Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Dúvida sobre minha bateria
5 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 1
Dúvida sobre minha bateria
Eu estava com problema com minha bateria original a de 1700mAh, eis que eu resolvi comprar a de 2300mAh, à essa altura ela ja está vindo pelos correios para mim, mas a minha bateria original voltou a funcionar, e to com medo de mandar trocar pela de 2300 e acabar dando problema no meu Dingoo, qual a dica de vocês sobre isso? Troco a bateria ou não?
lucas_tamp- User Level III
- Avisos :
Re: Dúvida sobre minha bateria
Questão difícil essa.... Faz o seguinte, se tu achar que a de 2300mah melhor na questão duração coloque-a senão seixe ela guardada direitinho e coloque a anterior denovo. Ou se você gosta de se aventurar, peça pra soldar as duas juntas
Aê Lucas, se vc realmente comprou a maior, coloque ela oras! Vc vai ganhar em tempo de bateria meu velho. Existem alguns modelos de Dingoo mais antigos q tinham uma bateria mais fraca (acho q era só de 700mAH) e o Dingux nesses modelos aí não duravam nda.
Não interfere em nda a questão dos mAH não, só ajuda se for em mais quantidade.
Não interfere em nda a questão dos mAH não, só ajuda se for em mais quantidade.
ESS- User Level IV
- Avisos :
seria possivel instalar as duas simultaneamente...italo escreveu:Questão difícil essa.... Faz o seguinte, se tu achar que a de 2300mah melhor na questão duração coloque-a senão seixe ela guardada direitinho e coloque a anterior denovo. Ou se você gosta de se aventurar, peça pra soldar as duas juntas
to muito afim de me aventurar nessa de troca de bateria, mas n to afim de por uma de dingoo naum(ja tenhu uma de 2300 aki), to afim de por uma de celular, afinal se sempre q precisar ter q comprar uma ou no mercado livre ou no exterior fica dificil cara, to querendo por uma de celular no dingoo, ja falei nisso com o pessoal do forum mas o papo n foi pra fente, mas qm sabe num rolaria por uma de nokia ou alguma outra de celular de grande durabilidade...
n é taum dificil soldar uns pontos na bateria, pelo menos eu n acho, mas to pensando e se alguem ja pensou igual ou parecido, de sua opiniaum pois to meio curioso em fazer tal façanha so me falta coragem. e eu n acho q o dingoo seja taum fragil a ponto de dar pau numa troca de bateria, a naum ser q se solde uma bateria de voltagem diferente, mas se o bixo é de 3.7v muitas de celular tem essa voltagem.
kefka20- User Level IV
- Avisos :
Já pensei nisso caro amigo kefka 20 mas só testei no PSP não testei no Dingoo pois a melhor bateria que eu achei em termos de tamanho e amperagem(mAh) foi uma de nokia que possuia a mesma espessura da Dingoo(4 mm) porem era de somenta 1200mAh, sendo que a do Dingoo é de 1700mAh, no PSP não funfou pq o PSP dá boot pela bateria como no Dingoo isso não ocorre tenho certeza que dá certo, quanto a ligar duas baterias no Dingoo, tem como, porem a tampa não fecha, então acho díficil alguem querer aumentar a autonomia do Dingoo tendo que usar com a tampa da carcaça aberta, mesmo por que o Dingoo com a bateria de 1700mAh dura no mínimo umas 5 horas o que por sinal já muito bom, não vejo necessidade de aumentar a autonomia do bichinho!!Quanto a voltagem de 3,7 volts isso é padrão em portateis e celulares!!!
Tiaun- User Level III
- Avisos :
ja tentou a do nokia n97... ela e bem fina tenhu uma aki bem novinha q comprei junto c o cel da minha esposa, ela é e 1500mah e é original nokia, talvez dure um bom tempo por ser um produto de qualidade
EDIT: to c a bateria em maos aki ela tem o mesmo tamanho da tela, porem é tao fina qnt a do dingoo, eu o abri essa semana e fiz uma media da bateria
EDIT: to c a bateria em maos aki ela tem o mesmo tamanho da tela, porem é tao fina qnt a do dingoo, eu o abri essa semana e fiz uma media da bateria
kefka20- User Level IV
- Avisos :
Bom mas o que faz a bateria do celular durar muito é por causa do sistema Symbian, ou seja, no Dingoo ainda seria uma bateria de 1500mAh, então que autonomia seria a mesma, pode não parecer mas a bateria do Dingoo é a top das ching ling, ela é muito boa!!!Mas me passa o modelo dela que eu vejo senão a mesma que eu tenho aqui, a que eu tenho é uma BL-4D da Nokia acho que é do N73(a do N95 é muito espessa tem mais de 4mm).....
Tiaun- User Level III
- Avisos :
to ligado brother, mas no meu caso n seria o tempo c o dingoo ligado mas sim o tempo pra trocar por outra bateria, a q tenhu aki é uma BP-4L:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201088922-nokia-bp-4l-100-original-lacrada-pronta-entrega-_JM a minha me custou 100 pilas na epoca, e eu to c ela parada aki, testo de vez em qnd e a do n97 é boa pacas, ja faz 1 ano e pouco q o cel tem a mesma bateria e a autonomia continua a mesma
kefka20- User Level IV
- Avisos :