confusão para provar para GLOBAL que o pagamento tinha sido feito, depois implorar para a DinoDirect postar o JXD no Correio o que foi feito depois de 33 dias da compra e passados 53 dias da data da compra o produto esta Estagnado na CHINA...que Bellezaaaa. [img][/img]
dubone- User Level I
- Avisos :
O meu ta parado desdo dia 8/02.Ja to preocupando.normalmente de um dia pro outro ja estao enviando pro Brasil.E eu doido pra po a mao no meu JXD 7300 logo.
Hernanekiller- User Level Zero
- Avisos :
nao se preocupe pq e assim mesmo.. demora mais chega
ripman- Administrador
- Avisos :
Kra,minhas outras encomendas que comprei la nunca demorarao tanto.Oque incomoda e ta la China China ate hoje.Sera que ele ja ta no caminho,ou ainda nem saiu da China?
- Avisos :
Estou na mesma situação que o dubone e o Hernanekiller, o meu status do S7300 está como postado na China desde o dia 8/2. Vocês compraram o serviço adicional de rastreamento? Eu dei bobeira e não escolhi essa opção, mas não sei se já vem inclusa pelo valor do produto ser maior que US$ 50.00. É possivel que o produto tenha entrado no Brasil e o status não tenha mudado?
dingoodong- User Level Zero
- Avisos :
dingoodong escreveu:Estou na mesma situação que o dubone e o Hernanekiller, o meu status do S7300 está como postado na China desde o dia 8/2. Vocês compraram o serviço adicional de rastreamento? Eu dei bobeira e não escolhi essa opção, mas não sei se já vem inclusa pelo valor do produto ser maior que US$ 50.00. É possivel que o produto tenha entrado no Brasil e o status não tenha mudado?
Estou na mesma situação! Antes comprei na DD um s5110, por EMS, No final mês de Novembro, E só chegou aqui dia 20+ de Dezembro! Ainda fui taxado em 74 reais! E o produto veio com defeito...Enfim!
O meu ficou praticamente 1 mês inteiro sem atualizar no site dos correios, Mas quando atualizou foi tudo de vez! E disse onde estava minha encomenda. Após 5 dias mais ou menos, Recebi uma notificação dos correios pra ir buscar minha encomenda no determinado local.
===============================================================================
Agora, Fiz outra compra na DD,Foi postado no dia 4/2. Só que desta vez não coloquei a opção pra pegar o rastreamento... Mas como não sou idiota, Fui na DD na minha conta e cliquei em:
"My Order" Em seguida "Order History" Lá você vai ver as informações do seu produto e o número de rastreio! (Tracking NO).
Enfim, Acho que seu produto já está no Brasil, Assim como o meu, Daqui a uns 10 dias vai ter uma definição!
Reid- BANIDO
- Avisos :
Então, Reid, peguei esse numero de rastreio lá no "Order History" mesmo e cadastrei no Muambator, só que não muda. Vamos ver no que vai dar...
Tomara que o meu S7300 não chegue com defeito e se estiver aqui no Brasil, tomara que os caras maus da Receita Federal não estejam zoando com meu portátil, colocando dentro da cueca e dançando Harlem Shake, como aparece nos meus pesadelos.
Tomara que o meu S7300 não chegue com defeito e se estiver aqui no Brasil, tomara que os caras maus da Receita Federal não estejam zoando com meu portátil, colocando dentro da cueca e dançando Harlem Shake, como aparece nos meus pesadelos.
- Avisos :
dingoodong escreveu:Então, Reid, peguei esse numero de rastreio lá no "Order History" mesmo e cadastrei no Muambator, só que não muda. Vamos ver no que vai dar...
É...Meus 2 s5110 vinheram com defeito, E olhe que comprei 1 no Brasil... Acho que as chances de vir com defeito são de 50%. Espero que o seu venha perfeito.
Reid- BANIDO
- Avisos :
passei um e-mail para a DinoDirect com o código de rastreio e eles me mandaram um link para rastreio:
http://www.17track.net/
...fui informado para ter paciência que dentro de 3 a 5 semanas eu vou receber meu JXD.....
Paciência....Paciência...Paciência....estou aguardando Pacientemente....
http://www.17track.net/
...fui informado para ter paciência que dentro de 3 a 5 semanas eu vou receber meu JXD.....
Paciência....Paciência...Paciência....estou aguardando Pacientemente....
dubone- User Level I
- Avisos :
a saga continua....e parece estar quase no fim.
Última edição por dubone em Sex 15 Mar 2013, 7:22 am, editado 1 vez(es)
dubone- User Level I
- Avisos :
Estamos juntos nessa, dubone.
- Avisos :
Tambem to nessa.fui tributado tambem.Mesma data ai do seu.13/03.Tomara q nao demore.O ultimo meu que caiu na tributaçao,demoro quase um mes a mais pra chegar.
- Avisos :
Hernanekiller escreveu:Tambem to nessa.fui tributado tambem.Mesma data ai do seu.13/03.Tomara q nao demore.O ultimo meu que caiu na tributaçao,demoro quase um mes a mais pra chegar.
O sangue bom....não me desanima não....ja faz mó cara que to na espera desse Game que quando ele chegar vai ser um milagre estar sem defeito....a cada vistoria os caras devem tirar uma onda com o produto...demora demais....neste ritimo...primeiro e último.
dubone- User Level I
- Avisos :
O meu ando.Saiu da receita e ja ta a caminho de BH.Semana que vem se tudo corre bem devo ta indo retirar ele no correio,apos pagar a facada.
- Avisos :
O meu JXD S7300 chegou hoje pela manhã. Tomei uma facada de R$ 105,75. Dos males o menor, eu estava esperando algo por volta dos R$ 180,00. Mas tá bom, o importante é que chegou em perfeito estado.
Recomendo que comprem pelo boleto na Dino Direct, minha experiência foi positiva, só não recomendo que comprem na mesma época que eu comprei (ano novo chinês), pois os pedidos demoram um pouco mais para serem postados. Em média, todas as compras que fiz da China demoraram 40 dias para chegar em minhas mãos desde a data de postagem.
Recomendo que comprem pelo boleto na Dino Direct, minha experiência foi positiva, só não recomendo que comprem na mesma época que eu comprei (ano novo chinês), pois os pedidos demoram um pouco mais para serem postados. Em média, todas as compras que fiz da China demoraram 40 dias para chegar em minhas mãos desde a data de postagem.
- Avisos :
Página 1 de 2 • 1, 2