Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Janeiro 2022
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Dom 16 Maio 2021, 3:40 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sab 08 Maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 Maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sab 16 Dez 2017, 12:52 pm


[NeoEmu+Lista com alguns jogos]

+3
Flávio Locatelli
tiagao_extremo
Reid
7 participantes

Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por Reid Sab 17 Nov 2012, 12:10 am

Olá.

Primeiro...
OBS Importante:Todos os jogos funcionam 95% para 100%,Não há trava em músicas!Todos os jogos foram testados no JxD s5110,No NEO.EMU (Excelente emulador de Neo Geo arcade)
Estou colocando os jogos que tenho,Tem mais alguns pra baixar,Mas acredito que já tenho todos os Bons/que gosto.Depois vou colocar mais!As fotos foram tiradas por mim,Enquanto eu jogava com a opção do emulador!



No Pack Do Ripman tem Esse Emulador (Ou se você procurar pela net)
Os jogos podem ser baixados no emuparad
ise


Vamos lá!

Double Dragon
Luta 2D
Jogo muito bom de luta,Se você curte jogos de luta!Foi um sucesso nos Arcades nos anos 90'
Spoiler:
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Doubledr000

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Doubledr001


Blazing Star
Nave 2D/3D?
Você pode escolher entre 5 naves!Cada uma com a sua performance!É um jogo muito bom mesmo.
Spoiler:
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Blazstar001

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Blazstar000


Garou:Mark of wolves
Luta 2D
Esse jogo deu o que falar na época,Foi o melhor fatal fury...É muito bom!Com gráficos incríveis!
Spoiler:

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Garou000

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Garou001

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Garou002c


[b]Bust A Move
Puzzle 2D
Popular jogo da Taito,Bem viciante,Muita gente conhece,Esse foi o primeiro eu acredito.
Spoiler:
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Pbobblen000

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Pbobblen001

Metal Slug 3
Aventura 2D
Um ótimo jogo sem dúvida!Mas ainda acho o X melhor,O 3 tem muitas inovações!Vale a pena!
Spoiler:
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Mslug3000

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Mslug3001


Sengoku 3
Briga de rua 2D Baseado a era feudal do japão!
Você pode escolher entre 4 guerreiros e 3 estágios (acho que tem mais) No maior estilo samurai/ninja!É um jogo muito bom também!
Spoiler:
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Sengoku3001

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Sengoku3000e

Super Sidekicks 4
Futebol 2D
Um bom jogo de futebol pra quem curte,O 4 é o melhor eu acho!O 3 não fica para trás!
Spoiler:
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Ssideki4000


Metal Slug X
Aventura 2D
Pra Mim é o melhor metal slug!
Spoiler:
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Mslugx001

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Mslugx000

Kabuki Slash
Luta 2D
Lembra o Samurai Spirits,É bem interessante,Vale a pena dar uma conferida!
Spoiler:
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Kabukikl002

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Kabukikl000

Overtop
Corrida 2D
Um jogo de corrida bem legal!
Spoiler:
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Overtop000

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Overtop001

Samurai Shodown 4
Luta 2D
Excelente jogo de luta!
Spoiler:
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Samsho4000

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Samsho4001

King of fighters 94'
Luta 2D
O primeiro King of fighters é legalzinho!
Spoiler:
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Kof94001

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Kof94000

King of fighters 95'
Luta 2D
Pra Mim fica empatado com o 97'...Não sei qual o melhor!
Spoiler:
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Kof95000

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Kof95001

King of fighters 97'
Luta 2D
Como disse fica empatado com o 95
Spoiler:
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Kof97000

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Kof97001

King of fighters 98'
Luta 2D
Esse É muito bom também!!
Spoiler:
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Kof98000


Última edição por Periclesx13 em Sab 17 Nov 2012, 7:24 pm, editado 1 vez(es)

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty Re: [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por tiagao_extremo Sab 17 Nov 2012, 5:26 pm

Muito jogo bom aí. Eu gosto dos emuladores do Roberto Broglia. Pena meu cartão não ter chegado ainda.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty Re: [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por Reid Sab 17 Nov 2012, 5:28 pm

tiagao_extremo escreveu:Muito jogo bom aí. Eu gosto dos emuladores do Roberto Broglia. Pena meu cartão não ter chegado ainda.

Que bom que gostou!Vou ver se coloco mais hoje!
Meu cartão tá com 2 GB de roms...lol
O resto é de filmes!

Tomara que seu cartão chegue lol Smile

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty Re: [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por Reid Sab 17 Nov 2012, 7:25 pm

Lista atualizada --'

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty Re: [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por Flávio Locatelli Dom 20 Jan 2013, 9:43 am

Boa Tarde galera..

baixei esse emulador, mas quando vou abrir o jogo, ele da erro

sera que é a rom?
aguem tem um site com boas roms do Metal Slug
pra eu baixar?

vlw

Flávio Locatelli
User Level I
User Level I

Avisos :
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Right_bar_bleue

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty Re: [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por gabrielsilva Dom 20 Jan 2013, 11:11 am

Reid
Os jogos parecem ser legais um dia testo Blazing Star pq meu G16 ta morrendo 1 mes e já apareceu aquela linha no meio da tela enXe o saco até pra assistir video Sad Sad Sad
gabrielsilva
gabrielsilva
User Level III
User Level III

Avisos :
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Right_bar_bleue

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28
Localização : Longe de Voce

Ir para o topo Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty Re: [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por felipeROx Dom 20 Jan 2013, 11:40 am

gabrielsilva escreveu:Reid
Os jogos parecem ser legais um dia testo Blazing Star pq meu G16 ta morrendo 1 mes e já apareceu aquela linha no meio da tela enXe o saco até pra assistir video Sad Sad Sad

No meu apareceu com 3 dias de uso e consegui 40 dolares de desconto na DD com isso, e com esse dinheiro comprei meu S602.


Se alguem souber o que causa esse problema e se tem solução, compartilhe por favor. .-.
felipeROx
felipeROx
User Level III
User Level III

Avisos :
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Right_bar_bleue

Mensagens : 165
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty Re: [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por Reid Dom 20 Jan 2013, 2:06 pm

Que papo é esse de linha do meio???

Não aconteceu isso ainda,mas...

Sinto que o touch do s5110,Está "com mal contato"
Isso mesmo,não tem jeito...:/

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty Re: [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por felipeROx Dom 20 Jan 2013, 3:07 pm

https://www.youtube.com/watch?v=jeUaHsoXQhw&feature=player_detailpage#t=254s

Nesse exato tempo de video mostra, não apareceram todas essas linhas, mas apareceu uma linha dessas um pouco pra cima do meio no meu G16. .-.
felipeROx
felipeROx
User Level III
User Level III

Avisos :
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Right_bar_bleue

Mensagens : 165
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty Re: [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por Reid Dom 20 Jan 2013, 3:16 pm

felipeROx escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=jeUaHsoXQhw&feature=player_detailpage#t=254s

Nesse exato tempo de video mostra, não apareceram todas essas linhas, mas apareceu uma linha dessas um pouco pra cima do meio no meu G16. .-.

Sim,Vi esse vídeo já,faz um tempão!
Nossa cara! Pensei que fosse só no jxds...

Heh,MEu jxd que comprei no Brasil está falhando o touch um pouco...tipo....

Se você segura um aplicativo no launcher,com o dedo,Ele fica "mexendo" sozinho..
como se fosse mal contato (na parte inferior esquerda da tela)Não sei o que é,Calibrei o touch e faz a mesma coisa...

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty Re: [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por ripman Dom 20 Jan 2013, 3:29 pm

Reid escreveu:Sim,Vi esse vídeo já,faz um tempão!
Nossa cara! Pensei que fosse só no jxds...

Heh,MEu jxd que comprei no Brasil está falhando o touch um pouco...tipo....

Se você segura um aplicativo no launcher,com o dedo,Ele fica "mexendo" sozinho..
como se fosse mal contato (na parte inferior esquerda da tela)Não sei o que é,Calibrei o touch e faz a mesma coisa...

a minha touch faz isso também - mais ate agora ta de boa
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty Re: [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por Reid Dom 20 Jan 2013, 3:37 pm

ripman escreveu:
Reid escreveu:Sim,Vi esse vídeo já,faz um tempão!
Nossa cara! Pensei que fosse só no jxds...

Heh,MEu jxd que comprei no Brasil está falhando o touch um pouco...tipo....

Se você segura um aplicativo no launcher,com o dedo,Ele fica "mexendo" sozinho..
como se fosse mal contato (na parte inferior esquerda da tela)Não sei o que é,Calibrei o touch e faz a mesma coisa...

a minha touch faz isso também - mais ate agora ta de boa

Mas antes não fazia isso!!!!!Tenho certeza!

sabe o que eu acho?

Acho que se a JXD,Colocasse peças melhores,tela,botões e outros,Com certeza ficaria muitooooooooo melhor!Claro que o preço iria aumentar muito!Mas acho que valeria a pena.

A começar por uma entrada para colocar a bateria!

Eu tenho aqui um portátil (ruim) só roda nes,E tem menos de 20 jogos dentro!
Mas ele tem uma entrada atrás dele,pra colocar a bateria!Ai você pode mudar quando acabar,facilmente! sem solda! Os jxds deveriam ter isso,desde o começo! Que pena!

--'

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty Re: [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por tiagao_extremo Dom 20 Jan 2013, 4:44 pm

Flávio Locatelli escreveu:Boa Tarde galera..

baixei esse emulador, mas quando vou abrir o jogo, ele da erro

sera que é a rom?
aguem tem um site com boas roms do Metal Slug
pra eu baixar?

vlw

Te mandei uma mensagem com o link, Flávio.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty Re: [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por Reid Dom 20 Jan 2013, 4:50 pm

Flávio Locatelli escreveu:Boa Tarde galera..

baixei esse emulador, mas quando vou abrir o jogo, ele da erro

sera que é a rom?
aguem tem um site com boas roms do Metal Slug
pra eu baixar?

vlw
n
Estava procurando o tópico mas não achei,Enfim!deve estar por aqui! ---

Hm...Deve ser o bios não?

Aqui tem pra download!
http://www.rom-world.com/file.php?id=22504

Baixo todas as roms no Emuparadise...
Olha lá...
http://www.emuparadise.me/Neo_Geo_ROMs/Games-Starting-With-M/26

Mas O metal slug que funciona é o 1 e o X...Os outros pode até funcionar,Mas eles vão congelar em algum ponto..

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty Re: [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por Flávio Locatelli Seg 21 Jan 2013, 6:04 am

Vlw tiagao_extremo e Reid


vou fazer uns testes aqui, e aproveitar e trocar a rom como disse o reid



depois posto aqui

vlw

Flávio Locatelli
User Level I
User Level I

Avisos :
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Right_bar_bleue

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty Re: [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por alyssonaran Seg 21 Jan 2013, 6:18 am

Melhor emulador de NeoGeo para Android. Roda praticamente tudo e com uma qualidade do cacete. Até em celulares mais básicos ele roda lindíssimo.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 30
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty Re: [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por Reid Seg 21 Jan 2013, 11:24 am

alyssonaran escreveu:Melhor emulador de NeoGeo para Android. Roda praticamente tudo e com uma qualidade do cacete. Até em celulares mais básicos ele roda lindíssimo.

Um fato interessante que gostaria de mencionar....
Quando adquiri meu portátil,Eu usava o tiger arcade pra emular neo geo.
Tipo eu sabia que existia um emulador de neo geo,Mas o tiger arcade já fazia isso..

Certo dia,decidi tentar o emulador de neo geo,Pra ver como era...
Baixei,E testei Double Dragon,E fiquei MUITO surpreso com a emulação do jogo,E a emulação do som!Além de ter diversas configurações!

Desde esse dia,Só emulo neo geo no Neo.emu!

O tiger arcade é so pra mame,E arcade mesmo!

Se fosse pra eu escolher 3 tops emu de android ficaria assim

1-Snes 9x
2-Neo geo
3-Nesoid

Baseado na qualidade de emulação,E outras coisas!

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NeoEmu+Lista com alguns jogos] Empty Re: [NeoEmu+Lista com alguns jogos]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos