Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Alguns games no ps4xall
+6
Topera
Harry
Tiaun
Kratos
ripman
flpstr
10 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Emuladores
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Alguns games no ps4xall
La vai alguns videos com ps4xall
Lembrando que alguns nao estao bem configurados
Lembrando que alguns nao estao bem configurados
Última edição por flpstrquerendoumdingoo!!! em Dom 26 Jun 2011, 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Re: Alguns games no ps4xall
legal, pena que so dá pra testa..... por enquanto!
ripman- Administrador
- Avisos :
Como assim?ripman escreveu:legal, pena que so dá pra testa..... por enquanto!
flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:Como assim?ripman escreveu:legal, pena que so dá pra testa..... por enquanto!
eu falo que todos os jogos (videos) que são mostrados são somente teste... pq acho que ninguem vai colocar em risco o seu dingoo com clock maximo 430 para jogar os jogos de psx... falow! Paz
ripman- Administrador
- Avisos :
Bom rodo bem a 400mhz ou seja nao é necessario suicidar seu dingoo com 430 mhz ou seja dá para rodar normal cara fallowripman escreveu:flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:Como assim?ripman escreveu:legal, pena que so dá pra testa..... por enquanto!
eu falo que todos os jogos (videos) que são mostrados são somente teste... pq acho que ninguem vai colocar em risco o seu dingoo com clock maximo 430 para jogar os jogos de psx... falow! Paz
Legal vou poder jogar fifa "and" Medal of Honor no meu dingo!!!!!
Kratos- User Level III
- Avisos :
Uso psx4all em 420 clock e não tem problema algum.....
Pra falar a verdade eu nunca ouvi relato de alguem que estragou o dingoo por estar usando overclock da cpu....
Pra falar a verdade eu nunca ouvi relato de alguem que estragou o dingoo por estar usando overclock da cpu....
Tiaun- User Level III
- Avisos :
Sim parece que nao dá problema mas com o tempo o desgaste da cpu pode afetar o seu dingooTiaun escreveu:Uso psx4all em 420 clock e não tem problema algum.....
Sim já ouvi relatos de pessoas que estragaram o dingoo com clock da cpu por isso recomendo a 400 mhz já que o processador do dingoo inicialmente era 400 mhz foi abaixado para durar mais a bateria
Aonde vc viu esses relatos de que com overclock em 420 o dingoo estragou???
Posta aí o site que eu quero ler também.....
Tiaun- User Level III
- Avisos :
Le issoTiaun escreveu:Aonde vc viu esses relatos de que com overclock em 420 o dingoo estragou???
http://www.dingoobr.com/tag/overclock/
Como pode ver em uma parte está escrito
Mas lembre-se: o JZ4732 INGENIC foi concebido para ser executado a 400 MHz, de modo que é uma questão de sorte saber o quão alto você pode realizar “overclock” no seu Dingoo, até travá-lo ou mesmo fritá-lo. Além disso, se seu Dingoo não fritar, sua vida útil vai encurtar se você realizar o overclock com freqüência. Portanto, use-o por sua própria conta e risco!
O Dingoo utiliza o Ingenic JZ4740(pelo menos é isso que o computador informa quando se entra em modo Boot) e não o JZ4732, além do mais isso é só um alerta, não é o relato de alguém que fritou o Dingoo por usar overclock.....
Tiaun- User Level III
- Avisos :
Sim esse é um alerta mas eu já vi em um site que nao me lembro qual era de uma pessoa que fritou o processadorTiaun escreveu:O Dingoo utiliza o Ingenic JZ4740(pelo menos é isso que o computador informa quando se entra em modo Boot) e não o JZ4732, além do mais isso é só um alerta, não é o relato de alguém que fritou o Dingoo por usar overclock.....
final fantasy 9,um dos melhores games de psx na minha opinião!
Harry- User Level VI
- Avisos :
|Tambem acho só perde para medal of honorHarry escreveu:final fantasy 9,um dos melhores games de psx na minha opinião!
flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:|Tambem acho só perde para medal of honorHarry escreveu:final fantasy 9,um dos melhores games de psx na minha opinião!
^^ perdem para a trilogia resident evil
Convidad- Convidado
pena que nao rodam muito bem no psx do dingooscorpion escreveu:flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:|Tambem acho só perde para medal of honorHarry escreveu:final fantasy 9,um dos melhores games de psx na minha opinião!
^^ perdem para a trilogia resident evil
Eu consegui rodar diablo, mas mesmo com 400 não fica bom é lerdo que só.... espero que o porto do nosso amigo la ajude! imagina diablo nas suas mãos !!!
Topera- User Level II
- Avisos :
final fantasy 8 e 9 são muito bons, espero q meu dingoo n demore e q eu possa reviver esses momementos num novo portatil, qnt ao overclock, qualquer pessoa com conhecimento na arquitetura de um pc sabe q o overclock faz com q um processador va embora mais rapido, com um portatil como o dingoo n deve ser diferente, talvez com portateis como o caanoo n seja dessa forma, mas eu n arriscaria danificar meu video game so pra ver se da defeito mesmo.
kefka20- User Level IV
- Avisos :
Bom a 400 eu nao considero overcclock pois o processador inicial do dingoo vinha com 400 mhzkefka20 escreveu:final fantasy 8 e 9 são muito bons, espero q meu dingoo n demore e q eu possa reviver esses momementos num novo portatil, qnt ao overclock, qualquer pessoa com conhecimento na arquitetura de um pc sabe q o overclock faz com q um processador va embora mais rapido, com um portatil como o dingoo n deve ser diferente, talvez com portateis como o caanoo n seja dessa forma, mas eu n arriscaria danificar meu video game so pra ver se da defeito mesmo.
a nem sei se vo instalar o Dingux.. pq no natvo ja tem os emuladores bons que da de jogar bem rpa caramba... e não vi nenhuma necessidade para colocar dingux...
vou esperar chegar aqui e vou decidir
vou esperar chegar aqui e vou decidir
jhowbrr- User Level IV
- Avisos :
Pô, não rodou nenhum jogos desse no meu dingoo. só vou jogar psx mesmo quando comprar o gp2x wiz
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
Mas pior ainda é o sega cd sem som
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
Final Fantasy no playstation pra mim só se for o Tactics. Os de GBA e de DS nao são tão bons e o remake do PSP é muito ruim na hora de usar magia
É mais jogo comprar o Caanoo, a menos que o preço do Wiz esteja muito mais baixo em comparaçãojoeycaruzo escreveu:Pô, não rodou nenhum jogos desse no meu dingoo. só vou jogar psx mesmo quando comprar o gp2x wiz
MisterMano- User Level III
- Avisos :
Página 1 de 2 • 1, 2