Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
OPENBOR
+6
Claudio
Shin-NiL
Neofix
Zolini
ovhaum
Ezequiel
10 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Aplicativos
Página 1 de 1
OPENBOR
Shin-Nil, o coder brasileiro que acabou de lançar o ótimo port C-Dogs, não perdeu tempo e está portando o OpenBOR para o Dingux!
Leia mais: http://www.dingoobr.com/2009/12/mais-promessas-de-fim-de-ano-shin-nil.html#ixzz0ZgqA0GWf
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial
http://www.dingoobr.com/2009/12/mais-promessas-de-fim-de-ano-shin-nil.html
Leia mais: http://www.dingoobr.com/2009/12/mais-promessas-de-fim-de-ano-shin-nil.html#ixzz0ZgqA0GWf
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial
http://www.dingoobr.com/2009/12/mais-promessas-de-fim-de-ano-shin-nil.html
Re: OPENBOR
Meu 1° post
Gostaria de dizer que o openbor é a coisa mais legal que tem por Dingoo, na minha opinião. To curtindo pra cacete.
Paks testados:
A Tale of Vengeance = (Tudo lindo até a fase 3 (ou 4?) onde aparece um trem em movimento ao fundo, o jogo praticamente trava, mas a música continua rolando.)
Double Dragon Advance = 10
Hyper Final Fight 1 = 10
SaintSeiyaDeath&Rebirth = (Não rodou, vou fazer mais testes)
Denjin Makai ZERO = 10
Isso é muito legal Shin-Nil muito OBRIGADO cara!! de verdade.
Gostaria de dizer que o openbor é a coisa mais legal que tem por Dingoo, na minha opinião. To curtindo pra cacete.
Paks testados:
A Tale of Vengeance = (Tudo lindo até a fase 3 (ou 4?) onde aparece um trem em movimento ao fundo, o jogo praticamente trava, mas a música continua rolando.)
Double Dragon Advance = 10
Hyper Final Fight 1 = 10
SaintSeiyaDeath&Rebirth = (Não rodou, vou fazer mais testes)
Denjin Makai ZERO = 10
Isso é muito legal Shin-Nil muito OBRIGADO cara!! de verdade.
ovhaum- User Level Zero
- Avisos :
ovhaum,
O Saint Seiya Death & Rebirth para PSP roda 10. Se vc quiser baixar, eu upei no nosso HD Virtual. O Ezequiel fez um post especial sobre esse mod no nosso blog, confira:
http://www.dingoobr.com/2009/12/me-de-sua-forca-pegasus.html
O Saint Seiya Death & Rebirth para PSP roda 10. Se vc quiser baixar, eu upei no nosso HD Virtual. O Ezequiel fez um post especial sobre esse mod no nosso blog, confira:
Zolini- Administrador Dono
- Avisos :
Zolini escreveu:ovhaum,
Esse Mod só roda até a fase do gelo com os roofts "originais" mas com os roofts do elta (http://boards.dingoonity.org/dingux-development/a-couple-of-rootfs-upgrades/msg5579/#msg5579) rodou liso!! VIVA (achei que eu não ia jogar)...
acho que amanha coloco um post de como atualizar o roofts, (na verdade não tem segredo é só substituir os arquivos e colocar as pasts que o sistema usa, mas pra facilitar eu coloco lá...)
É verdade, foi uma falta grave nossa, esquecemos de postar o roofs do Elta no blog!
Zolini- Administrador Dono
- Avisos :
Ezequiel escreveu:Zolini escreveu:ovhaum,
Esse Mod só roda até a fase do gelo com os roofts "originais" mas com os roofts do elta (http://boards.dingoonity.org/dingux-development/a-couple-of-rootfs-upgrades/msg5579/#msg5579) rodou liso!! VIVA (achei que eu não ia jogar)...
acho que amanha coloco um post de como atualizar o roofts, (na verdade não tem segredo é só substituir os arquivos e colocar as pasts que o sistema usa, mas pra facilitar eu coloco lá...)
Eu tenho o Elta rootfs instalado mas, o openbor funciona bem no rootfs original do Booboo.
Zolini escreveu:ovhaum,
valeu pelo link A versão de PSP funcionou. perfeitinho.
E quanto a o "Tales of Vengeance" foi só eu carregar o save que que o jogo voltou ao normal (?). Esse mod é muito, muito bom.
Valeu pessoal.
ovhaum- User Level Zero
- Avisos :
Alguem já testou o Golden Axe Remake?
No meu dingoo as telas de apresentação estavam ocupando metade da tela, mas durante o jogo a resolucao estava ok. É assim mesmo ou tem como arrumar?
Quase esqueci, a tela de seleção de personagens estava com um bug grafico tambem.
No meu dingoo as telas de apresentação estavam ocupando metade da tela, mas durante o jogo a resolucao estava ok. É assim mesmo ou tem como arrumar?
Quase esqueci, a tela de seleção de personagens estava com um bug grafico tambem.
Neofix- User Level Zero
- Avisos :
Neofix escreveu:Alguem já testou o Golden Axe Remake?
Isso acontece mesmo nas versões do Windows e Linux. Pelo que li por cima, parece ser um problema do mod com as versões mais atuais do Open Beats of Rage.
Se você gosta de Golden Axe, procure o "Golden Axe Genesis", dos mesmos criadores do "Ryuko no Ken Nekketsu", eu o terminei aqui no Dingoo e rodou tudo beleza.
Um grande abraço!
Opa Shin-NiL blz?
Apenas complementando minha ultima mensagem, baixei uma nova versao do GA Remake 320x240 e ela rodou sem os bugs mencionados, entretanto trava ao carregar a primeira fase. Estou usando o Open BR 2639...
Outro mod que acredito muitos tentam jogar é o Saint Seiya que trava no loading inicial.
Mas...
Como o Shin-NiL disse Golden Axe Genesis roda bonito. Outro que estou gostando de jogar é o Hyper Final Fight 1.
É uma maravilha jogar BOR no dingoo! Abraço
Apenas complementando minha ultima mensagem, baixei uma nova versao do GA Remake 320x240 e ela rodou sem os bugs mencionados, entretanto trava ao carregar a primeira fase. Estou usando o Open BR 2639...
Outro mod que acredito muitos tentam jogar é o Saint Seiya que trava no loading inicial.
Mas...
Como o Shin-NiL disse Golden Axe Genesis roda bonito. Outro que estou gostando de jogar é o Hyper Final Fight 1.
É uma maravilha jogar BOR no dingoo! Abraço
Neofix- User Level Zero
- Avisos :
Fala Neofix!
Eu não testei essa nova versão do GA Remake, tentarei testá-la assim que possível (pode ser que demore ). Sobre o Saint Seiya, eu não joguei, mas li relatos que somente a versão de PSP funciona, provavelmente devido ao alto consumo de RAM da versão de PC.
Também estou jogando o Hyper Final Fight
Um grande abraço!
Eu não testei essa nova versão do GA Remake, tentarei testá-la assim que possível (pode ser que demore ). Sobre o Saint Seiya, eu não joguei, mas li relatos que somente a versão de PSP funciona, provavelmente devido ao alto consumo de RAM da versão de PC.
Também estou jogando o Hyper Final Fight
Um grande abraço!
Jogos PC
Amigos, desculpe minha falta de conhecimento no assunto, gostaria de esclarecer uma duvida pois cada vez mais o dingo surpreende na categoria jogos, seria possivel instalar um simulador das antigas que rodam no xp tranquilo tipo F16 ou F19.
Claudio- User Level Zero
- Avisos :
Olhando o fórum percebi que esse tópico tava parado resolvi mandar algumas opções de Mods que rodam no dingoo e são legais.
A Tale of Vengeance
Vampire Hunters - Castlevania
Resident Evil 2 2D [Crisis Evil 2 ]
Double Dragon SNK final version
Golden Axe by BonusJZ
Golden Axe Myth
Hyper Final Fight 2 OpenBOR
Jennifer Trailer (só roda a versão de PSP no Dingoo)
Knights & Dragons
Mortal Kombat Konquest
Mortal Kombat Unlimited
Mortal Kombat Outworld Assassins (com certeza um dos melhores do mesmo criador do unlimited)
Rage of the Streets (a versão PSP roda no Dingoo)
Rhythm of Destruction Red e o Green também muito bons, porém só achei video da Nova versão Street Fighter que também roda no Dingoo.
Lá no Site www.lavalit.com tem a maioria deles, porém jogando no google é fácil de achar!
Bom fim de semana a todos!
Abraços
A Tale of Vengeance
Vampire Hunters - Castlevania
Resident Evil 2 2D [Crisis Evil 2 ]
Double Dragon SNK final version
Golden Axe by BonusJZ
Golden Axe Myth
Hyper Final Fight 2 OpenBOR
Jennifer Trailer (só roda a versão de PSP no Dingoo)
Knights & Dragons
Mortal Kombat Konquest
Mortal Kombat Unlimited
Mortal Kombat Outworld Assassins (com certeza um dos melhores do mesmo criador do unlimited)
Rage of the Streets (a versão PSP roda no Dingoo)
Rhythm of Destruction Red e o Green também muito bons, porém só achei video da Nova versão Street Fighter que também roda no Dingoo.
Lá no Site www.lavalit.com tem a maioria deles, porém jogando no google é fácil de achar!
Bom fim de semana a todos!
Abraços
Wss Joker- User Level I
- Avisos :
Valeu por fazer esse levantamento Wss Joker, me interessei por alguns deles, em particular os relacionados a Golden Axe e Mortal Kombat
É importante lembrar que na época que foi liberado o port, o maior motivo de não compatibilidade dos jogos estava relacionado à baixa quantidade de RAM do A320. Dessa maneira, ativando o uso de SWAP aumenta consideravelmente a lista de mods funcionais, apesar de também aumentar o tempo de carregamento dos jogos. Mas esse é um efeito colateral suportável
Um grande abraço!
É importante lembrar que na época que foi liberado o port, o maior motivo de não compatibilidade dos jogos estava relacionado à baixa quantidade de RAM do A320. Dessa maneira, ativando o uso de SWAP aumenta consideravelmente a lista de mods funcionais, apesar de também aumentar o tempo de carregamento dos jogos. Mas esse é um efeito colateral suportável
Um grande abraço!
Olá a Todos Onde Acho o Golden Axe by BonusJZ
Para Download ?
Para Download ?
sidnei55- User Level Zero
- Avisos :
alguem tem o link do jogo Jennifer Trailer
ripman- Administrador
- Avisos :
esse jogos so vão rodar no dingux ?
Weslei- User Level IV
- Avisos :
Encontrei a Open Beats of Rage Wiki
Link: OpenBor Wiki
encontrei diversos projetos completos, em andamento e encerrados. e lá mesmo direciona para o local onde baixar
agora alguem pode me ajudar como atualizo o openbor no dingux/? já que saiu a nova atualização dele e estou perdido!
Link: OpenBor Wiki
encontrei diversos projetos completos, em andamento e encerrados. e lá mesmo direciona para o local onde baixar
agora alguem pode me ajudar como atualizo o openbor no dingux/? já que saiu a nova atualização dele e estou perdido!
Convidad- Convidado
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Aplicativos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos