Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
[Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
+5
joeycaruzo
lucki_vibrato
Matheus290
scorpion
italo
9 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Reviews
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
Fala galera, fiz uma vídeo-análise rápida desses emuladores. Bem básica mesmo...
Espero que gostem, nesse meio tempo pretendo fazer mais vídeos dobre o assunto, até mais
Espero que gostem, nesse meio tempo pretendo fazer mais vídeos dobre o assunto, até mais
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
legal o vídeo
ambos são excelentes!
tem muita diferença comparando com o emulador nativo
acho que mês que vem teremos um novo DingooSMD!
ambos são excelentes!
tem muita diferença comparando com o emulador nativo
acho que mês que vem teremos um novo DingooSMD!
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
Tomara que o lion_rsm atualize o dingooMD logo pois quero muito jogar Sonic CD
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
PÔ VÉIO!!! EU NÃO SABIA QUE TINHA SAÍDO O DINGOOMD!!!
:O
CARA!!! TÁ PERFEITO!!!
Malditos bandidos que me roubaram ¬¬'
Mano, que isso... Tá perfeito!
É, o que faltava pro Dingoo mesmo não era Hardware, era software. Parabéns pra quem fez/portou esse emulador! Ficou ótimo!
Nossa, dá até uma dor no coração de ver e não poder jogar kkkkkk
Parabéns pelo video, Italo!
-------
Agora só falta DingooAtari, DingooMSX e DingooFBA kkkkkkk
:O
CARA!!! TÁ PERFEITO!!!
Malditos bandidos que me roubaram ¬¬'
Mano, que isso... Tá perfeito!
É, o que faltava pro Dingoo mesmo não era Hardware, era software. Parabéns pra quem fez/portou esse emulador! Ficou ótimo!
Nossa, dá até uma dor no coração de ver e não poder jogar kkkkkk
Parabéns pelo video, Italo!
-------
Agora só falta DingooAtari, DingooMSX e DingooFBA kkkkkkk
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : SP
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
E DingooGBA.
O emulador nativo é uma m*.
Ta travando direto no Mother 3.
O emulador nativo é uma m*.
Ta travando direto no Mother 3.
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Recife-PE
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
Tomara que nessa nova atualizaçãoitalo escreveu:Tomara que o lion_rsm atualize o dingooMD logo pois quero muito jogar Sonic CD
tenha suporte para o sega CD!
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
scorpion escreveu:Tomara que nessa nova atualizaçãoitalo escreveu:Tomara que o lion_rsm atualize o dingooMD logo pois quero muito jogar Sonic CD
tenha suporte para o sega CD!
Tomara que sim, mano
@matheus290
Que bom que gostou, eu senti falta de uma vídeo-análise desses emuladores, pois sei que muita gente fica na dúvida quando ao potencial desses novos emuladores.
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
lucki_vibrato escreveu:E DingooGBA.
O emulador nativo é uma m*.
Ta travando direto no Mother 3.
Só porque trava o Mother 3? .-.
Mother 3 trava no psp, caanoo, wiz, dingoo... a rom tem uma trava de segurança para não ser pirateada
O emulador de GBA pro nativo é muito bom!
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
joeycaruzo escreveu:lucki_vibrato escreveu:E DingooGBA.
O emulador nativo é uma m*.
Ta travando direto no Mother 3.
Só porque trava o Mother 3? .-.
Mother 3 trava no psp, caanoo, wiz, dingoo... a rom tem uma trava de segurança para não ser pirateada
O emulador de GBA pro nativo é muito bom!
Concordo, só acho que falta corrigir o bug que ocorrem em certos jogos, esse bug é assim: você cria um savestate depois salva normal (pelo jogo) aí a bateria apaga o sava e vice e versa.
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
italo escreveu:joeycaruzo escreveu:lucki_vibrato escreveu:E DingooGBA.
O emulador nativo é uma m*.
Ta travando direto no Mother 3.
Só porque trava o Mother 3? .-.
Mother 3 trava no psp, caanoo, wiz, dingoo... a rom tem uma trava de segurança para não ser pirateada
O emulador de GBA pro nativo é muito bom!
Concordo, só acho que falta corrigir o bug que ocorrem em certos jogos, esse bug é assim: você cria um savestate depois salva normal (pelo jogo) aí a bateria apaga o sava e vice e versa.
Também tem um bug que se a bateria acabar antes de voltar ao menu, o jogo não salva o seu último savepoint!
Esses bugs estão no emulador de gba pra dingux também?
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
joeycaruzo escreveu:italo escreveu:joeycaruzo escreveu:lucki_vibrato escreveu:E DingooGBA.
O emulador nativo é uma m*.
Ta travando direto no Mother 3.
Só porque trava o Mother 3? .-.
Mother 3 trava no psp, caanoo, wiz, dingoo... a rom tem uma trava de segurança para não ser pirateada
O emulador de GBA pro nativo é muito bom!
Concordo, só acho que falta corrigir o bug que ocorrem em certos jogos, esse bug é assim: você cria um savestate depois salva normal (pelo jogo) aí a bateria apaga o sava e vice e versa.
Também tem um bug que se a bateria acabar antes de voltar ao menu, o jogo não salva o seu último savepoint!
Esses bugs estão no emulador de gba pra dingux também?
Não o dingoo num desliga sozinho não, me refiro ao arquivo gerado .SAV que o VBA no PC diz que é Batery.
Acredito que no dingux seja a mesma coisa ou então pior...
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
italo escreveu:joeycaruzo escreveu:italo escreveu:joeycaruzo escreveu:lucki_vibrato escreveu:E DingooGBA.
O emulador nativo é uma m*.
Ta travando direto no Mother 3.
Só porque trava o Mother 3? .-.
Mother 3 trava no psp, caanoo, wiz, dingoo... a rom tem uma trava de segurança para não ser pirateada
O emulador de GBA pro nativo é muito bom!
Concordo, só acho que falta corrigir o bug que ocorrem em certos jogos, esse bug é assim: você cria um savestate depois salva normal (pelo jogo) aí a bateria apaga o sava e vice e versa.
Também tem um bug que se a bateria acabar antes de voltar ao menu, o jogo não salva o seu último savepoint!
Esses bugs estão no emulador de gba pra dingux também?
Não o dingoo num desliga sozinho não, me refiro ao arquivo gerado .SAV que o VBA no PC diz que é Battery.
Acredito que no dingux seja a mesma coisa ou então pior...
Eu sei, mas eu falei sobre um bug estranho que ocorre quando a bateria acaba enquanto você está jogando, e daí o emulador não 'atualiza' o arquivo de save
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
joeycaruzo escreveu:italo escreveu:joeycaruzo escreveu:italo escreveu:joeycaruzo escreveu:lucki_vibrato escreveu:E DingooGBA.
O emulador nativo é uma m*.
Ta travando direto no Mother 3.
Só porque trava o Mother 3? .-.
Mother 3 trava no psp, caanoo, wiz, dingoo... a rom tem uma trava de segurança para não ser pirateada
O emulador de GBA pro nativo é muito bom!
Concordo, só acho que falta corrigir o bug que ocorrem em certos jogos, esse bug é assim: você cria um savestate depois salva normal (pelo jogo) aí a bateria apaga o sava e vice e versa.
Também tem um bug que se a bateria acabar antes de voltar ao menu, o jogo não salva o seu último savepoint!
Esses bugs estão no emulador de gba pra dingux também?
Não o dingoo num desliga sozinho não, me refiro ao arquivo gerado .SAV que o VBA no PC diz que é Battery.
Acredito que no dingux seja a mesma coisa ou então pior...
Eu sei, mas eu falei sobre um bug estranho que ocorre quando a bateria acaba enquanto você está jogando, e daí o emulador não 'atualiza' o arquivo de save
Ah sim ta certo, é a bateria corrompe mesmo..
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
Então, esse emulador de mega drive aí é muito bom, deu pra testar zerando Sonic 3 (com todas as esmeraldas e em 2 dias, estou jogando bem)
Já o SNES ainda não testei, é melhor que o PocketSNES?
off: Ainda dá pra curtir bastante meu dingoo, com todos esses emus novos, e jogos de gb que ainda vou jogar. Vou deixar o yinlips para ano que vem (ou até depois, se o dingoo durar, eu jogo até o fim do mundo xD )
Já o SNES ainda não testei, é melhor que o PocketSNES?
off: Ainda dá pra curtir bastante meu dingoo, com todos esses emus novos, e jogos de gb que ainda vou jogar. Vou deixar o yinlips para ano que vem (ou até depois, se o dingoo durar, eu jogo até o fim do mundo xD )
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
Não gente, não é assim. Vou explicar.
Certas roms precisam ser "corrigidas" para salvar em 128k. O Leaf Green por exemplo, salva em 128k sozinho, sem precisar de correção do emulador, portanto, não buga no Dingoo.
Já o Fire Red, precisa ser "configurado" pelo emulador, sendo que não tem essa opção no Dingoo. Então ele salva em 64k. Aí acaba bugando o save mesmo. Já o Visual Boy Advance (Windows) tem a opção de salvar em 128k. Então os jogos que precisam ser salvos em 128k mas salvam em 64k, passam a salvar em 128k. Aí não buga. No caso do Fire Red, você pode salvar normalmente no Visual Boy Advance que vai criar o save de bateria em 128k (.sav).
Sobre o bug do Save State no Dingoo: Se você salvar primeiro o save de bateria e depois o state, o de bateria será apagado.
Mas caso você salvar primeiro o state e depois o de bateria, ficará os dois arquivos.
Portanto, quando for salvar, salve primeiro em State e depois pelo jogo normalmente.
------
Os jogos que salvam em 64k e precisam de save 128k, como no Fire Red, não adianta salvar no VBA e passar o save 128k pro Dingoo. Ele será corrompido.
Como resolver? Use o GBAData (acho que é isso) e aplique o patch de SRAM.
------
O emulador de GBA do Dingoo é muito bom. Mas se for comparar com os atuais DingooSNES e DingooSMD, kkkkkk, precisa de uma atualização mesmo kkkkkkk
------
Nossa, o DingooSNES é 100x melhor que o PocketSNES kkkkkk Sério, a diferença é gritante.
Então cara, se eu tivesse um Dingoo, não ia querer comprar o Yinlips ou JXD não... Por enquanto... Mas como to sem Dingoo, to loco pra comprar um portátil novo kkkkkkk
Queria um JXD S5110 *---*
Certas roms precisam ser "corrigidas" para salvar em 128k. O Leaf Green por exemplo, salva em 128k sozinho, sem precisar de correção do emulador, portanto, não buga no Dingoo.
Já o Fire Red, precisa ser "configurado" pelo emulador, sendo que não tem essa opção no Dingoo. Então ele salva em 64k. Aí acaba bugando o save mesmo. Já o Visual Boy Advance (Windows) tem a opção de salvar em 128k. Então os jogos que precisam ser salvos em 128k mas salvam em 64k, passam a salvar em 128k. Aí não buga. No caso do Fire Red, você pode salvar normalmente no Visual Boy Advance que vai criar o save de bateria em 128k (.sav).
Sobre o bug do Save State no Dingoo: Se você salvar primeiro o save de bateria e depois o state, o de bateria será apagado.
Mas caso você salvar primeiro o state e depois o de bateria, ficará os dois arquivos.
Portanto, quando for salvar, salve primeiro em State e depois pelo jogo normalmente.
------
Os jogos que salvam em 64k e precisam de save 128k, como no Fire Red, não adianta salvar no VBA e passar o save 128k pro Dingoo. Ele será corrompido.
Como resolver? Use o GBAData (acho que é isso) e aplique o patch de SRAM.
------
O emulador de GBA do Dingoo é muito bom. Mas se for comparar com os atuais DingooSNES e DingooSMD, kkkkkk, precisa de uma atualização mesmo kkkkkkk
------
joeycaruzo escreveu:Já o SNES ainda não testei, é melhor que o PocketSNES?
off: Ainda dá pra curtir bastante meu dingoo, com todos esses emus novos, e jogos de gb que ainda vou jogar. Vou deixar o yinlips para ano que vem (ou até depois, se o dingoo durar, eu jogo até o fim do mundo xD )
Nossa, o DingooSNES é 100x melhor que o PocketSNES kkkkkk Sério, a diferença é gritante.
Então cara, se eu tivesse um Dingoo, não ia querer comprar o Yinlips ou JXD não... Por enquanto... Mas como to sem Dingoo, to loco pra comprar um portátil novo kkkkkkk
Queria um JXD S5110 *---*
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : SP
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
Matheus290 escreveu:Não gente, não é assim. Vou explicar.
Certas roms precisam ser "corrigidas" para salvar em 128k. O Leaf Green por exemplo, salva em 128k sozinho, sem precisar de correção do emulador, portanto, não buga no Dingoo.
Já o Fire Red, precisa ser "configurado" pelo emulador, sendo que não tem essa opção no Dingoo. Então ele salva em 64k. Aí acaba bugando o save mesmo. Já o Visual Boy Advance (Windows) tem a opção de salvar em 128k. Então os jogos que precisam ser salvos em 128k mas salvam em 64k, passam a salvar em 128k. Aí não buga. No caso do Fire Red, você pode salvar normalmente no Visual Boy Advance que vai criar o save de bateria em 128k (.sav).
Sobre o bug do Save State no Dingoo: Se você salvar primeiro o save de bateria e depois o state, o de bateria será apagado.
Mas caso você salvar primeiro o state e depois o de bateria, ficará os dois arquivos.
Portanto, quando for salvar, salve primeiro em State e depois pelo jogo normalmente.
------
Os jogos que salvam em 64k e precisam de save 128k, como no Fire Red, não adianta salvar no VBA e passar o save 128k pro Dingoo. Ele será corrompido.
Como resolver? Use o GBAData (acho que é isso) e aplique o patch de SRAM.
------
O emulador de GBA do Dingoo é muito bom. Mas se for comparar com os atuais DingooSNES e DingooSMD, kkkkkk, precisa de uma atualização mesmo kkkkkkk
------joeycaruzo escreveu:Já o SNES ainda não testei, é melhor que o PocketSNES?
off: Ainda dá pra curtir bastante meu dingoo, com todos esses emus novos, e jogos de gb que ainda vou jogar. Vou deixar o yinlips para ano que vem (ou até depois, se o dingoo durar, eu jogo até o fim do mundo xD )
Nossa, o DingooSNES é 100x melhor que o PocketSNES kkkkkk Sério, a diferença é gritante.
Então cara, se eu tivesse um Dingoo, não ia querer comprar o Yinlips ou JXD não... Por enquanto... Mas como to sem Dingoo, to loco pra comprar um portátil novo kkkkkkk
Queria um JXD S5110 *---*
Dessa eu num sabia, vlw pela informação
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
joeycaruzo escreveu:lucki_vibrato escreveu:E DingooGBA.
O emulador nativo é uma m*.
Ta travando direto no Mother 3.
Só porque trava o Mother 3? .-.
Mother 3 trava no psp, caanoo, wiz, dingoo... a rom tem uma trava de segurança para não ser pirateada
O emulador de GBA pro nativo é muito bom!
Ele pega.
Eu falei trava, mas ele sai do emulador.
Poxa, eu não consigo passar do antepenúltimo boss.
Vou jogar o resto no PC
Isso acontece com P. Leaf Green também as vezes.
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Recife-PE
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
hmm entao ninguem vai fazer um novo emulador de gba? q trite -.-
Karina B- User Level II
- Avisos :
Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/07/2011
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
Karina B escreveu:hmm entao ninguem vai fazer um novo emulador de gba? q trite -.-
Não perca as esperanças, ainda acho que tem atualização vindo por aí...
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
Eu acho que não...
posso estar errado mas,
será que o lion está trabalhando com os androids
e deixou o dingoo para trás!?
posso estar errado mas,
será que o lion está trabalhando com os androids
e deixou o dingoo para trás!?
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
scorpion escreveu:Eu acho que não...
posso estar errado mas,
será que o lion está trabalhando com os androids
e deixou o dingoo para trás!?
Vamo esperar pra ver né??
[off] Daqui a pouco tem mais um vídeo chegando, aguardem
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
Espero que tenha uma atualização no emulador de gba, seria perfeito jogar golden sun e tony hawk's no dingoo.
luandfbsb21- User Level I
- Avisos :
Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Gama-Df
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
luandfbsb21 escreveu:Espero que tenha uma atualização no emulador de gba, seria perfeito jogar golden sun e tony hawk's no dingoo.
Cara não quero estragar suas esperanças mas acho que uma atualização do emulador nativo ou talvez um port de um emulador substituto demorem a acontecer. Digo isso porque o criador desses dois emuladores do vídeo desapareceu (eu acho) e nunca mais houve qualquer atualização desses e emuladores.
Mas como dizem: A esperança é a última que morre.
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
eh o cara sumiu mesmo...
até hoje espero o dingooSMD 1.2 e um DingooGBA...
até hoje espero o dingooSMD 1.2 e um DingooGBA...
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego
Re: [Review rápido] emuladores DingooSNES e DingooSMD
Mas esse cara é de qual fórum?
luandfbsb21- User Level I
- Avisos :
Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Gama-Df
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [Review Gemei A330] Review Completo - Em atualização
» [Review] Projeto D.F.T.P. - vídeo-review # 3 -Megaman 2 NES
» Jogos do Sega CD compatíveis com o DingooSMD 1.1/1.2
» [Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602
» Conheçam o YINLIPS YDP-G18
» [Review] Projeto D.F.T.P. - vídeo-review # 3 -Megaman 2 NES
» Jogos do Sega CD compatíveis com o DingooSMD 1.1/1.2
» [Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602
» Conheçam o YINLIPS YDP-G18
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Reviews
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos