Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Review: Wintel CX-W8 Pro

+6
romsonline
tiagao_extremo
eduardo.oc
goissilva
wintel
joeycaruzo
10 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por romsonline Dom 22 maio 2016, 1:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, acabei de adquirir meu mini PC com Windows 10, trata-se do Wintel CX-W8 Pro, um ótimo aparelho com relação custo/benefício, vamos ao review:

Especificações Técnicas

• OS: Windows 10
• CPU: Intel Atom x5-Z8300 Cherry Trail (quad-core, up to 1.8GHz)
• GPU: Intel HD Gen8 Graphics
• Memoria: 2GB DDR3
• Armazenamento: 32GB eMMC + microSD slot (up to 64GB)
• Saídas Video & Audio : HDMI (1.4), 3.5mm Fones
• Conectividade: 802.1 b/g/n Wi-Fi (Realtek8723), Fast Ethernet 10/100Mbps, Bluetooth 4.0
• Interfaces: 1x USB 2.0, 1x USB 3.0, 1x HDMI (1.4), 1x microSD card slot,1x micro USB OTG, 1x Earphone jack, DC jack
• Outros: Botão liga com LED
• Alimentação: 5V/3A
• Dimensões: 98 x 98 x 22.3mm
• Peso: 246g

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 206lr4j

O que vem na caixa
• W8 Pro (CX-W8 Pro) mini PC
• Cabo HDMI
• Fonte de energia 5V/3A
• anual de instruções

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Mry6b8

Primeiras impressões

Como dito acima, o Wintel CX-W8 Pro é relativamente pequeno e cabe na palma da mão, mas se engana quem pensar que é frágil, o acabamento é feito com plástico de boa qualidade e se apresenta ser muito robusto.
Na parte de cima vem a descrição Wintel Pro e em baixo as informações do fabricante com os furos da ventilação
Na frente tem apenas o botão liga, que enquanto o aparelho está em funcionamento fica azul, mas se manter a função hibernar do Windows ativada nesse momento fica vermelha.
Atrás tem as entradas de energia, USB OTG, HDMI, Rede e fones
No lado esquerdo tem uma entrada USB 2.0, 1 USB 3.0 e 1 micros
No lado direito não tem nada

O Wintel CX-W8 Pro vem com Windows 10 Home instalado e infelizmente não é original, ele vem com o KMS server para ativação. A inicialização completa leva de 20-25 segundos e após a instalação das atualizações e do pacote de idiomas pt-BR ocupou 14gb dos 32 disponíveis. O Windows roda com muita tranquilidade e sem travamentos. A atualização dos drivers pode ser feita com o Slimdriver, Intel Update Driver Utility ou outro software de sua preferência.
Para a utilização do Wintel CX-W8 Pro utilizei o Air Mouse USB-500, que vem um mouse e teclado integrado com um dongle USB para fazer a conexão

Os testes com vídeo rodaram perfeitamente bem com os formatos 480p, 720p, 1080p (24, 30 e 60fps) a 4k não testei mas li relatos em outros fóruns que roda bem, mas a limitação fica por conta da entrada HDMI 1.4 que se limita a 4k 24Hz, porém abre vídeos a 4k 60Hz, na minha opinião isso não chega a ser um problema.

Testes de Benchmark

Não fiz os testes mas peguei algumas imagens de outros usuários que o fizeram:

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 28cfxw9
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 14o64p2
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 15hcqy9
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 2ckjeq

Testes com Jogos

Infelizmente ainda não fiz os testes com jogos, pois estou aguardando o cooler chegar, li alguns relatos que o fato da refrigeração ser passiva o Wintel CX-W8 Pro aquece um pouco e como os jogos exigem do processador eu não quis arriscar, mas logo-logo eu faço os testes e posto aqui.

Prós
Baixo custo
Pequeno
Boa performance
Rápido e estável

Contra
Não vem com Windows ativado

Conclusões finais

O Wintel CX-W8 Pro é um ótimo produto custo/benefício tendo em vista o seu tamanho ele não pode ser subestimado e pode ser usado tanto para produtividade, quanto para entretenimento como uma central multimídia, por exemplo.


Última edição por romsonline em Dom 22 maio 2016, 4:19 pm, editado 2 vez(es)
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo


Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por romsonline Ter 16 Ago 2016, 6:59 pm

O mais próximo que encontrei de oficial foi isso:
http://www.yataytech.com/
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por ripman Ter 16 Ago 2016, 7:08 pm

lá na xda estao discutindo sobre o wintel

http://forum.xda-developers.com/windows-10/general/wintel-w8-pro-z8300-tools-t3373580
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por tiagao_extremo Ter 16 Ago 2016, 7:32 pm

É sempre bom um tópico de discussão no XDA.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por ripman Qua 17 Ago 2016, 5:13 pm

a maioria que comprar um aparelho assim, acho que vê primeiro se outras pessoas compram tambem na XDA... pq lá a comunidade e muito ampla
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por ripman Sex 26 Ago 2016, 12:06 am

sera que esse controle remoto pra pc ficaria bom no wintel
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por romsonline Sex 26 Ago 2016, 4:41 pm

Fala Ripman,
Acho que funciona, desde que tenha o doongle USB para colocar no wintel, no meu caso eu comprei esse http://www.gearbest.com/mice-keyboards/pp_178154.html
Ele é bom, mas no meu caso, como o wintel fica junto do receptor da net no vão que tem no rack e a USB é lateral, eu preciso deixar o wintel de lado para o doongle funcionar melhor, senão dá umas travadinhas.
Comprei esse modelo única e exclusivamente porque era barato, com teclado e mouse e boa avaliação no gearbest.
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por tiagao_extremo Sex 26 Ago 2016, 6:41 pm

Achei genial esse controle remoto, muito massa mesmo. Acredito que para mim vai funcionar perfeitamente quando for usa-lo para assistir meus filmes e séries. Encontrou alguma loja que venda esse modelo, ripman?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por ripman Sex 26 Ago 2016, 6:54 pm

tiagao_extremo escreveu:Achei genial esse controle remoto, muito massa mesmo. Acredito que para mim vai funcionar perfeitamente quando for usa-lo para assistir meus filmes e séries. Encontrou alguma loja que venda esse modelo, ripman?

no mercado livre tem pra vender
http://lista.mercadolivre.com.br/controle-pc-remoto#D[A:controle-pc-remoto,B:1]
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 27 Ago 2016, 12:29 pm

ripman escreveu:
tiagao_extremo escreveu:Achei genial esse controle remoto, muito massa mesmo. Acredito que para mim vai funcionar perfeitamente quando for usa-lo para assistir meus filmes e séries. Encontrou alguma loja que venda esse modelo, ripman?

no mercado livre tem pra vender
http://lista.mercadolivre.com.br/controle-pc-remoto#D[A:controle-pc-remoto,B:1]

Também encontrei na DX, bem barato até. Só não gostei muito porque usa pilha. Pensei que era bateria recarregável:

http://www.dx.com/pt/p/pc-remote-controller-w-usb-wireless-receiver-black-133615#.V8G_zsAUjLE
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por romsonline Seg 29 Ago 2016, 4:30 pm

Por incrivel que pareça, no mercadolivre está mais barato, rss
gostei do receptor dele, dá pra colocar numa posição estratégica perto da TV, será que existe para vender separado? se sim será que funciona no meu teclado?
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por eduardo.oc Ter 30 Ago 2016, 8:45 pm

https://pt.aliexpress.com/item/USB-Media-IR-Wireless-Mouse-Remote-Control-Controller-USB-Receiver-For-Loptop-PC-Computer-Center-Windows/32409175784.html?spm=2114.16010208.99999999.261.ZzzCRe
eduardo.oc
eduardo.oc
User Level II
User Level II

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/10/2012

http://ecompra.khia.com.br/sualoja/

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por ripman Qui 15 Set 2016, 6:59 pm

peguei o meu wintel hoje nos correios, algumas duvidas amigo romsonline

1-pra fazer a formatação limpa tenho que mudar alguma coisa na bios
1.1-vc fez formatacao limpa ou restaurou
2-windows 32 ou 64 bits na sua opnião
3-no forum do xda vi gente tendo tela azul apos formatar (e junto com alguns problemas)
4-sobre drivers vc tem todos atualizados
5-vc tem bluetooth funcionando (aui tem)
6-vc precisou fazer alguns ajuste no windows para se adequar a tv
7-depois de todo esse tempo com o wintel como ele esta se saindo (raparei que ele esquenta um pouco)
8-aquele adapatador de cooler de pc para o wintel vc fez
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por romsonline Qui 15 Set 2016, 8:00 pm

ripman escreveu:peguei o meu wintel hoje nos correios, algumas duvidas amigo romsonline

1-pra fazer a formatação limpa tenho que mudar alguma coisa na bios
2-windows 32 ou 64 bits na sua opnião
3-no forum do xda vi gente tendo tela azul apos formatar (e junto com alguns problemas)
4-sobre drivers vc tem todos atualizados
5-vc tem bluetooth funcionando (aui tem)
6-vc precisou fazer alguns ajuste no windows para se adequar a tv
7-depois de todo esse tempo com o wintel como ele esta se saindo (raparei que ele esquenta um pouco)
8-aquele adapatador de cooler de pc para o wintel vc fez

Fala Ripman, blz?

Cara, parabéns pela aquisição, tenho certeza que você vai curtir muito seu "brinquedinho" e vai ser bom que poderemos trocar algumas experiências com o wintel.

Vamos lá:
1- no meu caso eu não mexi na bios e fiz a instalação limpa usando um pendrive com a imagem do windows 10 que peguei no site da Microsoft (lembrando que na época eu usei uma chave de Windows 7 que eu tinha sobrando aqui para ativá-lo, mas hoje esse sistema não pode mais ser feito). No menu de instalação eu mandei excluir todas as partições e deixei o windows definir como fazer para distribuí-las na hora de instalar, uma coisa que observei foi que o Wintel veio com 4 partições e o Windows criou apenas 3 partições, não sei o que era essa 4ª partição, mas no final a instalação toda foi bem sucedida.

2 - eu usei o 64bits, não sei como seria a versão 32bits, em uma conversa com o Tiagão trocamos as informações que o 32bits consome menos RAM, mas o 64 bits tem melhor performance, acho que vai do gosto de cada um.

3 - não tive problema de tela azul, antes de fazer a instalação limpa eu cheguei a restaurar o sistema nas condições de fabrica e mesmo assim não tive esse problema.

4 - esse é um detalhe importante, o windows não reconhece quase que nenhum driver do Wintel e eu não tinha feito nenhum backup antes de formatar, utilizei o Iobit Driver Booster para instalar os drivers, ele tem versão paga e free, a diferença é que a paga faz a atualização de todos os drivers de uma vez, enquanto a free vc tem me mantar atualizar os drivers um por um, o que gostei nele é que já atualiza vários programas relacionados a jogos, note que é importante vc ter o wintel conectado pelo cabo de rede na internet, pq o Wi-fi não é reconhecido antes da atualização do driver.

5 - eu estou esperando meu controle chegar para testar o bluetooth, mas acho que funciona sim, inclusive é um teste que eu estou te devendo, mas o controle ainda não chegou

6 - a TV reconheceu tudo de primeira, sem ajustes, a única coisa que fiz foi otimizar algumas coisas da área de trabalho para melhorar a performance do windows, tipo desativar as animações e transparências.

7 - Olha como eu tenho dito desde o começo, estou muito satisfeito com o Wintel, infelizmente não consegui fazer o Wii e PSP rodarem em uma performance descente, mas muitos dos meus jogos da Steam rodam muito bem, com a devida configuração do jogo, sendo assim não tenho muito do que reclamar. sobre o aquecimento, tenho percebido que apesar de esquentar, não chega a ser uma temperatura muito alta, pelo menos as vezes que eu coloquei a mão sobre ele, não me pareceu muito quente.

8 - Cara, sei que parece exagero, mas não consigo uma oportunidade de procurar aqui na minha cidade um cooler para ele, na net já procurei muito e não achei algo que ficasse num tamanho bom e com a flata de tempo acabei deixando em segundo plano.

Uma dica é usar o Iobit System Care, ele faz uma varredura de limpeza e otimização do sistema, ele deixa um pequeno gadget na área de trabalho que monitora o uso da GPU, GPU e RAM essa ultima se vc clicar no ícone da vassoura vai limpar a RAM e liberar mais memoria para os jogos. Descobri essa semana que esse programa tem uma função de turbo para jogos que fecha vários programas e serviços do sistema que não são importantes, deixando mas RAM e sistema libres para jogos, percebi uma sensível melhora nos frames de alguns jogos.

Acho que respondi tudo, mas se precisar de mais informações é só falar.
Depois coloca suas impressões sobre o Wintel pra gente.

Abraço,
Romsonline
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por ripman Qui 15 Set 2016, 11:01 pm

valeu romsonline por tirar as duvidas... tenho mais algumas....

1-sei q vc ainda nao testou o bluetooth ai, mais ele foi instaldo
2-a luz na frente do seu wintel fica acesa quando ligado, pq aquilo e um driver do windows
3-qual e a media de tempo que voce passa com ele ligado

valeu, obrigado
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por romsonline Sex 16 Set 2016, 4:01 pm

ripman escreveu:valeu  romsonline por tirar as duvidas... tenho mais algumas....

1-sei q vc ainda nao testou o bluetooth ai, mais ele foi instaldo
2-a luz na frente do seu wintel fica acesa quando ligado, pq aquilo e um driver do windows
3-qual e a media de tempo que voce passa com ele ligado

valeu, obrigado

Fala Ripman,

vamos lá:

1 - vou testar hoje a noite
2 - fica uma luz azul acesa o tempo todo
3 - fica ligado o tempo todo, não desligo, pq assim fica facil pro meu filho usar o aparelho, tanto pros filmes, quanto jogos.

Precisando é só perguntar.

Abraço,
Romsonline
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por ripman Sex 16 Set 2016, 5:30 pm

obrigado novamente pelas respostas romsonline mais algumas duvidas

1-vc me disse que estava debatendo com tiago que se era melhor no wintel com windows 32 ou 64bits, voce chegou a instalar o widows 32 bits nelepara teste... sera que os relatos de tela azul no forum da XDA sao por causa de gente que instalou a versao 32bits..

2-apos a instalação do windows 64 bits quanto sobrapra usar (ps: no chuwi sobrava uns 21 giga +-)

3 - você diz que o seu wintel fica ligado o tempo todo, não desliga, pq assim fica facil pro meu seu filho usar o aparelho, tanto pros filmes, quanto jogos. ai venho a pergunta... vc colocar em modo de hibernaçãopara assim nao precisar desligar ou somente desligar a tv e deixa o wintel 24 horas ligado


ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por romsonline Sex 16 Set 2016, 5:38 pm

ripman escreveu:obrigado novamente pelas respostas romsonline mais algumas duvidas

1-vc me disse que estava debatendo com tiago que se era melhor no wintel com windows 32 ou 64bits, voce chegou a instalar o widows 32 bits nelepara teste... sera que os relatos de tela azul no forum da XDA sao por causa de gente que instalou a versao 32bits..

2-apos a instalação do windows 64 bits quanto sobrapra usar (ps: no chuwi sobrava uns 21 giga +-)

3 - você diz que o seu wintel fica ligado o tempo todo, não desliga, pq assim fica facil pro meu seu filho usar o aparelho, tanto pros filmes, quanto jogos. ai venho a pergunta... vc colocar em modo de hibernaçãopara assim nao precisar desligar ou somente desligar a tv e deixa o wintel 24 horas ligado


Então cara,

1 - debati com o Tiagão, mas foi com informações que tiramos da net, não cheguei a fazer a instalação da versão 32bits, desde sempre usei 64bits.
2 - não me lembro quanto sobrava, mas acho que uns 17gb sobrava.
3 - deixo ligado normalmente, e até desliguei a hibernação pra ficar mais fácil pra ele, o que desligo é apenas a TV mesmo.

Vai perguntando que se eu souber eu te respondo.

Abraço.
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por tiagao_extremo Sex 16 Set 2016, 6:24 pm

Ripman, se você formatar o seu tv box diz quanto ficou de espaço disponível. No Chuwi sobravam 21gb no windows 8.1, com o 10 ficavam quase 24gb da memória interna disponíveis.

Pegando o gancho do chuwi me diz uma coisa você que tinha o tablet até alguns dias atrás. No uso comum dá para perceber a diferença do tablet para o tv box? No Chuwi você instalou vários jogos pesados. Já tentou algum deles no wintel para ver a diferença?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por ripman Sex 16 Set 2016, 6:40 pm

Ripman, se você formatar o seu tv box diz quanto ficou de espaço disponível. No Chuwi sobravam 21gb no windows 8.1, com o 10 ficavam quase 24gb da memória interna disponíveis.
Pegando o gancho do chuwi me diz uma coisa você que tinha o tablet até alguns dias atrás. No uso comum dá para perceber a diferença do tablet para o tv box? No Chuwi você instalou vários jogos pesados. Já tentou algum deles no wintel para ver a diferença?

R: ta do mesmo jeito que veio de fabrica, so montei ele na sala e liguei pra testar
antes de formatar eu to pesquisando por drivers e fazendo umas perguntas ao amigo romsoline.
e ainda vou fazer um backup dos drivers pq o roteador fica no meu quarto e a tv na sala
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por tiagao_extremo Seg 19 Set 2016, 7:27 pm

E aí rip, até agora tá dando para perceber alguma diferença do chuwi para o wintel em desempenho?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por romsonline Seg 19 Set 2016, 7:33 pm

Fala gente!

Então, fui ver como fica o bluetooth do Wintel e pra minha surpresa não está funcionando e nem o wi-fi, ambos estão com erro no driver.
Ripman, se for formatar pra instalação limpa, sugiro fazer um backup completo do seu sistema, incluindo as partições pra não perder nada.
eu vou iniciar a caça ao driver pra ver como vai ficar o meu aparelho.

Abraços
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por tiagao_extremo Seg 19 Set 2016, 7:36 pm

Charles, mas você estava usando o wifi para acessar o netflix ou era pelo cabo ethernet?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por ripman Seg 19 Set 2016, 7:39 pm

romsonline escreveu:Fala gente!

Então, fui ver como fica o bluetooth do Wintel e pra minha surpresa não está funcionando e nem o wi-fi, ambos estão com erro no driver.
Ripman, se for formatar pra instalação limpa, sugiro fazer um backup completo do seu sistema, incluindo as partições pra não perder nada.
eu vou iniciar a caça ao driver pra ver como vai ficar o meu aparelho.

Abraços

eu fiz backup do meu, tenta usar ai os meus drivers
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por romsonline Seg 19 Set 2016, 7:42 pm

Eu sempre usei o cabo, pq o roteador fica junto da TV e se bem me lembro fiz o teste do wifi somente quando o wintel chegou aqui depois não testei mais.

Ripman, se puder me arrumar o backup dos drivers eu agradeço.

Abraços,
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por tiagao_extremo Seg 19 Set 2016, 7:44 pm

romsonline escreveu:Eu sempre usei o cabo, pq o roteador fica junto da TV e se bem me lembro fiz o teste do wifi somente quando o wintel chegou aqui depois não testei mais.

Ripman, se puder me arrumar o backup dos drivers eu agradeço.

Abraços,

Ele criou um tópico só para isso. Baixa lá.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review: Wintel CX-W8 Pro - Página 3 Empty Re: Review: Wintel CX-W8 Pro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos