Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Campeonato Dingoo
+7
Harry
scorpion
Hevox
italo
Weslei
flpstr
Butcher
11 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Outros
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Campeonato Dingoo
Fazem isso na comunidade do Snes e deu certo bagarai.
Queria saber o que vcs acham d fazer um campeonato do dingoo, no qual a cada semana, é votado em algum jogo, e vemos quem bate melhor os requisitos, seja score, número de mortos no survival ou até quem zera mais rápido.
Outra idéia tb seria jogar online esses jogos que jogamos pelo dingoo. Não seria no dingoo, mas teria um espaço aqui pra divulgar resultados e tudo mais. Se vcs forem receptivos, faço um mini tutorial ensinando como joga snes, cps1, cps2 e neogeo online. Pelo mesmo emulador, dá pra jogar o street fighter third strike tb. No caso do snes não, mas no outro emulador é possível ter replays há no máximo 2mb disponível pra todos verem.
Queria saber o que vcs acham d fazer um campeonato do dingoo, no qual a cada semana, é votado em algum jogo, e vemos quem bate melhor os requisitos, seja score, número de mortos no survival ou até quem zera mais rápido.
Outra idéia tb seria jogar online esses jogos que jogamos pelo dingoo. Não seria no dingoo, mas teria um espaço aqui pra divulgar resultados e tudo mais. Se vcs forem receptivos, faço um mini tutorial ensinando como joga snes, cps1, cps2 e neogeo online. Pelo mesmo emulador, dá pra jogar o street fighter third strike tb. No caso do snes não, mas no outro emulador é possível ter replays há no máximo 2mb disponível pra todos verem.
Última edição por Butcher em Seg 12 Set 2011, 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Butcher- User Level III
- Avisos :
Re: Campeonato Dingoo
Mas ai nós teriamos de criar um modo usando o skype mas que todos os outros vissem
acho q não é necessário acompanhar em tempo real
acho q só o resultado em forma d print pra snes e replay para os demais já é o suficiente
acho q só o resultado em forma d print pra snes e replay para os demais já é o suficiente
Butcher- User Level III
- Avisos :
a ideia é boa
Weslei- User Level IV
- Avisos :
Legal, vamu ver quem zera top gear 1 primeiro. Ou então quem zera Mario Bros 3 de SNES ou NES mais rápido(já vi um cara zerar o game em 12 minutos - claro usando todos os macetes no NES dele)
A idéia é boa, mas tem que organizar um pouquinho mais, e todos terão que colaborar, vamos ver o que o resto do pessoal acha.
Em 2005, assim que saiu o Guitar Rage, nós faziamos isso na comunidade, era muito foda, via Printscreen.
Em 2005, assim que saiu o Guitar Rage, nós faziamos isso na comunidade, era muito foda, via Printscreen.
Hevox- User Level II
- Avisos :
muitos prints , gameplays espalhados na net fica facil trapacear, então recomendo ver os resultados em forma de save state, mesmo que não use no decorrer do jogo, tem que fazer o save state pertinho de zerar no limite! que vcs acham!??
scorpion- User Level VI
- Avisos :
isso se for plataforma ou qualquer outro tipo
pq se tiver um modo versus, tipo corrida ou luta, dá pra resolver no mano a mano.
isso daria uma certa movimentação constante aqui, sempre com jogos diferentes por semana, ou mês (depende do fluxo)
Mesmo no save state não garante nada, pq o cara pode ter usado pra fazer a partida perfeita, como se fosse um TAS, mas como diria minha vó "deus ta vendo"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq se tiver um modo versus, tipo corrida ou luta, dá pra resolver no mano a mano.
isso daria uma certa movimentação constante aqui, sempre com jogos diferentes por semana, ou mês (depende do fluxo)
Mesmo no save state não garante nada, pq o cara pode ter usado pra fazer a partida perfeita, como se fosse um TAS, mas como diria minha vó "deus ta vendo"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Butcher- User Level III
- Avisos :
É gostei da ídeia;mais acreditem se quiser tenho jogos q ainda nem testei/joguei xD
Harry- User Level VI
- Avisos :
só online mesmo viu kkk
scorpion- User Level VI
- Avisos :
e qnd começamos, como jogo mega snes e gba online
kefka20- User Level IV
- Avisos :
acho que não vai rolar esse campeonato que pena
idea failed mano Butcher
idea failed mano Butcher
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Pode crer scorpion kkkkkkkk
Pensei q a repercussão seria levemente maior
se fizessemos um d donkey kong vc ia ganhar fácil
Pensei q a repercussão seria levemente maior
se fizessemos um d donkey kong vc ia ganhar fácil
Butcher- User Level III
- Avisos :
seria interessante um de tabuleiro estilo final fantasy tactics, eu faria o possivel pra arrasar com todos(no bom sentido claro)
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kefka20- User Level IV
- Avisos :
Bom, se vai funcionar ou não só tem um jeito de saber: tentando.
Butcher, a minha sugestão é que você crie um primeiro campeonato,como um beta. Aí você mesmo estabelece o jogo, as regras e os prazos.
Aí se a coisa rolar legal, é só ir aprimorando e continuando, ouvindo as sugestões da galera, e tal.
Acho que o bacana seria começar com um jogo que não tenha cheats, que não seja muito fácil (mas também não precisa ser super difícil) e que não seja muito grande. E a competição em si poderia ficar por conta do score (ou tempo,s e for o caso). Aí basta a turma postar um screenshot do score final, por exemplo.
Sei lá, começa com algum joguinho bem basicão mesmo: pitfall, enduro, pac-man, alguma coisa assim.
E como você mesmo disse que sua vó dizia: deus tá vendo, hauahuhauhaua. Se a galera quiser trapacear, sempre vai ter um jeito, não importam as regras. Só que não vai ter graça nenhuma pra quem trapaceou, e a coisa toda vai continuar divertida pra quem participou honestamente.
Butcher, a minha sugestão é que você crie um primeiro campeonato,como um beta. Aí você mesmo estabelece o jogo, as regras e os prazos.
Aí se a coisa rolar legal, é só ir aprimorando e continuando, ouvindo as sugestões da galera, e tal.
Acho que o bacana seria começar com um jogo que não tenha cheats, que não seja muito fácil (mas também não precisa ser super difícil) e que não seja muito grande. E a competição em si poderia ficar por conta do score (ou tempo,s e for o caso). Aí basta a turma postar um screenshot do score final, por exemplo.
Sei lá, começa com algum joguinho bem basicão mesmo: pitfall, enduro, pac-man, alguma coisa assim.
E como você mesmo disse que sua vó dizia: deus tá vendo, hauahuhauhaua. Se a galera quiser trapacear, sempre vai ter um jeito, não importam as regras. Só que não vai ter graça nenhuma pra quem trapaceou, e a coisa toda vai continuar divertida pra quem participou honestamente.
Tarquineos- User Level IV
- Avisos :
Para se fazer teria q ser algum jogo por score msm.
Eu votaria em algum jogo antigo do NES, pois o sistema roda bem no nativo...
Eu votaria em algum jogo antigo do NES, pois o sistema roda bem no nativo...
ESS- User Level IV
- Avisos :
Ah, sim, jogos do NES com certeza seria uma boa.
Estava eu aqui pensando se todos os emuladores do dingoo possuem função de gravar screenshot, pois sem isso a coisa ia ficar mais chata...
Daí me ocorreu uma idéia: por que não postar a foto do seu dingoo com o score do jogo escolhido?!
Afinal, é pra ser um campeonato Dingoo, e não um campeonato qualquer de emuladores (claro que outros portáteis poderiam entrar, já que este fórum abarca donos de canoos, geimeis e outros). Acho que seria divertido.
No mais, isso ainda quebra o galho de diminuir as chances de alguém usar aquela velha trapaça de pegar uma foto qualquer na net e colar.
E se for rolar um campeonato de algum Tetris do game boy clássico, já estou dentro!
Estava eu aqui pensando se todos os emuladores do dingoo possuem função de gravar screenshot, pois sem isso a coisa ia ficar mais chata...
Daí me ocorreu uma idéia: por que não postar a foto do seu dingoo com o score do jogo escolhido?!
Afinal, é pra ser um campeonato Dingoo, e não um campeonato qualquer de emuladores (claro que outros portáteis poderiam entrar, já que este fórum abarca donos de canoos, geimeis e outros). Acho que seria divertido.
No mais, isso ainda quebra o galho de diminuir as chances de alguém usar aquela velha trapaça de pegar uma foto qualquer na net e colar.
E se for rolar um campeonato de algum Tetris do game boy clássico, já estou dentro!
Última edição por Tarquineos em Qui 22 Set 2011, 12:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo pequenos erros)
- Avisos :
porra tarquineos, agora sim, me senti motivado d novo kkkkkkkkkkk
o bom seria os jogos ser por prazo d 7 dias, um jogo por semana
meio q copiando as regras da comunidade do snes do orkut kkkkk
é feita uma votação pra saber qual jogo a maioria quer, e qm ganhar o primeiro, escolhe o jogo da próxima semana
seria perfeito se o dingoo tivesse um mostrador d tempo, no esquema d mostrador d frameskip, daria pra fazer speedruns mt loucos
eu já to pronto aqui (na verdade, vou precisar da ajuda d todos kkkk), gostei do esquema d fotos do dingoo, aí pra saber que é do fórum, tiramos foto do record imitando com a mão d leopardo do lado kkkkkkkkkk (brinks)
o bom seria os jogos ser por prazo d 7 dias, um jogo por semana
meio q copiando as regras da comunidade do snes do orkut kkkkk
é feita uma votação pra saber qual jogo a maioria quer, e qm ganhar o primeiro, escolhe o jogo da próxima semana
seria perfeito se o dingoo tivesse um mostrador d tempo, no esquema d mostrador d frameskip, daria pra fazer speedruns mt loucos
eu já to pronto aqui (na verdade, vou precisar da ajuda d todos kkkk), gostei do esquema d fotos do dingoo, aí pra saber que é do fórum, tiramos foto do record imitando com a mão d leopardo do lado kkkkkkkkkk (brinks)
Butcher- User Level III
- Avisos :
Pôxa, bom demais.
Eu acho que você pode tocar negócio pra frente escolhendo você mesmo o primeiro jogo. E ao mesmo tempo, coloca em votação, durante os 7 dias, qual será o jogo da 2a edição. Assim a jogatina começa logo (pra não perder o pique, já que este tópico também não está bombando, hehehe), e quando terminar o próximo jogo já estará escolhido.
hehe, e com certeza vai ser engraçado ver as coisas que o pessoal vai inventar na hora de tirar foto do dingoo. XD
Com sugestão, que tal o bom e velhíssimo Pac-Man, na versão do NES? Joguinho bacana e divertido, todo mundo conhece, e tal.
Eu acho que você pode tocar negócio pra frente escolhendo você mesmo o primeiro jogo. E ao mesmo tempo, coloca em votação, durante os 7 dias, qual será o jogo da 2a edição. Assim a jogatina começa logo (pra não perder o pique, já que este tópico também não está bombando, hehehe), e quando terminar o próximo jogo já estará escolhido.
hehe, e com certeza vai ser engraçado ver as coisas que o pessoal vai inventar na hora de tirar foto do dingoo. XD
Com sugestão, que tal o bom e velhíssimo Pac-Man, na versão do NES? Joguinho bacana e divertido, todo mundo conhece, e tal.
Última edição por Tarquineos em Qui 22 Set 2011, 12:41 pm, editado 1 vez(es)
- Avisos :
POrra!! mto maniero!!! vo jogar tbm!! meu dingoo ta pegando poeira!! uma coisa dessa é mto show
jhowbrr- User Level IV
- Avisos :
Concordo com pac-man!!!
depois postar o Link da ROM e a pessoa do campeonato devia usar tbm né!!!
pac men ue n tneho aqui AHEUeahua
depois postar o Link da ROM e a pessoa do campeonato devia usar tbm né!!!
pac men ue n tneho aqui AHEUeahua
jhowbrr- User Level IV
- Avisos :
Aê, bom demais ter mais gente empolgada!
Estou cheio de idéias, hehehe:
- Quando começar a rolar, seria legal anunciar na comu dingooBR do orkut, pra chamar mais participantes.
- Se a coisa ficar grande, funcionar legal e der muito ibope, acho que seria o caso de pedir pro pessoal que administra o fórum e o site pra colocar em destaque, fixando um tópico principal ou até anunciando na página principal! Seria muito bacana.
- Pra organizar a coisa, deixe um link para a ROM que for usada, pra todo mundo ter a certeza de estar jogando exatamente a mesma versão do mesmo jogo.
- Acho que pode rolar tudo, pelo menos inicialmente, em talvez três tópicos: um pra votação, um pra discussão sobre o campeonato que estiver rolando, e outro para postar as fotos e comemorar. Talvez pra esta primeira edição dê pra funcionar de boa só neste tópico mesmo.
Estou cheio de idéias, hehehe:
- Quando começar a rolar, seria legal anunciar na comu dingooBR do orkut, pra chamar mais participantes.
- Se a coisa ficar grande, funcionar legal e der muito ibope, acho que seria o caso de pedir pro pessoal que administra o fórum e o site pra colocar em destaque, fixando um tópico principal ou até anunciando na página principal! Seria muito bacana.
- Pra organizar a coisa, deixe um link para a ROM que for usada, pra todo mundo ter a certeza de estar jogando exatamente a mesma versão do mesmo jogo.
- Acho que pode rolar tudo, pelo menos inicialmente, em talvez três tópicos: um pra votação, um pra discussão sobre o campeonato que estiver rolando, e outro para postar as fotos e comemorar. Talvez pra esta primeira edição dê pra funcionar de boa só neste tópico mesmo.
- Avisos :
opa, topo pacman d nes tb (apesar d ser extremamente ruim nele kkkkkk, eu teria escolhido rock and roll racing kkkkkk)
tava lendo as regras da comunidade d snes, e vi q eles usam um emulador alterado, q não permite save state
no nosso vai ter q ser na confiança, já q ninguém ganha nada, e ninguém pega mulher por zerar ninja gaiden sem continues kkkkkkkkkkk
eu sei, mundo injusto
tava lendo as regras da comunidade d snes, e vi q eles usam um emulador alterado, q não permite save state
no nosso vai ter q ser na confiança, já q ninguém ganha nada, e ninguém pega mulher por zerar ninja gaiden sem continues kkkkkkkkkkk
Última edição por Butcher em Qui 22 Set 2011, 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Butcher- User Level III
- Avisos :
sim sim.... mais na real temq ue criar um tópico tipo
1º CAMPEONATO DE DINGOO
dai no tópico tem todas as regras.. e o numero de vaga de participantes...
qnd as vagas fecharem, ele anuncia o começo do campeonato, e a galera vai postando as Screens!
1º CAMPEONATO DE DINGOO
dai no tópico tem todas as regras.. e o numero de vaga de participantes...
qnd as vagas fecharem, ele anuncia o começo do campeonato, e a galera vai postando as Screens!
jhowbrr- User Level IV
- Avisos :
HAEUHAEuaehuae.. a galera temq eu joga direito e saber que roubando n vai ganha nada, e só vai perder a diversão mesmo!
jhowbrr- User Level IV
- Avisos :
Página 1 de 2 • 1, 2