Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Top 10 Jogos mais difíceis da história
+13
Safomatetor
rideki
joeycaruzo
dudeuris
Matheus290
Nato
Weslei
Topera
Tiaun
william_magalhaes
Kaneda
Harry
Kratos
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Top 10 Jogos mais difíceis da história
Conforme os anos de um jogador experiente passam ele experimenta alguns títulos inesquecíveis por várias razões diferentes, e entre esses fatores está a dificuldade de um jogo. Todo bom jogo precisa ter um equilíbrio entre a dificuldade, para que a pessoa se sinta desafiada, e o bom senso, para que o desafio não se torne um trauma para o resto dos dias de vida da pessoa.
Ao longo da história dos games, especialmente nos anos 80 e 90 onde a indústria estava se expandindo de maneira acelerada, foram lançados alguns jogos que simplesmente não tinham esse ponto de equilíbrio, transformando a experiência de jogo em algo inesquecível, mas da pior maneira possível.
Existem jogos virtualmente impossíveis de serem terminados sem a ajuda de um código de trapaça, jogos que não perdoam o jogador e o castigam a cada hora perdida no jogo, o que leva o jogador à frustação e revolta. Se por acaso o jogador decide dar uma nova chance ao jogo, é a mesma coisa que pedir pra apanhar novamente e sair chorando. São jogos assim que serão inclusos na lista a seguir. Além disso o jogo não deve ser difícil por ser mal feito, ao contrário, iremos citar grandes jogos que são difíceis, por serem fruto de mentes genialmente insanas, com um design difícil por natureza.
Jogadores veteranos, preparem-se para resgatar memórias sinistras nessa matéria, onde certamente irão se arrepiar com algum dos jogos que iremos citar. Lembrem-se, tudo é passado, mas vale a pena relembrar. Vamos começar:
10 – Contra (NES – Konami)
Quem jogou Contra no NES sabe o que significa um jogo realmente difícil. Com apenas 3 vidas, era impossível terminar um jogo grande, onde os inimigos apareciam a qualquer momento a uma velocidade incrível e sem o menor aviso prévio, por todos os cantos da tela.
Mas, existe um trunfo nesse jogo: O famoso Konami Code que permitia dar ao jogador 30 vidas, que seriam muito bem (rapidamente) gastas no decorrer das fases. Sem falar que a Spread Gun, a arma que atira bolas vermelhas para 5 lados diferentes é obrigatório para se dar bem no jogo. Pela dificuldade exagerada, mas compensada por algumas regalias, ele fica na décima posição.
9 – Zelda II: The Adventure of Link (NES – Nintendo)
O segundo jogo da série que faz sucesso até os dias de hoje mistura a jogabilidade tradicional de um RPG (com a câmera de cima) com ação lateral em plataforma. E essa é a parte onde o bicho pega, literalmente. As partes side scrolling do jogo são bem traiçoeiras, onde Link pode pular de uma plataforma a outra e ser atingido por um monstro no meio do pulo, onde ele é jogado para trás (normalmente a causa de sua morte).
Sem falar que o jogo é enorme e os calabouços cheios de monstros, em especial um olho voador que cospe fogo na sua cabeça.
8 – Castlevania (NES – Konami)
Outra franquia que mantém o sucesso nos dias atuais é Castlevania, onde o primeiro jogo da série é considerado um dos mais difíceis de todos já lançados. Quem já jogou Castlevania no passado, com certeza sentirá um frio na espinha ao se lembrar das cabeças de medusa, dos Frankensteins que nunca morriam e dos chefes igualmente irritantes, como a Morte e o próprio Drácula, especialmente quando este se transforma em sua forma final.
Um jogo que poucas pessoas tiveram nervos para chegar ao fim, sem pronunciar palavras de baixo calão em voz alta.
7 – Devil May Cry 3 (PS2 – Capcom)
Esse jogo não é tão antigo assim, mas conseguiu deixar a sua marca nessa lista por um motivo interessante: Em 2005, quando o jogo foi lançado no Japão e em seguida nos Estados Unidos, houve uma mudança na dificuldade em sua versão ocidental, onde o nível Hard da versão japonesa se tornou o nível Normal nos Estados Unidos, e o que ia além disso era algo insanamente frustrante e difícil.
A explicação dos produtores foi que o mercado japonês não gosta de jogos difíceis demais, por isso a redução (ou normalidade) na versão japonesa. Para compensar isso, foi lançada uma edição especial do jogo, Devil May Cry: Special Edition. Já viu algum jogo ter uma nova versão lançada apenas por ser difícil demais?
6 – Shinobi (PS2 – Sega)
É fato que todos os jogos da série Shinobi são difíceis, mas este em especial, tem um elemento que o faz entrar para essa lista. A espada do personagem principal (bem charmoso por sinal, usando um grande lenço vermelho em seu traje) consome energia a cada vez que é utilizada. A energia é reposta a cada inimigo morto, mas se a energia de sua espada acaba, todos os seus movimentos passam a consumir a vida do seu personagem, transformando um jogo já difícil em algo ainda pior.
Não se esqueçam que o jogo não tem checkpoints e os mapas possuem buracos enormes, onde um passo errado é fatal. De fato, você precisa ser um ninja para conseguir vencer nesse jogo.
5 – Ikaruga (GameCube e XBLA – Treasure)
Jogos de nave são difíceis por natureza. Eles caíram em “desuso” na indústria exatamente por isso, mas isso não quer dizer que não tenhamos um representante do gênero, e este é Ikaruga, para Game Cube e Xbox 360.
O jogo permite que sua nave tenha um escudo que tem duas formas, para dois tipos diferentes de ataques que os inimigos possuem. Uma compensação é que se você absorver o tipo certo de tiro inimigo com seu escudo durante um determinado tempo, terá o direito de disparar um super ataque com lasers teleguiados, o que é bacana, mas não tira a dificuldade elevada ao cubo desse jogo. Prepare-se para apertar muitos botões antes de começar uma partida em Ikaruga.
4 – F-Zero GX (Game Cube – Nintendo)
F-Zero é um jogo divertido, até certo ponto. Bonito e com uma sensação incrível de velocidade, as corridas são emocionantes em níveis fáceis, apenas. A versão para Game Cube de F-Zero GX mostra o lado negro da série, com inimigos que não pensam duas vezes em te jogar para fora da pista, e que muitas vezes chegam a correr até mais do que o mesmo veículo, se usado pelo jogador.
Surgiram muitas críticas dos jogadores a respeito desse “roubo” por parte do computador, o que torna o jogo além de difícil, extremamente injusto.
3 – Franquia Ninja Gaiden (Tecmo)
A série Ninja Gaiden mereceu estar no Top 3 dessa lista. Não apenas um jogo específico de Ryu Hayabusa, mas literalmente todos. Pois não há um jogo dessa série que não seja difícil a ponto de você querer quebrar o controle do seu videogame de tanto ódio.
Dificuldade frustrante, jogabilidade acelerada (o que é bom), mas compensada com dezenas de inimigos repentinos pela tela. Lembrem-se também das partes onde o ninja pula entre as plataformas, com chuvas de monstros que te jogam para trás, em um abismo sem fim.
2 – Franquia Ghouls & Ghosts (Capcom)
Outro grande destaque de nossa lista, a implacável série Ghouls & Ghosts é considerada uma das mais difíceis da história, onde apenas os mais corajosos tiveram estômago para aturar esse jogo até o final.
Pra começar, o jogo é difícil desde a primeira fase, onde caso você avance outras e morra (o que não é difícil), precisará começar o jogo todo, desde o início. Dois ou três acertos e você está morto, basicamente. Se quer sofrer, jogue Ghouls & Ghosts, ou o jogo mais difícil da história, que está no primeiro lugar…
1 – Battletoads (NES – Tradewest)
Existe alguma pessoa que jogou a versão NES de Battletoads e não o considera o jogo mais difícil de todos os tempos? O campo de comentários está aberto a todos, pois esse jogo merece a Medalha Hardcore de Ouro. Ele tem a capacidade de traumatizar quem o jogou e nunca conseguiu chegar ao final de maneira honesta. Simplesmente não dá. Muitas infâncias de pequenos gamers foram assombradas e depois de 20 e poucos anos, com uma coordenação motora melhorada e reflexos mais aguçados, ainda não conseguem terminar esse maldito jogo.
Quando a extinta Tradewest o lançou, ele deveria ser um concorrente direto de outros super heróis: As Tartarugas Ninja. Mas as tartarugas conseguiram vencer os sapos de Battletoads no mercado, sendo mais populares e dando continuidade na franquia. Já os sapos também ficaram famosos, mas por outra razão: Um jogo onde cada fase tem uma jogabilidade diferente, seja lutas a pé, seja em rapel dentro de uma caverna, ou as famosas viagens em serpentes gigantes e o túnel com as motos voadoras.
Poucas pessoas conseguiram ver o final desse jogo, e essas pessoas são verdadeiros heróis solitários, que nunca terão a fama que merecem por terem conseguido algo tão incrivelmente difícil de ser feito. Battletoads, sem dúvidas, é a mais plena frustração e revolta, personificada em forma de jogo. Houve um remake da versão NES para o Mega Drive, mas os produtores foram bem espertos em diminuir o nível de dificuldade para algo mais aceitável e possível de terminar. Mas dificuldade igual de Battletoads do NES, não existe jogo igual, e tomara que nunca mais exista.
Menção honrosa – I Wanna be the Guy
Mesmo depois que soframos tanto com esses jogos dificílimos, ainda existe um momento para homenageá-los, e na internet existe um jogo simples que tem os toques retrô dos anos 80 aliados à dificuldade alucinante de jogos que estamos comentando ao longo deste artigo. Ele se chama I Wanna be the Guy (Eu quero ser O Cara), e como o próprio nome sugere, você precisa ser "O cara" para terminar esse jogo, que foi criado especificamente para deixar os seus nervos à flor da pele.
Esse jogo apenas não entrou na lista acima por um simples motivo: Não foi um trabalho muito famoso ou notório na indústria, foi um jogo simples criado através de um plugin de Flash. Mas ainda assim, possui uma dificuldade memorável e que resgata momentos de vários jogos hardcore, como Ghouls & Ghosts, Ikaruga, Castlevania (com as cabeças de medusa inclusas) e muito mais. Para quem quer sofrer e ao mesmo tempo dar muitas risadas com as paródias inclusas nesse game, pode fazer o download gratuitamente (link) no site do criador do jogo.
_________________________________________________________
saiba mais:
Top 10: Jogos de esportes bizarros
Top 10: Os melhores jogos do Sonic
Fonte:Techtudo
Agradecimentos:
Alexandre Silva
Ingo Müller
Spencer Stachi
Ao longo da história dos games, especialmente nos anos 80 e 90 onde a indústria estava se expandindo de maneira acelerada, foram lançados alguns jogos que simplesmente não tinham esse ponto de equilíbrio, transformando a experiência de jogo em algo inesquecível, mas da pior maneira possível.
Existem jogos virtualmente impossíveis de serem terminados sem a ajuda de um código de trapaça, jogos que não perdoam o jogador e o castigam a cada hora perdida no jogo, o que leva o jogador à frustação e revolta. Se por acaso o jogador decide dar uma nova chance ao jogo, é a mesma coisa que pedir pra apanhar novamente e sair chorando. São jogos assim que serão inclusos na lista a seguir. Além disso o jogo não deve ser difícil por ser mal feito, ao contrário, iremos citar grandes jogos que são difíceis, por serem fruto de mentes genialmente insanas, com um design difícil por natureza.
Jogadores veteranos, preparem-se para resgatar memórias sinistras nessa matéria, onde certamente irão se arrepiar com algum dos jogos que iremos citar. Lembrem-se, tudo é passado, mas vale a pena relembrar. Vamos começar:
10 – Contra (NES – Konami)
Quem jogou Contra no NES sabe o que significa um jogo realmente difícil. Com apenas 3 vidas, era impossível terminar um jogo grande, onde os inimigos apareciam a qualquer momento a uma velocidade incrível e sem o menor aviso prévio, por todos os cantos da tela.
Mas, existe um trunfo nesse jogo: O famoso Konami Code que permitia dar ao jogador 30 vidas, que seriam muito bem (rapidamente) gastas no decorrer das fases. Sem falar que a Spread Gun, a arma que atira bolas vermelhas para 5 lados diferentes é obrigatório para se dar bem no jogo. Pela dificuldade exagerada, mas compensada por algumas regalias, ele fica na décima posição.
9 – Zelda II: The Adventure of Link (NES – Nintendo)
O segundo jogo da série que faz sucesso até os dias de hoje mistura a jogabilidade tradicional de um RPG (com a câmera de cima) com ação lateral em plataforma. E essa é a parte onde o bicho pega, literalmente. As partes side scrolling do jogo são bem traiçoeiras, onde Link pode pular de uma plataforma a outra e ser atingido por um monstro no meio do pulo, onde ele é jogado para trás (normalmente a causa de sua morte).
Sem falar que o jogo é enorme e os calabouços cheios de monstros, em especial um olho voador que cospe fogo na sua cabeça.
8 – Castlevania (NES – Konami)
Outra franquia que mantém o sucesso nos dias atuais é Castlevania, onde o primeiro jogo da série é considerado um dos mais difíceis de todos já lançados. Quem já jogou Castlevania no passado, com certeza sentirá um frio na espinha ao se lembrar das cabeças de medusa, dos Frankensteins que nunca morriam e dos chefes igualmente irritantes, como a Morte e o próprio Drácula, especialmente quando este se transforma em sua forma final.
Um jogo que poucas pessoas tiveram nervos para chegar ao fim, sem pronunciar palavras de baixo calão em voz alta.
7 – Devil May Cry 3 (PS2 – Capcom)
Esse jogo não é tão antigo assim, mas conseguiu deixar a sua marca nessa lista por um motivo interessante: Em 2005, quando o jogo foi lançado no Japão e em seguida nos Estados Unidos, houve uma mudança na dificuldade em sua versão ocidental, onde o nível Hard da versão japonesa se tornou o nível Normal nos Estados Unidos, e o que ia além disso era algo insanamente frustrante e difícil.
A explicação dos produtores foi que o mercado japonês não gosta de jogos difíceis demais, por isso a redução (ou normalidade) na versão japonesa. Para compensar isso, foi lançada uma edição especial do jogo, Devil May Cry: Special Edition. Já viu algum jogo ter uma nova versão lançada apenas por ser difícil demais?
6 – Shinobi (PS2 – Sega)
É fato que todos os jogos da série Shinobi são difíceis, mas este em especial, tem um elemento que o faz entrar para essa lista. A espada do personagem principal (bem charmoso por sinal, usando um grande lenço vermelho em seu traje) consome energia a cada vez que é utilizada. A energia é reposta a cada inimigo morto, mas se a energia de sua espada acaba, todos os seus movimentos passam a consumir a vida do seu personagem, transformando um jogo já difícil em algo ainda pior.
Não se esqueçam que o jogo não tem checkpoints e os mapas possuem buracos enormes, onde um passo errado é fatal. De fato, você precisa ser um ninja para conseguir vencer nesse jogo.
5 – Ikaruga (GameCube e XBLA – Treasure)
Jogos de nave são difíceis por natureza. Eles caíram em “desuso” na indústria exatamente por isso, mas isso não quer dizer que não tenhamos um representante do gênero, e este é Ikaruga, para Game Cube e Xbox 360.
O jogo permite que sua nave tenha um escudo que tem duas formas, para dois tipos diferentes de ataques que os inimigos possuem. Uma compensação é que se você absorver o tipo certo de tiro inimigo com seu escudo durante um determinado tempo, terá o direito de disparar um super ataque com lasers teleguiados, o que é bacana, mas não tira a dificuldade elevada ao cubo desse jogo. Prepare-se para apertar muitos botões antes de começar uma partida em Ikaruga.
4 – F-Zero GX (Game Cube – Nintendo)
F-Zero é um jogo divertido, até certo ponto. Bonito e com uma sensação incrível de velocidade, as corridas são emocionantes em níveis fáceis, apenas. A versão para Game Cube de F-Zero GX mostra o lado negro da série, com inimigos que não pensam duas vezes em te jogar para fora da pista, e que muitas vezes chegam a correr até mais do que o mesmo veículo, se usado pelo jogador.
Surgiram muitas críticas dos jogadores a respeito desse “roubo” por parte do computador, o que torna o jogo além de difícil, extremamente injusto.
3 – Franquia Ninja Gaiden (Tecmo)
A série Ninja Gaiden mereceu estar no Top 3 dessa lista. Não apenas um jogo específico de Ryu Hayabusa, mas literalmente todos. Pois não há um jogo dessa série que não seja difícil a ponto de você querer quebrar o controle do seu videogame de tanto ódio.
Dificuldade frustrante, jogabilidade acelerada (o que é bom), mas compensada com dezenas de inimigos repentinos pela tela. Lembrem-se também das partes onde o ninja pula entre as plataformas, com chuvas de monstros que te jogam para trás, em um abismo sem fim.
2 – Franquia Ghouls & Ghosts (Capcom)
Outro grande destaque de nossa lista, a implacável série Ghouls & Ghosts é considerada uma das mais difíceis da história, onde apenas os mais corajosos tiveram estômago para aturar esse jogo até o final.
Pra começar, o jogo é difícil desde a primeira fase, onde caso você avance outras e morra (o que não é difícil), precisará começar o jogo todo, desde o início. Dois ou três acertos e você está morto, basicamente. Se quer sofrer, jogue Ghouls & Ghosts, ou o jogo mais difícil da história, que está no primeiro lugar…
1 – Battletoads (NES – Tradewest)
Existe alguma pessoa que jogou a versão NES de Battletoads e não o considera o jogo mais difícil de todos os tempos? O campo de comentários está aberto a todos, pois esse jogo merece a Medalha Hardcore de Ouro. Ele tem a capacidade de traumatizar quem o jogou e nunca conseguiu chegar ao final de maneira honesta. Simplesmente não dá. Muitas infâncias de pequenos gamers foram assombradas e depois de 20 e poucos anos, com uma coordenação motora melhorada e reflexos mais aguçados, ainda não conseguem terminar esse maldito jogo.
Quando a extinta Tradewest o lançou, ele deveria ser um concorrente direto de outros super heróis: As Tartarugas Ninja. Mas as tartarugas conseguiram vencer os sapos de Battletoads no mercado, sendo mais populares e dando continuidade na franquia. Já os sapos também ficaram famosos, mas por outra razão: Um jogo onde cada fase tem uma jogabilidade diferente, seja lutas a pé, seja em rapel dentro de uma caverna, ou as famosas viagens em serpentes gigantes e o túnel com as motos voadoras.
Poucas pessoas conseguiram ver o final desse jogo, e essas pessoas são verdadeiros heróis solitários, que nunca terão a fama que merecem por terem conseguido algo tão incrivelmente difícil de ser feito. Battletoads, sem dúvidas, é a mais plena frustração e revolta, personificada em forma de jogo. Houve um remake da versão NES para o Mega Drive, mas os produtores foram bem espertos em diminuir o nível de dificuldade para algo mais aceitável e possível de terminar. Mas dificuldade igual de Battletoads do NES, não existe jogo igual, e tomara que nunca mais exista.
Menção honrosa – I Wanna be the Guy
Mesmo depois que soframos tanto com esses jogos dificílimos, ainda existe um momento para homenageá-los, e na internet existe um jogo simples que tem os toques retrô dos anos 80 aliados à dificuldade alucinante de jogos que estamos comentando ao longo deste artigo. Ele se chama I Wanna be the Guy (Eu quero ser O Cara), e como o próprio nome sugere, você precisa ser "O cara" para terminar esse jogo, que foi criado especificamente para deixar os seus nervos à flor da pele.
Esse jogo apenas não entrou na lista acima por um simples motivo: Não foi um trabalho muito famoso ou notório na indústria, foi um jogo simples criado através de um plugin de Flash. Mas ainda assim, possui uma dificuldade memorável e que resgata momentos de vários jogos hardcore, como Ghouls & Ghosts, Ikaruga, Castlevania (com as cabeças de medusa inclusas) e muito mais. Para quem quer sofrer e ao mesmo tempo dar muitas risadas com as paródias inclusas nesse game, pode fazer o download gratuitamente (link) no site do criador do jogo.
_________________________________________________________
saiba mais:
Top 10: Jogos de esportes bizarros
Top 10: Os melhores jogos do Sonic
Fonte:Techtudo
Agradecimentos:
Alexandre Silva
Ingo Müller
Spencer Stachi
Última edição por Rickdingoo em Sex 01 Jul 2011, 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Kratos- User Level III
- Avisos :
Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 29
Localização : são paulo
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
um jogo que eu gosto muito e é um dos meus favoritos
e não tive a oportunidade de zerar é o Double Dragon nes
e não tive a oportunidade de zerar é o Double Dragon nes
Convidad- Convidado
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
ahuuhauhauha qero ve alguém ter zerado esses 10 daí
Harry- User Level VI
- Avisos :
Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
O Devil May Cry 3 é Muito Difícil de zerar
Kratos- User Level III
- Avisos :
Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 29
Localização : são paulo
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
Harry escreveu:ahuuhauhauha qero ve alguém ter zerado esses 10 daí
Vou zerar todos do nintendinho quando o meu chegar!
Kaneda- User Level IV
- Avisos :
Mensagens : 451
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 39
Localização : rio de janeiro
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
outro favorito na minha lista SUPER MARIO 14 nes
esse eu zereiiii !!!! kkkkkk
esse eu zereiiii !!!! kkkkkk
Convidad- Convidado
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,dpois vou procurar aí e vou zerar tbmscorpion escreveu:outro favorito na minha lista SUPER MARIO 14 nes
esse eu zereiiii !!!! kkkkkk
Harry- User Level VI
- Avisos :
Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Harry- User Level VI
- Avisos :
Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Kratos- User Level III
- Avisos :
Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 29
Localização : são paulo
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
Eu zerei Ninja Gaiden 1 depois de um mês de jogatina desesperada, tipo 6 horas por dia...
Depois peguei o Ninja Gaiden 2 e finalizei em 2 dias!
Depois peguei o Ninja Gaiden 2 e finalizei em 2 dias!
william_magalhaes- User Level II
- Avisos :
Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2011
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
Faltou o Megaman 2 do nintedinho que deve ter sido criado por uma mente insana e doente, jogo dificil pra caramba pra zerar ele só mesmo apelando pro save state.....
Tiaun- User Level III
- Avisos :
Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 40
Localização : Porto Velho Rondônia
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
Mushihimesama, esse sim merece destaque. Ikagura nem chega perto disso.
Última edição por Topera em Sex 01 Jul 2011, 8:00 pm, editado 4 vez(es)
Topera- User Level II
- Avisos :
Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/05/2011
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
william_magalhaes escreveu:Eu zerei Ninja Gaiden 1 depois de um mês de jogatina desesperada, tipo 6 horas por dia...
Depois peguei o Ninja Gaiden 2 e finalizei em 2 dias!
po ta danado mesmo ! rsrs
Convidad- Convidado
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
Po battletoads, essas fases ai são fichinhas. Quero ver essa aqui:
Topera- User Level II
- Avisos :
Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/05/2011
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
os jogos de nes são muito fodas
e eu apelo pro save state (na verdade eu abuso do save statate nas maiorias dos jogos kkkk)
e eu apelo pro save state (na verdade eu abuso do save statate nas maiorias dos jogos kkkk)
Weslei- User Level IV
- Avisos :
Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 27
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
da lista do Rickdingoo acho o Castlevania o mais encardido
joguinho complicado para terminar ! obs: esse tbm não zerei
joguinho complicado para terminar ! obs: esse tbm não zerei
Convidad- Convidado
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
Muito boa e acertada essa lista aí postada pelo amigo. Apesar de não ter jogado alguns desse games. Só achei que Contra deveria ocupar uma posição mais acima nessa lista, inclusive tem uma versão dele para o PS2 que encostei justamente por causa da dificuldade.
Nato- User Level III
- Avisos :
Mensagens : 177
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : RJ
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
Ah cara, DMC3 difícil?? AAAHHHHHH Joga Yo Noid... Isso sim é difícil! DMC3 faz parte da nova geração de Games, a geração onde os jogos são feitos para contar histórias, e não para serem desafiadores... São jogos de dificuldade baixa e constante... Diferente dos antigos, dificuldade extremamente alta e crescente.
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 31
Localização : SP
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
esqueceu shadown dancer do master system.
dudeuris- User Level Zero
- Avisos :
Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 42
Localização : salvador ba
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
eu gosot dos de hj em dia e os consoles antigos que eu mais gosto são de super nintendo por ter jogos com um historia e uma dificuldade mediaMatheus290 escreveu:Ah cara, DMC3 difícil?? AAAHHHHHH Joga Yo Noid... Isso sim é difícil! DMC3 faz parte da nova geração de Games, a geração onde os jogos são feitos para contar histórias, e não para serem desafiadores... São jogos de dificuldade baixa e constante... Diferente dos antigos, dificuldade extremamente alta e crescente.
Weslei- User Level IV
- Avisos :
Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 27
Re: Top 10 Jogos mais difíceis da história
SNES and GBA =D
Harry- User Level VI
- Avisos :
Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» historia e curiosidade de alguns jogos da snk
» A historia que teu pai nâo te contou.
» A história das coisas
» Minha História Retrogramer
» A História do N-Gage por quem entende
» A historia que teu pai nâo te contou.
» A história das coisas
» Minha História Retrogramer
» A História do N-Gage por quem entende
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos