Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Meu review sobre o Gemei a330
+3
64gamers
www86
#ReNaTo#
7 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • GEMEI A330 / DINGOO A330 DD :: Reviews
Página 1 de 1
Meu review sobre o Gemei a330
Olá dingueiros!
Meu gemei a330 acabou de chegar, vou postar um review em texto para vocês, é bem simples, mas espero que ajude muitas pessoas.
Primeira impressão:
Ao ligar meu ga330, notei que ele estava em chinês, para facilitar a vida de quem vier a comprar futuramente, vou ensinar a vocês como se troca o idioma:
1 - Vá até o icone de configuraçoes
2 - selecione a decima opção
3 - Selecione "english"
4 - Pronto, seu gemei esta em ingles
Segunda Impressão:
O GA330 veio com dois 3d games, o 7days (não consegui jogar, esta em chines) e o lubilubi (estilo samegame do linux, quem usa sabe do que estou falando ), eu também coloquei o doom, mas não consegui rodá-lo.
Terceira impressão:
Os emuladores são muito estranhos, você deve acessá-los pelo menu "Internet Game" espero que a FW 1.1 corrija (?) isso, mas vamos ao que interessa:
Testei apenas o emulador de nintendinho, os jogos rodam muito bem, e a cada vez que você encerra um jogo, aparece um screenshot do jogo quando você o destaca na lista, muito legal.
Quarta impressão:
O player de música é ótimo! Tem bom volume e mostra a letra das músicas. Já o rádio, me decepcionou já que funciona apenas com fone de ouvido, no meu celular, dá pra ouvir sem fone.
Quanto ao visualizador (?) de imagens, não instalei o picshow, mas o nativo mostra muito bem as imagens. O Player de vídeo toca bem o formato .mkv, mas eu passei um vídeo .mp4 e ele apenas reproduziu o som, não mostrou o vídeo, e o leitor de texto eu gostei muito! Você tem a opção de selecionar a fonte que você quiser, cor, dá pra rodar a tela, simplismente amei! (sem boiolagem)
Conclusão:
Estou gostando do meu gemei, veio com todos os acessórios (exceto o cabo AV, mas podemos comprar separadamente) vai durar um bom tempo em minhas mãos.
Meu gemei a330 acabou de chegar, vou postar um review em texto para vocês, é bem simples, mas espero que ajude muitas pessoas.
Primeira impressão:
Ao ligar meu ga330, notei que ele estava em chinês, para facilitar a vida de quem vier a comprar futuramente, vou ensinar a vocês como se troca o idioma:
1 - Vá até o icone de configuraçoes
2 - selecione a decima opção
3 - Selecione "english"
4 - Pronto, seu gemei esta em ingles
Segunda Impressão:
O GA330 veio com dois 3d games, o 7days (não consegui jogar, esta em chines) e o lubilubi (estilo samegame do linux, quem usa sabe do que estou falando ), eu também coloquei o doom, mas não consegui rodá-lo.
Terceira impressão:
Os emuladores são muito estranhos, você deve acessá-los pelo menu "Internet Game" espero que a FW 1.1 corrija (?) isso, mas vamos ao que interessa:
Testei apenas o emulador de nintendinho, os jogos rodam muito bem, e a cada vez que você encerra um jogo, aparece um screenshot do jogo quando você o destaca na lista, muito legal.
Quarta impressão:
O player de música é ótimo! Tem bom volume e mostra a letra das músicas. Já o rádio, me decepcionou já que funciona apenas com fone de ouvido, no meu celular, dá pra ouvir sem fone.
Quanto ao visualizador (?) de imagens, não instalei o picshow, mas o nativo mostra muito bem as imagens. O Player de vídeo toca bem o formato .mkv, mas eu passei um vídeo .mp4 e ele apenas reproduziu o som, não mostrou o vídeo, e o leitor de texto eu gostei muito! Você tem a opção de selecionar a fonte que você quiser, cor, dá pra rodar a tela, simplismente amei! (sem boiolagem)
Conclusão:
Estou gostando do meu gemei, veio com todos os acessórios (exceto o cabo AV, mas podemos comprar separadamente) vai durar um bom tempo em minhas mãos.
#ReNaTo#
Última edição por #ReNaTo# em Sáb 18 Dez 2010, 2:41 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico e colocar updates)
Re: Meu review sobre o Gemei a330
legal Renato, no A320 o radio funciona sem fones ^^
quando testar mais coisas faça um review mais detalhados para os curiosos heheh, mas ficou muito bom.
Bom trabalho.
No a320 o 7days ta em ingles ^^, vantagem q bom, pois o jogo é legal
quando testar mais coisas faça um review mais detalhados para os curiosos heheh, mas ficou muito bom.
Bom trabalho.
No a320 o 7days ta em ingles ^^, vantagem q bom, pois o jogo é legal
www86- User Level V
- Avisos :
#ReNaTo# escreveu:O player de música é ótimo! Tem bom volume e mostra a letra das músicas.#ReNaTo#
Essa opçcão de mostrar letra de musica já tem no a320 e só colocar uma musica em mp3 mais o arquivo liric correspondente.
Por exemplo no meu dingoo veio como musica de teste o arquivo
"Novo Comercial Dynacom.mp3" e junto o arquivo "Novo Comercial Dynacom.lrc", graças a esse arquivo aparece a letra da musica.
Ficou muito bom o review. Pretendo comprar o meu em janeiro por isso é muito bom já saber do que o aparelho é capaz!
marcos- User Level II
- Avisos :
Bom dia amigos esto precisando de uma ajuda, eu conprei o Gemei A330 e veio sem carregador, alguem ai sabe qual tipo de carregador ele usa ou onde conpra o carregador dele, fui coloca no USB do PC fico a noite toda e não carrego nem um pontinho espero que alguem possa mim ajuda.
fernandovicente- User Level I
- Avisos :
fernandovicente escreveu:Bom dia amigos esto precisando de uma ajuda, eu conprei o Gemei A330 e veio sem carregador, alguem ai sabe qual tipo de carregador ele usa ou onde conpra o carregador dele, fui coloca no USB do PC fico a noite toda e não carrego nem um pontinho espero que alguem possa mim ajuda.
Olá, bom basicamente qualquer carregador de mp4/mp5/mp6 e afins funciona no ga330 desde que você tenha o cabo USB, eu mesmo uso um carregador de R$1,99 e funciona muito bem.
Abraços
marcos- User Level II
- Avisos :
Sera que o carregador do A320 serve para o Gemei A330 também, reparei que o anpere dele é 700 ja o caregador do Gemei fala de 1000 anpere.
fernandovicente- User Level I
- Avisos :
Ele funcionaria mais provavelmente vai demorar mais para carregar, pois a corrente que a fonte vai "liberar" para carregar será menor...
Mais as vezes na prática a diferença não seja tão grande...
Mais as vezes na prática a diferença não seja tão grande...
sim usb demora mais !
brawin- User Level III
- Avisos :