Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
[Dúvida] Game Pc Engine
+2
flpstr
Jubarox
6 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Tutoriais
Página 1 de 1
[Dúvida] Game Pc Engine
Fala aí pessoal.
É o seguinte, eu tenho o cd do Full Throttle aqui em casa, e to querendo jogá-lo no meu Dingoo. Só que pelo q eu vi aqui, o Dingux-Hugo roda rom ou iso, até aí blz. Mas o cd q eu tenho aqui só tem a install do jogo e não dá pra instalá-lo aqui, pq uso o Windows 7 x64.
Fora que algo me diz q msm q eu conseguisse instalá-lo em algum lugar, ainda sim ele não ia rodar se eu jogasse o game do jeito q tava direto pro Dingoo.
Que carvalho q eu tenho q fazer pra fazer o game rodar?
É galera, eu sei... Noob é foda msm.
É o seguinte, eu tenho o cd do Full Throttle aqui em casa, e to querendo jogá-lo no meu Dingoo. Só que pelo q eu vi aqui, o Dingux-Hugo roda rom ou iso, até aí blz. Mas o cd q eu tenho aqui só tem a install do jogo e não dá pra instalá-lo aqui, pq uso o Windows 7 x64.
Fora que algo me diz q msm q eu conseguisse instalá-lo em algum lugar, ainda sim ele não ia rodar se eu jogasse o game do jeito q tava direto pro Dingoo.
Que carvalho q eu tenho q fazer pra fazer o game rodar?
É galera, eu sei... Noob é foda msm.
Jubarox- User Level I
- Avisos :
Re: [Dúvida] Game Pc Engine
Me desculpem ser o Noob chato mais uma vez.
Mas eu realmente não to conseguindo e nem achando em lugar nenhum como se faz pra rodar Full Throttle no Dingux.
Já baixei o jogo como o flpstrquerendoumdingoo!!! falou, mas msm assim não rodou. Então eu passei o jogo pra .iso, que eu sabia que era improvável de rodar, já que o jogo na integra alí não rodou.
O que tenho que fazer nessa budega afinal de contas?
Mas eu realmente não to conseguindo e nem achando em lugar nenhum como se faz pra rodar Full Throttle no Dingux.
Já baixei o jogo como o flpstrquerendoumdingoo!!! falou, mas msm assim não rodou. Então eu passei o jogo pra .iso, que eu sabia que era improvável de rodar, já que o jogo na integra alí não rodou.
O que tenho que fazer nessa budega afinal de contas?
Jubarox- User Level I
- Avisos :
Cara ele não Roda No HUGO???
Seria o ScummVM?
pois eu rodo ele no CAANOO com ScummVM, eu li que no dingoo também!
http://www.dingoobr.com/serie-historia-dos-emuladores-i/#more-125
Seria o ScummVM?
pois eu rodo ele no CAANOO com ScummVM, eu li que no dingoo também!
http://www.dingoobr.com/serie-historia-dos-emuladores-i/#more-125
Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
Tipo, eu já havia tentado com o ScumVM tbm, mas não havia funcionado.
Dps de várias tentativas aqui, sem mudar desgrama nenhuma nas paradas q eu tava fazendo, o jogo resolveu rodar pela insistência, só pode.
Vlw pela ajuda galera, e desculpem-me o transtorno.
Dps de várias tentativas aqui, sem mudar desgrama nenhuma nas paradas q eu tava fazendo, o jogo resolveu rodar pela insistência, só pode.
Vlw pela ajuda galera, e desculpem-me o transtorno.
Jubarox- User Level I
- Avisos :
Salve, garotada!!!... Tudo belezinha?
Eu jogo Full Throttle no ScummVM no Dingux. Roda tudo normal. Recomendo encontrar e instalar a versão 1.4.1 do ScummVM.
Já quanto ao PC Engine, não conheço nada... nem o emulador e nem os jogos... Alguém sabe dizer alguma coisa?
Um forte abraço à todos!
Eu jogo Full Throttle no ScummVM no Dingux. Roda tudo normal. Recomendo encontrar e instalar a versão 1.4.1 do ScummVM.
Já quanto ao PC Engine, não conheço nada... nem o emulador e nem os jogos... Alguém sabe dizer alguma coisa?
Um forte abraço à todos!
mjhr- User Level I
- Avisos :
mjhr escreveu:Salve, garotada!!!... Tudo belezinha?
Um forte abraço à todos!
Cara de PC Engine num entendo quase nada, 2% mais ou menos.... Bem pro dingux existe o Hugo, emula bem alguns jogos que eu testei (uma versão do Bonk que já veio nele) e 1941 que ficou mais ou menos mas tudo bem. Sobre formatos eu num sei quase nada só que as roms de pc engine são em .pce
Boa parte dos jogos da plataforma PC Engine são tipo scrolling shooter(nave), muito bons e geralmente difíceis
Esta plataforma tem jogos 8bits com os melhores gráficos que já vi e bons jogos de arcade convertido para tela horizontal, ebaaaa. Também tem algumas versões exclusivas do Bomberman e de outros games meio "malucos", como o de um Bonequinho cabeçudo chamado Bonk. Só vale a pena rodar no Dingoo nativo através do emulador HugoDingoo, porque o emulador que já vem no nativo é lento e pega poucos jogos.
Esta plataforma tem jogos 8bits com os melhores gráficos que já vi e bons jogos de arcade convertido para tela horizontal, ebaaaa. Também tem algumas versões exclusivas do Bomberman e de outros games meio "malucos", como o de um Bonequinho cabeçudo chamado Bonk. Só vale a pena rodar no Dingoo nativo através do emulador HugoDingoo, porque o emulador que já vem no nativo é lento e pega poucos jogos.
Mr.ISH- User Level III
- Avisos :