Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

+12
Aston X
Matheus290
Patrick
Kaneda
DemonFars
ESS
alyssonaran
ripman
Harry
DimMerleyy
jhowbrr
bbruno5
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Sáb 26 Nov 2011, 2:44 pm

Olá Nação Dingoo! Saudações.
{{{
flpstrquerendoumdingoo!!! ESSA É PRA VOCÊ QUE COMENTOU MINHA POSTAGEM EM UM TÓPICO ANTES DE EU IR
EMBORA E APOIOU ESSE PROJETO, MOTIVO PELO QUAL EU NÃO DESISTI.
}}}
Para quem não me conhece sou Bruno (nickname: bbruno), que até o mês de julho frequentava o site da
DingooBR (Por falar na DingooBR, fiquei muito triste ao ver que o site está fora do ar. Peço aos
moderadores que por favor, ajudem o site DingooBR a voltar.) Antes de eu parar de aparecer por lá,
eu fiz uma promessa de que conseguiria corrigir o erro do firmware chinês de não detectar acentos, e ainda
mais, deixar a linguagem padrão em português pt_br, juntamente com a correção desse bug. Pois bem,
venho anunciar aqui hoje que eu cumpri minha promessa. Estou postando para o mundo inteiro, o firmware
original da DINGOO DIGITAL modificado, com o tema Windows 7, bug dos acentos corrigido e linguagem
português pt_br. Isso mesmo! Consegui! Agora podemos ler nossos e-books sem precisar ficar mudando a
linguagem para espanhol, porque é tudo português e tudo certo! Agora, voltando ao assunto, este
lançamento marca a minha volta à DingooBR. Eu modifiquei também o tema do Windows 7 para que ele
tivesse uma melhor aparência. Agora seus ícones são 35% menores e com o recurso de aumentar ao
serem selecionados. Quero dizer a todos e agora prestem muita atenção, que para instalar a nova versão
do firmware vocês precisam apenas baixar e substituir pelo que está na memória interna do dingoo,
juntamente com a pasta SYSTEM. É essencial colocá-la junto. Uma outra coisa que acompanha o firmware
é a pasta GAME com todos ou quase todos os emuladores, (tive essa ideia depois que corrompi a memória
interna do meu dingoo e perdi tudo que tinha nele), inclusive um leitor de e-books que usa os arquivos
TXT como roms. Após colocar o novo firmware no seu dingoo, desconecte-o do usb espere ele atualizar e
desligue-o. Em seguida ligue-o mantendo o botão UP pressionado. Quando o firmware começar a atualizar
vocês podem soltar o botão. Esperem a conclusão e não desliguem o aparelho! Após atualizar o firmware,
o dingoo irá atualizar a lista de músicas. Se nessa parte ele travar, pode dar RESET. Isso é uma coisa
que pode acontecer, mas nem sempre. Apenas se você nunca tiver modificado seu firmware. Após esses
processos não é necessário fazer mais nada. Seu dingoo estará com o bug dos acentos corrigido e a
linguagem em português pt_br, criada e revisada por mim mesmo. Pronto. Minha contribuição está dada.
Só estou esperando entrar de férias na faculdade pra poder programar para o dingux. Abraço a todos! Abaixo segue o link para download:


FIRMWARE v1.2 pt_br fixed bug accents

________________________________
Atualização em 27/11/2011

________________________________
Atualização em 29/11/2011

ATENÇÃO. DEVIDO À CONFUSÃO QUE MUITOS ESTÃO FAZENDO COM AS INFORMAÇÕES QUE AQUI POSTEI, VOU ESCLARECER MELHOR. O FIRMWARE QUE EU MODIFIQUEI NÃO É DA DYNACOM E SIM, O FIRMWARE CHINÊS CFW 1.2. AS IMAGENS DE BOOT E LOGOFF NÃO QUEREM DIZER NADA. SÓ COLOQUEI ELAS PORQUE GOSTO, MAS O FIRMWARE É CHINÊS DA DD E ACEITA RMVB COM SOM NORMALMENTE E AGORA ACEITA ACENTOS E É TODO EM PORTUGUÊS ASSIM COMO O DA DYNACOM, PORQUE EU O MODIFIQUEI.


Última edição por bbruno em Ter 29 Nov 2011, 8:06 am, editado 3 vez(es)
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por jhowbrr Sáb 26 Nov 2011, 3:55 pm

vc é foda.. parabéns..... talvez prox semana eu teste
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por DimMerleyy Sáb 26 Nov 2011, 3:56 pm

Fixe Parabéns pelo otimo trabalho ainda nao comprei meu dingoo mais pode ter certeza que qunado eu comprar vai ser o primeiro Firmware que vou colocar.
DimMerleyy
DimMerleyy
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por Harry Sáb 26 Nov 2011, 4:06 pm

Parabéns ai mano,mais só uma pergunta:
Qual a diferença desse firmware para a versão 1.2 da dynacom,além desse tema do windows 7 q vc falou??
(Ñ tenho o modelo dingoo a320 mais,sei q a versão do firmware da dynacom é 1.2 pt_br também..)
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por ripman Sáb 26 Nov 2011, 4:59 pm

esse firmeware que vc customizou e da dynacom.. testei aqui e ta roando legal... o chato e que o meu dingoo e chines e aparece o simbolo da dyancom (kkkkkkk).... mais ta legal e parabens

ps: testei aqui criando uma pasta com acentos e ta funcionando mesmo

perguntar: o firmeware da dynacom nao corrige esse acentos nao né.
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por alyssonaran Sáb 26 Nov 2011, 5:06 pm

ripman, o firmware da Dynacom já tem todos os acentos sem problemas e os filmes em RMVB ficam normais aqui.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por ripman Sáb 26 Nov 2011, 5:09 pm

alyssonaran escreveu:ripman, o firmware da Dynacom já tem todos os acentos sem problemas e os filmes em RMVB ficam normais aqui.

opa valeu por responder manolo, então o mano bruno pegou o firmeware da dynacom e customizou para pegar temas - ja que o da dynacom (normal) nao poderia pegar...

ps: e sobre os arquivos .txt que o mano ai fala, no da dynacom (normal) aparece os textos com acentos ou nao.

ps2: pq eu tava usando aqui o firmeware "CFW 1.2 (BR) (BRAGA)"
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por ESS Sáb 26 Nov 2011, 6:19 pm

Então para usar esse firm basta copiar por cima do q vc usa então? Eu estou no original da DD aqui (1.2). Não precisar usar o unbricker então???
Ah, valeu cara por melhorar esse firmware da dynacom. Deveria ter mais gente como o Bruno, disposta a mexer com programação e q goste do nosso querido Dingoo.
Valeu cheers
ESS
ESS
User Level IV
User Level IV

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por Harry Sáb 26 Nov 2011, 8:25 pm

O firmware 1.2 da dynacom não funciona filmes em RMVB de boa?
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Dom 27 Nov 2011, 10:36 am

jhowbrr escreveu:vc é foda.. parabéns..... talvez prox semana eu teste

Valeu cara! Precisando estou aqui.
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Dom 27 Nov 2011, 10:38 am

DimMerleyy escreveu:Fixe Parabéns pelo otimo trabalho ainda nao comprei meu dingoo mais pode ter certeza que qunado eu comprar vai ser o primeiro Firmware que vou colocar.

Valeu! Quando seu Dingoo chegar e você testar, poste aqui o que você achou, se possível.


Última edição por bbruno em Dom 27 Nov 2011, 11:41 am, editado 1 vez(es)
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Dom 27 Nov 2011, 10:50 am

Harry escreveu:Parabéns ai mano,mais só uma pergunta:
Qual a diferença desse firmware para a versão 1.2 da dynacom,além desse tema do windows 7 q vc falou??
(Ñ tenho o modelo dingoo a320 mais,sei q a versão do firmware da dynacom é 1.2 pt_br também..)

É o seguinte, Harry. Esse firmware não é o da Dynacom. Ele é o firmware v1.2 chinês, que não é português pt_br. O máximo que o firmware chinês ficava bom e detectando os acentos, era quando colocávamos em espanhol. O que eu fiz foi pegar o firmware chinês e modificar, traduzindo pra português e mantendo uma codificação capaz de detectar os acentos.
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Dom 27 Nov 2011, 11:08 am

ripman escreveu:esse firmeware que vc customizou e da dynacom.. testei aqui e ta roando legal... o chato e que o meu dingoo e chines e aparece o simbolo da dyancom (kkkkkkk).... mais ta legal e parabens

ps: testei aqui criando uma pasta com acentos e ta funcionando mesmo

perguntar: o firmeware da dynacom nao corrige esse acentos nao né.

ripman, esse firmware não é da Dynacom. Só as imagens de boot e logoff que são iguais porque eu que coloquei elas, pois são as de minha preferência. Mas você pode trocá-las usando o HXF Tool que você pode baixar pelo OpenHandHelds. Outra coisa, o firmware da Dynacom aceita acentos sim, pois é brasileiro e pt_br. Ainda lembrando que o firmwareb chinês não é em português e nem aceita acentos. Por isso eu fiz essa modificação. Quanto ao RMVB, está funcionando normalmente, pois o firmware é desenvolvimento da DD.


Última edição por bbruno em Ter 29 Nov 2011, 8:07 am, editado 1 vez(es)
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Dom 27 Nov 2011, 11:11 am

alyssonaran escreveu:ripman, o firmware da Dynacom já tem todos os acentos sem problemas e os filmes em RMVB ficam normais aqui.

Esse firmware não é da Dyancom. É o CFW (1.2) modificado para pt_br, e ele suporta RMVB com som normalmente, porque eu já testei.


Última edição por bbruno em Ter 29 Nov 2011, 8:08 am, editado 1 vez(es)
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Dom 27 Nov 2011, 11:20 am

ripman escreveu:
alyssonaran escreveu:ripman, o firmware da Dynacom já tem todos os acentos sem problemas e os filmes em RMVB ficam normais aqui.

opa valeu por responder manolo, então o mano bruno pegou o firmeware da dynacom e customizou para pegar temas - ja que o da dynacom (normal) nao poderia pegar...

ps: e sobre os arquivos .txt que o mano ai fala, no da dynacom (normal) aparece os textos com acentos ou nao.

ps2: pq eu tava usando aqui o firmeware "CFW 1.2 (BR) (BRAGA)"

Você está pensando errado. Esse firmware é o CFW 1.2 modificado para pt_br. Ele apenas tem as imagens de boot e logoff da Dynacom que eu mesmo coloquei. Eu não customizei o firmware da Dynacom para pegar temas. Se fosse da Dynacom eu não teria necessidade de modificar para pt_br, pois ele já aceita acentos. Esse firmware que eu modifiquei e que você está usando agora é o mesmo CFW 1.2 que você usava, mas agora ele é pt_br. Se você já tinha o Dingux instalado, se esse firmware que eu lancei fosse da Dynacom, quando você o instalasse, o Dingux seria excluído.


Última edição por bbruno em Ter 29 Nov 2011, 8:09 am, editado 1 vez(es)
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Dom 27 Nov 2011, 11:30 am

ESS escreveu:Então para usar esse firm basta copiar por cima do q vc usa então? Eu estou no original da DD aqui (1.2). Não precisar usar o unbricker então???
Ah, valeu cara por melhorar esse firmware da dynacom. Deveria ter mais gente como o Bruno, disposta a mexer com programação e q goste do nosso querido Dingoo.
Valeu cheers

Valeu pelo apoio ESS, mas esse firmware não é da Dynacom. Esse é o mesmo CFW 1.2 da DD, que eu modifiquei para pt_br e chinês.Se fosse o firmware da Dynacom, quando você o instalasse o Dingux seria desinstalado e você terias que reinstalá-lo. Eu mesmo já fiz esse teste. Então tenha consciência de que esse firmware é chinês, e aceita RMVB com som normalmente, por ser da DD.


Última edição por bbruno em Ter 29 Nov 2011, 8:12 am, editado 1 vez(es)
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Dom 27 Nov 2011, 11:40 am

Harry escreveu:O firmware 1.2 da dynacom não funciona filmes em RMVB de boa?

O firmware da Dynacom aceita RMVB de boa sim. O firmware que eu modifiquei é chinês, CFW 1.2 da DD e aceita RMVB de boa também. Eu mesmo testei.


Última edição por bbruno em Ter 29 Nov 2011, 8:12 am, editado 1 vez(es)
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por DemonFars Dom 27 Nov 2011, 11:44 am

Parabéns cara !
Você é um exemplo de user ! ( queria eu saber programar ... )
Vou instalar este firmware, pois tive de voltar para o da dynacom porque eu leio muito no dingoo e trocar para a lingua espanhola era muito ruim !
Ps : Você não estava trabalhando na plataforma ( .wrp ??? ) para o dingoo ?
Não tenho certeza se é este nome, mas deve ser algo parecido ...


Última edição por DemonFars em Ter 29 Nov 2011, 2:35 pm, editado 1 vez(es)
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Dom 27 Nov 2011, 12:09 pm

DemonFars escreveu:Parabéns cara !
Você é um exemplo de user ! ( queria eu saber programar ... )
Vou instalar este firmware, pois tive de voltar para o da dynacom porque eu leio muito no dingoo e trocar para a lingua espanhola era muito ruim !
Mas agora estou confuso ... ?
Como assim o firmware da dynacom não pega dingux ?
O meu é da dynacom e pega dingux de boa !
Ps : Você não estava trabalhando na plataforma ( .wrp ??? ) para o dingoo ?
Não tenho certeza se é este nome, mas deve ser algo parecido ...

Agora o firmware chinês aceita acentos também. Valeu pelo apoio também e não é plataforma .wrp. É *.mrp que está presente em alguns celulares, mas está meio difícil, pois os desenvolvedores desta plataforma não disponibilizaram o código fonte, então tenho poucos recursos disponíveis. O melhor que tenho é um emulador de *.mrp para pc que ainda é muito fraco e não emula quase nada. Estou tentando aperfeiçoá-lo para ver se porto ele para o Dingux, nem que seja pelo DOSBOX. Mas valeu mesmo pelo apoio!


Última edição por bbruno em Ter 29 Nov 2011, 8:13 am, editado 1 vez(es)
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por Harry Dom 27 Nov 2011, 1:15 pm

Ah sim,agora entendi melhor, parabéns ae.mais não sabia q o dingoo da dynacom não roda dingux..acho q ele roda sim,e acho q tbm da pra botar temas..
Mais já q vc modificou o firmware chinês,a língua chinesa vai ser impossível de ser acessada nesse fimrware??
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Dom 27 Nov 2011, 1:28 pm

Harry escreveu:Ah sim,agora entendi melhor, parabéns ae.mais não sabia q o dingoo da dynacom não roda dingux..acho q ele roda sim,e acho q tbm da pra botar temas..
Mais já q vc modificou o firmware chinês,a língua chinesa vai ser impossível de ser acessada nesse fimrware??

Quanto a língua chinesa, ainda é possível acessá-la pelo firmware que modifiquei. Valeu pela atenção Harry.


Última edição por bbruno em Ter 29 Nov 2011, 8:14 am, editado 1 vez(es)
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por Kaneda Dom 27 Nov 2011, 2:46 pm

Parabéns pelo trabalho.
Kaneda
Kaneda
User Level IV
User Level IV

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 451
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Dom 27 Nov 2011, 3:36 pm

Kaneda escreveu:Parabéns pelo trabalho.

Valeu Kaneda. Precisando estou aqui.
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Dom 27 Nov 2011, 3:40 pm

Já estão sabendo que a DingooBR está voltando? Finalmente minhas preces foram ouvidas. Tenho certeza de que isto irá fortalecer a procura pelo nosso Dingoo mais uma vez. Quem sabe não aparece mais gente interessada em programar para o Dingoo? Resta torcermos por isso.
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por Patrick Dom 27 Nov 2011, 4:22 pm

Cara de onde tu tirou que o FW original da Dynacon não aceita Dingux??

eu uso o FW da dynacom que eu mesmo desbloquiei pra liberar a customização da aparencia ¬¬'

tem aqui um tutorial de como fazer isso, LINK

antes de repassar informações ou afirmar algo tenha certeza pois muita gente aqui ta indo de boa fé e não precisa passar informações falsas pra elas.

ps: tenta dar uma formatada e economizar algumas palavras nos teus post, ta muito ruim e demorado de ler, eu mesmo não li a metade do que tu escreveu. "critica construtiva antes que entenda errado"
Patrick
Patrick
User Level II
User Level II

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 35
Localização : Canoas-rs

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos