Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
AJUDA! preciso de um console podre!
+8
scorpion
lucki_vibrato
Karina B
Favato
waguinao333
flpstr
Vits
agatodemonbear
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
AJUDA! preciso de um console podre!
Relembrando a primeira mensagem :
cara fiz a maior besteira de contar a uma prima q tinha comprado o jdx 5110, agora o pirralha dela pesquisou na internet, e quer por fina força q eu compre um pra ele. só q e um PIRRALHA eu não sinto a menor vontade de gastar 160 contos + tacha abusiva do governo.
pra dar a um pirralha q não vai ter o menor cuidado com ele. mas quero tirar o rabo do meu jdx 511o que ainda não chegou, das mãos mulambentas de criança. por favor!!! presiso achar um videogame parecido o mais barato possivel.
q pelo menos pegue nes,snes,n64 mega neogeo cps ate o ps1. desde q seja barato pouco importa se for extra pirata tabajara plus e quebre depois de uma semana.
so quero me livrar do pivete!
cara fiz a maior besteira de contar a uma prima q tinha comprado o jdx 5110, agora o pirralha dela pesquisou na internet, e quer por fina força q eu compre um pra ele. só q e um PIRRALHA eu não sinto a menor vontade de gastar 160 contos + tacha abusiva do governo.
pra dar a um pirralha q não vai ter o menor cuidado com ele. mas quero tirar o rabo do meu jdx 511o que ainda não chegou, das mãos mulambentas de criança. por favor!!! presiso achar um videogame parecido o mais barato possivel.
q pelo menos pegue nes,snes,n64 mega neogeo cps ate o ps1. desde q seja barato pouco importa se for extra pirata tabajara plus e quebre depois de uma semana.
so quero me livrar do pivete!
agatodemonbear- User Level II
- Avisos :
Re: AJUDA! preciso de um console podre!
scorpion escreveu:serve esse!? esse roda NES!
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/game-poly-game-polystation-com-1000-jogos-na-memoria-atari-12FTASXW1D#rmcl
Tão legal que tem até versão portátil:
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
agatodemonbear escreveu:quero uma marca RUIM e barata.lucki_vibrato escreveu:
Mas o v1000 é melhor pois a marca é JXD.
mas ele pode desconfiar por não ser JXD.
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
Tem esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435409813-mp5-player-8-gb-43-jogo-video-game-portatil-frete-gratis-_JM
e este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434920321-super-video-game-portatil-4gb-com-frete-gratis-ptodo-brasil-_JM
ambos rodam praticamente a mesma coisa que o Dingoo sem o Dingux, sendo que o segundo você encontra a venda em lojinhas, camelos e etc. Aqui no Rio de Janeiro eu encontrei a venda na Loja Magal
Agora na boa, pq vc tem que fazer isso pro garoto se você é só o primo dele?
Se fosse eu, sabendo como ele é, mandava ele tomar naquele lugar e pra pedir pra mãe dele comprar
e este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434920321-super-video-game-portatil-4gb-com-frete-gratis-ptodo-brasil-_JM
ambos rodam praticamente a mesma coisa que o Dingoo sem o Dingux, sendo que o segundo você encontra a venda em lojinhas, camelos e etc. Aqui no Rio de Janeiro eu encontrei a venda na Loja Magal
Agora na boa, pq vc tem que fazer isso pro garoto se você é só o primo dele?
Se fosse eu, sabendo como ele é, mandava ele tomar naquele lugar e pra pedir pra mãe dele comprar
Última edição por IVO THE HEDGEHOG em Ter 28 Ago 2012, 9:39 pm, editado 1 vez(es)
IVO THE HEDGEHOG escreveu:Tem esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435409813-mp5-player-8-gb-43-jogo-video-game-portatil-frete-gratis-_JM
Agora na boa, pq vc tem que fazer isso pro garoto se você é só o primo dele.
o ruim do ML é que enfiam a faca postei o mesmo produto pelo olx e ta 100 reais com frete gratis tambem
waguinao333- User Level IV
- Avisos :
AUCH!waguinao333 escreveu:IVO THE HEDGEHOG escreveu:Tem esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435409813-mp5-player-8-gb-43-jogo-video-game-portatil-frete-gratis-_JM
o ruim do ML é que enfiam a faca postei o mesmo produto pelo olx e ta 100 reais com frete gratis tambem
- Avisos :
sim seria bom, MASSSS familia e um porre, como devo ao marido dela ela axa na obrigação de q devo, ou isso ou ele vir a minha casa, ou pedir meu videogame emprestado.IVO THE HEDGEHOG escreveu:
so quero ficar longe da familia ok? não quero ter os problemas deles pra mim.
comprando esta &¨$$ quito a divida, e fico livre.
- olha como ele e ingrato, meu marido se esforçou tanto e nem um simples brinquedo para meu filho ele quer comprar.
- Avisos :
Já acho impressionante vc considerar primos como família.
Os meus não são bem vindos a minha casa, caso necessite de algo provindo dessas pessoas, uso o artifício da chantagem.
Os meus não são bem vindos a minha casa, caso necessite de algo provindo dessas pessoas, uso o artifício da chantagem.
Vits- User Level IV
- Avisos :
Sério?
Eu adoro meus primos kkkkk
Eu adoro meus primos kkkkk
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
Console podre que roda nes,snes,ps1,N64,neo geo , mega drive...
mais barato que esses androids!?
se tu achar me avisa! que também quero um console podre assim!!! kkk
scorpion- User Level VI
- Avisos :
rs rs eu estava pesquisando.. o q não falta e este tipo na russia, pena qnão sei como comprar la. RODAR nes,snes,ps1,neo geo , mega drive não significa rodar direitinho pode ser uma pessima emulação mesmoscorpion escreveu:Console podre que roda nes,snes,ps1,N64,neo geo , mega drive...
- Avisos :
Compra um GBA, é original da Nintendo e tá barato no Mercado Livre (90 reais), o primeiro modelo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432208319-nintendo-game-boy-advance-branco-original-americano--_JM
Dizem que é horrivel de enxergar pois não tem luz de fundo, mas como qualidade não tem importância. Caso o estado de usado seja um problema, você ainda pode pintar a carcaça com tinta spray e sua prima provavelmente vai achar que é novo.
----------------------------------------------------
Agora rodar PSX, N64, Snes, Neo Geo, Mega... Realmente que emule PSX e N64 só conheço Android mesmo... E os mais baratos são esses mesmo da JXD. E como você não quer correr o risco das taxas, comprar de fora também não é uma opção, ai fica preso ao mercado livre e olx, que geralmente tem vendedores com preços abusivos...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432208319-nintendo-game-boy-advance-branco-original-americano--_JM
Dizem que é horrivel de enxergar pois não tem luz de fundo, mas como qualidade não tem importância. Caso o estado de usado seja um problema, você ainda pode pintar a carcaça com tinta spray e sua prima provavelmente vai achar que é novo.
----------------------------------------------------
Agora rodar PSX, N64, Snes, Neo Geo, Mega... Realmente que emule PSX e N64 só conheço Android mesmo... E os mais baratos são esses mesmo da JXD. E como você não quer correr o risco das taxas, comprar de fora também não é uma opção, ai fica preso ao mercado livre e olx, que geralmente tem vendedores com preços abusivos...
mentir pro moleque é uma boa que extraviaram sua compra e da pra ele um brick game e mais um pedido pra ele ir tomar bem no meio daquele lugar criança mimada é foda eu tmb não aguento
Weslei- User Level IV
- Avisos :
Página 2 de 2 • 1, 2