Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
PSX4ALL
+14
cv-990
www86
oibafgato
rodcamilo
rafaelnitendo
apocolops
roberlangoo
Tiaun
gabuga
Ezequiel
cezar
Drakilos
fabricio
brunomocsa
18 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Emuladores
Página 1 de 1
PSX4ALL
Grande novidade , emulador de Playstation para o dingoo. Breve posto um video aqui rodando Final Fantasy Origins que está na lista de compatibilidade... CONFIRA OS VIDEOS AQUI
1º Baixe o emulador AQUI
Descompacte tudo na pasta local\emulators\psx4all
2º Baixe a BIOS AQUI
A BIOS é um arquivo .exe mas é descompactável. Execute ele e descompacte-o na pasta local\emulators\psx4all
3º Baixe o icone AQUI
Coloque-o na pasta local\dmenu\themes\Base\res\emulators ou na do seu theme.
4º Na pasta local\dmenu\themes\Base (ou do theme que voce usa) abra com o bloco de notas o arquivo menu_emulators.cfg e cole entre os códigos:
MenuItem Psx4All
{
Icon = "res/emulators/psx4all.png"
Name = " PSX4ALL"
Executable = "./psx4all"
WorkDir = "/usr/local/emulators/psx4all"
}
5º Baixe as imagens (roms) dos jogos AQUI e coloque na mesma pasta as imagens .bin, .iso, .img (eu soh teste .bin , mas há relatos que as outras servem tambem.)
Lembrando que para rodar vc pode escolher rodar com bios ou sem bios, nos meus testes os jogos só funcionaram pela segunda opção.
1º Baixe o emulador AQUI
Descompacte tudo na pasta local\emulators\psx4all
2º Baixe a BIOS AQUI
A BIOS é um arquivo .exe mas é descompactável. Execute ele e descompacte-o na pasta local\emulators\psx4all
3º Baixe o icone AQUI
Coloque-o na pasta local\dmenu\themes\Base\res\emulators ou na do seu theme.
4º Na pasta local\dmenu\themes\Base (ou do theme que voce usa) abra com o bloco de notas o arquivo menu_emulators.cfg e cole entre os códigos:
MenuItem Psx4All
{
Icon = "res/emulators/psx4all.png"
Name = " PSX4ALL"
Executable = "./psx4all"
WorkDir = "/usr/local/emulators/psx4all"
}
5º Baixe as imagens (roms) dos jogos AQUI e coloque na mesma pasta as imagens .bin, .iso, .img (eu soh teste .bin , mas há relatos que as outras servem tambem.)
Lembrando que para rodar vc pode escolher rodar com bios ou sem bios, nos meus testes os jogos só funcionaram pela segunda opção.
Re: PSX4ALL
vlw cara tava precisando disso, tenho um PS1 e queria emula ele no dingoo! d++++
fabricio- User Level I
- Avisos :
Bem, o emulado aki no dingoo rodou digimon world 1, de um jeito que me surpreendeu, muito massa, so naum conseguir rodar de jeito nenhum com som.
Drakilos- User Level I
- Avisos :
Drakilos escreveu:Bem, o emulado aki no dingoo rodou digimon world 1, de um jeito que me surpreendeu, muito massa, so naum conseguir rodar de jeito nenhum com som.
o som nao funciona ainda no emulador, o cara fez um outro binario pra testar o som , mas soh faz dar crash no dingoo e um barulho ensurdecedor.
A estrutura de som do Dingoo é o pior defeito dele, já perceberam?
cezar- User Level Zero
- Avisos :
gente baixei crash 3 warped para emular no psx4all e não funcionou e não acho outro jogo para testar se é meu psx4all ou se é o jogo mesmo me indiquem ai um lugar onde possam existir roms de psx
de qualquer jeito vlw heim pessoal!
fabricio- User Level I
- Avisos :
fabricio escreveu:gente baixei crash 3 warped para emular no psx4all e não funcionou e não acho outro jogo para testar se é meu psx4all ou se é o jogo mesmo me indiquem ai um lugar onde possam existir roms de psx
http://dingoo.4shared.com/
tem alguns jogos lá já (uma pasta jogos *.CBN)
Olá forum, este é meu primero poste, de inicio gostaria dar os parabens para toda a equipe do dingoobr, tanto o site quanto o forum estão ótimos !!!!
Quanto ao emulador tenho uma duvida, tenho o jogo ff VII que no começo roda muito bem no dingoo (overclocado a 430), mas do nada ele trava, o interessante que o que trava é o jogo pois o emulador continua a responder e eu consigo acessar os seus menus. Dosi fatos são importantes destacar:
-minhas isos são com tradução para pt-br e;
-minhas isos estão compactadas com o cbin.
Voces tem idéia do porque dos travamentos ???
Grato.
Quanto ao emulador tenho uma duvida, tenho o jogo ff VII que no começo roda muito bem no dingoo (overclocado a 430), mas do nada ele trava, o interessante que o que trava é o jogo pois o emulador continua a responder e eu consigo acessar os seus menus. Dosi fatos são importantes destacar:
-minhas isos são com tradução para pt-br e;
-minhas isos estão compactadas com o cbin.
Voces tem idéia do porque dos travamentos ???
Grato.
gabuga- User Level Zero
- Avisos :
Pessoal tou um p#t@ problema eu já instalei e desinstalei umas mil vezes o dingux,já coloquei o local pack 0.31,0.32a e o.34 beta,mas em nenhum funciona os ports,e quantos aos emuladores tive que fazer um Frankstein de emuladores,pq os que funcionavam em um pack não rodava no outro!!!!
quanto ao psx4all já o tentei usar rooms nos formatos .cbn,.iso,.bin!!!!mas ele roda 1 tela e trava na segunda tela(tela preta com logo PS) nos jogos Final Fantasy 7 e Tomb Raider II(eu vi num forum que rodam),já o Resident Evil Director's CUt(PT BR) roda sem a bios mas trava com a Jill,porém roda normal com o Cris,não sei como que roda sem a bios,porém com a bios ele trava na terecira tela(a tela que diz:este jogo contem cenas de violencia...)não sei mais o que fazer alguen aqui pelo amor de Deus me dê alguma luz!!!!
quanto ao psx4all já o tentei usar rooms nos formatos .cbn,.iso,.bin!!!!mas ele roda 1 tela e trava na segunda tela(tela preta com logo PS) nos jogos Final Fantasy 7 e Tomb Raider II(eu vi num forum que rodam),já o Resident Evil Director's CUt(PT BR) roda sem a bios mas trava com a Jill,porém roda normal com o Cris,não sei como que roda sem a bios,porém com a bios ele trava na terecira tela(a tela que diz:este jogo contem cenas de violencia...)não sei mais o que fazer alguen aqui pelo amor de Deus me dê alguma luz!!!!
Tiaun- User Level III
- Avisos :
Para abrir o jogo sem bios vc deve selecionar a opção LOAD A GAME WITHOUT BIOS . não garanto 100% mais para passar alguma parte do jogo principalmente no final do jogo RE1 eu aumentei a opção interlance count dentro das opções GRAPHICS OPTIONS. e retirei a opção de show frame.
roberlangoo- User Level Zero
- Avisos :
Pessoal só avisando(espero não estar pagando mico)mas usando o ultraiso e testando algumas isos de psx eu percabi que as isos que tem os videos em formeto .srt que estão avulsos no cd da iso,rodam normal no psx4all do dingux.porem as isos que nas quais os videos estão no formato .fmv ou em pastas unificadas os jogos não rodam!!!Espero ter sido útil!!!!l
Tiaun- User Level III
- Avisos :
ola bruno,
cara como faço agora para que o jogo rode????entao eu baixei iso e coloquei na pasta psx4all, mas nao roda ??? a bio eu baixei e coloquei passei pra pasta do psx4all depois copiei pra o scripit da pasta dmenu/scripits/psx4all, mas nao roda !!!!
cara como faço agora para que o jogo rode????entao eu baixei iso e coloquei na pasta psx4all, mas nao roda ??? a bio eu baixei e coloquei passei pra pasta do psx4all depois copiei pra o scripit da pasta dmenu/scripits/psx4all, mas nao roda !!!!
apocolops- User Level Zero
- Avisos :
Cara vai lá onde baixa o "Local Pack"do dingux e baixa o local pack 0.32 ou superior(Eu aconselho a 0.32 pq a 0.34 e cheia de besteiras desnecessarias)e instale!!Nele já vem o psx4all devidamente fucionando!!!A unica coisa que você vai ter que fazer é baixar a bios e colocar na pasta psx4all(sph1001.bin)!!!OK!!!Espero ter ajudado!!
Tiaun- User Level III
- Avisos :
gente ainda não comprei o meu dingoo(espero comprar esse mes) mas teve uma ideia que pode ajudar a rodar mais games de ps1 é a seguinte:
eu achei na net iso de ps1 ultra compactadas ex: castlevania sotn>> 20 mb e que o site tira as musicas e videos e assim o game fica mais leve. no entanto apos o descompactar mantem o tamanho original da iso normal acontece que essa iso não vai possuir musicas e nem videos no meu emulador de pc eu tive que limitar as FPS pra rodar mais lento coloquei 65. aguem teste os games do link asseguir
http://www.snesorama.us/board/showthread.php?p=167531#post167531
de preferencia testem games que naõ rodam de maneira alguma ou mesmo muito lento como o castlevania
caso nao der certo ao menos espero ajudar os de net discada ou lenta pois os games estão RIPADOS
OBs: acho que presiza cadastrar no site pra baixar é free
eu achei na net iso de ps1 ultra compactadas ex: castlevania sotn>> 20 mb e que o site tira as musicas e videos e assim o game fica mais leve. no entanto apos o descompactar mantem o tamanho original da iso normal acontece que essa iso não vai possuir musicas e nem videos no meu emulador de pc eu tive que limitar as FPS pra rodar mais lento coloquei 65. aguem teste os games do link asseguir
http://www.snesorama.us/board/showthread.php?p=167531#post167531
de preferencia testem games que naõ rodam de maneira alguma ou mesmo muito lento como o castlevania
caso nao der certo ao menos espero ajudar os de net discada ou lenta pois os games estão RIPADOS
OBs: acho que presiza cadastrar no site pra baixar é free
rafaelnitendo- User Level Zero
- Avisos :
numa escala de 0 a 10, qto vcs dao pro psx4all no dingoo?
rodcamilo- User Level II
- Avisos :
tem link com roms já convertidas para psx4all? não consigo por nenhuma roms nele ainda
oibafgato- User Level I
- Avisos :
^^ consegui jogar wining eleven ^^ deu certo mas fica muito lento heheh
Não consigo é jogar final fantasy 9 ou 8, pois trava o dingoo nas cg´s alguem tem alguma sugestão para solucionar isto?
Não consigo é jogar final fantasy 9 ou 8, pois trava o dingoo nas cg´s alguem tem alguma sugestão para solucionar isto?
www86- User Level V
- Avisos :
Alguém, por acaso, chegou a testar o Gran Turismo no PSX4ALL? Se sim, ele roda bem, mais ou menos, não roda? Enfim, se puderem responder essa eu ficaria grato, hehe.
cv-990- User Level IV
- Avisos :
O gran turismo funciona sim, porém roda com uns 35 FPS, meio lento
mas eh jogavel
vou testar o 2 para ver se fica muito pior
pois melhorar acho meio dificil
enfim...
o jeito eh esperar o a330
aí sim poderemos sonhar com todos os jogos do psx emulados
mas eh jogavel
vou testar o 2 para ver se fica muito pior
pois melhorar acho meio dificil
enfim...
o jeito eh esperar o a330
aí sim poderemos sonhar com todos os jogos do psx emulados
murilocosta17- User Level III
- Avisos :
Valeu pela info, camarada Murilo.
cv-990- User Level IV
- Avisos :
como coloco de play no dingoo....não to conseguindo
oibafgato- User Level I
- Avisos :
nao consigo fazer rodar os jogos com, bios ou sem bios
com bios trava na segunda tela, a tela preta com simbolo do ps...
nao sei mais oq fazer
ajudem por favor
obrigado
com bios trava na segunda tela, a tela preta com simbolo do ps...
nao sei mais oq fazer
ajudem por favor
obrigado
YnHic- User Level Zero
- Avisos :
Eita... você já testou esse jogo no seu PC? As vezes ele tá corrompido.
Matheus290- Administrador
- Avisos :
po alguem sabe como configurar os controles no psx? instalei o dingux ontem e to levando uma surra enorme. Não acheii nenhum tutorial ensinando a mexer nos emuladores ai to aprendendo da pior forma possível.
Topera- User Level II
- Avisos :
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Emuladores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos