Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


AJUDA! preciso de um console podre!

+8
scorpion
lucki_vibrato
Karina B
Favato
waguinao333
flpstr
Vits
agatodemonbear
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Empty AJUDA! preciso de um console podre!

Mensagem por agatodemonbear Ter 28 Ago 2012, 6:13 am

Relembrando a primeira mensagem :

cara fiz a maior besteira de contar a uma prima q tinha comprado o jdx 5110, agora o pirralha dela pesquisou na internet, e quer por fina força q eu compre um pra ele. só q e um PIRRALHA eu não sinto a menor vontade de gastar 160 contos + tacha abusiva do governo.
pra dar a um pirralha q não vai ter o menor cuidado com ele. mas quero tirar o rabo do meu jdx 511o que ainda não chegou, das mãos mulambentas de criança. por favor!!! Sad presiso achar um videogame parecido o mais barato possivel.
q pelo menos pegue nes,snes,n64 mega neogeo cps ate o ps1. desde q seja barato pouco importa se for extra pirata tabajara plus e quebre depois de uma semana.
so quero me livrar do pivete! Mad
agatodemonbear
agatodemonbear
User Level II
User Level II

Avisos :
AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo


AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Empty Re: AJUDA! preciso de um console podre!

Mensagem por joeycaruzo Ter 28 Ago 2012, 7:14 pm

scorpion escreveu:serve esse!? esse roda NES! Shocked
AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 BigPhoto_0
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/game-poly-game-polystation-com-1000-jogos-na-memoria-atari-12FTASXW1D#rmcl
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Tão legal que tem até versão portátil:
AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Tumblr_m928wf2Ts51rv4c4zo1_1280
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Empty Re: AJUDA! preciso de um console podre!

Mensagem por lucki_vibrato Ter 28 Ago 2012, 7:56 pm

agatodemonbear escreveu:
lucki_vibrato escreveu:
Mas o v1000 é melhor pois a marca é JXD.
quero uma marca RUIM e barata.

mas ele pode desconfiar por não ser JXD.
Wink
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Empty Re: AJUDA! preciso de um console podre!

Mensagem por IVO THE HEDGEHOG Ter 28 Ago 2012, 8:21 pm

Tem esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435409813-mp5-player-8-gb-43-jogo-video-game-portatil-frete-gratis-_JM

e este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434920321-super-video-game-portatil-4gb-com-frete-gratis-ptodo-brasil-_JM

ambos rodam praticamente a mesma coisa que o Dingoo sem o Dingux, sendo que o segundo você encontra a venda em lojinhas, camelos e etc. Aqui no Rio de Janeiro eu encontrei a venda na Loja Magal

Agora na boa, pq vc tem que fazer isso pro garoto se você é só o primo dele?
Se fosse eu, sabendo como ele é, mandava ele tomar naquele lugar e pra pedir pra mãe dele comprar


Última edição por IVO THE HEDGEHOG em Ter 28 Ago 2012, 9:39 pm, editado 1 vez(es)
IVO THE HEDGEHOG
IVO THE HEDGEHOG
User Level II
User Level II

Avisos :
AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 56
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://diariomerda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Empty Re: AJUDA! preciso de um console podre!

Mensagem por waguinao333 Ter 28 Ago 2012, 8:30 pm

IVO THE HEDGEHOG escreveu:Tem esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435409813-mp5-player-8-gb-43-jogo-video-game-portatil-frete-gratis-_JM

e este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434920321-super-video-game-portatil-4gb-com-frete-gratis-ptodo-brasil-_JM

ambos rodam praticamente a mesma coisa que o Dingoo sem o Dingux, sendo que o segundo você encontra a venda em lojinhas, camelos e etc. Aqui no Rio de Janeiro eu encontrei a venda na Loja Magal

Agora na boa, pq vc tem que fazer isso pro garoto se você é só o primo dele.
Se fosse eu, sabendo como ele é, mandava ele tomar naquele lugar e pra pedir pra mãe dele comprar



o ruim do ML é que enfiam a faca postei o mesmo produto pelo olx e ta 100 reais com frete gratis tambem
waguinao333
waguinao333
User Level IV
User Level IV

Avisos :
AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 36
Localização : sao paulo sp

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Empty Re: AJUDA! preciso de um console podre!

Mensagem por agatodemonbear Ter 28 Ago 2012, 8:45 pm

waguinao333 escreveu:
IVO THE HEDGEHOG escreveu:Tem esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435409813-mp5-player-8-gb-43-jogo-video-game-portatil-frete-gratis-_JM

e este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434920321-super-video-game-portatil-4gb-com-frete-gratis-ptodo-brasil-_JM

ambos rodam praticamente a mesma coisa que o Dingoo sem o Dingux, sendo que o segundo você encontra a venda em lojinhas, camelos e etc. Aqui no Rio de Janeiro eu encontrei a venda na Loja Magal

Agora na boa, pq vc tem que fazer isso pro garoto se você é só o primo dele.
Se fosse eu, sabendo como ele é, mandava ele tomar naquele lugar e pra pedir pra mãe dele comprar



o ruim do ML é que enfiam a faca postei o mesmo produto pelo olx e ta 100 reais com frete gratis tambem
AUCH!
agatodemonbear
agatodemonbear
User Level II
User Level II

Avisos :
AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Empty Re: AJUDA! preciso de um console podre!

Mensagem por agatodemonbear Ter 28 Ago 2012, 10:24 pm

IVO THE HEDGEHOG escreveu:

Agora na boa, pq vc tem que fazer isso pro garoto se você é só o primo dele.
Se fosse eu, sabendo como ele é, mandava ele tomar naquele lugar e pra pedir pra mãe dele comprar
sim seria bom, MASSSS familia e um porre, como devo ao marido dela ela axa na obrigação de q devo, ou isso ou ele vir a minha casa, ou pedir meu videogame emprestado.
so quero ficar longe da familia ok? não quero ter os problemas deles pra mim.
comprando esta &¨$$ quito a divida, e fico livre.
- olha como ele e ingrato, meu marido se esforçou tanto e nem um simples brinquedo para meu filho ele quer comprar.
agatodemonbear
agatodemonbear
User Level II
User Level II

Avisos :
AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Empty Re: AJUDA! preciso de um console podre!

Mensagem por Vits Qua 29 Ago 2012, 6:10 am

Já acho impressionante vc considerar primos como família.
Os meus não são bem vindos a minha casa, caso necessite de algo provindo dessas pessoas, uso o artifício da chantagem.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Empty Re: AJUDA! preciso de um console podre!

Mensagem por lucki_vibrato Qua 29 Ago 2012, 7:57 am

Sério?
Eu adoro meus primos kkkkk
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Empty Re: AJUDA! preciso de um console podre!

Mensagem por scorpion Qua 29 Ago 2012, 12:05 pm

Console podre que roda nes,snes,ps1,N64,neo geo , mega drive...
mais barato que esses androids!?
se tu achar me avisa! que também quero um console podre assim!!! kkk
AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 CBS-Milogo
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Empty Re: AJUDA! preciso de um console podre!

Mensagem por agatodemonbear Qua 29 Ago 2012, 4:42 pm

scorpion escreveu:Console podre que roda nes,snes,ps1,N64,neo geo , mega drive...
mais barato que esses androids!?
se tu achar me avisa! que também quero um console podre assim!!! kkk
AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 CBS-Milogo
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
rs rs eu estava pesquisando.. o q não falta e este tipo na russia, pena qnão sei como comprar la. RODAR nes,snes,ps1,neo geo , mega drive não significa rodar direitinho pode ser uma pessima emulação mesmo Laughing
agatodemonbear
agatodemonbear
User Level II
User Level II

Avisos :
AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Empty Re: AJUDA! preciso de um console podre!

Mensagem por omundodogabriel Qua 29 Ago 2012, 6:10 pm

Compra um GBA, é original da Nintendo e tá barato no Mercado Livre (90 reais), o primeiro modelo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432208319-nintendo-game-boy-advance-branco-original-americano--_JM

Dizem que é horrivel de enxergar pois não tem luz de fundo, mas como qualidade não tem importância. Twisted Evil Caso o estado de usado seja um problema, você ainda pode pintar a carcaça com tinta spray e sua prima provavelmente vai achar que é novo.

----------------------------------------------------

Agora rodar PSX, N64, Snes, Neo Geo, Mega... Realmente que emule PSX e N64 só conheço Android mesmo... E os mais baratos são esses mesmo da JXD. E como você não quer correr o risco das taxas, comprar de fora também não é uma opção, ai fica preso ao mercado livre e olx, que geralmente tem vendedores com preços abusivos... Evil or Very Mad
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 527
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Unknow

http://gamebots.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Empty Re: AJUDA! preciso de um console podre!

Mensagem por Weslei Qua 29 Ago 2012, 9:09 pm

mentir pro moleque é uma boa que extraviaram sua compra e da pra ele um brick game e mais um pedido pra ele ir tomar bem no meio daquele lugar criança mimada é foda eu tmb não aguento
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA! preciso de um console podre! - Página 2 Empty Re: AJUDA! preciso de um console podre!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos