Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
A380 Neogeo Conversion Tool
+2
italo
akze
6 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A380 DT :: Tutoriais
Página 1 de 1
A380 Neogeo Conversion Tool
Oi pessoal
Para jogar roms do Neo Geo eh preciso ter a rom no formato .fba
No dia 10/01/2012 Dingoo Technology disponibilizo o conversor no seu site. (eh oficial e fresquinho)
Vai na aba Service e em seguida vai em Downloads, baixa o conversor e descompacta ele, em seguida entre na nova pasta criada (nao se assusta com as lettras em chines rsrs)
Dentro dela tem uma pasta roms, copia seus jogos ae, em seguida duplo-click no arquivo fbacache.bat, abrira um terminal, deixe ele processar, quando acabar uma janela de aviso aparecera, feche tudo e ao abrir a pasta roms, vera seus roms convertidos em .fba, depois eh so copiar na pasta /game/neogeo do Dingoo.
Testei com duas roms que eu tinha para MAME = Metal Slug 3 e Metal Slug 3.
Em relação a qualidade da emulação , eh jogável mas não eh 100% (No meu caso, estou falando do emulador e do firmware que vem de fabrica).
Aproveitam
PS= Eu ia colocar o link da Dingoo Technology mas eu nao tenho permissao
Para jogar roms do Neo Geo eh preciso ter a rom no formato .fba
No dia 10/01/2012 Dingoo Technology disponibilizo o conversor no seu site. (eh oficial e fresquinho)
Vai na aba Service e em seguida vai em Downloads, baixa o conversor e descompacta ele, em seguida entre na nova pasta criada (nao se assusta com as lettras em chines rsrs)
Dentro dela tem uma pasta roms, copia seus jogos ae, em seguida duplo-click no arquivo fbacache.bat, abrira um terminal, deixe ele processar, quando acabar uma janela de aviso aparecera, feche tudo e ao abrir a pasta roms, vera seus roms convertidos em .fba, depois eh so copiar na pasta /game/neogeo do Dingoo.
Testei com duas roms que eu tinha para MAME = Metal Slug 3 e Metal Slug 3.
Em relação a qualidade da emulação , eh jogável mas não eh 100% (No meu caso, estou falando do emulador e do firmware que vem de fabrica).
Aproveitam
PS= Eu ia colocar o link da Dingoo Technology mas eu nao tenho permissao
Re: A380 Neogeo Conversion Tool
ola amigo,,nao tou conseguindo fazer esse prosedimento,pode me ensina??kando abaixei o converçor do neo geo,,ficou diferente e a pasta de rom que diz que eh pra copiar o jogo pra ela ta xeia de coizas e nao copiar ,,sera que minha net eh o google chome ai nao pega??
henpimentel- User Level I
- Avisos :
henpimentel escreveu:ola amigo,,nao tou conseguindo fazer esse prosedimento,pode me ensina??kando abaixei o converçor do neo geo,,ficou diferente e a pasta de rom que diz que eh pra copiar o jogo pra ela ta xeia de coizas e nao copiar ,,sera que minha net eh o google chome ai nao pega??
Opa a solução:
https://dingoobr.forumeiros.com/t2862-dingoo-converter-411-redone
cara nao entendi nada,,nao consigo por metodo algum converter essasroms,,alguem sabe onde encontro essas roms ja convertidas??eu agradeço de coraçao mais ja tentei tanto que me deu dor de cabeça ja kkkkkkkkkkkkkkk
- Avisos :
Cara acho que já sei o seu problema, primeiro você deve baixar roms zipadas, com arquivos .bin dentro.
Ao obter isso coloque as na pasta roms do dingoo converter.
Abra dingoo converter.
Vá na área fba.
Digite o nome da rom .zip e converta, por exemplo kof94.zip.
Ao obter isso coloque as na pasta roms do dingoo converter.
Abra dingoo converter.
Vá na área fba.
Digite o nome da rom .zip e converta, por exemplo kof94.zip.
ow tb não estou conseguindo fazer esse procedimento, mas axo que eh por falta de arquivo na hora de converter pq soh parte dos arquivos eh encontrado isso quando encontra o arquivo....será que tem como vcs me passarem o site que vcs tao baixando as roms?
asdfsadf- User Level Zero
- Avisos :
Olá amigos, meu nome é Jorge, sou novo, gostaria de saber como converter as roms mvs de neo geo para fba, pois a explicação de entrada e saida do programa e não entendi, ao invés de dar sucefull ele da DONE, por favor alguém me explica detalhadamente. Grande abraço
ceccon22- User Level Zero
- Avisos :
ta osso,,ate hoje nao consegui converte nehuma room de neo geo e no a380 meu apenas algumas de cps2 rodam
- Avisos :