Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Janeiro 2022
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Dom 16 Maio 2021, 3:40 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sab 08 Maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 Maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sab 16 Dez 2017, 12:52 pm


1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

+12
Matheus290
Weslei
ibm 5155
kefka20
scorpion
Kaneda
Coffman32
Aston X
alyssonaran
jhowbrr
Tarquineos
Butcher
16 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por Butcher Qui 22 Set 2011, 1:16 pm

Finalmente saiu do papel do outro tópico a idéia do campeonato dingoo. As regras são simples:
-O jogo têm vigência de uma semana
-Você pode jogar e postar quantas vezes quiser, até o término da semana
-Qualquer um pode participar
-Ganha quem fizer maior score, zerar em menos tempo, ou qualquer outro critério pré-estipulado
-O nível de dificuldade é pré estipulado também, se não for falado nada, é normal
-Você deve provar o record com uma foto do seu dingoo com o feito registrado nela
-Ao caso de empate, ganha o primeiro a postar
-Somente um recorde por usuário (o maior substitui o menor), pra mesma pessoa não ganhar em primeiro, segundo e terceiro
-Quem ganhar escolhe o jogo do próximo campeonato
-Não vale usar save state e os carai, mas nada impede que você use, mas lembre-se: se usar você é uma bichinha


________________________________

Pra começar, um cráááááássico dos arcades:
Pac Man (NES).

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Pac-Man_%28NES%29

Ganha aquele que tiver o mais Score quando der game over.
Duração:22/09 até 29/09.


Download aqui:
http://www.4shared.com/file/I15tsF8O/Pac-Man__U__.html

Valeu galera.
LET THE CARNAGE BEGIN!!!


Última edição por Butcher em Sab 01 Out 2011, 2:50 pm, editado 13 vez(es)
Butcher
Butcher
User Level III
User Level III

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 252
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por Tarquineos Qui 22 Set 2011, 1:26 pm

Opa, mandei um MP, mas nem sei se foi (nunca tinha usado antes aqui no fórum), entãoa viso aqui:

- o link ali é pra um pacote de ROMs do PacMan, então acho que o melhor é pegar uma ROM específica, upar pro HD virtual da comunidade, e depois postar o link aqui.

- coloque em um pouco mais de destaque a escolha do jogo e o prazo. Pura frescura mesmo, pro tópico ficar mais bonitin, hehehe

No mais, estou dentro, e espero atingir um score não muito medíocre, hahahaha.

[edit] aêêê, ficou massa.

Vou começar hoje mesmo, vamos ver como sou no pacman. cheers
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 40
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por Butcher Qui 22 Set 2011, 1:52 pm

Aeee, consegui configurar aqui, acho que agora ficou boiola o suficiente. kkkkkkkkk
Valeu pela força.
Coloquei como "oficial" a rom (U) mesmo, tentei a traduzida, mas sei lá, ela não é nostalgica, e não tm o que traduzir. kkkkkkkkkk
Butcher
Butcher
User Level III
User Level III

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 252
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por jhowbrr Qui 22 Set 2011, 1:58 pm

QUE COMEÇE O DUELO!

SEUS PEREBA!!! VO GANAH DE VCS TUDO!!



AEHUEAHUEAHEAUHEAUeHAUEAHUEA
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por jhowbrr Qui 22 Set 2011, 2:28 pm

kkkkkkkkkkkkkkk n consegui nem passa da primeira fase FUUUUUUUUUU
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por alyssonaran Qui 22 Set 2011, 2:32 pm

jhowbrr, porque você não joga e depois vem comentar? Sai postando double posts sem motivo algum, tenha calma cara.

Butcher, muito boa a sua iniciativa. Hoje vou jogar a noite e vejo se faço uma boa pontuação. Me lembro de ter jogado uma versão semelhante no SNES e ter chegado numas fases verdes com outras frutinhas diferentes.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 30
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por jhowbrr Qui 22 Set 2011, 2:40 pm

alysson... vc vem no forum e vem da uma de todo certinho cara.. baixa a bolinha que eu sem bem como funciona aqui.. não sou novato não..... então se quiser falar isso pra outros pode falar... só n vem encher meu saco. e nãoahc aque sendo todo ceritnho vc ganhe algo n..
-
-
-
FIZ MEU HIGH SCORE! acho que nunca mais faço isso AEHUAEHUAE
EU so mto ruim no Pac-MAN HAEUHEAUHAEU

PONTUAção do ANTIGO> 13880 ///// BATIDO O RECORDE ----> 14290 imagem no outro post)


Última edição por jhowbrr em Qui 22 Set 2011, 2:54 pm, editado 1 vez(es)
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por alyssonaran Qui 22 Set 2011, 2:49 pm

jhowbrr, por você ser membro mais antigo, deveria saber que ficar floodando nos tópicos é errado. Você deveria dar é exemplo, ao invés de fazer como vários aqui e ficarem postando um post atrás do outro, usa o botão editar. Eu acho que se os moderadores colocaram esse botão, deve ser usado. Todo certinho? Eu gosto de organização, se você é bagunçado, isso não é problema meu.
Não vou ficar discutindo mais com você, porque vamos acabar fugindo do assunto central do tópico, e isso não é certo. Mas tarde eu posto minha pontuação e que vença o melhor. Boa sorte a todos.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 30
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por jhowbrr Qui 22 Set 2011, 2:53 pm

fica com suas opiniões.. e floda seria mesmo se postasse 3, 4 vezes uma atras da outra.... e agora vc me aparece pagando de certinho, organizadinho..... editar ta ali pra eu usar a hora que quero e achar que or necessário, e não quando um muleque vem enchendo o saco de todos,pq dei double post LOL.. se vc ver o que tem de double post de moderadores tbm, vc ficaria quieto.. isso é um fórum, não uma escola onde GERALMENTE, se faz tudo certo...

já não falo amis disso tbm....... só vo postar meu outro record:

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) 20110922154925305
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por jhowbrr Qui 22 Set 2011, 2:56 pm

ALGUEM sabe se o Scorpion anda olhando o fórum ainda???
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por Aston X Qui 22 Set 2011, 3:37 pm

Vou começar.
Aston X
Aston X
User Level IV
User Level IV

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 413
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 22
Localização : Santa catarina

http://colunanerd.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por Coffman32 Qui 22 Set 2011, 3:53 pm

Butcher que belo campeonato vou colocar minhas sardinhas no espeto e começar logo,,,,,


1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Espeto-sardinha-malaga_10027

Coffman32
BANIDO
BANIDO

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 241
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por Butcher Qui 22 Set 2011, 4:08 pm

Aeeee gente, valeu pelo apoio. Tomara q dê certo, aí virão vários de várias plataformas.
Vou postar depois meu resultados.
Butcher
Butcher
User Level III
User Level III

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 252
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por Aston X Qui 22 Set 2011, 4:37 pm

No proximo poderia ser tetris.Do nes.
Aston X
Aston X
User Level IV
User Level IV

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 413
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 22
Localização : Santa catarina

http://colunanerd.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por Kaneda Qui 22 Set 2011, 5:54 pm

Aston X escreveu:No proximo poderia ser tetris.Do nes.

Eu topo! Tetris é bom demais.
Kaneda
Kaneda
User Level IV
User Level IV

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 451
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por Aston X Qui 22 Set 2011, 6:07 pm

Se for tetris eu deixo minha avó jogar que ela faz um score tudastico pra mim.
Aston X
Aston X
User Level IV
User Level IV

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 413
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 22
Localização : Santa catarina

http://colunanerd.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por Kaneda Qui 22 Set 2011, 6:10 pm

Aston X escreveu:Se for tetris eu deixo minha avó jogar que ela faz um score tudastico pra mim.

Aí não vale hehe.
Kaneda
Kaneda
User Level IV
User Level IV

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 451
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por scorpion Qui 22 Set 2011, 6:22 pm

eaee mano jhowbrr ! Razz qual foi o caso brow vc pegou ar com o alyssonaran affraid , drogaa perdi essa putz essas coisas só
acontece quando tô off affraid kkk , sim já era hora desse campeonato sair do forno! muito bom, mas vou esperar outro
jogo, não sou chegado em pac-man não, vou esperar o Tetris Razz
aqui é a imagem do Jhowbrr pegando ar com o alyssonaran:
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) 203579_231268683555788_1993652_n kkkkkkkk affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por jhowbrr Qui 22 Set 2011, 6:27 pm

AEEAHUEAHUEAHUAEHAEU
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por kefka20 Qui 22 Set 2011, 11:47 pm

hey butcher vai ser legal com tetris, ja q n sou muito bom com pac man rsrsrsrsrs
olha jhowbrr tem calma brother, vc e o alysson, deixem a verdadeira disputa pro campeonato blz, ja discuti c a galera por aki com assuntos superfluos e n é legal, vamu semear a paz entre todos, se n qnd fiserem as pazes o scorpion vai por uma foto com dois cães se abraçando, como fez comigo aí.
rsrsrsrsrs
kefka20
kefka20
User Level IV
User Level IV

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 36
Localização : pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por jhowbrr Sex 23 Set 2011, 9:21 am

UAEHEUAHAEUHAEUau de boa cara..... ta tranquilo...

eu so MTO RUIM PAC -MAN!!! OH SHIT!!
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por Tarquineos Sex 23 Set 2011, 1:46 pm

Ahhhhhhhh, joguinho difícil dos infernos!
Pra que eu fui sugerir?

Bom, por enquanto acho que meu score é o maior, mas só porque o jhowbrr é ruim que nem eu, huahauhauhuahua.

Taí:
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) P1060001z



Mas aposto que daqui a pouco me superam... Laughing
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 40
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por jhowbrr Sex 23 Set 2011, 2:22 pm

KKKKKKKKKKKKKKK me desafiou agora.. agora vo faze o high score AEHUAEHUAE

n to conseguindo mais passa do primeiro stage KKKKKK
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por scorpion Sex 23 Set 2011, 3:00 pm

ae não guentei esperar o campeonato de Tetris Embarassed , e tô participando nesse de pac-man! a resolução do meu celular é ruim,
não deu para pegar o dinguito inteiro, o record ia ficar ilegível,mas eu bati o record ! kkkkkkkkkkkkkkk affraid
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Img0009be
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por Tarquineos Sex 23 Set 2011, 4:01 pm

Pô, Scorpion, eu tinha certeza que meu recorde seria superado, mas não precisava ser tão rápido... Laughing
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 40
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES) Empty Re: 1º CAMPEONATO DINGOO - PacMan (NES)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos