Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores

+3
LucasDittmann
dcandrade
তঋ௵ഋ௸
7 participantes

Ir para baixo

Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Empty Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores

Mensagem por তঋ௵ഋ௸ Seg 27 Ago 2012, 11:24 am

os mediadores desse forum estão pegando no meu pé, não sei o motivo mais da proxima vez que acontecer vou tentar entra em contato com alguem maior que um mediador e saber porque isso?.


Bom falando do android tive 5 aparelhos android desde de 2008. e até agora não consigo assistir video no android sem dar algum tipo de bug, atualmente estou tentando rodar ums desenhos animado e a voz sai primeiro que a imagem, já testei o rock player, player avi, avi player. etc. caramba um aparelho com 256 de memoria ram ter dificuldade para rodar videos em qualidade HD? o processador é 780MHZ com over.
tenho vergonha do android por esses motivos, sem contar que nativamente ele não tem player de video em avi. alguem tem uma solução para esse doideira do android?
já aparelhos antigo eu rodava sem dar dor de cabeça; a memoria ram era pouca 41MB mesmo assim rodava sem travar, que P..... tem nesse sistema do google?
তঋ௵ഋ௸
তঋ௵ഋ௸
User Level I
User Level I

Avisos :
Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Right_bar_bleue

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Empty Re: Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores

Mensagem por dcandrade Seg 27 Ago 2012, 11:29 am

A culpa pode ser dos seus aparelhos e não do sistema.
dcandrade
dcandrade
User Level II
User Level II

Avisos :
Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Right_bar_bleue

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : Tucano - Bahia

http://www.cybercosmo.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Empty Re: Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores

Mensagem por LucasDittmann Seg 27 Ago 2012, 11:34 am

Tenho um galaxy 5 rodo todos os videos em HD sem travas ou bugs
O problema deve ser nos seus aparelhos não no android como o fera ali disse.
LucasDittmann
LucasDittmann
User Level III
User Level III

Avisos :
Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Right_bar_bleue

Mensagens : 261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 25
Localização : Raccoon City

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Empty Re: Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores

Mensagem por Dante_moraes Seg 27 Ago 2012, 11:34 am

Euso o MXplayer, funciona muito bem.

Over 1200Mhz + 512 Mb de Ram + GPU MALI400MP.
JXD S7100B
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Empty Re: Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores

Mensagem por joeycaruzo Seg 27 Ago 2012, 12:05 pm

Simplesmente porque o hardware do seu aparelho é muito fraco.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Empty Re: Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores

Mensagem por Vits Seg 27 Ago 2012, 12:21 pm

Não tenho problema nenhum em relação aos vídeos no Android, utilizo o player padrão do Xperia Pro. Entretanto tenho minhas ressalvas em relação ao Android, apesar de gostar do sistema, sua eficiência deixa a desejar.
Todavia por possuírem um valor de mercado tão ínfimo, eles acabm por se tornar a escolha óbvia.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Empty Re: Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores

Mensagem por তঋ௵ഋ௸ Seg 27 Ago 2012, 9:15 pm

para informação do pessoal eu rodo o emulador do N64 nesse aparelho velocidade normal.hardware muito fraco? eu já rodei o windows xp com 64MB de ram.
eu com 256MB não roda videos? sei que a memoria do pc tem um crock bem maior mais faça a conta 64 x 4 = ?.
o que eu quero dizer com esta conta que se eu formatar meu aparelho com win xp ele roda file. pois vai ter o tripo de memoria ram a mais,

agora me responda:
eu tenho culpa do android ser lento por natureza? precisar cada dia de mais memoria ram e processador? com configuração de 128MB eu rodava win ce no meu pocket pc rapido como uma bala, e assistia videos com qualidade boa para epoca. já o android é uma carrocinha de burro cheio de robozinho* verdes em cima. contudo continua sendo meu 2ª sistema favorito para smartphone.


alguem tem outro player de video para eu baixar?
তঋ௵ഋ௸
তঋ௵ഋ௸
User Level I
User Level I

Avisos :
Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Right_bar_bleue

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Empty Re: Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores

Mensagem por flpstr Ter 28 Ago 2012, 8:48 am

তঋ௵ഋ௸ escreveu:para informação do pessoal eu rodo o emulador do N64 nesse aparelho velocidade normal.hardware muito fraco? eu já rodei o windows xp com 64MB de ram.
eu com 256MB não roda videos? sei que a memoria do pc tem um crock bem maior mais faça a conta 64 x 4 = ?.
o que eu quero dizer com esta conta que se eu formatar meu aparelho com win xp ele roda file. pois vai ter o tripo de memoria ram a mais,

agora me responda:
eu tenho culpa do android ser lento por natureza? precisar cada dia de mais memoria ram e processador? com configuração de 128MB eu rodava win ce no meu pocket pc rapido como uma bala, e assistia videos com qualidade boa para epoca. já o android é uma carrocinha de burro cheio de robozinho* verdes em cima. contudo continua sendo meu 2ª sistema favorito para smartphone.


alguem tem outro player de video para eu baixar?

Ei cara, eu também acho o Android um sistema meio "sujo", já que um pc por exemplo, com um hardware igual ou inferior, rodando "rWindows", "pode fazer mais".
Eu tava vendo, o flash player para rodar no Android precisa de um arm7 ou mais, ou seja, por isso que videos devem rodar mau em seu aparelho.
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores Empty Re: Tenho 1 android e odeio ele, veja porque? Atenção mediadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos