Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

+18
raphagarcia
bbruno5
GeovaneHM
elric
william_magalhaes
filipe0606
ripman
InSaNo
WellingtonX
wilspcn
Dante_moraes
diogomayhem
cv-990
www86
oeletronico
denislss
Mordekhai
rodcamilo
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por rodcamilo Qua 23 Jun 2010, 9:58 am

Relembrando a primeira mensagem :

zolini, sugiro q ponha este alerta em alguma seçao fixa do forum pra evitar q ocorra com a galera o q aconteceu cmg:

se vc nunca carregou seu dingoo na tomada, continue assim!
se vc ja ligou na tomada e nada aconteceu, acho q nao tem mais risco, vc passou no teste!
a primeira vez q conectei meu dingoo pra recarregar na tomada, a cpu dele queimou, e nao tem conserto.
o unico sinal de vida q meu dingoo da é um agonizante som de click de harware.
entao fica o aviso: existe o risco de queimar a cpu do dingoo se conectado diretamente na energia eletrica!

ps: pesquisei mto ontem sobre o assunto (clicking sound) em foruns gringos e pasmem, isso acontece com mta gente... azar o meu!

rodcamilo
User Level II
User Level II

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo


ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty ...

Mensagem por diogomayhem Dom 14 Nov 2010, 5:07 pm

olha so, o meu eu ja carreguei na tomadas varias sem problema, ate ontem, coloquei pra carregar e ele simplesmente nao liga mais, so esquenta, e quando tento ligar, fica fazendo barulho tipo um click, foda Sad

diogomayhem
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por oeletronico Seg 15 Nov 2010, 3:42 pm

diogomayhem escreveu:olha so, o meu eu ja carreguei na tomadas varias sem problema, ate ontem, coloquei pra carregar e ele simplesmente nao liga mais, so esquenta, e quando tento ligar, fica fazendo barulho tipo um click, foda Sad

Afff cara, no meu segundo dingoo, até hoje nao usei esse carregador, ele tem um defeito de fabrica, depois disso q vc falou é q não é aconselhavel utilizar esse carregador mesmo, eu estou carregando o meu na tomada mas com o carregador de celular da motorola da minha esposa, prefiro nao me arriscar mais.
oeletronico
oeletronico
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por Dante_moraes Seg 15 Nov 2010, 7:20 pm

Tive Sorte Nunca deu nenhum problema de queima do mesmo!
carrego até hoje ele na tomada.
O carregador tem 1 ano e 8 meses..

Very Happy
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por wilspcn Qui 18 Nov 2010, 10:15 am

Explorei o meu bastante via usb, tinha até esquecido do carregador, mas no tomada dá full charge na metade do tempo. Aliás já queimei muita coisa achando que funcionava no 110v, tensão baixa queima também. O único defeito do meu dingoo via dx são os botões, talvez todos sejam assim. Uma dica pra qualquer aparelho, antes de cometer um estupro nele, devido a ansiedade de aguardar o game, maldade na cabeça de vocês, tudo nessa requer paciência mesmo mew, então vc amaciar os botões, usando ele com calma. No mais é só isso mesmo, tem vezes q passo o dia INTEIRO ouvindo música, durmo com ele ligado e a bateria só zera na noite do outro dia. Nunca vi uma bateria durar tanto.

Alguém fala onde encontrar a capa de silicone, no dx esgotou e nunca mais reestocou, é pouco mais de 2 dolares lá. No ML tá 15 conto cada, comprar no mínimo 10, é uma forma de deixar o dingoo preto, nunca lembro de ter pedido branco.

wilspcn
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por www86 Qui 18 Nov 2010, 10:52 am

O meu só carrego na tomada mas estou ficando com medo!!!!!
Na Tomada vai bem mais rápido.

A bateria realmente me surpreende dura bastante, pra música pode deixar o dia inteiro que ainda tem muito pra dar no final da noite (assistindo ranma 1/2 até dormir ou acabar a bat.) ^^ hehe.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por wilspcn Qui 18 Nov 2010, 12:44 pm

Aqui tá sempre pelo 220v, uma coisa que vem ocorrendo é travamento com mp3 devido às lyrics mal formatadas, tenho que editar sempre quando uma nova lrc tá com erro. Alguém sabe dizer se tem à venda o adaptador de reset, não dá pra entender, era pra no mínimo ser reinicializável pela botão do força.

Ps: eu uso o MiniLyrics para baixar letra sincronizada, ele já baixa e incorpora dentro do IDv3, aí é só copiar na pasta Wink

wilspcn
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por WellingtonX Ter 01 Fev 2011, 10:06 pm

Então, eu vi que tem gente que carrega com o carregador de celular da motorola, será que isso é seguro? Por que ninguém merece esperar carregar no USB, demora demais!!!!
WellingtonX
WellingtonX
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por wilspcn Sáb 05 Fev 2011, 2:21 pm

Creio que não viu, tem mais de ano que carrego com adap 5v e ainda funciona legal.

wilspcn
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por InSaNo Dom 08 maio 2011, 10:39 pm

Pessoal, desculpem desenterrar o tópico.

Sou novato em Dingoo, comprei o meu terça passada no Walmart e tudo esta indicando que será entregue amanhã!

Nossa, sinceridade msm, não estou acreditando que tem esse problema de carregar na tomada! Fiquei abismado quando comecei a pesquisar no forum e li sobre isso!
Não tem nenhuma lógica uma coisa dessas! =/

Alguém que tenha comprado recentemente , teve ou esta tendo problemas com isso?

Vcs teriam fotos, ou algumas especificações de seus carregadores para saber se o meu será idêntico?

Na boa pessoal, ficar carregando somente na USB quebra minhas pernas. Sad

Abs a todos!

InSaNo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por ripman Dom 08 maio 2011, 11:19 pm

InSaNo escreveu:Pessoal, desculpem desenterrar o tópico.

Sou novato em Dingoo, comprei o meu terça passada no Walmart e tudo esta indicando que será entregue amanhã!

Nossa, sinceridade msm, não estou acreditando que tem esse problema de carregar na tomada! Fiquei abismado quando comecei a pesquisar no forum e li sobre isso!
Não tem nenhuma lógica uma coisa dessas! =/

Alguém que tenha comprado recentemente , teve ou esta tendo problemas com isso?

Vcs teriam fotos, ou algumas especificações de seus carregadores para saber se o meu será idêntico?

Na boa pessoal, ficar carregando somente na USB quebra minhas pernas. Sad

Abs a todos!

fique tranquilo amigo, os users estão discutindo sobre o carregador do dingo chines, pq o dingo brasileiro tem um carregador muito bom. Eu mesmo tenho um MP Dingoo e carrego ele na boa na tomada, pode ficar tranquilo.

falow! Paz
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por InSaNo Dom 08 maio 2011, 11:51 pm

timex escreveu:
fique tranquilo amigo, os users estão discutindo sobre o carregador do dingo chines, pq o dingo brasileiro tem um carregador muito bom. Eu mesmo tenho um MP Dingoo e carrego ele na boa na tomada, pode ficar tranquilo.

falow! Paz

Ehhh brother! Que ótima notícia que vc me deu... já tinha ficado preocupado!
Mas agora só alegria então! =)

Obrigado, paz para todos nós amigo.

Abs

InSaNo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por filipe0606 Seg 09 maio 2011, 5:39 am

Depois mano InSaNo dá uma olhada no tópico Sobre o carregador, lá você encontra mais algumas opiniões de donos de Mpdingoos.
filipe0606
filipe0606
User Level IV
User Level IV

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por william_magalhaes Seg 09 maio 2011, 11:58 am

Ué, eu só consigo carregar o meu Dingoo Dynacom na tomada.

Quando ponho na usb do PC ele é reconhecido mas não fica carregando não. Pelo menos não aparece a bateria enchendo, aparece apenas o sina de conexão USB.

O que aparece na tela quando está carregando via USB?
william_magalhaes
william_magalhaes
User Level II
User Level II

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por elric Seg 09 maio 2011, 12:24 pm

pode ser sua tomada nao tava boa ai deu um curto , se vc pensar bem varios aparelhos a bateria é carregado na tomada
elric
elric
User Level III
User Level III

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 200
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por InSaNo Ter 10 maio 2011, 1:54 pm

Vlw mano filipe0606

Já di uma lida no tópico e esclareceu algumas coisas sim!

O meu chegou ontem a tarde, qd liguei, estava com meia carga, fiquei fuçando e brincando até hoje pela manhã, quando acabou a bateria.

Coloquei ele para carregar eras umas 10h, e agora são 15h e até o momento ainda sta a bateria la na tela enchendo!
Isso nunca mostra como carregado não? Ou ele demora muito msm para carregar?
Dei uma mexida nele agora para ver, e ele iniciou e mostrou o icone da bateria com um "+"... não entendi o que isso quer dizer...

Vlw, abs

InSaNo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por filipe0606 Ter 10 maio 2011, 3:55 pm

Opa mano, precisando tamo ai!!!

O meu demora também pra carregar, normalmente eu zero a bateria inteirinha (Uma semana + ou -), coloco pra carregar quando chego da facú, e só tiro ele pela manhã. Me surpreendi com a durabilidade da bateria do aparelho nacional.

No Fw original eu não me recordo como ficava, mas no pack DingooBr o ícone da bateria fica movimentando, mostrando ela enchendo e quando totalmente carregada a bateria fica inteira verde, sem mecher.

Normalmente fica com um + quando você mexe nele conectado na tomada ou USB.

Falo mano.
filipe0606
filipe0606
User Level IV
User Level IV

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por GeovaneHM Seg 16 maio 2011, 10:20 am

Shocked Uffa vlw pela dica ja tinha visto isso em algum site ou foi aki mesmo fiquei com muito medo, msm sendo que eu vou comprar o meu Dingoo HJ xD

GeovaneHM
GeovaneHM
User Level I
User Level I

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 27
Localização : Riachão

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por bbruno5 Seg 16 maio 2011, 11:05 am

filipe0606 escreveu:Opa mano, precisando tamo ai!!!

O meu demora também pra carregar, normalmente eu zero a bateria inteirinha (Uma semana + ou -), coloco pra carregar quando chego da facú, e só tiro ele pela manhã. Me surpreendi com a durabilidade da bateria do aparelho nacional.

No Fw original eu não me recordo como ficava, mas no pack DingooBr o ícone da bateria fica movimentando, mostrando ela enchendo e quando totalmente carregada a bateria fica inteira verde, sem mecher.

Normalmente fica com um + quando você mexe nele conectado na tomada ou USB.

Falo mano.

Realmente cara, eu jogo com o meu um tempão e nada da bateria acabar. Quando eu comprei ele que eu fui jogando apenas com a carga inicial da bateria foram passando 1,2,3,4 dias sem a bateria diminuir nem um pontinho. Eu ja estava começando a achar que ela era infinita.
Obs.: Ele já chegou com a carga da bateria em dois pontinhos.
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por raphagarcia Qua 01 Jun 2011, 2:50 pm

Galera, eu tô com medo que meu LCD queime!

Não sei se aconteceu com algum de vocês, mas meu Dingoo chegou ontem e eu percebi que ao apertar o direcional ou qualquer outro botão, ele dá uma "forçada" no LCD, como se estivéssemos apertando a nossa tela do computador. Como isso tá acontecendo num lugar muito específico (não acontece em todo o LCD) e isso tá deixando a tela marcada (tá dando uma bolinha branca de tanto isso acontecer), eu queria saber se tem algum jeito de consertar isso ou se é melhor eu enviar o Dingoo de volta para a loja e pedir um novo!

raphagarcia
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por Sr. Madruga Qua 01 Jun 2011, 3:06 pm

raphagarcia escreveu:Galera, eu tô com medo que meu LCD queime!

Não sei se aconteceu com algum de vocês, mas meu Dingoo chegou ontem e eu percebi que ao apertar o direcional ou qualquer outro botão, ele dá uma "forçada" no LCD, como se estivéssemos apertando a nossa tela do computador. Como isso tá acontecendo num lugar muito específico (não acontece em todo o LCD) e isso tá deixando a tela marcada (tá dando uma bolinha branca de tanto isso acontecer), eu queria saber se tem algum jeito de consertar isso ou se é melhor eu enviar o Dingoo de volta para a loja e pedir um novo!

O meu estava do mermo jeito meu amigo...IGUALZIM!...
Eu apertava o direcional e ele dava essa foraçada...usei por 1 mês assim...
Ai vi as noticias que a daynacom "quebro"...
Ai decidi abrir ele....bom...vi NO MEU CASO...
Que tem a BATERIA e um "buraco" da bateria até a placa do dingoo...ou seja quando eu apertava o direcional ele forçava a PLACA e não a tela....ai eu coloquei uns pedaços de papel nesse "buraco"...

Bom ai te falo...não resolveu o problema em 100%...mas te digo que resolvel uns 80%....axo que foi por causa do material que eu usei...que foi papel....eu espero que logo logo....eu abra ele d enovo...e tentar resolver 100% essa bronca! E se eu fizer isso de novo...vo colocar um video mostrando! FICA AI A DICA! =D

-------------------------------------------------------------

Também vi que no direcional...entre o direcional e o LCD do dingoo...tem uma borrachinha de proteção...e a minha é bem fininha...quando eu abrir ele de novo...além de colocar no lugar do papel, vou colocar plastico, nessa borracinha de proteção vou tentar "engrossar" ela também!
Sr. Madruga
Sr. Madruga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 364
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por raphagarcia Qua 01 Jun 2011, 3:11 pm

Pois é... era justamente isso... queria que você me mostrasse onde fica esse buraco pra eu poder fuçar ele aqui! Tentei ver alguma coisa ontem, mas não deu em nada... tô pensando em enviar o dingoo de volta pra Kabum, uma vez que ainda tenho a garantia. O que você acha?

raphagarcia
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por Sr. Madruga Qua 01 Jun 2011, 3:30 pm

raphagarcia escreveu:Pois é... era justamente isso... queria que você me mostrasse onde fica esse buraco pra eu poder fuçar ele aqui! Tentei ver alguma coisa ontem, mas não deu em nada... tô pensando em enviar o dingoo de volta pra Kabum, uma vez que ainda tenho a garantia. O que você acha?

Bom....o meu comprei pelo KABUM também, ou seu é preto também?
Pq meu primo comprou um branco e veio sem nenhum problema...
Ve....esse "buraco" que te falo...é só quando você abrir o aparelho...vc xegou a fazer isso?

Fica a seu criterio querer mandar de volta...o meu só ta com 1 mês de uso...e só vim abrir ele...axo que a uns 3 dias atraz...conheço pessoas que demoraram mais de 14 dias pra eles PEGAREM o produto em casa....e depois mais 1 a 2 semanas pra mandarem de volta!
Ou seja...tem muitas empresas que demoram muito pra resolver um problema!
Da uma olhada no site: http://www.reclameaqui.com.br/
Ve algumas reclamações sobre o KABUM!
Ja vi muitas com relação a atraso!

Outra solução é vc mandar pra uma ALTORIZADA (altorizada não de dingoo, mas de eletronicos mesmo), pq é o seguinte...se eles abrirem eles vão avisar: Olha esta na garantia? Vc vai perder ela...ai vc: OK! Mas também se eles QUEBRAREM o seu dingoo eles tem que dar outro NOVO! Porque isso é atitude de lojas autorizadas! Mas ai também não garanto que toda autorizada vai querer abrir seu dingoo!

Boa sorte! No meu caso, eu abri ele, porque mexo com aparelhos eletronicos! Por isso me arrisquei a abrir ele! =D
Sr. Madruga
Sr. Madruga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 364
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por raphagarcia Qua 01 Jun 2011, 3:35 pm

Eu entrei em contato com a kabum hoje e eles emitiram uma autorização pra eu enviar o dingoo pra eles via sedex, e eles pagam o envio, saca... então eu tô pensando em enviar pra eles. Se não der nada, eles me devolvem o Dingoo e eu vejo o que eu faço.

E o meu é o dingoo branco. Pelo visto, dei azar nessa! haehuaheu

raphagarcia
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por Sr. Madruga Qua 01 Jun 2011, 3:41 pm

raphagarcia escreveu:Eu entrei em contato com a kabum hoje e eles emitiram uma autorização pra eu enviar o dingoo pra eles via sedex, e eles pagam o envio, saca... então eu tô pensando em enviar pra eles. Se não der nada, eles me devolvem o Dingoo e eu vejo o que eu faço.

E o meu é o dingoo branco. Pelo visto, dei azar nessa! haehuaheu

kkkkkkkkkkkk.....
Foi mesmo amigo!
É...se que sabe! Pode ser que no seu caso se resolva RAPIDO! =D
Até pq ninguem quer gastar depois 40 reais por "nada" (preço da tela do dingoo)!

-----------------------------------------

Abri meu DINGOO ontem...
Ta qui o topico do forum!
https://dingoobr.forumeiros.com/t1065-abri-meu-dingoaqui-ta-minha-opiniao
xD
Sr. Madruga
Sr. Madruga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 364
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por elric Qua 01 Jun 2011, 7:12 pm

sera pq ele é 110V e a tomava 220V ?
elric
elric
User Level III
User Level III

Avisos :
ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 200
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME! - Página 2 Empty Re: ALERTA: EVITE Q SEU DINGOO QUEIME!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos