Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Perguntas sobre yinlips G18A

3 participantes

Ir para baixo

Perguntas sobre yinlips G18A Empty Perguntas sobre yinlips G18A

Mensagem por DreickZero Qua 26 Dez 2012, 11:02 am

Seguinte, vou por uma bateria de questões, se quiserem responder, respondam respectivamente à ordem , pondo qual quesito foi respondido ok? (facilitando o entendimento da resposta)

1º - O emulador Tiger Arcade, instala normal, mais o icone do mesmo não aparece no menu, por que isso?

2º - Baixei o emulador mame4droid, baixei as roms tudo certinhas, ele rodou, abriu o jogo, mas quando tempo mapear os botões, o emulador reconhece os botões, mas não salva, e quando tento jogar com os botões direcionais(sim, os direcionais funcionam, menos os outros) e com os botões virtuais, ele fica travando, ele so reconhece um comando por vez OBS : eu fiz esse processo (https://dingoobr.forumeiros.com/t3584-resolvendo-problemas-dos-botoes-g18a) para conseguir o funcionamento dos botões fisicos, ele funciona e tal, e ate no emulador ele mapea e reconhece, mas ele não salva

3º - Tentei o emulador Jrioni, ele é péssimo, rodou numa resolução terrivel, e para mapear os controles, é uma forma que chamo de ridicula, e nao salva... e não faço a minima ideia de como configura-lo, mas ele ao menos rodou...

4º - Se houver algum modo de que pelo menos os direcionais do YINLIPS funcionem em alguns jogos(como shadowgun, sonic 4, GTA, etc) eu gostaria de saber (isso sem usar o gamekeyboard)

5º - Na questão acima, eu pus "isso sem usar o gamekeyboard", isso por que eu ja tentei de tudo para configurar o gamekeyboard, tudo mesmo, mas nunca da certo, ele nunca reconhece, nunca mesmo, eu configuro os botões, ponho em cima dos botões virtuais do jogo, mas nao funciona, fiz do mesmo modo que o companheiro RIPMAN pós nesse post (https://dingoobr.forumeiros.com/t3454-como-usar-o-game-keyboard-touch-no-joystick).Fiz dos 2 modos apresentados, nenhum deu certo

6º - Quando tento baixar a maioria dos jogos pela wi-fi, aparece uma mensagem como essa : "Esse jogo não é compativel com seu aparelho, pedir reembolso"(é algo assim), alguem tem uma solução para isso?

7º - Eu procurei no google para resolver a questão 6, e acabei encontrando isso : http://jogosandroidgratis.blogspot.com.br/2012/06/tutorial-android-corrigir-erro.html , quando meu G18A estava com android 4.0, eu fiz isso, reniciei, e ele voltou normal, mas o problema ainda persistia... , hoje, meu aparelho esta com android 2.3, eu fiz isso, reniciei, e ele ficou com boot infinito, ele nao quis ir pra tela principal, ficou no boot infinito, e tive que reinstalar a firmware para poder usar de novo, alguem ai tem outra solução?

8º - Nos ultimo item acima, falo do problema que fez com que eu reinstala-se a firmware, e eu queria evitar caso eu tente de outros jeitos que vejo pela internet, então, no root explorer, ele vai direto a raiz da memoria inteira do YINLIPS, então quero saber se há algum jeito de conectar isso no PC, tipo, quero saber como entro na raiz da memoria do YINLIPS, tipo, as pastas ocultas sabe? a pasta system, a mnt, a data, essas pastas que ficam bem no inicio do ROOT EXPLORER, tem como ser acessada no PC?

9º - Ah algum site que eu possa baixar jogos especificos para o yinlips? com resolução correta, e sem problema de dar erro? Ja baixei varios jogos, e isso cansa...

10º - Eu baixei o jogo Wild Blood, mais quando abro ele, ele logo fecha, e isso por que pus ja a data, quando tiro a data, ele diz uma mensagem desse tipo : "não pode ser baixado" , e logo fecha, com data, ele da um loading bem rapido, e fecha sozinho, que triste, alguem sabe resolver?

11º - Estranho, quando tinha o android 4.0, eu instalei o jogo MODERN COMBAT 4 , com data, e ele rodou normal, ja no android 2.3 , eu instalo ele, com data, e tudo, e quando abro , ele fica como se tive-se boot infinito, aparece uma rodinha de loading, e depois muda pra apkmania.com, ai depois pra rodinha do loading, depois apkmania.com, sempre assim, ate a bateria acabar, ele nunca abre!

12º - Eu baixei o jogo dead space, por um .APK que encontrei em um site, baixei a data por wi-fi, ele encontrou, mais a resolução ficou na vertical, não sei por que, mas ele ficou na vertical, e praticamente injogavel, mas funcionava normal, com a qualidade péssima..., dai baixei outro .APK do mesmo jogo, baixei a data por wi-fi tambem, e no final, quando abro o jogo, ele fecha sozinho tambem, o mesmo caso do Wild Blood

13º - Emulador Neo.emu, instalo, mas ele nunca reconhece um jogo se quer, ele sempre da erro, seria o rom set? então qual rom set baixar para ele?

14º - Se tiverem uma luz, para o mame4droid ou Tiger Arcade, agradeceria, por que eles 2 tem capacidade pra rodar ARCADE multiplos(Neo geo, cps1, cps2 de preferencia) e seria legal um emulador multi uso

15º - Skype, instalei a ultima versão do skype, e ele simplesmente fica la no conectando, e depois sai do conectando, e nao conecta, não sei por que, ele não entra(OBS : minha senha e meu login estão certos pois testei no PC)

Bom, acho que isso é tudo por hoje, espero que respondam, seria bom tornar o YINLIPS util(BRINKS)
Grato!
DreickZero
DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos :
Perguntas sobre yinlips G18A Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas sobre yinlips G18A Right_bar_bleue

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Neo Arcadia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre yinlips G18A Empty Re: Perguntas sobre yinlips G18A

Mensagem por gabrielsilva Qui 27 Dez 2012, 9:30 am

@DreickZero

Olha tenho um g16 que só funciona com rom do g18 e um normal Suspect vou tentar ajudar o que eu não responder é porque eu não sei.

1-Provavelmente o g18 tem o game maneger o tiger fica lá mesmo a ultima versão 3.0.5 o que voce pode fazer é colocar ele como wigti axu que esse o nome na area de trabalho.

2-mamedroid não suporta save state o unico que salva é o tiger que conheço porem só salva na versão paga Wink

4-sobre reconhecer os dpad isso é da rom tipo se vc consegue usar eles no emulador e no sistema para navegar é pra ele funcionar de boa nesse jogos citados se não é porque sua tem algum bug.No g16 todos esses jogos aceitam o dpad normal.

5-Se quiser eu passo a versão 3.0.2 pra voce via MP links de apks pagos não são permitido aqui no forum,essa versão funciona em qualquer jogo o/ nessa nova versão tem uma opção alternate key detect que permite forçar o jogo a reconher os controles,joguei samurai 2 e aralon.

6,7-No meu xperia x8 eu consigo mudar o nome do aparelho,porem no g16 causa loop infinito,o que fazer simples pegue versoes anteriores do apk.Ex: eu rodo 9mm no g16 porem a versão 1.0.1 da aquela mensagem de seu aparelho bla bla bla.. agora na versão 1.0.0 baixa os dados de boa e funciona porem parece que nessa versão só tem data pro samsung galaxy S acho é mesma gpu do g18A.

9-1EQUIPE ANDORID,2GAMES ANDROID HVGA,3AREA ANDROID SITES 100% numeração de qual é melhor.

10-Wild blood roda no g16 porem voce tem que fazer o tutorial a risca eu usei o tutorial da equipe android.

11-DESISTE MC4 não vai rodar bem no começo até roda mas depois o jogo fica com tantas coisas aconteçendo que só dual core pra dar conta e uma boa gpu eu mesmo vi aquilo pareçe graficos do vita LOL

12-Dead space eu peguei a versão do 1.98 offline da equipe android outras versoes o jogo ficava na vertical.
OBS:Posso estar errado não sei tenta achar uma versão do apk pro xperia play porque acho que tem suporte nos dpad.

13-
Eu tambem nunca conseguir usar o neo.emu rom set acho que é uma conversão que tem que fazer no googlepaly no mamedroid mostra o site do programa porem eu achei muito dificil fazer essa conversão pareçe um bixU de 30 cabeças.

14-Eu uso o tiger roda todos que eu quero EX:Super street figther alpha 3,kof 99,metal slug,cadilac dino roda todos porem as roms que eu baixo ta bugada só rodei 100% a o metal slug 2 o resto imagem buga ou o som.



gabrielsilva
gabrielsilva
User Level III
User Level III

Avisos :
Perguntas sobre yinlips G18A Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas sobre yinlips G18A Right_bar_bleue

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 31
Localização : Longe de Voce

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre yinlips G18A Empty Re: Perguntas sobre yinlips G18A

Mensagem por DreickZero Qui 27 Dez 2012, 12:06 pm

gabrielsilva escreveu:@DreickZero

Olha tenho um g16 que só funciona com rom do g18 e um normal Suspect vou tentar ajudar o que eu não responder é porque eu não sei.

1-Provavelmente o g18 tem o game maneger o tiger fica lá mesmo a ultima versão 3.0.5 o que voce pode fazer é colocar ele como wigti axu que esse o nome na area de trabalho.

2-mamedroid não suporta save state o unico que salva é o tiger que conheço porem só salva na versão paga Wink

4-sobre reconhecer os dpad isso é da rom tipo se vc consegue usar eles no emulador e no sistema para navegar é pra ele funcionar de boa nesse jogos citados se não é porque sua tem algum bug.No g16 todos esses jogos aceitam o dpad normal.

5-Se quiser eu passo a versão 3.0.2 pra voce via MP links de apks pagos não são permitido aqui no forum,essa versão funciona em qualquer jogo o/ nessa nova versão tem uma opção alternate key detect que permite forçar o jogo a reconher os controles,joguei samurai 2 e aralon.

6,7-No meu xperia x8 eu consigo mudar o nome do aparelho,porem no g16 causa loop infinito,o que fazer simples pegue versoes anteriores do apk.Ex: eu rodo 9mm no g16 porem a versão 1.0.1 da aquela mensagem de seu aparelho bla bla bla.. agora na versão 1.0.0 baixa os dados de boa e funciona porem parece que nessa versão só tem data pro samsung galaxy S acho é mesma gpu do g18A.

9-1EQUIPE ANDORID,2GAMES ANDROID HVGA,3AREA ANDROID SITES 100% numeração de qual é melhor.

10-Wild blood roda no g16 porem voce tem que fazer o tutorial a risca eu usei o tutorial da equipe android.

11-DESISTE MC4 não vai rodar bem no começo até roda mas depois o jogo fica com tantas coisas aconteçendo que só dual core pra dar conta e uma boa gpu eu mesmo vi aquilo pareçe graficos do vita LOL

12-Dead space eu peguei a versão do 1.98 offline da equipe android outras versoes o jogo ficava na vertical.
OBS:Posso estar errado não sei tenta achar uma versão do apk pro xperia play porque acho que tem suporte nos dpad.

13-
Eu tambem nunca conseguir usar o neo.emu rom set acho que é uma conversão que tem que fazer no googlepaly no mamedroid mostra o site do programa porem eu achei muito dificil fazer essa conversão pareçe um bixU de 30 cabeças.

14-Eu uso o tiger roda todos que eu quero EX:Super street figther alpha 3,kof 99,metal slug,cadilac dino roda todos porem as roms que eu baixo ta bugada só rodei 100% a o metal slug 2 o resto imagem buga ou o som.




1º o que é "wigti axu"?

2º não falo de save state, falo de salvar o mapeamento dos controles

4º a maioria dos jogos ele reconhece o dpad, outros não, queria saber se tem algo pra fazer pra que todos funcionem(CT:SWAT, modern combat, duke nuken, etc)

5º quero sim, se puder mandar , mande

6º 7º vou tentar outras versões então, vlw pela dica

9º ele eles disponibilizam para o YINLIPS mesmo?

10º funcionou de boa? sem travadas? nem fechamentos automaticos?

11º que triste queria um modern combat bom kkkkkk :/

12º Dead Space todas as versões que baixo ou da erro, ou joga na vertical, aff -.-

DreickZero
DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos :
Perguntas sobre yinlips G18A Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas sobre yinlips G18A Right_bar_bleue

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Neo Arcadia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre yinlips G18A Empty Re: Perguntas sobre yinlips G18A

Mensagem por gabrielsilva Qui 27 Dez 2012, 2:12 pm

@DreickZero

1-É widget voce pode adicionar ele na tela incial do yinlips na verdade pode adiconar qualquer app que tenha instalado é tipo um atalho.

2-Olha de fato os emuladores da yinlips não salva as configuraçoes eles sempre resetam pq eles são programados pra sempre que der boot eles voltar na configuraçoes originais, a não ser que voce seja um cara que MANJA em programação vc pode tenta modificar os emuladores lá em:

system/sdkdata/data/com.tiger.game.arcade2/shared_prefs good look Basketball brinks

4-Como eu disse não é possivel mas se o jogo tiver suporte ao xperia play PODE ser que funcione porque.OBS:SWAT é Dahora pena minha tela ser resistiva Sad

9-Não são jogos Para android testado em diversos aparelhos jogos android dessa nova geração são multi resolução ex: gta3 roda em hvga,qvga,wvga e por ai vai e tambem roda na resolução do g16 que é 480x272 Sad como g18a é 800x480 se eu estiver certo ele é wvga então abre um leque de jogos antigos e novos,jogos de 2010 pra tras são resoluçoes fixas ex:hvga,wvga,qvga 2011 pra frente são multi resolução pode funciona em diversos tipos de tela basta ter processador e memoria ram XD.

10-Wild blood roda 95% sem chain fire no g16 não tem fechamentos automaticos

12-Rodei dead space normal no g16 usei a versão off 1.98 só que não da pra usar o gamekeyboard porque ele não tem um analogico statico mesmo colocando o DPad do gamekeyboard no issac ele só anda e não corre sendo que nesse jogo tem que ter perna lol! capitulo 8 No xperia x8 afro
gabrielsilva
gabrielsilva
User Level III
User Level III

Avisos :
Perguntas sobre yinlips G18A Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas sobre yinlips G18A Right_bar_bleue

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 31
Localização : Longe de Voce

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre yinlips G18A Empty Re: Perguntas sobre yinlips G18A

Mensagem por Reid Qui 27 Dez 2012, 2:42 pm

Bem...Sobre o Neo.Emu tenho a resposta! lol
PRESTA ATENÇÃO!


Nenhum jogo VAI EMULAR se não tiver a BIOS!
Então vai lá e baixa essa bios cara!


http://www.rom-world.com/file.php?id=22504

*Isso não é ROM é uma BIOS Então fica queto,Não é link de ROM Neutral


Depois pluga teu jxd,yinlips..,Na usb vai la na pasta do
neo geo,Em "roms"

Dentro da pasta,você joga o Neo Geo.zip Que você baixou,Zipado mesmo!

Depois...
Sai da usb,E vai no Emulador Neo.Emu,Entra em "Options",Depois vai em "System Options",Em seguida Vai no "Bios Type" E seleciona "MVS" pronto,Inicie o jogo e seja feliz Very Happy

Alguns jogos tem mais de 1 fonte pra baixar,Se não funcionar baixa outro,mas vai rodar praticamente tudo...tem alguns jogos que não rodam SVC chaos...E outros.

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Perguntas sobre yinlips G18A Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas sobre yinlips G18A Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre yinlips G18A Empty Re: Perguntas sobre yinlips G18A

Mensagem por DreickZero Qui 27 Dez 2012, 3:21 pm

Reid escreveu:Bem...Sobre o Neo.Emu tenho a resposta! lol
PRESTA ATENÇÃO!


Nenhum jogo VAI EMULAR se não tiver a BIOS!
Então vai lá e baixa essa bios cara!


http://www.rom-world.com/file.php?id=22504

*Isso não é ROM é uma BIOS Então fica queto,Não é link de ROM Neutral


Depois pluga teu jxd,yinlips..,Na usb vai la na pasta do
neo geo,Em "roms"

Dentro da pasta,você joga o Neo Geo.zip Que você baixou,Zipado mesmo!

Depois...
Sai da usb,E vai no Emulador Neo.Emu,Entra em "Options",Depois vai em "System Options",Em seguida Vai no "Bios Type" E seleciona "MVS" pronto,Inicie o jogo e seja feliz Very Happy

Alguns jogos tem mais de 1 fonte pra baixar,Se não funcionar baixa outro,mas vai rodar praticamente tudo...tem alguns jogos que não rodam SVC chaos...E outros.

não tem nada haver com bios, eu tenho ja a bios, e da o erro do mesmo jeito
DreickZero
DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos :
Perguntas sobre yinlips G18A Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas sobre yinlips G18A Right_bar_bleue

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Neo Arcadia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre yinlips G18A Empty Re: Perguntas sobre yinlips G18A

Mensagem por Reid Qui 27 Dez 2012, 3:24 pm

DreickZero escreveu:
Reid escreveu:Bem...Sobre o Neo.Emu tenho a resposta! lol
PRESTA ATENÇÃO!


Nenhum jogo VAI EMULAR se não tiver a BIOS!
Então vai lá e baixa essa bios cara!


http://www.rom-world.com/file.php?id=22504

*Isso não é ROM é uma BIOS Então fica queto,Não é link de ROM Neutral


Depois pluga teu jxd,yinlips..,Na usb vai la na pasta do
neo geo,Em "roms"

Dentro da pasta,você joga o Neo Geo.zip Que você baixou,Zipado mesmo!

Depois...
Sai da usb,E vai no Emulador Neo.Emu,Entra em "Options",Depois vai em "System Options",Em seguida Vai no "Bios Type" E seleciona "MVS" pronto,Inicie o jogo e seja feliz Very Happy

Alguns jogos tem mais de 1 fonte pra baixar,Se não funcionar baixa outro,mas vai rodar praticamente tudo...tem alguns jogos que não rodam SVC chaos...E outros.

não tem nada haver com bios, eu tenho ja a bios, e da o erro do mesmo jeito

:@

É?Mas existem outras BIOS de neo geo,E essa do link é a certa cara!
Porque pelo menos não tenta? Sad

Qual a mensagem que dá?....

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Perguntas sobre yinlips G18A Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas sobre yinlips G18A Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre yinlips G18A Empty Re: Perguntas sobre yinlips G18A

Mensagem por DreickZero Qui 27 Dez 2012, 4:02 pm

mano, eu vou testar depois, pq ja exclui de tudo quanto era lugar pq tava com raiva kkkkk

agora tenho outra questão, sobre esse post meu
https://dingoobr.forumeiros.com/t4074-ikaruga-android#62838

Questões Bonus :

1º - alguem sabe como mudar a região do play store?

2º - quero mudar para a play store japonesa, ja tentei o market enable, mas nao consegui, e nao é o market enable nativo, é o market enable que eu baixei, o nativo eu exclui, sera que se eu arrumar o nativo, funciona?

3º - alguem ja rodou ikaruga?
DreickZero
DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos :
Perguntas sobre yinlips G18A Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas sobre yinlips G18A Right_bar_bleue

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Neo Arcadia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre yinlips G18A Empty Re: Perguntas sobre yinlips G18A

Mensagem por gabrielsilva Qui 27 Dez 2012, 5:45 pm

Bem sobre o market eu não sei direito mas quando eu usava a rom do g18 resistivo no g16 o market era cobrado em yens depois eu mudava para BR ele ficava assim pra sempre e não mudava voce esta muito deZesperado por esse ikaruga se quer jogar algo parecido pega o ps2 e joga raiden 3 eu achei bala pena que não joguei enquanto tava no ps2 Sad

PS:O jogo lanço no natal e vc já que ele crakeado LOL se ele é da Gee Tamo enrolado Pq nem o data do KOF android o povo conseguiu crakear tem baixar sempre que desinstalar o jogo.

TEstando yakaruga...
gabrielsilva
gabrielsilva
User Level III
User Level III

Avisos :
Perguntas sobre yinlips G18A Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas sobre yinlips G18A Right_bar_bleue

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 31
Localização : Longe de Voce

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre yinlips G18A Empty Re: Perguntas sobre yinlips G18A

Mensagem por DreickZero Sex 28 Dez 2012, 10:48 am

No final ele pede pra baixar o resto pelo google play, dai nao da pq o ikauga so tem na playstore japonesa
DreickZero
DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos :
Perguntas sobre yinlips G18A Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas sobre yinlips G18A Right_bar_bleue

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Neo Arcadia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre yinlips G18A Empty Re: Perguntas sobre yinlips G18A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos