Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-)

4 participantes

Ir para baixo

Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Empty Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-)

Mensagem por bhalthorn Qui 18 Mar 2010, 10:23 pm

Olá Pessoal,

Primeiramente gostaria de agradecer essa comunidade do DingooBR que tem me ajudado tanto, esse aparelho para mim hj em dia é o melhor portátil da galaxia Cool

Enfim vamos as dúvidas. Eu fui no tutorial do site do Gagá (que é muito bom por sinal) e fiz tudo passo a passo, mas creio que fiz uma besteira, eu cheguei a instalar o Dualboot sem estar com o MiniSD no Dingoo (não sabia que precisava dele) enfim, tentei executar sem o SD e sem sucesso é claro. Depois eu peguei um SD meu aqui do meu celular que não usava e formatei. Segui todos os passos, inclusive reinstalei o Dual Boot... vi o numero do LCD e etc etc... mas continua acontecendo a mesma coisa... Qdo eu aperto select fica travado na tela escrito Dingux e nada acontece... já repeti o processo várias vezes sem sucesso...

Queria saber se houve algum caso parecido com o meu ou se será necessário formatar o Dingoo mesmo e onde eu encontraria algum tutorial ou ajuda sobre isso...

Muito Obrigado...
bhalthorn
bhalthorn
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Empty Re: Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-)

Mensagem por Tiaun Qui 18 Mar 2010, 11:22 pm

Tenta utilizar o arquivo zImage de algum outro local pack!!!Provavelmente deva ser só isso.
Tiaun
Tiaun
User Level III
User Level III

Avisos :
Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Right_bar_bleue

Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 39
Localização : Porto Velho Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Empty Re: Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-)

Mensagem por bhalthorn Dom 21 Mar 2010, 9:58 am

Usei diversos zImage inclusive os que não eram do tipo do meu LCD... que é 9325 e não funcionou realmente... to até agoniado pois tenho uma coleção de MaME louquinha para rodar no Dingoo heheh Há mais alguma solução??
bhalthorn
bhalthorn
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Empty Re: Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-)

Mensagem por Ezequiel Dom 21 Mar 2010, 12:04 pm

2 perguntas:

Quando você entra pelo sistema nativo, na opção "browser" enxerga o cartão de memória?
Quando o pc reconhece o cartão CONECTADO no dingoo?
Está formatado em FAT32?
Já tentou o LocalBR http://www.4shared.com/file/239704122/ae9904d0/Menelkir_local_010.html ?
Ezequiel
Ezequiel
Administrador Dono
Administrador Dono

Avisos :
Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Right_bar_bleue

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://www.dingoobr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Empty Re: Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-)

Mensagem por bhalthorn Dom 21 Mar 2010, 4:25 pm

Sim ele aparece Ezequiel pelo proprio sistema nativo.... o PC tb reconhece que é como eu coloco o arquivo do local por la... e está formatado em FAT32 alocação padrão....
Sim é o unico Local que instalei fora outros que só peguei o zimage pra ver se funcionava....

Aliás sou amigo do Menelkir hehehe :-) ele que me passou o link... e estou na fissura sem poder jogar Openbor e talz heheheh... o que será que poderia ser?
bhalthorn
bhalthorn
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Empty Re: Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-)

Mensagem por bhalthorn Dom 21 Mar 2010, 9:24 pm

Opa... tentei novamente... fui pelo Idiots Guide heheheh e tudo deu certo... tudo... e mais uma vez a tela ficou só presa no Dingux novamente... estou formatando denovo o SD... será que poderia ser o meu cartao SD? ele aparece normalmente no Windows e talz sem problemas... eu realmente nao sei o que fazer to quase me dando um tiro na cabeça literalmente de agonia ahuahuhauha....Pq faço tudo igual aos tutoriais tudo da certo menos o Dingux sair daquela tela preta... :-(
bhalthorn
bhalthorn
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Empty Re: Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-)

Mensagem por bhalthorn Seg 22 Mar 2010, 1:10 pm

Fui num site estrangeiro onde encontrei respostas... e realmente pode ser o que eles falaram... meu SD ou o adaptador dele (pois ele é micro-SD) deve estar com problemas... vou comprar outro card...

http://boards.dingoonity.org/dingux-help/dingoo-and-dingux-troubleshooting-and-faq-guide/
bhalthorn
bhalthorn
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Empty Re: Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-)

Mensagem por Matheus290 Seg 22 Mar 2010, 5:33 pm

Mano, eu descobri que meu erro era digitar os comandos do DOS (mesmo os números) em Maiúsculo. Tenta digitar os comandos em minúsculo. Tudo! As vezes é isso... pode parecer loucura mas no meu caso foi isso. Eu digitei tudo em minusculo e funcionou.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Empty Re: Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-)

Mensagem por bhalthorn Qui 25 Mar 2010, 11:00 am

Não funcionou tb... deve ser meu Mini-SD que ta zuado...
bhalthorn
bhalthorn
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-) Empty Re: Não consigo instalar o Dingux... tentei de tudo por favor me ajudem :-)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos