Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Dúvidas de um novato-noob
5 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 1
Dúvidas de um novato-noob
Saudações companheiros dingueiros...
Meu Dingoo-Dynacom acabou de chegar e tenho algumas dúvidas em relação a bateria:
1] Qdo coloco pra carregar a tela com a pilha enchendo fica acesa e não apagua, isso é normal? Há um meio pra apagá-la?
2] Li o tópico do amigo Matheus a respeito das baterias, mas não obtive resposta para a questão da necessidade de deixá-la 12 horas na 1ª carga. Isso é necessário?
Desde já agradeço e aproveito para compartilhar o meu contentamento com o fantástico aparelho, que além de tudo emula a incrível TI86, indispensável para estudantes de engenharia.
Meu Dingoo-Dynacom acabou de chegar e tenho algumas dúvidas em relação a bateria:
1] Qdo coloco pra carregar a tela com a pilha enchendo fica acesa e não apagua, isso é normal? Há um meio pra apagá-la?
2] Li o tópico do amigo Matheus a respeito das baterias, mas não obtive resposta para a questão da necessidade de deixá-la 12 horas na 1ª carga. Isso é necessário?
Desde já agradeço e aproveito para compartilhar o meu contentamento com o fantástico aparelho, que além de tudo emula a incrível TI86, indispensável para estudantes de engenharia.
camsalvi- User Level Zero
- Avisos :
Re: Dúvidas de um novato-noob
Olá camsalvi
Estamos no mesmo barco irmão, o meu chegou ontem.
Como estava com meia carga, fiquei brincando e descobrindo ele até hj pela manhã, quando acabou a bateria de vez.
Só que agora por exemplo, já esta umas 5h na tomada direto, e a pilha ainda esta lá acesa na tela, como se estivesse carregando! =/
Isso não mostra como carregado não é??
O meu é da Dynacom, comprado no Walmart, na cor branca e veio com a FW 1.2, tudo em português.
Recomendam atualizar? Me parece que existe uma 1.22..
Outra coisa, estou tentando baixar o pack 0.3 de emuladores, mas o link esta off, será que alguém poderia reupar por favor?
Vlw, abs
Estamos no mesmo barco irmão, o meu chegou ontem.
Como estava com meia carga, fiquei brincando e descobrindo ele até hj pela manhã, quando acabou a bateria de vez.
Só que agora por exemplo, já esta umas 5h na tomada direto, e a pilha ainda esta lá acesa na tela, como se estivesse carregando! =/
Isso não mostra como carregado não é??
O meu é da Dynacom, comprado no Walmart, na cor branca e veio com a FW 1.2, tudo em português.
Recomendam atualizar? Me parece que existe uma 1.22..
Outra coisa, estou tentando baixar o pack 0.3 de emuladores, mas o link esta off, será que alguém poderia reupar por favor?
Vlw, abs
InSaNo- User Level Zero
- Avisos :
bem sobre a bateria ficar se enchendo é muito normal
e outra eu deixei o meu carregar tudo e depois tirei ele da tomada(vc ve quando ele carrega tudo quando a pilha fica totalmente verde)e el demora muito msm recomendo que vc podem antes de dormir e deixem ele lá carregando
e eu não vejo a troca de firmware a não ser que vc querira botar outro tipos de emuladores ou um tema
e sobre o pack procura o pack do matheus eles servem para o dingo a320 e dta330
e outra eu deixei o meu carregar tudo e depois tirei ele da tomada(vc ve quando ele carrega tudo quando a pilha fica totalmente verde)e el demora muito msm recomendo que vc podem antes de dormir e deixem ele lá carregando
e eu não vejo a troca de firmware a não ser que vc querira botar outro tipos de emuladores ou um tema
e sobre o pack procura o pack do matheus eles servem para o dingo a320 e dta330
Weslei- User Level IV
- Avisos :
InSaNo escreveu:Outra coisa, estou tentando baixar o pack 0.3 de emuladores, mas o link esta off, será que alguém poderia reupar por favor?
Dá uma olhada no tópico do mano Matheus Emuladores do Dingoo A320.
Lá ele upou uma lista com os melhores emuladores do sistema nativo.
Quanto a dúvida do mano camsalvi, depois da explicação do mano Weslei acho que não precisa acrescentar mais nada.
Flw
filipe0606- User Level IV
- Avisos :
camsalvi escreveu:1] Qdo coloco pra carregar a tela com a pilha enchendo fica acesa e não apagua, isso é normal? Há um meio pra apagá-la?
Você pode pressionar qualquer botão que ele volta para o menu principal, então depois de 5 ou 10 segundos (depende do suas configurações) a tela irá apagar.
camsalvi escreveu:2] Li o tópico do amigo Matheus a respeito das baterias, mas não obtive resposta para a questão da necessidade de deixá-la 12 horas na 1ª carga. Isso é necessário?
Eu fiz dois tópicos sobre isso. Um deles fala sobre essa tal da 1ª carga. Não, isso não é necessário mais. É apenas necessário em baterias que não sejam de Lítio.
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Muito obrigado galera!
camsalvi- User Level Zero
- Avisos :