Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Review: Wintel CX-W8 Pro

+6
romsonline
tiagao_extremo
eduardo.oc
goissilva
wintel
joeycaruzo
10 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por romsonline Dom 22 maio 2016, 1:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, acabei de adquirir meu mini PC com Windows 10, trata-se do Wintel CX-W8 Pro, um ótimo aparelho com relação custo/benefício, vamos ao review:

Especificações Técnicas

• OS: Windows 10
• CPU: Intel Atom x5-Z8300 Cherry Trail (quad-core, up to 1.8GHz)
• GPU: Intel HD Gen8 Graphics
• Memoria: 2GB DDR3
• Armazenamento: 32GB eMMC + microSD slot (up to 64GB)
• Saídas Video & Audio : HDMI (1.4), 3.5mm Fones
• Conectividade: 802.1 b/g/n Wi-Fi (Realtek8723), Fast Ethernet 10/100Mbps, Bluetooth 4.0
• Interfaces: 1x USB 2.0, 1x USB 3.0, 1x HDMI (1.4), 1x microSD card slot,1x micro USB OTG, 1x Earphone jack, DC jack
• Outros: Botão liga com LED
• Alimentação: 5V/3A
• Dimensões: 98 x 98 x 22.3mm
• Peso: 246g

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 206lr4j

O que vem na caixa
• W8 Pro (CX-W8 Pro) mini PC
• Cabo HDMI
• Fonte de energia 5V/3A
• anual de instruções

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Mry6b8

Primeiras impressões

Como dito acima, o Wintel CX-W8 Pro é relativamente pequeno e cabe na palma da mão, mas se engana quem pensar que é frágil, o acabamento é feito com plástico de boa qualidade e se apresenta ser muito robusto.
Na parte de cima vem a descrição Wintel Pro e em baixo as informações do fabricante com os furos da ventilação
Na frente tem apenas o botão liga, que enquanto o aparelho está em funcionamento fica azul, mas se manter a função hibernar do Windows ativada nesse momento fica vermelha.
Atrás tem as entradas de energia, USB OTG, HDMI, Rede e fones
No lado esquerdo tem uma entrada USB 2.0, 1 USB 3.0 e 1 micros
No lado direito não tem nada

O Wintel CX-W8 Pro vem com Windows 10 Home instalado e infelizmente não é original, ele vem com o KMS server para ativação. A inicialização completa leva de 20-25 segundos e após a instalação das atualizações e do pacote de idiomas pt-BR ocupou 14gb dos 32 disponíveis. O Windows roda com muita tranquilidade e sem travamentos. A atualização dos drivers pode ser feita com o Slimdriver, Intel Update Driver Utility ou outro software de sua preferência.
Para a utilização do Wintel CX-W8 Pro utilizei o Air Mouse USB-500, que vem um mouse e teclado integrado com um dongle USB para fazer a conexão

Os testes com vídeo rodaram perfeitamente bem com os formatos 480p, 720p, 1080p (24, 30 e 60fps) a 4k não testei mas li relatos em outros fóruns que roda bem, mas a limitação fica por conta da entrada HDMI 1.4 que se limita a 4k 24Hz, porém abre vídeos a 4k 60Hz, na minha opinião isso não chega a ser um problema.

Testes de Benchmark

Não fiz os testes mas peguei algumas imagens de outros usuários que o fizeram:

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 28cfxw9
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 14o64p2
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 15hcqy9
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 2ckjeq

Testes com Jogos

Infelizmente ainda não fiz os testes com jogos, pois estou aguardando o cooler chegar, li alguns relatos que o fato da refrigeração ser passiva o Wintel CX-W8 Pro aquece um pouco e como os jogos exigem do processador eu não quis arriscar, mas logo-logo eu faço os testes e posto aqui.

Prós
Baixo custo
Pequeno
Boa performance
Rápido e estável

Contra
Não vem com Windows ativado

Conclusões finais

O Wintel CX-W8 Pro é um ótimo produto custo/benefício tendo em vista o seu tamanho ele não pode ser subestimado e pode ser usado tanto para produtividade, quanto para entretenimento como uma central multimídia, por exemplo.


Última edição por romsonline em Dom 22 maio 2016, 4:19 pm, editado 2 vez(es)
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo


Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por tiagao_extremo Dom 16 Abr 2017, 7:09 pm

ripman escreveu:eu instalei no meu wintel do zero pq tava com aquele windows lite russo que nao atualizava

Percebeu alguma diferença, ripman? Eu também instalei esse final de semana no meu. Não sei se é porque o sistema foi recém instalado, mas parece rodar um pouco mais rápido. Já chegou a testar algum jogo? Uma das novidades é esse Modo Jogo, mas ainda não instalei nenhum aqui. O que me deixou decepcionado foi que ao tentar assistir um filme em 1080p pelo Media Player Classic o vídeo começou a rodar com algumas travadas e vídeo e áudio sem sincronia. O uso da cpu ficou em 100%. Agora eu não sei se isso foi por causa do Windows, por causa do novo driver de vídeo da Intel Graphics ou porque atualizei o K-Lite Mega Code Pack.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por ripman Dom 16 Abr 2017, 9:11 pm

tiagao_extremo escreveu:
ripman escreveu:eu instalei no meu wintel do zero pq tava com aquele windows lite russo que nao atualizava

Percebeu alguma diferença, ripman? Eu também instalei esse final de semana no meu. Não sei se é porque o sistema foi recém instalado, mas parece rodar um pouco mais rápido. Já chegou a testar algum jogo? Uma das novidades é esse Modo Jogo, mas ainda não instalei nenhum aqui. O que me deixou decepcionado foi que ao tentar assistir um filme em 1080p pelo Media Player Classic o vídeo começou a rodar com algumas travadas e vídeo e áudio sem sincronia. O uso da cpu ficou em 100%. Agora eu não sei se isso foi por causa do Windows, por causa do novo driver de vídeo da Intel Graphics ou porque atualizei o K-Lite Mega Code Pack.

ainda nao testei nada não.. to instalando os programas ainda
eu usei os seus drivers para restaurar os drivers no windows 10 creation update
quando estava no processo de restauração de driver acho que uns 5 minutos +- deu tela azul da morte (ai ficou naquela contagem de porcentagem e reiniciou)
nao tinha instalado nada (tava tudo com X) mais depois de alguns segundo ele começou a ativar o audio, video, wifi e etc... coisa estranha... no gerenciador de dispositivo so ficou faltando o driver de camera (mais ele nao tem camera)
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por romsonline Qua 19 Abr 2017, 7:22 pm

tiagao_extremo escreveu:Charles, você está usando a versão 1703 do Windows 10 no seu Wintel?

Fala Tiagão, blz?

Cara desde o ano passado que não mexo na instalação do Windows, deixei ele configurado pra fazer os updates e não mexi em mais nada, nem sei qual a versão do meu windows, rss

O que essa versão 1703 traz de novo?
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 22 Abr 2017, 1:06 pm

ripman escreveu:ainda nao testei nada não.. to instalando os programas ainda
eu usei os seus drivers para restaurar os drivers no windows 10 creation update
quando estava no processo de restauração de driver acho que uns 5 minutos +- deu tela azul da morte (ai ficou naquela contagem de porcentagem e reiniciou)
nao tinha instalado  nada (tava tudo com X) mais depois de alguns segundo ele começou a ativar o audio, video, wifi e etc... coisa estranha...  no gerenciador de dispositivo so ficou faltando o driver de camera (mais ele nao tem camera)

É, dessa vez a instalação dos drivers não foi tão tranquila. Aconteceu algo parecido comigo também, inclusive a tela azul da morte. Pra completar o bluetooth não instalou com os drivers que usei antes, nem o Driver Booster deu jeito. Ele ficava lá como dispositivo desconhecido e só instalou dentro do gerenciador de dispositivos. Foi estranho.


romsonline escreveu:Fala Tiagão, blz?

Cara desde o ano passado que não mexo na instalação do Windows, deixei ele configurado pra fazer os updates e não mexi em mais nada, nem sei qual a versão do meu windows, rss

O que essa versão 1703 traz de novo?

Charles, as mudanças parecem ser mais estéticas do que funcionais. Eu fico com a sensação do Windows estar rodando um pouco mais rápido, mas deve ser porque faz pouco tempo que formatei. Uma das novidades que parecem ser interessantes é o Modo Jogo, mas pelo que andei vendo em alguns vídeos no youtube parece ser furada.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por ripman Sáb 22 Abr 2017, 6:54 pm

tiagao_extremo escreveu:É, dessa vez a instalação dos drivers não foi tão tranquila. Aconteceu algo parecido comigo também, inclusive a tela azul da morte. Pra completar o bluetooth não instalou com os drivers que usei antes, nem o Driver Booster deu jeito. Ele ficava lá como dispositivo desconhecido e só instalou dentro do gerenciador de dispositivos. Foi estranho.

eu instalei duas vezes o windows 10 cretion update
1ª vez: restaurei os driver (o que vc upou) e deu tela azul da morte (o drive da camera nao instalou)

2ª vez: resturei os driver (o que vc upou) e nao deu tela azul da morte (vai enteder, o driver da camera nao instalou tambem)

obs: eu so formatei pq a loja do windows store nao tava instanado os aplicativos e jogos

obs2: dessa vez me sobrou com tudo instalado 11GB com tudo que gosto.
so to colocando o necessario
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por romsonline Ter 25 Abr 2017, 8:51 pm

ripman escreveu:
tiagao_extremo escreveu:É, dessa vez a instalação dos drivers não foi tão tranquila. Aconteceu algo parecido comigo também, inclusive a tela azul da morte. Pra completar o bluetooth não instalou com os drivers que usei antes, nem o Driver Booster deu jeito. Ele ficava lá como dispositivo desconhecido e só instalou dentro do gerenciador de dispositivos. Foi estranho.

eu instalei duas vezes o windows 10 cretion update
1ª vez: restaurei os driver (o que vc upou) e deu tela azul da morte (o drive da camera nao instalou)

2ª vez: resturei os driver (o que vc upou) e nao deu tela azul da morte (vai enteder, o driver da camera nao instalou tambem)

obs: eu so formatei pq a loja do windows store nao tava instanado os aplicativos e jogos

obs2: dessa vez me sobrou com tudo instalado 11GB com tudo que gosto.
so to colocando o necessario

Fiz a instalação dessa versão esse fim de semana e vou dizer pra vcs, achei mais leve, do mesmo jeito que o tiagão, talvez por estar limpo ainda, mas na versão anterior, uma coisa que me incomodava era a instalação dos drivers, comigo era sempre um problema, talvez por ser a versão W8, mas agora foi tudo de boa na primeira, não tive problemas de travadas ou erros.
detalhe que comigo aconteceu o contrario de vocês na instalação dos drivers.
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por Rogerio Baptista Qua 17 maio 2017, 7:49 am

Galera, através deste fórum me interessei muito pelos Wintel cx w8, como está o de vocês? Pretendo comprar um mas sem mexer em nada, usá-lo como um pc mesmo, apenas para navegação na internet, Kodi etc... Vocês ainda recomendam? Agradeço desde já.

Rogerio Baptista
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por romsonline Qua 17 maio 2017, 5:17 pm

Rogerio Baptista escreveu:Galera, através deste fórum me interessei muito pelos Wintel cx w8, como está o de vocês? Pretendo comprar um mas sem mexer em nada, usá-lo como um pc mesmo, apenas para navegação na internet, Kodi etc... Vocês ainda recomendam? Agradeço desde já.

Boa Tarde!

Rogerio, se for usar como PC de escritório, sem coisas pesadas, ele vai se comportar muito bem, mas lembre-se da limitação do armazenamento interno dele de 32gb, não dá pra instalar tudo dentro dele, você vai precisar usar um HD externo ou um cartão de memória para coisas maiores.
No mais até hoje ele me atende muito bem, está sendo usado como uma central de multimidia e para emuladores até N64 roda liso, PSP e dreamcast com algumas engasgadas mas perfeitamente jogável.
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por Rogerio Baptista Qua 17 maio 2017, 6:17 pm

Muito obrigado pela atenção. Ele ao ligar já se configura em Português? Não preciso formatar não né? Mais uma vez obrigado pela ajuda.
romsonline escreveu:
Rogerio Baptista escreveu:Galera, através deste fórum me interessei muito pelos Wintel cx w8, como está o de vocês? Pretendo comprar um mas sem mexer em nada, usá-lo como um pc mesmo, apenas para navegação na internet, Kodi etc... Vocês ainda recomendam? Agradeço desde já.

Boa Tarde!

Rogerio, se for usar como PC de escritório, sem coisas pesadas, ele vai se comportar muito bem, mas lembre-se da limitação do armazenamento interno dele de 32gb, não dá pra instalar tudo dentro dele, você vai precisar usar um HD externo ou um cartão de memória para coisas maiores.
No mais até hoje ele me atende muito bem, está sendo usado como uma central de multimidia e para emuladores até N64 roda liso, PSP e dreamcast com algumas engasgadas mas perfeitamente jogável.

Rogerio Baptista
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por romsonline Qua 17 maio 2017, 6:22 pm

Rogerio Baptista escreveu:Muito obrigado pela atenção. Ele ao ligar já se configura em Português? Não preciso formatar não né? Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Ele vem com Windows 10 Home ativado e em inglês, mas você pode pedir para mudar o idioma para pt-br sem problemas, é só ir em configurações de idiomas alterar para pt-br e esperar o download do language pack, o sistema vai reiniciar e pronto, pode usar tranquilo.

At.

romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por tiagao_extremo Ter 24 Out 2017, 9:08 pm

Gostaria de perguntar uma coisa, como está o Wintel de vocês? O meu depois de 1 ano de uso, bem básico, deu problema. Não dá vídeo e o led azul fica piscando. Procurando no google sobre esse problema eu vi que era só tirar a bateria CMOS, esperar alguns segundos e conectar de volta. Não resolveu. Levei numa loja na minha cidade aonde o pessoal conserta placa mãe, notebook, celular. O técnico examinou, mas disse que o problema era no chip e não tinha conserto. Confesso que fiquei triste, durante 1 ano o Wintel funcionou perfeitamente e só deu problema essa única vez. Dei uma procurada para ver se encontrava algum outro aparelho com pelo menos 4gb de ram e menos de 100 dólares para evitar a taxação, mas não achei nenhum. Alguém tem alguma sugestão?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por ripman Qui 26 Out 2017, 11:50 pm

tiagao_extremo escreveu:Gostaria de perguntar uma coisa, como está o Wintel de vocês? O meu depois de 1 ano de uso, bem básico, deu problema. Não dá vídeo e o led azul fica piscando. Procurando no google sobre esse problema eu vi que era só tirar a bateria CMOS, esperar alguns segundos e conectar de volta. Não resolveu. Levei numa loja na minha cidade aonde o pessoal conserta placa mãe, notebook, celular. O técnico examinou, mas disse que o problema era no chip e não tinha conserto. Confesso que fiquei triste, durante 1 ano o Wintel funcionou perfeitamente e só deu problema essa única vez. Dei uma procurada para ver se encontrava algum outro aparelho com pelo menos 4gb de ram e menos de 100 dólares para evitar a taxação, mas não achei nenhum. Alguém tem alguma sugestão?

o meu ainda ta vivo eu uso ele uma vez perdida...
recentemente formatei ele e coloquei o Windows 10 Fall Creation Update Redstone 3.
so uso quando necessrio mesmo
pois a minha tv e smart e o meu pai e que fica assistindo youtube (filmes e videos)
ele ta tirando a habilitacao ai usa o wintel para ele treinar a prova teorica
ta mais pra enfeite...

ei tiagao se eu fosse vc investia numa tv com android... pelo menos aguentaria o tranco
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por tiagao_extremo Sex 27 Out 2017, 6:26 pm

ripman escreveu:o meu ainda ta vivo eu uso ele uma vez perdida...
recentemente formatei ele e coloquei o Windows 10 Fall Creation Update Redstone 3.
so uso quando necessrio mesmo
pois a minha tv e smart e o meu pai e que fica assistindo youtube (filmes e videos)
ele ta tirando a habilitacao ai usa o wintel para ele treinar a prova teorica
ta mais pra enfeite...

ei tiagao se eu fosse vc investia numa tv com android... pelo menos aguentaria o tranco

O uso do meu wintel era basicamente assistir filmes e séries. Tirando Sonic Mania eu quase não jogava nele. Não tenho interesse, nem grana, de investir numa tv com Android. Além dos modelos que achei serem absurdamente caros. Eu achei interessante esse tv box que o Zolini postou os drivers, o Minix Neo Z83-4, 4gb de ram e menos de 100 dólares, mas na GearBest está fora de estoque e não encontrei em outro site.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por romsonline Seg 30 Out 2017, 6:17 pm

tiagao_extremo escreveu:
ripman escreveu:o meu ainda ta vivo eu uso ele uma vez perdida...
recentemente formatei ele e coloquei o Windows 10 Fall Creation Update Redstone 3.
so uso quando necessrio mesmo
pois a minha tv e smart e o meu pai e que fica assistindo youtube (filmes e videos)
ele ta tirando a habilitacao ai usa o wintel para ele treinar a prova teorica
ta mais pra enfeite...

ei tiagao se eu fosse vc investia numa tv com android... pelo menos aguentaria o tranco

O uso do meu wintel era basicamente assistir filmes e séries. Tirando Sonic Mania eu quase não jogava nele. Não tenho interesse, nem grana, de investir numa tv com Android. Além dos modelos que achei serem absurdamente caros. Eu achei interessante esse tv box que o Zolini postou os drivers, o Minix Neo Z83-4, 4gb de ram e menos de 100 dólares, mas na GearBest está fora de estoque e não encontrei em outro site.

O meu ainda está aqui quase firme e quase forte, rss.
O meu está muito ruim o wireless dele estou usando cabeado mesmo.
Uso basicamente para filmes e series, tanto no KODI quanto no netflix.

Pra jogos quase não uso ele, acho que pra mim só vou conseguir jogar se for num portatil, pq na tv não consigo tempo pra isso.

offtopic: vcs tem acompanhado a cena do PS Vita? li que agora ele está desbloqueado, podendo jogar jogos dele e de alguns emuladores (basicamente psp e ps1) mas não deve demorar a surgir novidades pra ele.

abraços
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por tiagao_extremo Ter 31 Out 2017, 6:37 pm

Eu vou ficar de olho na black friday da China que parece ser mais sincera que a do Brasil. Caso vocês vejam algum tv box com windows por menos de 100 dólares com 4gb de ram me avisem que eu agradeço.

Eu não acompanho a cena dos portáteis mais famosos. Só fico de olho na dingoonity pra saber as novidades do XD2 e do WIN2.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por romsonline Seg 06 Nov 2017, 6:09 pm

tiagao_extremo escreveu:Eu vou ficar de olho na black friday da China que parece ser mais sincera que a do Brasil. Caso vocês vejam algum tv box com windows por menos de 100 dólares com 4gb de ram me avisem que eu agradeço.

Eu não acompanho a cena dos portáteis mais famosos. Só fico de olho na dingoonity pra saber as novidades do XD2 e do WIN2.

Aí gente, olhem só essas opções:

https://www.gearbest.com/mini-pc/pp_694602.html
https://www.gearbest.com/mini-pc/pp_676011.html

Ambos são acima de 100 dolares, mas são muito superiores ao Wintel, tanto em processador quanto em memória, mas a grande vantagem desses 2 modelos é a possibilidade de colocar um HD de notebook dentro deles expandindo a capacidade de armazenamento para até 2Tb.

Abraços.
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por tiagao_extremo Sex 10 Nov 2017, 5:55 pm

É interessante mesmo. O ruim é que com a taxação fica praticamente o valor de um notebook i3 na olx por exemplo. Eu espero que apareça alguma promoção realmente boa no 11/11 da China.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por ripman Sex 10 Nov 2017, 5:58 pm

tiagao_extremo escreveu:É interessante mesmo. O ruim é que com a taxação fica praticamente o valor de um notebook i3 na olx por exemplo. Eu espero que apareça alguma promoção realmente boa no 11/11 da China.

as promocoes da gearbest ja começaram desde de 2 horas da tarde..
ve la
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por tiagao_extremo Seg 13 Nov 2017, 5:13 pm

ripman escreveu:as promocoes da gearbest ja começaram desde de 2 horas da tarde..
ve la

Baita furada. As lojas da China parece que já estão aprendendo a pilantragem aqui do Brasil. Fiquei acompanhando preços de tv box em alguns sites da China, DX, GearBest, GeekBuying, BangGood, AliExpress. Os preços continuaram os mesmos antes, durantes e depois. Os únicos que estavam abaixo de 100 dólares foram aqueles com as mesmas configurações do Wintel.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por ripman Ter 14 Nov 2017, 6:51 pm

tiagao_extremo escreveu:
ripman escreveu:as promocoes da gearbest ja começaram desde de 2 horas da tarde..
ve la

Baita furada. As lojas da China parece que já estão aprendendo a pilantragem aqui do Brasil. Fiquei acompanhando preços de tv box em alguns sites da China, DX, GearBest, GeekBuying, BangGood, AliExpress. Os preços continuaram os mesmos antes, durantes e depois. Os únicos que estavam abaixo de 100 dólares foram aqueles com as mesmas configurações do Wintel.

ei tiagao pq vc nao pega uma tv box com android
esse aqui e o mais parrudo e barato que achei
https://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_607555.html?wid=21
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por tiagao_extremo Qua 15 Nov 2017, 4:51 pm

ripman escreveu:ei tiagao pq vc nao pega uma tv box com android
esse aqui e o mais parrudo e barato que achei
https://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_607555.html?wid=21

Rip eu quero um tv box basicamente para assistir filmes e séries. Vez ou outra para internet. Gosto muito do Android para smartphone e para jogar no portátil. Mas para reproduzir mídia acho muito limitado. Nesse caso prefiro mesmo o windows.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 6 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos