Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
ME AJUDEM ! Não Sei o que fazer ... Algum Mod por favor .. exclua meu tpc .. Ngm me ajudou . "/
+5
ramonvax
flpstr
Hevox
kefka20
Teddy
9 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 1
ME AJUDEM ! Não Sei o que fazer ... Algum Mod por favor .. exclua meu tpc .. Ngm me ajudou . "/
Boa tarde camaradas dingueiros , enfim , O meu Dingoo vinha saindo dos jogos sozinho há um tempinho atrás .. até aí nada ... mas agora , ele não quer mais iniciar
ele começa com akele globinho roxo e depois vai pra parte da DingooBr ... e fica travado nessa parte , não vai pro menu e mais nada ... só resetando pra ele ligar de novo. .. e volta tudo de novo ...
já tentei reinstalar a Firmware dele , mas nem to conseguindo botar no pc , quando eu consigo fazer a conexão com o pc , e to copiando o arquivo .HXF para o dingoo ... no meio do processo ele para de responder como midia removível ! E se tentar remover com segurança , não deixa sair ... diz ki tah em uso mesmo sem estar ... e quando tiro o cabo do dingoo , ele continua travadooo. . .
Tenho suspeita de vírus , mas nada confirmadoo ... Por favor ... me ajudem pois tenho esperança no meu bichingoo Obrigado ...
ele começa com akele globinho roxo e depois vai pra parte da DingooBr ... e fica travado nessa parte , não vai pro menu e mais nada ... só resetando pra ele ligar de novo. .. e volta tudo de novo ...
já tentei reinstalar a Firmware dele , mas nem to conseguindo botar no pc , quando eu consigo fazer a conexão com o pc , e to copiando o arquivo .HXF para o dingoo ... no meio do processo ele para de responder como midia removível ! E se tentar remover com segurança , não deixa sair ... diz ki tah em uso mesmo sem estar ... e quando tiro o cabo do dingoo , ele continua travadooo. . .
Tenho suspeita de vírus , mas nada confirmadoo ... Por favor ... me ajudem pois tenho esperança no meu bichingoo Obrigado ...
Última edição por Teddy em Dom 04 Set 2011, 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Teddy- User Level Zero
- Avisos :
Re: ME AJUDEM ! Não Sei o que fazer ... Algum Mod por favor .. exclua meu tpc .. Ngm me ajudou . "/
cara talvez teu console tenha dado bronca na memoria interna, se vc n consegue nem copiar o firmware novo pra atualizar, vou dar uma vasculhada aki, se encontrar algo util volto a postar
kefka20- User Level IV
- Avisos :
Re: ME AJUDEM ! Não Sei o que fazer ... Algum Mod por favor .. exclua meu tpc .. Ngm me ajudou . "/
Obrigado cara .... To no aguardo ...
Teddy- User Level Zero
- Avisos :
Estou dando uma pesquisada também pra te ajudar cara.
Nota: Pra falar merda aparece um bocado de cara, pra ajudar que é bom poucos se disponhem.
Nota: Pra falar merda aparece um bocado de cara, pra ajudar que é bom poucos se disponhem.
Hevox- User Level II
- Avisos :
hevox tudo q digitei no google ate agora q tenha a palavra dingoo, se for nacional vem pra esse forum. to olhando uns sites gringos aki mas como n entedo muito ingles, to usando o google traductor
kefka20- User Level IV
- Avisos :
usa isto
http://www.mediafire.com/?txi0utzm2zl
instale o driver do dingoo com ele
e flasheia com ele
http://www.mediafire.com/?txi0utzm2zl
instale o driver do dingoo com ele
e flasheia com ele
boa felipe, e o melhor q n serve só pra ele
kefka20- User Level IV
- Avisos :
Olha tedd isso jah aconteceu com penDrives e Mp3's meu na maioria das vez era Virus e problema no USB.
Jah a respeito Dingo eu naum sei te dizer pois soh tenho ele ha 2 dias.
Testa um Cabo Novo e em um PC diferente do seu. la vc backup das pastas e e instala o firmware( o Meu è da Dyanacom eu simplesmente fiz uma copia de todas a pastas e arquivos em caso de eu ter q formatar)
è isso tenta um Pc novo( sem ser o Seu) e um cabo Novo
Jah a respeito Dingo eu naum sei te dizer pois soh tenho ele ha 2 dias.
Testa um Cabo Novo e em um PC diferente do seu. la vc backup das pastas e e instala o firmware( o Meu è da Dyanacom eu simplesmente fiz uma copia de todas a pastas e arquivos em caso de eu ter q formatar)
è isso tenta um Pc novo( sem ser o Seu) e um cabo Novo
ramonvax- User Level III
- Avisos :
Quando usa o VISTA dava esses Problemas.Mudei para o 7 e está funcionando,Pode Ser o Driver USB do Dingoo ou Memória Interna!?
Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
Tem que flashear ele.
Hevox- User Level II
- Avisos :
mas como flashear se o dingoo do cara nem conecta no pc direito, se der certo como o brother aí de cima falou, de ligar em outro pc, ate da mas e se n der...Hevox escreveu:Tem que flashear ele.
kefka20- User Level IV
- Avisos :
hm . . .to vendo aki cara . ... mas aí é que taá , Como flashear meu dingoo ? ainda não sei --'
Teddy- User Level Zero
- Avisos :
vc ja o ligou em outro pc pra testar, se n liga agora cara e conta oq aconteceu
kefka20- User Level IV
- Avisos :
Nõ acontece nada ... Liguei no not da minha irmã e não aconteceu nada ... Continuou travando ...só ke dessa vez nem sinal de vida ele deu
Teddy- User Level Zero
- Avisos :
foi como o pessoal falou, tenta pegar o driver usb do dingoo, acho que na dingoonity tem, ai você flasheia e tenta colocar a firmware de novo, se não der certo pode ter soltado alguma solda dele. Vi que isso acontece com mais freqüência do que parece.
Topera- User Level II
- Avisos :
Vai numaloja de concerto de celulares, um cara aqui do fórum conseguiu resolver o problema com o dingoo dele assim. SE não, tenta formatar ele pelo windows mesmo.
então ele empacotouTeddy escreveu:Nõ acontece nada ... Liguei no not da minha irmã e não aconteceu nada ... Continuou travando ...só ke dessa vez nem sinal de vida ele deu
scorpion- User Level VI
- Avisos :
cara pq vc mesmo num abre o dingoo e ve se tem algum fio solto dentro dele, talvez vc mesmo possa resolver
kefka20- User Level IV
- Avisos :
Não tem nenhum fio solto nele ... Tah tudo certo , ele só anda aberto pois perdi os parafusos , mas eu sempre tomo cuidado pra ele nom pegar pueira , nom cair e pá ...
Como que eu flasheio o dingoo , alguem me manda o link de um tutorial bom ... to suspeitando de erro na firmware ...
Como que eu flasheio o dingoo , alguem me manda o link de um tutorial bom ... to suspeitando de erro na firmware ...
Teddy- User Level Zero
- Avisos :