Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


JxD: Vale a pena?

+3
Tarquineos
Braverman
Hagiri
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty JxD: Vale a pena?

Mensagem por Hagiri Sáb 30 Jun 2012, 3:03 pm

Vale a pena sacrificar um equipamento bom por um beneficio maior?

Analisem os itens que possuo:

PC Desktop:
Monitor LED Acer de 22 Polegadas
Gabinete Custom por mim, Leds Azuis, Caveiras, Adesivos de bandas punks do cenário underground brasileiro! (1º Upgrade Realizado)
Pentium HT 631
2Gb Ram (Próximo Upgrade 6gb)
Placa de Vídeo 256Mb Dedicada (512 Mb Compartilhada) de 64 bits GEFORCE 8200 (Próximo Upgrade 1Gb 128bits)
HD Samsung 7200 RPM, 320Mb (Não quero upgrade)
2 HDs Externos 1Tb cada

Netbook:
Tela LED 12
Bateria de 4 Horas de duração!
AMD C-60
4Gb Ram
Placa de Vídeo 256 Dedicada 128 bits ATI Radeon (não lembro o modelo)
HD 500Gb
Gravador de DVD Externo Samsung

Nintendo DSi:
Nintendo DSi Original Rosa
Acekard2i com 8Gb

Superpad III:
Tela 10
FlyTouch 1.0 Ghz
Android 2.3
512Mb Ram
4Gb + 4Gb (TF Card)

Nokia N95 8Gb RM 421:
Emuladores: PSX (Dureza Instalar), SNES, MD, MS, NES, GBC, NEOGEO
Reprodutores de Vídeo: RMVB, AVI, MP4, MPEG
Camera de 5.0 Mpixels com Lentes Carl Zeiiss, Estabilizador de Imagem e Flash Profissional...

Filmadora portátil Samsung U10:
Vídeos gravados em FULLHD, Fotos de 10Mpixels, porém não tem Zoom Óptico, somente Digital. Qualidade ótima do filme em resolução HD e boa em FullHD!


Agora vem a pergunta:

Valeria a pena sacrificar um item desses para melhorar todo o resto?

Ex: Dar adeus a o Netbook pra Terminar o tuning do PC e ainda comprar um JxD s7100?
Ex2: Dar adeus ao Superpad pra comprar um JxD s7100?
E por ai vai...
Ex3: Não sacrificar nada, e comprar um s601 ou s5110? (é só o que o dinheiro dá)!

O que sacrificar? Vale a pena por um S7100?


Última edição por Hagiri em Dom 01 Jul 2012, 3:44 pm, editado 2 vez(es)
Hagiri
Hagiri
User Level III
User Level III

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 195
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Braverman Sáb 30 Jun 2012, 4:05 pm

Tudo bem, amigo ?

Aqui, não venda o netbook e muito menos superpad para só comprar JXD . JXD é android de 2.3 mas tem aparelhos muitos melhores que essas aí de vagabundas . Vagabundas como Gemei, Dingoo, JXD e etc não merecem, se bem que o Dingoo é um custo-benefício para emular jogos antigos sem problema por um preço justo ( sem a necessidade de sacrificar ) .

Por 500 reais indo no JXD, você compra o XPeria Mini Pro sk17a com o mesmo desempenho que Xperia Play ( 512 mb ram, 1ghz e android 2.3 com gpu adreno 205 ) . XPeria Mini Pro é um smartphone portátil de 3" ( polegadas ) com tecladinho, ou seja, dá pra jogar e teclar msn, facebook e etc tudo de boa ! Tudo isso por 440 reais !

Ou junte dinheiro e compre o Xperia Play e seja feliz ...

EU já to juntando dinheiro pra pegar o android mini pro sk17a ( pois no dia das crianças os preços de smartphone caem ) .

Mas aí você é quem decide, pois esses equipamentos são seus, beleza ^^ ?

Abraços,
Braverman
Braverman
User Level II
User Level II

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Tarquineos Sáb 30 Jun 2012, 4:11 pm

Cara, a primeira coisa que eu pergunto é: exatamente para quê você usa cada aparelho? É que eu acho rola aí uma certa sobreposição na utilidade deles, e por isso pensar nisso pode ser uma boa maneira de decidir.

Por exemplo: você usa seu netbook para alguma coisa que não dê pra fazer com o tablet? Se a resposta for não, então manda ele embora.
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 42
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Dark-Shade Sáb 30 Jun 2012, 4:19 pm

vc vai vender seu nintendo dsi ?
Dark-Shade
Dark-Shade
User Level III
User Level III

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Braverman Sáb 30 Jun 2012, 4:24 pm

Lembrando que o dia das crianças tá chegando ( agora daqui três meses ) e veremos se os smartphones que têm o mesmo desempenho que o JXD mas com mais funções e aplicativos com preço e pronta-entrega satisfatória ....
Braverman
Braverman
User Level II
User Level II

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Hagiri Sáb 30 Jun 2012, 5:49 pm

Braverman escreveu:Tudo bem, amigo ?

Aqui, não venda o netbook e muito menos superpad para só comprar JXD . JXD é android de 2.3 mas tem aparelhos muitos melhores que essas aí de vagabundas . Vagabundas como Gemei, Dingoo, JXD e etc não merecem, se bem que o Dingoo é um custo-benefício para emular jogos antigos sem problema por um preço justo ( sem a necessidade de sacrificar ) .

Tarquineos escreveu:Cara, a primeira coisa que eu pergunto é: exatamente para quê você usa cada aparelho? É que eu acho rola aí uma certa sobreposição na utilidade deles, e por isso pensar nisso pode ser uma boa maneira de decidir.

O problema do Dingoo: N64...
O Superpad se compararia ao JxD 7100...

O Desktop pra jogos mais pesados e pesquisas
O Netbook serve para assistir videos e fazer anotações em geral da faculdade.
O DSi é 100% de emulação dos jogos de DS com o Acekard2i (nunca vi emulador nem 90% para DS)
O Superpad é exclusivamente para leitura.

Nisso o JxD 7100 por exemplo assumiria a função do Superpad III e do Netbook, Vídeos + Anotações + Leitura na função e-book!

Braverman escreveu:Por 500 reais indo no JXD, você compra o XPeria ....

Xperia ou qualquer smarthfone para mim é inútil, em vista o uso constante que faço de celular para comercio, estudos, e assuntos pessoais, e o preço é inviável por isso quero me desfazer de algo...

Dark-Shade escreveu:vc vai vender seu nintendo dsi ?

O DSi é a única coisa que realmente não me compensa vender se não por um JxD 10¹² (Lançamento em 2020) que roda PS1, PS2, PS3, X-BOX, Wii, PsP Vita, PsP, 3DS, DS, GBA, GBC, SNES, NES, MS, MD, DC, NEOGEO, MAME, e Jogos todos os jogos com requisitos minimos de 2GB de Placa de Vídeo 512bits... rsrsrs

DSi é muito fodon mano, vale cada centavo...
Hagiri
Hagiri
User Level III
User Level III

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 195
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Braverman Sáb 30 Jun 2012, 6:10 pm

Desculpe pela minha ignorância mas ...

O que aprendi duas coisinhas à respeito da China :

"Que o mais barato sai caro..."

"Modelo de cópia nem sempre é sinônimo de qualidade" .

Ou seja, pode-se concluir que esse treco é mais do que um vagabundo dormindo na banquinha da praça .

Smartphone inútil ? Enão tente ligar msn, facebook, fazer chamada, ligar internet com acesso 3G ou do plano da VIVO, TIM e etc em JXD . Compare com as diferenças do preço e veja se cada centavo vale a pena em hardware tipicamente os mesmos, apesar de o outro contar com mais aplicativo que o JXD ...

E eu duvido que alguém irá elogiar o seu aparelho, no clássico de "Oh, que original esse produto !" . Poderia dizer, no máximo : "Que video-game esquisito é esse ?" .

Ponto final , esta é minha opinião e vamos cada um respeitar a opinião .

Mas comparar o smartphone com tablets xangais chega a ser no mínimo um tanto que ridículo de causar repercussão mundial !
Braverman
Braverman
User Level II
User Level II

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Dark-Shade Sáb 30 Jun 2012, 6:18 pm

ao invés de vc vender alguma coisa sua pq vc nao compra o s601 ou s5110 ???? ja que vc ja pode pega-los sem precisar de vender nada os 2 fazem o papel do s7100 só que com uma tela menor e até melhor pra levar para algum lugar sem chamar muita ateçao
Dark-Shade
Dark-Shade
User Level III
User Level III

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Braverman Sáb 30 Jun 2012, 6:24 pm

O problema é que comprando o modelo inferior à JXD 701 ás vezes o cara não vai gostar e depois vem falar que o que é mais barato sai caro . Se ele achar uma tela pequena um tanto que incômoda, é óbvio que ele vai querer comparar com smartphone de que a tela de 4,8" é ridícula . Ou seja, deu pra entender que esse cara quer video-game tosco aparelho que supra com uma tela maior e talvez ele vá comprar só o modelo parecido com JXD 701 .

Mas eu desaprovo quanto à compra do modelo por dois motivos : ele não atende ou faz as chamadas, não acessa msn e facebook e é muito indiscreto, chamativo, algo que o pessoal fica curioso até ver que é um modelo xangai ( e duvido que será apenas uma pessoa para 7 bilhões do mundo vá rir sozinho desse console copião ) .

Eu particularmente preferiria o modelo de galaxy, ou xperia ou marca famosa e de qualidade, pois é que é de qualidade presta muito ( e muito ! ) .

Essa é a minha opinião,

se quiser seguir a opinião, então aqui vai uma dica : compre um aparelho de qualidade por um preço acessível e com mesmo hardware muito melhor que JXD . Outro fato que deve ser lembrado é que produto que chame muita atenção pode causar repercussão, dependendo da reação de cada um .

Abraços,
Braverman
Braverman
User Level II
User Level II

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Dark-Shade Sáb 30 Jun 2012, 6:31 pm

mas claro que os jxd acessam ao facebook e msn é só por o aplicativo do facebook e msn pra android no jxd se ele quizer um retrogamer de tela maior é só usar cabo hdmi que ele vai usa-lo como um video game de mesa concordo com vc quanto a qualidade pois ser made in china vai saber to doido pro meu g18 nao vir com algum problema
Dark-Shade
Dark-Shade
User Level III
User Level III

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Braverman Sáb 30 Jun 2012, 6:34 pm

SObre o MSN e Facebook se integrar ao android qualquer e não ao telefone eu não sabia ( juro ) .

Mas é ridículo acessar facebook e msn sem ter tecladinho como Mini Pro Sk17a que é discreto e não chama muito atenção . Já esse modelo, tem tela grande que pra mim é muito incômodo, e gasta muita bateria por ter tela maior . Se a tela fosse 3" à 4" no máximo, ia consumir apenas 30% em uso se comparado à esse modelo xangai .

Entre a causar polêmica com aparelho gigante e tosco e o aparelho portátil, eu iria pra portátil por ter como fazer a ligação e ser menos chamativo ....

P.S : Mudou de assinatura ! Ficou dahora o de Bomberman sahuhasuhsa ...

P.S² : Tomara que seu aparelho não venha com o mesmo problema que o Jeffms !
Braverman
Braverman
User Level II
User Level II

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Dark-Shade Sáb 30 Jun 2012, 6:44 pm

o unico problema do aplicativo do msn e etc no android é ter que ficar teclando na tela fora isso é ate legal para ver o que seus amigos estao fazendo enquanto vc ta viajando, por isso é melhor comprar o jxd s5110 que tem tela capacitiva eu acho e ter 4 pontos de toque
P.S : sim botei do bomberman pois achei mais engraçado
P.S² : é tomara nao quero pagar uma coisa cara e vir algo quebrado

Dark-Shade
Dark-Shade
User Level III
User Level III

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Braverman Sáb 30 Jun 2012, 6:52 pm

Tudo bem que esse jxd s5110 tem tela capacitiva e pelo menos 4,8 polegadas ...

Mas o problema cara, é que é um produto feito da China e de empresa que a gente nem conhece . Não é igual DualShock 3 que é "Made In China", pois tem a fábrica de qualidade que fica por lá . É diferente e desta vez estamos falando de uma empresa que derespeita a autoridade, comércio, leis, negociações e entre outros sem copiar sem tamanha vergonha !

Esta empresa devia tomar vergonha na cara criando algo original e não copiando os modelos dos outros que fizeram sucesso para depois lançar mais de um zilhão de produtos iguais e sem originais ! É um bonde fazendo picaretagem de malandragem nos produtos alvos !

Mas fazer o quê né ...
Braverman
Braverman
User Level II
User Level II

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Dark-Shade Sáb 30 Jun 2012, 6:57 pm

poisé pelomenos alguns nao copiam como o yinlips ydpg16 e jxd s5100 tbm acho que eles devem tomar vergonha na cara mas que eles produzem alguns produtos facinantes sim algum sao muito bons
Dark-Shade
Dark-Shade
User Level III
User Level III

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Hagiri Sáb 30 Jun 2012, 7:22 pm

Braverman escreveu:Desculpe pela minha ignorância mas ... O que aprendi duas coisinhas à respeito da China :

"Que o mais barato sai caro..."
"Modelo de cópia nem sempre é sinônimo de qualidade" .
Ou seja, pode-se concluir que esse treco é mais do que um vagabundo dormindo na banquinha da praça .

Discordo desse ponto, tive boas experiencias com muitos produtos chineses, tablets (O Superpad é um exemplaço), o MiniNetbook c/android (Carcaça é ruim, mas a estrutura interna é boa), e um Mptudo que tive (roubado)...

Braverman escreveu: Smartphone inútil ? Enão tente ligar msn, facebook, fazer chamada, ligar internet com acesso 3G ou do plano da VIVO, TIM e etc em JXD . Compare com as diferenças do preço e veja se cada centavo vale a pena em hardware tipicamente os mesmos, apesar de o outro contar com mais aplicativo que o JXD ...

O N95 8gb: é um dos modelos mais uteis em smarthphone que vi na vida:
Emuladores com qualidade impecável!
Câmera sensacional de 5Mpixels com Estabilizador de imagem + Lentes e Flash profissionais!
Internet 3g: Um ponto que discordo, pois é uma internet limitada que só me desagrada, quase mesma velocidade de conexão de internet padrão do chip!
Wi-Fi: Pontos de conexão em vários pontos de minha cidade com qualidade e velocidade...
MSN nele é ótimo...

Útilidade de Smarthphone se você tem um Celular funcional:

Na lógica um telefone serve pra fazer ligações e é essa a finalidade que dou ao meu N95-8Gb...
Vivo em ligações, e quando estou conversando, impossível fazer qualquer outra coisa!
Quem tem bons planos acaba se tornando um LIGADOR dos bons!
Converso direto no telefone até descarregar, e enquanto isso posso fazer qualquer outra atividade:
Ex: Jogar um Videogame de verdade (DSi, PC, PS2) enquanto to no telefone...

O Segundo ponto que acho importantíssimo no meu N95 não é nem o fato dele ser smarthphone, é a Câmera que tem qualidade quase profissional! apesar de ser apenas 5mpixels, dá de 10 a 0 nas câmeras de 12mpixels de 500 reais)!

O que atrapalha o andamento do smarthphone como console portátil é justamente o fator PHONE Receber ligação enquanto usa qualquer aplicativo é Game Over pra Internet, Emuladores, MP3, Vídeos, etc. Utiliza-los depois que inicia a ligação é possível...

Possível, mas complicado, qualidade de áudio piora drasticamente, LAG, problemas no Save em jogos, e por ai vai! Se alguém te ligar, pode dar adeus a teu jogo, e se quizer apenas jogar bota em modo Off-line e você não vai receber ligação nenhuma (nem ao mesmo se for importante)...

Quanto ao resto dos itens, só uso no busão quando não estou em ligação para:
MP3
Emuladores Botões pequenos são chatos / um JxD seria melhor pra não haver inconvenientes de Smarthphones!
Obs: Não uso o DSi no busão por causa do chacoalhada que dá no ônibus, logo tenho medo de danificar a tela superior...
Internet Somente em caráter de urgência na conexão normal do Chip (velocidade ótima usando Opera Mobile em visualização simples, sem precisar de Internet 3g)

Tirando as utilidades de viagens, tablets ou Portáteis ganham de smarths, Pois são melhores para acesso a internet, visualização de videos, jogabilidade e um JxD como emulador garantiria uma qualidade boa de reprodução de vídeos, internet, emuladores, etc.

Braverman escreveu:E eu duvido que alguém irá elogiar o seu aparelho, no clássico de "Oh, que original esse produto !" . Poderia dizer, no máximo : "Que video-game esquisito é esse ?".

Desculpa dizer, mas quem vive de elogio é político e modelo... Apesar que minha noiva é invejada pelos colegas dela pelo Superpad III dela!
Não é iPAD, Xoom, Galaxy, é um China que todos babam, por ter boa configuração e qualidade!

Braverman escreveu: Mas comparar o smartphone com tablets xangais chega a ser no mínimo um tanto que ridículo de causar repercussão mundial !

Repercussão mundial quem faz é a mídia sensacionalista: Vende mais quem tem mais anúncios. E é facil dizer que seu produto é original e é bom...

Concordo, XinglingsYangTungs (seja lá o nome que dão a esses tamagochis) são melhores nesse ponto, até porque comprar um simbolo de maçã com mesma configuração de um Superpad III e pagar R$1.000,00 a mais é tenso...

Se é Chines é só é saber onde comprar e o que comprar, pois nem todos atingem níveis bons de qualidade.

No Brasil se tem o costume de qualificar produtos chineses pelo que costumam te passar num camelódromo qualquer em centros urbanos, ou Lojas de Jogos Piratex denominadas "Fulano dos Games", aqueles produtos de 3 dias de garantia com o vendedor que vai sumir no próximo dia... Parte-se da lógica de que eles compram o que tiver mais barato e não se importam a mínima com a qualidade e satisfação do cliente.

A maioria das fabricas dessas grandes marcas originais são chinesas, e as cópias são provenientes de vazamento de informações, e a respeito do preço é em virtude de processo de importação, exposição na mídia, e lucros das corporativas. Grandes marcas fabricam na china, tu acha que teu Xperia vai sair do Éden? Com todo respeito, China fabrica pro mundo inteiro, especialmente pra Sony, e menosprezar os produtos é um tanto quanto "achismo" da tua parte.

Por que não tenta investir em algum produto recomendado pela galera dos fóruns? Garanto que não vai se arrepender!

Acho que muita gente tem se acostumado com péssimas experiencias proporcionadas por revendedores muambeiros brasucas e tem medo de se arriscar nessa.

Tive boas experiencias comprando pela antiga Dingooimports, e pela Dealextreme (juntamente com a galera do fórum de lá) quando se tem boas recomendações os produtos que tu pode conseguir sai melhor que um original!

Importe você mesmo e garanta qualidade na sua compra!
Hagiri
Hagiri
User Level III
User Level III

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 195
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Braverman Sáb 30 Jun 2012, 9:07 pm

Cara, novamente, desculpe pela minha ingnorância !

Vamos deixar o papo de pasquale pra fora e vamos ser realista :

Que a China fabrica a maioria dos produtos, TODOS SABEM ! Mas o que não sabem é o seguinte : CONFIAR NO PRODUTO SEM SER DE MARCA !

Não é questão de achismo e propaganda pura ! É mais voltada para o reconhecimento de um produto . Me explica aí : Por quê eu comprei o produto da China mas que é da SONY e não da JXD ? Porque se fosse JXD, você acha que eu compraria ? Esta é a minha opinião que está voltando para ao assunto !

As perguntas que não querem calar são : A empresa de JXD é confiável ? Se é confiável, porque copiar o modelo dos outros ? Será que a Android têm permitido a expansão e ROM no sistema feita pela JXD ? Ou será que a JXD paga imposto ou à uma lei que proteja o direito de autoria das outras empresas ?

São essas perguntas que não se DEVE IGNORAR AS PERGUNTAS E DEPOIS COMPRAR e sim AVALIAR POSITIVAMENTE !

ENTÃO POR FAVOR, VAMOS SER REALISTA E DEIXAR A BRINCADEIRA DE LADO : A JXD NÃO É A SONY E NUNCA SERÁ ! A SONY TEM MAIS RECONHECIMENTO QUE JXD ! E NÃO É PROPAGANDA ! QUER QUE EU PROVE ?

Eu já tive PSOne, PS2, PS3, Câmera fotográfica e etc, e confesso : é uma marca que nunca me deu dor de cabeça !

Então por favor, não compare a JXD com a SONY, se é o que tá entendendo ... Porque que eu me lembre, você quer comprar JXD< uma cópia mor vagabunda de Nintendo U . Ou você acha que a JXD foi pioneira nesse modelo hein ?

É por isso que estou discutindo amigavelmente à respeito do "video-game tosco", que na verdade é uma cópia descarada de outros modelos . Não merece a minha nota de satisfação, então logo a minha opinião mostra a falta de inerência com o modelo . Por isso, não recomendo a compra e com esse preço, dá pra comprar até melhor que Mini Pro ! Pode confiar, vá por mim ...

No aguardo de sua resposta,

ah ! Só lembrando aqui : quem falou que Xperia Mini Pro também não tira foto com câmera de 5 mega pixels e grava video em 720p ? Êta ...Cuidado o que fala, porque você me chamou de achismo e tá achando que não tá indo pro mesmo bonde né Cool ... ?
Braverman
Braverman
User Level II
User Level II

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Hagiri Sáb 30 Jun 2012, 10:33 pm

Braverman escreveu: Vamos deixar o papo de pasquale pra fora e vamos ser realista...

Realista é analisar o caso pelo que se conhece, e não pelo que se conhece apenas de 1 produto/marca! Traçar um comparativo entre um produto de marca conhecida com um produto de marca chinesa sem conhecer as duas é puro achismo! Conheci o JxD pelos primeiros projetos 1000 e 3000 pela Dingooimports (tive os 2 modelos em mãos) e achei o produto interessante, porém absurdamente caro para época: 2010 estava custando quase o mesmo do PSP

Braverman escreveu:Que a China fabrica a maioria dos produtos, TODOS SABEM ! Mas o que não sabem é o seguinte : CONFIAR NO PRODUTO SEM SER DE MARCA !

A partir do momento que existe garantia, já é uma segurança a mais. A confiança se faz a partir dos consumidores, por isso os sites de compra chineses foram os primeiros a fazerem o método de avaliação de satisfação dos produtos, por meio de estrelinhas, até por que não possuíam nenhuma outra forma de divulgação dos produtos.

Braverman escreveu: As perguntas que não querem calar são : A empresa de JXD é confiável ? Se é confiável, porque copiar o modelo dos outros ? Será que a Android têm permitido a expansão e ROM no sistema feita pela JXD ? Ou será que a JXD paga imposto ou à uma lei que proteja o direito de autoria das outras empresas ?

Hong Kong JXD é uma empresa registrada, possui selo ISO 9001 e possui acordo e licença de uso do Android e já foi fiscalizada pela OMC que não constatou nenhuma irregularidade em suas atividades comerciais.

"Agora minha aula (resumida) de Pasquale sobre Direito Internacional:"

Antes a imagem de pirataria era mais associada a china por ser um país excluso de tratados internacionais, logo seu comercio era considerado irregular, era dado como produtos Piratas...
A China em 2008 entrou para Organização Mundial de Comércio e passou a assinar tratados relativos à proteção de direito, e as maior parte das fabricas, incluindo a JxD possuem acordo com Android, as que não possuem, estão sobre vigilância da OMC que regula as normas cabíveis à quebra de direitos autorais e atua em possíveis casos de pirataria. Logo uma empresa que acabe copiando outra estará sujeita a normas e multas relativas a sua infração...

Quanto à questão de cópia, eu acho isso meio que redundante, os produtos geralmente costumam ter um tipo de padrão em sua estrutura e arquitetura, pois existem fabricas de montagem de empresas que apenas compram as peças para fazer o produto, o que pode explicar design de alguns consoles, ou o hardware. Um exemplo bom disso foi o projeto PANDORA, onde no processo de montagem eles explicavam que requisitavam as fabricas chinesas os produtos para montagem do console.

Definir por marca é certo? Ex: Dizem que o Desktop HP é o melhor, mas o que importa mesmo é o Hardware e a carcaça é a última coisa que vou verificar!

Em consoles, é realmente um ponto importante a carcaça, e é nisso que verificamos através do controle de qualidade (gerado pelo nível de satisfação dos clientes) se realmente uma empresa é competente em sua fabricação!

Braverman escreveu: ENTÃO POR FAVOR, VAMOS SER REALISTA E DEIXAR A BRINCADEIRA DE LADO : A JXD NÃO É A SONY E NUNCA SERÁ ! A SONY TEM MAIS RECONHECIMENTO QUE JXD ! E NÃO É PROPAGANDA ! QUER QUE EU PROVE ?

Eu já tive PSOne, PS2, PS3, Câmera fotográfica e etc, e confesso : é uma marca que nunca me deu dor de cabeça !


Sony tem mais reconhecimento neste lado do mundo. você fala direto em realismo, mas exagera bastante no CAPS LOCK como se ele te ajudasse a tornar isso mais real, tem calma ae, até parece que você é o dono da Sony e está perdendo clientes com meu comentário!

Braverman escreveu: Então por favor, não compare a JXD com a SONY, se é o que tá entendendo ... Porque que eu me lembre, você quer comprar JXD< uma cópia mor vagabunda de Nintendo U . Ou você acha que a JXD foi pioneira nesse modelo hein ?

JxD 7100 é tablet e em nada se parece com o Nintendo U, exceto o fato de possuir botões... Nem a Nintendo foi pioneira nisso, já existiam tablets com esse formato em 2009/2010, antes sequer de anunciarem o protótipo do Nintendo U, sem contar os casemods caseiros feito por Retrogamers de consoles como Nintendo64, Super Nintendo, PS1, DreamCast em 2002 eu já via isso.

Braverman escreveu: É por isso que estou discutindo amigavelmente à respeito do "video-game tosco", que na verdade é uma cópia descarada de outros modelos . Não merece a minha nota de satisfação, então logo a minha opinião mostra a falta de inerência com o modelo . Por isso, não recomendo a compra e com esse preço, dá pra comprar até melhor que Mini Pro ! Pode confiar, vá por mim ...

Não entendo o que alguém como você faz nesse fórum, entrando nos tópicos pra chamar os itens de porcaria na cara dura... Acho que você perdeu a compostura e não foi em nada amigável, ao qualificar como "lixo" o que todo mundo aqui curte: Portáteis Retro! Seja em comparação com a Sony ou com qualquer empresa do mercado.

Não sei o que te qualifica como expert no assunto, mas te digo: Só se tem certeza de algo, quando se conhece do assunto, e se tu não sabe nada sobre os nossos "video-games toscos", por achar que não prestam e que vão te dar dor de cabeça, como tu pode não recomendar e dar teu aval de confiança sobre a qualidade desses produtos? Acho meio sem lógica!

Braverman escreveu: ah ! Só lembrando aqui : quem falou que Xperia Mini Pro também não tira foto com câmera de 5 mega pixels e grava video em 720p ? Êta ...Cuidado o que fala, porque você me chamou de achismo e tá achando que não tá indo pro mesmo bonde né Cool ... ?

Falei 5 Mpixels com estabilizador de Imagens, LENTES CARL ZEISS e Flash Profissional!
Outra: 30fps é em uma filmagem 720p é horrível...
Novamente achismo acreditar que 5Mpixels é bom sem lentes boas e um ótimo estabilizador de imagem!
A qualidade fotográfica da Nokia por enquanto é a melhor dos Smarthphones.
Hagiri
Hagiri
User Level III
User Level III

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 195
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Braverman Dom 01 Jul 2012, 7:04 am

Novamente, discordo de tudo!

BOm, vou parar de comentar por aqui ( neste tópico ) pois parece que ninguém entendeu até agora ...

Fazer o quê né ...

P.S : Perdeu ponto comigo, nem ouse em pedir minha opinião confused
Braverman
Braverman
User Level II
User Level II

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Tarquineos Dom 01 Jul 2012, 8:45 am

Pô, Braverman, relaxa, cara. O cara discordou de você, nada demais. Afinal, isso é um fórum de discussão, então discordar é normal, e até esperado (desde que todos mantenham a educação, claro).

No mais, se você acha que o problema foi que ninguém entendeu o que você quis dizer, então explique de novo de outra forma, e aí a coisa toda pode fluir melhor. Ou não, hehehe. Mas não custa tentar.

Enfim, pelo o que você escreveu e o que eu entendi, eu também não concordo totalmente, e concordo com muitos dos pontos que o Hagiri colocou.
Apenas tocando em uma das questões discutidas: boa parte dos produtos chineses (os chineses de origem, não as coisas de marca fabricadas na China, que de fato são outra história) são uma grande merda? Sim, são mesmo. Mas todos são? Não. Pelo menos eu acho que não, IMO. E pra mim o próprio dingoo a320 é um exemplo de bom produto chinês. Ele tem seus defeitos (os botões L e R, por exemplo), mas no mar de consoles portáteis emuladores que existem por aí, ele é ótimo. Não saberia comparar com os novos, com android, mas de sua geração "pré-android", o dinguinho certamente é o rei, e não acho que ele se enquadaria no típico produto chinês barato e de baixa qualidade.

Mas enfim, é isso aí. Ninguém é obrigado a discutir também, então se você achar que a discussão não vale à pena, não se estresse em responder. Discussões na internet costumam descambar muito fácil para bate-boca, e isso sim não serve pra nada...

Mudando de assunto - ou melhor, voltando ao assunto do tópico:
Hagiri, você disse que o Net é pra anotações e assitir vídeos. Não dá pra usar o tablet pra isso (pra anotar usaria daqueles tecladinhos)? Porque se der, aí seu net fica mais facilmente descartável para você comprar outras coisas.

Cara, e agora abusando um pouco do seu tópico, queria te pedir um favor: fale mais sobre este tablet! Explico: eu, há algum tempo, estou com vontade de comprar um tablet essencialmente voltado para leitura de PDFs. Vou até usá-lo para outras coisas eventualmente (acesso à internet, jogos, etc), mas estas seriam funções totalmente secundárias.
Bom, a minha dificuldade é justamente achar um tablet razoavelmente bom com uma tela que seja boa para ler. Então, ao ver você falar do tal superpad III com 10'', fiquei interessado.
Ele dá conta de ler numa boa PDFs mais pesados? Eu o usaria primordialmente para ler artigos e livros científicos, que costumam ser bem carregados de figuras, gráficos, etc.
Se não for abusar demais, abra este artigo (que é um bom exemplo de artigo moderadamente pesado em termos de figuras e tal) e dê uma passada de olho: http://www.floresta.ufpr.br/firelab/artigos/artigo295.pdfhttp://www.floresta.ufpr.br/firelab/artigos/artigo295.pdf
E me diga se você acha se seu tablet abriria numa boa, sem ficar agarrando. Se der pra você me responder isso, vou ficar ultra-agradecido! Very Happy
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 42
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Hagiri Dom 01 Jul 2012, 9:28 am

Tarquineos escreveu:No mais, se você acha que o problema foi que ninguém entendeu o que você quis dizer, então explique de novo de outra forma, e aí a coisa toda pode fluir melhor. Ou não, hehehe. Mas não custa tentar.

Concordo!

Tarquineos escreveu: Apenas tocando em uma das questões discutidas: boa parte dos produtos chineses (os chineses de origem, não as coisas de marca fabricadas na China, que de fato são outra história) são uma grande merda? Sim, são mesmo. Mas todos são? Não. Pelo menos eu acho que não, IMO. E pra mim o próprio dingoo a320 é um exemplo de bom produto chinês. Ele tem seus defeitos (os botões L e R, por exemplo), mas no mar de consoles portáteis emuladores que existem por aí, ele é ótimo. Não saberia comparar com os novos, com android, mas de sua geração "pré-android", o dinguinho certamente é o rei, e não acho que ele se enquadaria no típico produto chinês barato e de baixa qualidade.

Concordo também: Dingoo foi o primeiro console de qualidade (exceto o L e R) e pelo custo foi o favorito do povo e o rei!
Entendo que num mundo de consoles fica meio difícil achar um console decente que cumpra tudo que falou e ainda tenha qualidade boa, só não achei justo o comentário de que todos são porcaria!
O caanoo é o exemplo de qualidade em comparativo com o Dingoo, mas em compensação o custo elevado para uma qualidade melhor, recentemente fizeram o Pandora (2010 à 2012) e poucos puderam botar as mãos nessa potente maquina por um preço justo, mesmo assim bastante salgado, mas que garante ser um console de qualidade, porém sem marca.
O que o pessoal do fórum procura é algo que se compare ao Pandora com menor custo para emuladores de games antigos mais potentes: PSX, N64, visto a grande dificuldade e se emular com perfeição principalmente o N64 (Possivelmente incorporem novos consoles no futuro do jeito que as coisas andam)

Tarquineos escreveu: Hagiri, você disse que o Net é pra anotações e assitir vídeos. Não dá pra usar o tablet pra isso (pra anotar usaria daqueles tecladinhos)? Porque se der, aí seu net fica mais facilmente descartável para você comprar outras coisas.

Era isso que estava pensando... Mas tem um porém, o tablet que já possuo uso como livro, enquanto escrevo no net! Possível Solução: Vender o Netbook pra comprar S7100 para usar como Tablet de Anotações e assistir vídeos enquanto uso o outro pra ler livro, enquanto não estivesse jogando!

Tarquineos escreveu: Cara, e agora abusando um pouco do seu tópico, queria te pedir um favor: fale mais sobre este tablet! Explico: eu, há algum tempo, estou com vontade de comprar um tablet essencialmente voltado para leitura de PDFs. Vou até usá-lo para outras coisas eventualmente (acesso à internet, jogos, etc), mas estas seriam funções totalmente secundárias.
Bom, a minha dificuldade é justamente achar um tablet razoavelmente bom com uma tela que seja boa para ler. Então, ao ver você falar do tal superpad III com 10'', fiquei interessado.
Ele dá conta de ler numa boa PDFs mais pesados? Eu o usaria primordialmente para ler artigos e livros científicos, que costumam ser bem carregados de figuras, gráficos, etc.

Demorou pouquinho mas abriu e ta rodando suave, mas é que a conexão wi-fi daqui ta meio fraca, mas pra passar não ta tendo problemas. Eu geralmente passo eles pro site do scribd para evitar armazena-los. Tenho livros de direito de monte por isso procurei um tablet melhor que pudesse aguentar meus livros, só vale a dica que no mercado já existem tablets melhores, então seria boa dar uma pesquisada. Principalmente com os brasileiros do Dealextreme, eles entendem bastante de muamba de qualidade.

Tem 2 inconvenientes no Superpad III (Flytouch): Ele é um pouco pesado, mas compensa! Ele esquenta muito em temperatura ambiente! Mas a bateria dele é ótima, já fiquei 8 horas direto de jogativa e deveres!

Eu comprei o meu pela antiga Dingooimports, mas não sei quem era o fornecedor deles. Tome cuidado onde compra pois existem cópias piratas dele com processador bem menos potente!

Uma pesquisa no Dealextreme e Ebay, as vezes consegue encontrar tablets de marca: Ex: Lenovo a preços baixos. Meu Superpad III (Flytouch 3) saiu a R$ 450,90 (R$345,00 + R$95,90 de imposto)
Dependendo de como for o S7100, a quem só escuto elogios como Tablet, até aposento o Superpad
Hagiri
Hagiri
User Level III
User Level III

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 195
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Tarquineos Dom 01 Jul 2012, 10:38 am

Pôxa, Hagiri, muitíssimo obrigado! Smile

Já estou pesquisando há algum tempo, e apesar de ter achado algumas opções de tablets de 7 polegadas, ainda estava procurando um bacana com algo em torno de 10, então este seu me parece uma boa escolha para o que eu preciso. Vou fuçar mais, claro, mas o bacana é que agora eu tenho um para poder comparar com os demais que eu achar. Então valeu mesmo!

Voltando ao outro assunto: pois é, o dingoo é um aparelhinho fantástico. E de fato, não é o único bom. Só quis dizer que a maioria é bem ruim, e que existem poucas excessões. O dingoo é uma delas, mas com certeza não seria a única.

E sobre a sua solução: parece sim ser uma boa. A única coisa que eu não saberia dizer é se o S7100 vai te satisfazer, pois não conheço o aparelho. Mas pelo bisto você anda pesquisando bem, então já deve ter uma boa idéia.
Enfim, acho que o principal pra você é isso: ter uma idéia do quanto os aparelhos se sobrepõe, e descartar o que não for fazer falta no futuro.

Abraços, e mais uma vez valeu pela disposição em ajudar.

Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 42
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por corey Dom 01 Jul 2012, 12:47 pm

Não sei se eu tô meio doido ou apagaram o que eu postei,só porque eu falei que os sonystas são uma praga chata que estão insfestando todos os forpuns sobre games.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Braverman Dom 01 Jul 2012, 12:54 pm

corey escreveu:Não sei se eu tô meio doido ou apagaram o que eu postei,só porque eu falei que os sonystas são uma praga chata que estão insfestando todos os forpuns sobre games.

Falar é fácil, o difícil é você reconhecer seus erros Cool

Caixistas são tenso mesmo ... Cool
Braverman
Braverman
User Level II
User Level II

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Hagiri Dom 01 Jul 2012, 1:02 pm

Tarquineos escreveu:Pôxa, Hagiri, muitíssimo obrigado! Smile

Já estou pesquisando há algum tempo, e apesar de ter achado algumas opções de tablets de 7 polegadas, ainda estava procurando um bacana com algo em torno de 10, então este seu me parece uma boa escolha para o que eu preciso. Vou fuçar mais, claro, mas o bacana é que agora eu tenho um para poder comparar com os demais que eu achar. Então valeu mesmo!

Off-Topic: Mano, se tu criar um tópico em uma área daqui (sem ser na do JxD lógico) e me mostrar alguns modelos, aí posso falar com meu pessoal pra ver se presta ou não. Agora caso queira mesmo o Superpad III, deve ter no Ebay a um bom custo, poderia dar uma olhada...

On-topic: Tenho dúvidas sobre o quão bom o JxD S7100 é a ponto de até abandonar o Superpad III, mesmo com a tela menor, to ouvindo mais comentários satisfatórios a respeito deste Tablet Retrogame... Desde a carcaça, até o desempenho que é altamente satisfatório. Recomendaria também dar uma conferida nesse console antes de optar por um tablet de tela de 10!

corey escreveu:Não sei se eu tô meio doido ou apagaram o que eu postei,só porque eu falei que os sonystas são uma praga chata que estão insfestando todos os foruns sobre games.

Não adianta nem discutir isso! Se não dono e não ganho nada com isso, pra que vou brigar por isso? Só achei o comentário sobre os consoles chineses deveras preconceituoso, visto que ele nem ao menos possui um em mãos pra fazer formar uma opinião. E se for criticar, pelo menos procure argumentos validos e bons para sustentar essa ideia de que um item não presta, e não baseado em o que você acha da sony.

Não vejo necessidade de brigas sobre Sony num tópico sobre JxD, na área do JxD. Logo galera recomendaria parar de falar nisso para evitar mais confusão!

Aqui é pra falar de JxD! Obrigado pela compreensão!


Última edição por Hagiri em Dom 01 Jul 2012, 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Hagiri
Hagiri
User Level III
User Level III

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 195
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por scorpion Dom 01 Jul 2012, 1:04 pm

rapaz está difícil, só tem coisa boa aí pow! affraid
mas acho que você pode mandar embora a sua filmadora
ou o superpad 3 e pegar o seu querido jxd Razz
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
JxD: Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JxD: Vale a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

JxD: Vale a pena? Empty Re: JxD: Vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos