Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
DEFEITO: Yinlips G18A
+12
LucasDittmann
Blind Kenshin
lucki_vibrato
scorpion
তঋ௵ഋ௸
joeycaruzo
corey
Vits
alyssonaran
Dante_moraes
ripman
jeffms
16 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: YINLIPS :: 5 Polegadas :: Yinlips G18A
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
DEFEITO: Yinlips G18A
Estou postando um vídeo pra mostrar para vocês o defeito do Yinlips G18A que a Dino Direct mandou pra mim..... e pra variar novamente com defeito:
Como vocês podem ver esse Yinlips só liga na energia elétrica, quando desconectado ele desliga.
O problema não é bateria, pq eu troquei a bateria que eu tenho certeza que está funcionando perfeitamente.
No final do vídeo eu mostro que no status da bateria fica 99% carregando e lá nas configurações aparece 0s da bateria. Se eu deixar ligado na tomada uma semana vai ficar assim e não vai completar a carga nunca.
Se alguém tiver alguma idéia para que eu possar arrumá-lo me ajuda aí......
Como vocês podem ver esse Yinlips só liga na energia elétrica, quando desconectado ele desliga.
O problema não é bateria, pq eu troquei a bateria que eu tenho certeza que está funcionando perfeitamente.
No final do vídeo eu mostro que no status da bateria fica 99% carregando e lá nas configurações aparece 0s da bateria. Se eu deixar ligado na tomada uma semana vai ficar assim e não vai completar a carga nunca.
Se alguém tiver alguma idéia para que eu possar arrumá-lo me ajuda aí......
jeffms- User Level III
- Avisos :
Re: DEFEITO: Yinlips G18A
olá jeffs - isso ai não e defeito não e problema de firmeware tentar reinstalar o firmeware dele para o 2.3....
PS: e +- parecido com o meu caso # RELEMBRANDO: instalei o 4.0 no meu yinlips g16 e quando coloquei um icone de bateria ele endoidou e sempre quando ligava aparecia a o icone da bateria indicando que não tinha carga (mais antes de atualizar tava cheia) > aconteceu isso 2 vezes - dai percebir que e BUG e voltei para o 2.3.4 customizado de um cara ai - pq o 2.3 que tem no site não funciona (a tela fica maior)....
Tentar reinstalar o fimeware para o 2.3...
ps: esses problemas aconteceram depois que vc colocou o 4.0 não é?
ps2: o 4.0 da yinlips ta e BUGADO
ps3: minha bateria no 4.0 sempre ficava em 100% direto
PS: e +- parecido com o meu caso # RELEMBRANDO: instalei o 4.0 no meu yinlips g16 e quando coloquei um icone de bateria ele endoidou e sempre quando ligava aparecia a o icone da bateria indicando que não tinha carga (mais antes de atualizar tava cheia) > aconteceu isso 2 vezes - dai percebir que e BUG e voltei para o 2.3.4 customizado de um cara ai - pq o 2.3 que tem no site não funciona (a tela fica maior)....
Tentar reinstalar o fimeware para o 2.3...
ps: esses problemas aconteceram depois que vc colocou o 4.0 não é?
ps2: o 4.0 da yinlips ta e BUGADO
ps3: minha bateria no 4.0 sempre ficava em 100% direto
ripman- Administrador
- Avisos :
Mais ele veio com o 2.3, fui eu quem instalou o 4.0.....
Bom mais de qualquer maneira é uma opção né?! Alguém pode upar a imagem aki pra mim.... é que minha internet é muito lenta e não consigo baixar do site da Yinlips.... tomara que com isso resolva....
hehehe.... mais uns caras com o mesmo problema, vejam:
https://www.youtube.com/watch?v=8NKGjxDw0I4
https://www.youtube.com/watch?v=huAuuAKKt4w
to falando que essa Yinlips é vagabunda......
Bom mais de qualquer maneira é uma opção né?! Alguém pode upar a imagem aki pra mim.... é que minha internet é muito lenta e não consigo baixar do site da Yinlips.... tomara que com isso resolva....
hehehe.... mais uns caras com o mesmo problema, vejam:
https://www.youtube.com/watch?v=8NKGjxDw0I4
https://www.youtube.com/watch?v=huAuuAKKt4w
to falando que essa Yinlips é vagabunda......
jeffms- User Level III
- Avisos :
por isso jeffs - no 2.3 que veio tava tudo legal não é? quando vc colou o 4.0 e começou a dar esse problema não é? pode ter certeza que é isso... eu to dizendo que a yinlips e uma merda..
pega esse link aqui (dentro vai vim o instalador, a rom 2.3 do yinlips g16 e a rom 2.3 do Yinlips g18-A Customizado > https://dl.dropbox.com/u/78572377/Livesuite%20G16%20And%20G18A.zip
ps: essas roms são daquele video que te mandei umas vezes > https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tO7Leb72eVI
pega esse link aqui (dentro vai vim o instalador, a rom 2.3 do yinlips g16 e a rom 2.3 do Yinlips g18-A Customizado > https://dl.dropbox.com/u/78572377/Livesuite%20G16%20And%20G18A.zip
ps: essas roms são daquele video que te mandei umas vezes > https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tO7Leb72eVI
ripman- Administrador
- Avisos :
Então Rip, até antes de atualizar pro android 4.0 já estava com esse problema..... aliás foi por isso que eu atualizei, pra ver se o problema acabava....
Pq foi assim: quando ele veio eu liguei ele e belezinha.... acabou a carga, carreguei e já começou o problema, ele não aceitou nem a primeira carga, entendeu?!
Mais vou baixar esse, vai que dá certo....
Pq foi assim: quando ele veio eu liguei ele e belezinha.... acabou a carga, carreguei e já começou o problema, ele não aceitou nem a primeira carga, entendeu?!
jeffms- User Level III
- Avisos :
jeffms escreveu:Então Rip, até antes de atualizar pro android 4.0 já estava com esse problema..... aliás foi por isso que eu atualizei, pra ver se o problema acabava....
Veja se consegue resolver utilizando esse tutorial, na parte sobre problemas, existe a possibilidade de ser isso no yinlips também.
Link: https://dingoobr.forumeiros.com/t3386p15-jxd-s7100b-review-dicas#54848
Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
ripman escreveu:por isso jeffs - no 2.3 que veio tava tudo legal não é? quando vc colou o 4.0 e começou a dar esse problema não é? pode ter certeza que é isso... eu to dizendo que a yinlips e uma merda..
Esse link é do live suite, mais eu já tenho.... eu preciso mesmo é da imagem do android 2.3 para o g18a, vc tem?!
Então Dante, estou tentando de tudo, mais até agora sem sucesso...
jeffms- User Level III
- Avisos :
esse link (jeffs) vem com a imagem do android 2.3 para g18A > https://dl.dropbox.com/u/78572377/Livesuite%20G16%20And%20G18A.zip
ripman- Administrador
- Avisos :
Mesmo problema ocorre com meu JXD S601. Ele não carrega a bateria nem com reza braba. Abri, coloquei uma bateria de Nokia e mesmo assim não recebe carga. Só funciona no USB ou no carregador.
alyssonaran- Administrador
- Avisos :
E os consoles Android vão de mal a pior.
Eu não entendo absolutamente nada desses consoles, mas tive o mesmo problema com o Dingoo. Resolvi simplesmente trocando o Firmware, então não descarte essa possibilidade. Tente um downgrade, e veja se o problema persiste.
Eu não entendo absolutamente nada desses consoles, mas tive o mesmo problema com o Dingoo. Resolvi simplesmente trocando o Firmware, então não descarte essa possibilidade. Tente um downgrade, e veja se o problema persiste.
Vits- User Level IV
- Avisos :
ripman escreveu:esse link (jeffs) vem com a imagem do android 2.3 para g18A > https://dl.dropbox.com/u/78572377/Livesuite%20G16%20And%20G18A.zip
Valeu Rip, já estou baixando......
alyssonaran escreveu:Mesmo problema ocorre com meu JXD S601. Ele não carrega a bateria nem com reza braba. Abri, coloquei uma bateria de Nokia e mesmo assim não recebe carga. Só funciona no USB ou no carregador.
Pois é não é mesmo problema de bateria, pq desse eu tb troquei e deu na mesma..... Deve ser problema de chipset mesmo, algo na placa sei lá
Assim que eu terminar de baixar a imagem do 2.3 eu testo nele e posto aki os resultados....
Ps.: eu mandei uma MP pra Angie junto o com link do meu vídeo e dos outros dois que achei no You tube, cujo problema é o mesmo.... vamos ver que desculpa ela vai me dar...
jeffms- User Level III
- Avisos :
O meu G18 com Android 2.2 até hoje não apresentou mais problemas além daquele comos botões (mas que foi resolvido),a bateria funciona normal,eu comprei ele em dezembro e a única coisa que desanima é que não tem atualização,alguns apps não são compativeis com o Android 2.2
corey- User Level V
- Avisos :
alyssonaran escreveu:Mesmo problema ocorre com meu JXD S601. Ele não carrega a bateria nem com reza braba. Abri, coloquei uma bateria de Nokia e mesmo assim não recebe carga. Só funciona no USB ou no carregador.
A bateria dele é tipo a do Dingoo, que precisa soldar?
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
Sim, apenas positivo e negativo.joeycaruzo escreveu:alyssonaran escreveu:Mesmo problema ocorre com meu JXD S601. Ele não carrega a bateria nem com reza braba. Abri, coloquei uma bateria de Nokia e mesmo assim não recebe carga. Só funciona no USB ou no carregador.
alyssonaran- Administrador
- Avisos :
alyssonaran escreveu:Sim, apenas positivo e negativo.joeycaruzo escreveu:alyssonaran escreveu:Mesmo problema ocorre com meu JXD S601. Ele não carrega a bateria nem com reza braba. Abri, coloquei uma bateria de Nokia e mesmo assim não recebe carga. Só funciona no USB ou no carregador.
Mas é difícil trocar? dá pra colocar uma bateria um pouco maior que a original?
Pensava que esse aparelhos com android tinham baterias removiveis
Última edição por joeycaruzo em Dom 05 Ago 2012, 7:57 pm, editado 1 vez(es)
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
joeycaruzo escreveu:alyssonaran escreveu:Sim, apenas positivo e negativo.joeycaruzo escreveu:alyssonaran escreveu:Mesmo problema ocorre com meu JXD S601. Ele não carrega a bateria nem com reza braba. Abri, coloquei uma bateria de Nokia e mesmo assim não recebe carga. Só funciona no USB ou no carregador.
Mas é difícil trocar? dá pra colocar uma bateria um pouco maior que a original?
Pensava que esse aparelhos com android tinham bateria removiveis
Todas soldadas igual ao Dingoo ou Caanoo.
Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
Isso não é nem uma novidade, china quebrado.. é por esse caso que vale apena juntar 20 anos uma grana e compra um PSP..
তঋ௵ഋ௸- User Level I
- Avisos :
omg!!! 20 anos!!!তঋ௵ഋ௸ escreveu:Isso não é nem uma novidade, china quebrado.. é por esse caso que vale apena juntar 20 anos uma grana e compra um PSP..
poxa você me lembra uma pessoa xD
scorpion- User Level VI
- Avisos :
scorpion, espero que seja uma pessoa do bem.. pois ultimamente estão me confundindo a toa.. já levei até uma tapa na cara de uma mulher. pois ela pensava que era eu que tinha dado cantada nela dias antes.. falo serio mesmo. sem contar outra situação? estou ferrad...
তঋ௵ഋ௸- User Level I
- Avisos :
tranquilo mano! seja bem vindo ao fórum!
o cara era legal!
- Avisos :
Esse problema aparece de imediato ou só depos?
O meu não tem isso.
O meu não tem isso.
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
Po#r@! depois dessa é p/ nunca mais compra nada da yinlips. O meu ainda não chegou, já tá no Brasil, mas da uma agonia em cada caso problemático que leio. Parece que é melhor compra uma celular android mesmo sendo muito mais caro, pois evita de passa tanta raiva... é dose.
Blind Kenshin- User Level II
- Avisos :
Blind Kenshin escreveu:Po#r@! depois dessa é p/ nunca mais compra nada da yinlips. O meu ainda não chegou, já tá no Brasil, mas da uma agonia em cada caso problemático que leio. Parece que é melhor compra uma celular android mesmo sendo muito mais caro, pois evita de passa tanta raiva... é dose.
O melhor é ser rico e comprar PS VITA + CARTÃO 16GB + 30000000..... JOGOS com garantia de 70 anos
LucasDittmann- User Level III
- Avisos :
LucasDittmann escreveu:Blind Kenshin escreveu:Po#r@! depois dessa é p/ nunca mais compra nada da yinlips. O meu ainda não chegou, já tá no Brasil, mas da uma agonia em cada caso problemático que leio. Parece que é melhor compra uma celular android mesmo sendo muito mais caro, pois evita de passa tanta raiva... é dose.
O melhor é ser rico e comprar PS VITA + CARTÃO 16GB + 30000000..... JOGOS com garantia de 70 anos
O Vita até que não está tão caro assim... o problema é que a maioria dos jogos dele é só ports do que jogo no Xbox 360/PS3. Se tivesse um destravamento a lá psp, nem queria saber da p%r#@ do android.
Mas a sua solução também é boa... pena que eu não sou rico...
Blind Kenshin- User Level II
- Avisos :
somos doisBlind Kenshin escreveu:LucasDittmann escreveu:Blind Kenshin escreveu:Po#r@! depois dessa é p/ nunca mais compra nada da yinlips. O meu ainda não chegou, já tá no Brasil, mas da uma agonia em cada caso problemático que leio. Parece que é melhor compra uma celular android mesmo sendo muito mais caro, pois evita de passa tanta raiva... é dose.
O Vita até que não está tão caro assim... o problema é que a maioria dos jogos dele é só ports do que jogo no Xbox 360/PS3. Se tivesse um destravamento a lá psp, nem queria saber da p%r#@ do android.
Mas a sua solução também é boa... pena que eu não sou rico...
gemei x 760 + LE- User Level III
- Avisos :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3