Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Dingoo não trabalha desplugado.
+2
Ezequiel
cezar
6 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 1
Dingoo não trabalha desplugado.
Boa noite!
Bem, o meu Dingoo novo apresentou uma irregularidade irritante:
Ele não funciona desplugado do cabo com o carregador, ou conectado no USB!
Antes dele chegar, havia lido que ele vinha com um carguinha. Tentei ligar desplugado, mas não funcionou. Achei um tanto estranho, mas mesmo assim conectei ele na USB. Ele funcionou, depois que desativei o drive dele no Windows XP ele funcionou, deu pra ver as funções dele certinho. Dali, eu deixei ele carregando a partir das 11 da manhã, até as 11 da noite. As 11:30 desplugo ele, e a surpresa: Ele continuava não ligando.
Procurei pela internet por situações parecidas e só achei a desse cara, que falou de ligar o Dingoo na tomada, e resetar ele. O fiz, e continuou na mesma situação. Fiz isso até na USB, e nada.
Enquanto deixo ele carregando diretamente na tomada, até amanhã as 12:00, venho aqui perguntar pra vocês, se já acompanharam uma situação parecida.
Desde já agradeço!
Antes dele chegar, havia lido que ele vinha com um carguinha. Tentei ligar desplugado, mas não funcionou. Achei um tanto estranho, mas mesmo assim conectei ele na USB. Ele funcionou, depois que desativei o drive dele no Windows XP ele funcionou, deu pra ver as funções dele certinho. Dali, eu deixei ele carregando a partir das 11 da manhã, até as 11 da noite. As 11:30 desplugo ele, e a surpresa: Ele continuava não ligando.
Procurei pela internet por situações parecidas e só achei a desse cara, que falou de ligar o Dingoo na tomada, e resetar ele. O fiz, e continuou na mesma situação. Fiz isso até na USB, e nada.
Enquanto deixo ele carregando diretamente na tomada, até amanhã as 12:00, venho aqui perguntar pra vocês, se já acompanharam uma situação parecida.
Desde já agradeço!
cezar- User Level Zero
- Avisos :
Re: Dingoo não trabalha desplugado.
cezar escreveu:Boa noite!
Desde já agradeço!
provavelmente arrebentou o fio da bateria, então ele só vai funcionar com uma alimentação vinda da entrada USB.
Leve à um técnico para dar uma averiguada, mas pels sintomas os quais você citou está me parecendo mesmo que seu dingoo "está sem bateria" (no caso fio arrebentado).
Olá, Ezequiel.
Muito obrigado pelo reply. Pois é, eu já suspeitava ser algum problema com a bateria por apresentar tal sintoma. Nessa madrugada eu enviei um e-mail a garantia da contra-parte (comprei pelo Mercado Livre) que prometia fidelidade de 100 dias. Meu Dingoo chegou ontem mesmo.
Agradeço novamente. Um abraço!
Muito obrigado pelo reply. Pois é, eu já suspeitava ser algum problema com a bateria por apresentar tal sintoma. Nessa madrugada eu enviei um e-mail a garantia da contra-parte (comprei pelo Mercado Livre) que prometia fidelidade de 100 dias. Meu Dingoo chegou ontem mesmo.
Agradeço novamente. Um abraço!
cezar- User Level Zero
- Avisos :
Cara vc é louco? Nunca deixe a bateria do dingoo carregando mais que 5 ou 6 horas. Já teve gente que queimou ela assim.
De outra, faz oq o ezequiel falou ou arrisca comprar a bateria do DealExtreme e trocar.
De outra, faz oq o ezequiel falou ou arrisca comprar a bateria do DealExtreme e trocar.
brunomocsa escreveu:Cara vc é louco? Nunca deixe a bateria do dingoo carregando mais que 5 ou 6 horas. Já teve gente que queimou ela assim.
LOL! Eu até pesquisei da margem segura de tempo que eu poderia deixar ele carregando. Achei nada, pensei que fosse o padrão de MP4 e Celulares Xinglings. De qualquer modo, foi bom que tu avisou. Da proxima vez espero menos. =P
cezar- User Level Zero
- Avisos :
putz ja deixei meu dingoo carregando uma noite inteira
e uma pergunta:
qual o tempo de carga da bateria do dingoo zerada ?
respondão por favor pois sempre tiro ele da tomada e ele esta com 2 pontos de bateria
e uma pergunta:
respondão por favor pois sempre tiro ele da tomada e ele esta com 2 pontos de bateria
fabricio- User Level I
- Avisos :
fabricio escreveu:putz ja deixei meu dingoo carregando uma noite inteira
e uma pergunta:
eu costumo nem tocar no meu quando ele tá carregando, assim aparece o ícone verde de carga, e só tiro quando o icone pára de se mecher!
arcanjosna- User Level Zero
- Avisos :
Bom não sei se é padrão mas o meu antigo Dingoo completava a carga em média com 3 horas de recarga na tomada e 5 horas com ele ligado e jogando(sim eu virava a noite jogando na tomada depois que ele descarregava).
Tiaun- User Level III
- Avisos :