Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Site chinês TGBUS publica review sobre o Dingoo/Gemei A330
4 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • GEMEI A330 / DINGOO A330 DD :: Reviews
Página 1 de 1
Site chinês TGBUS publica review sobre o Dingoo/Gemei A330
Vejam só o que eu achei, nas minhas "andanças" pelos sites chineses, camaradas.
O site TGBUS publicou, ha dois dias atrás mais ou menos, um review sobre o Dingoo/Gemei A330!
Para ler o review, cliquem no link abaixo:
http://www.dingoobr.com/?p=3265
Desde já, e como deixei claro no artigo, peço desculpas por algo sem sentido no texto. Levem em conta que, devido ao péssimo "bom gosto" dos editores chineses, até para o meu amigo chinês, que me ajuda com isto, as traduções ficam complicadas. Mas, penso eu, que o artigo está compreensível.
O site TGBUS publicou, ha dois dias atrás mais ou menos, um review sobre o Dingoo/Gemei A330!
Para ler o review, cliquem no link abaixo:
http://www.dingoobr.com/?p=3265
Desde já, e como deixei claro no artigo, peço desculpas por algo sem sentido no texto. Levem em conta que, devido ao péssimo "bom gosto" dos editores chineses, até para o meu amigo chinês, que me ajuda com isto, as traduções ficam complicadas. Mas, penso eu, que o artigo está compreensível.
cv-990- User Level IV
- Avisos :
Re: Site chinês TGBUS publica review sobre o Dingoo/Gemei A330
a materia ta otima man
mostrou todo o potencial do A330 incluindo a função Wireless
e ele ta bonito também (pensava que ia ficar bem mais parecido com o Psp)
agora só falta saber quando vai ser lançado
parabéns
mostrou todo o potencial do A330 incluindo a função Wireless
e ele ta bonito também (pensava que ia ficar bem mais parecido com o Psp)
agora só falta saber quando vai ser lançado
parabéns
supersadia- User Level Zero
- Avisos :
O que eu falei lá, vou falar aqui:
Não tem nada de internet. É apenas um Dingoo contra outro. Deve ser o mesmo tipo do Wireless de GBA.
Mano, esse Dingoo ta chegando pra detonar mesmo! Será um dos maiores concorrentes do NDS e PSP.
TV OUT de YPbPr? Caramba, qual portátil ou alguma coisa relacionada tem isso? Nenhum! Nem mesmo o aparelho de DVD da minha avó tem Componente. HD RULEZ!!! Com certeza, será uma revolução esse A330.
Olha, se as empresas de jogos fossem espertas, dariam pra faturar MUITO com o Dingoo A330. Sabe como? Permitindo o uso de Roms APENAS para o A330 e fazendo jogos para rodarem nele. Não em formato de ROM, e sim em 3D. Tipo, lançamentos para rodar no Dingoo… Ex: Sonic the Hedgehog 4, Super Mario Galaxy 2 e etc… tudo pra rodar no Dingoo. Eles faturariam bastante.
Mas aí entra a honestidade do comprador. Tipo, ele teria que comprar o jogo, passar pro PC e depois passar pro Dingoo. Dá muito bem pra colocar na internet. Isso seria desonesto e acabaria com o lucro das empresas (Nintendo, Sega…)
Sei lá, acho que daria pra faturar uma boa grana vendendo jogos para o Dingoo A330.
Não tem nada de internet. É apenas um Dingoo contra outro. Deve ser o mesmo tipo do Wireless de GBA.
Mano, esse Dingoo ta chegando pra detonar mesmo! Será um dos maiores concorrentes do NDS e PSP.
TV OUT de YPbPr? Caramba, qual portátil ou alguma coisa relacionada tem isso? Nenhum! Nem mesmo o aparelho de DVD da minha avó tem Componente. HD RULEZ!!! Com certeza, será uma revolução esse A330.
Olha, se as empresas de jogos fossem espertas, dariam pra faturar MUITO com o Dingoo A330. Sabe como? Permitindo o uso de Roms APENAS para o A330 e fazendo jogos para rodarem nele. Não em formato de ROM, e sim em 3D. Tipo, lançamentos para rodar no Dingoo… Ex: Sonic the Hedgehog 4, Super Mario Galaxy 2 e etc… tudo pra rodar no Dingoo. Eles faturariam bastante.
Mas aí entra a honestidade do comprador. Tipo, ele teria que comprar o jogo, passar pro PC e depois passar pro Dingoo. Dá muito bem pra colocar na internet. Isso seria desonesto e acabaria com o lucro das empresas (Nintendo, Sega…)
Sei lá, acho que daria pra faturar uma boa grana vendendo jogos para o Dingoo A330.
Matheus290- Administrador
- Avisos :
pode tirar o cavalinho que Mario não ter para dingo [pelo menos oficial] mas bem que Sonic the Hedgehog 4 ia ser muito loco heim
- Avisos :
Mas porque a Nintendo não investe no Dingoo? Poxa, ela tá perdendo uma grande oportunidade de ganhar grana usando um MP4 Xing-Ling. De verdade.
- Avisos :
Matheus290 escreveu:Mas porque a Nintendo não investe no Dingoo? Poxa, ela tá perdendo uma grande oportunidade de ganhar grana usando um MP4 Xing-Ling. De verdade.
Acho melhor deixar os camaradas chineses trabalharem nisto por conta própria. Eles, fazendo isso, demonstram que tem potencial para criar produtos de boa qualidade, e não ser apenas um "polo industrial mundial", se é que me entende. Nunca imaginei, um dia, que eles iam acertar a mão de produzir um produto tão bom como o Dingoo, e tantos outros que vem surgindo ao longo do tempo.
cv-990- User Level IV
- Avisos :
Você não me entendeu. Eu disse que seria bom se a Nintendo, Sega, Atari e etc, investissem em JOGOS no formato em .APP para o Dingoo. Ou seja, jogos em 3D.
A empresa vende o jogo pela internet (Download pago). A pessoa baixa o jogo (paga para a empresa) e baixa no PC. Manda pro Dingoo na pasta 3D. Liga o Dingoo e joga!
Cara, seria perfeito! Jogos a preços acessíveis, de fácil acesso e de qualidade.
A empresa vende o jogo pela internet (Download pago). A pessoa baixa o jogo (paga para a empresa) e baixa no PC. Manda pro Dingoo na pasta 3D. Liga o Dingoo e joga!
Cara, seria perfeito! Jogos a preços acessíveis, de fácil acesso e de qualidade.
- Avisos :
Ah sim, é verdade. É que, haha, eu ando defendendo tanto estes nossos camaradas de olho puxado que me exaltei no comentário. Liga não, hehe.
cv-990- User Level IV
- Avisos :
Ok! xD kkkkkkkk Eu sei como é! Depois de ver o Dingoo e ver isso: http://www.baixaki.com.br/info/5298-catraca-futurista-utiliza-energia-do-movimento-humano-para-funcionar.htm
Eu considero os Chineses como Evoluídos Atrasados. Eles tem uma tecnologia muito evoluída mas são muito atrasados em relação a política e religião.
Eu considero os Chineses como Evoluídos Atrasados. Eles tem uma tecnologia muito evoluída mas são muito atrasados em relação a política e religião.
- Avisos :
esta catraca é loca heim ...
cada coisa que inventam heim
mas eu quero é saber quando este dingoo chega por aqui
cada coisa que inventam heim
mas eu quero é saber quando este dingoo chega por aqui
- Avisos :
Matheus290 escreveu:Você não me entendeu. Eu disse que seria bom se a Nintendo, Sega, Atari e etc, investissem em JOGOS no formato em .APP para o Dingoo. Ou seja, jogos em 3D.
concordo com seu comentário mateus, mas pense bem:
Se essas empresas fizessem os jogos no formato .app o primeiro que comprasse poderia colocar para download free na net, assim rapidamente os jogos seriam espalhados pelos detentores de dingoo levando em consideração que os arquivos seriam pequenos, ai o lucro já era.
Se for olhar as essas empresas estão competindo com projetos para suas novas tecnologias (NDS, PSP) e esqueceram de nós retrogamers (tá confesso que gosto de jogos hardcore tbm).
Então finalizando, se lançassem um jogo interessante e vc gostasse, teria duas opções: baixar versão pirata ou pagar uma versão original na ansiedade de ter o jogo? (seja sincero ^^)
E existem jogos da Nintendo para GBA que são mais recentes (2004,2005)
eu por exemplo sou cheio de Roms mas só tenho uma original (é inevitavel)
www86- User Level V
- Avisos :
Por isso eu disse:
Aí vai da consciência de cada um.
Aí vai da consciência de cada um.
- Avisos :