Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Preciso de ajuda
+5
scorpion
flpstr
Tarquineos
Butcher
Marisa
9 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 1
Preciso de ajuda
Olá, meu filho ganhou um dingo, porém eu não entendo nada de nada de jogos, li o manual mas não consegui resolver a questão sobre os jogos, ele vem com alguns mas gostaria de colocar novos, tenho que comprar o cartão minisd com adaptador ,ele pode ter até 8gb de memória, ai devo baixar os jogos, se estiver certa até aqui, rrsrsr aonde posso baixar esses jogos com segurança?
E quais os jogos que rodam melhores?
Desde já obrigada pela atenção.
E quais os jogos que rodam melhores?
Desde já obrigada pela atenção.
Marisa- User Level Zero
- Avisos :
Re: Preciso de ajuda
O cartão não é exclusivamente pra por jogos, por ele você complementa o espaço disponível e até pode instalar o dingux, q é um sistema operacional q otiminimiza algumas coisas (quando inicia vc escolhe se começa por ele ou normal mesmo.)
Pra poder já sair jogando é só colocar esses emuladores que o Matheus separou, são os melhores. É só baixar e colocar no dingoo e substituir os q já tão lá.
https://dingoobr.forumeiros.com/t347-emuladores-do-dingoo-a320?highlight=emuladores
Em relação aos jogos, tm vários sites onde vc pode baixa-los
meu favorito é o coolroms.com
mas pra ficar tranquila, tm esse torrent aqui
http://thepiratebay.org/torrent/5712814/Dingoo_A320_Complete_ROMS_Pack_-_ROM_GBA__GBC__SNES__SMD__NeoGeo
é só clicar no "baixar esse torrent" e abrir pelo programa bit torrent (vc acha no baixaki.com.br), são 27GB d rom, todas convertidas e certinha especialmente pro dingoo a320. Você tm a opção d escolher o q dos 27GB deseja baixar, ou se vai tudo d uma vez e fica pra selecionar depois.
Só colocar na repectiva pasta do emulador (mais como forma d organização mesmo, pq não interfere) e dar pro filhão jogar. kkkkkkkkkkkkk
Pra poder já sair jogando é só colocar esses emuladores que o Matheus separou, são os melhores. É só baixar e colocar no dingoo e substituir os q já tão lá.
https://dingoobr.forumeiros.com/t347-emuladores-do-dingoo-a320?highlight=emuladores
Em relação aos jogos, tm vários sites onde vc pode baixa-los
meu favorito é o coolroms.com
mas pra ficar tranquila, tm esse torrent aqui
http://thepiratebay.org/torrent/5712814/Dingoo_A320_Complete_ROMS_Pack_-_ROM_GBA__GBC__SNES__SMD__NeoGeo
é só clicar no "baixar esse torrent" e abrir pelo programa bit torrent (vc acha no baixaki.com.br), são 27GB d rom, todas convertidas e certinha especialmente pro dingoo a320. Você tm a opção d escolher o q dos 27GB deseja baixar, ou se vai tudo d uma vez e fica pra selecionar depois.
Só colocar na repectiva pasta do emulador (mais como forma d organização mesmo, pq não interfere) e dar pro filhão jogar. kkkkkkkkkkkkk
Butcher- User Level III
- Avisos :
Eu tive problemas com o emulador d Game Boy Advance do Matheus290, então aconselho deixar o original mesmo.
Butcher- User Level III
- Avisos :
Outro bom lugar para baixar pacotes de ROMs (que são os jogos de videogame que o dingoo roda) voltados para o dingoo é este: http://sentinelgames.com/documents/about.html
Recomendo, já baixei todos os pacotes lá, são bem organizados.
Recomendo, já baixei todos os pacotes lá, são bem organizados.
Tarquineos- User Level IV
- Avisos :
crie pastas com as roms jogos que vc desejar: ex- roms de snes < super nintendo , nessa pasta vc coloca as roms de snes formato .SMC , se for game boy advance assim: pasta> roms de gba: formato das roms jogos: .GBA , vc deve copia e colar essas pastas com os jogos na pasta GAME do seu dingoo, depois já com o seu dingoo ligado vc vai em emuladores e vai na pasta que vc colocou os jogos, seleciona aperta o botão A e pronto! ,para sair do jogo : START e SELECT ao mesmo tempo vai abrir o menu do emulador vc seleciona exit sair.
este site é bem simples para vc baixar os jogos:
http://www.slumproms.com.br/
vc vai ver ROMS e o nome dos video games , vc clica no que desejar e na outra pagina vc vera a foto e o nome do jogo, vc clica no nome do jogo, vai abrir outra pagina vc clica no nome do jogo e pronto, descompacte o jogo, e por ai em diante
este site é bem simples para vc baixar os jogos:
http://www.slumproms.com.br/
vc vai ver ROMS e o nome dos video games , vc clica no que desejar e na outra pagina vc vera a foto e o nome do jogo, vc clica no nome do jogo, vai abrir outra pagina vc clica no nome do jogo e pronto, descompacte o jogo, e por ai em diante
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Olá pessoal.Comprei meu dingoo a pouco tempo e estou perdido.
Ele veio apenas com os jodos 2d,3d,8 bits e com emulador do neigeo,cps1.É assim mesmo ou era para vir mais emuladores é jogos?
Ele veio apenas com os jodos 2d,3d,8 bits e com emulador do neigeo,cps1.É assim mesmo ou era para vir mais emuladores é jogos?
rvougah- User Level Zero
- Avisos :
rvougah escreveu:Olá pessoal.Comprei meu dingoo a pouco tempo e estou perdido.
Ele vem com poucos jogos só pra teste....
É emulador *neogeo (geralmente aquelas maquinas de shopping)...
Esses outros são pra GAME BOY, GAME BOY COLOR, GAME BOY ADVANCED, SUPNER NINTENDO, NINTENDINHO, MEGA DRIVE, MEGA SYSTEM....ai só vc baixar e por nele....cabe até 4 gb interno! Da pra muita coisa
Sr. Madruga- User Level IV
- Avisos :
Hum duvida tirada obrigado sr.madruga.Baixei o pockcetsnes porque ouvi falar que ele é melor.Só que quando fui jogar alguns jogos estavam lentos dai eu tirei o pockcetsnes e usei o emulador do snes que já vem no dingoo mesmo dai rodou os jogos beleza.O emuladores que já vem no dingoo são melores que esses alternativos.
rvougah- User Level Zero
- Avisos :
Depende do jogo que você quer jogar.rvougah escreveu:Hum duvida tirada obrigado sr.madruga.Baixei o pockcetsnes porque ouvi falar que ele é melor.Só que quando fui jogar alguns jogos estavam lentos dai eu tirei o pockcetsnes e usei o emulador do snes que já vem no dingoo mesmo dai rodou os jogos beleza.O emuladores que já vem no dingoo são melores que esses alternativos.
Só é melhor se vc nunca usou emuladores no PC, camarada. A maioria dos emus do nativo tem q serem mexidos em algo na config deles, frameskip por ex. Dos que vem nele de fábrica, só do NES e GBA que eu nunca mexi (apenas uso a versão chinesa do GBA). Mas as configs desses ficam padrão pra mim.
ESS- User Level IV
- Avisos :
Só é melhor se vc nunca usou emuladores no PC, camarada. A maioria dos emus do nativo tem q serem mexidos em algo na config deles, frameskip por ex. Dos que vem nele de fábrica, só do NES e GBA que eu nunca mexi (apenas uso a versão chinesa do GBA). Mas as configs desses ficam padrão pra mim.
ESS- User Level IV
- Avisos :
gba,gbc,nes,capcom1,capcom2,master system, game gear,atari lynx,snes,neo geo,mega drive são bons no nativo, o de snes tem alguns jogos que não ficam legal mas 90% roda blz no nativo, e o de mega drive aqui o sonic fica um pouco lento rsrs
scorpion- User Level VI
- Avisos :