Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


PSP GO é bom?

4 participantes

Ir para baixo

PSP GO é bom? Empty PSP GO é bom?

Mensagem por romsonline Seg 27 Abr 2015, 7:30 pm

Aí gente, gostaria da opinião dos experientes do ramo.
Enquanto o dolar não baixa o preço, estou pensando em comprar um PSP pra ir me divertindo um pouco, mesmo porque os Androids ainda não conseguem emular muito bem ele.

Encontrei na OLX um cara vendendo um PSP GO e até onde sei ele não tem entrada para UMD (o que não faz diferença pra mim) mas tem como colocar cartão de memória e aí as opções se expendem.

Pergunto: PSP GO é bom? vale a pena? porque muitos falam mal dele?

Obrigado.
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
PSP GO é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PSP GO é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

PSP GO é bom? Empty Re: PSP GO é bom?

Mensagem por joeycaruzo Qua 29 Abr 2015, 12:26 pm

Eu recomendaria um aparelho com Android mesmo, eu acho que a emulação já está bem jogável (e vai melhorando)

Sobre valer pena, acho um aparelho com Android um investimento bem melhor. Mas falando sobre o aparelho, ele é um belo aparelho; ele é bem compacto e com qualidade de construção muito boa, os controles e analógico são bem firmes.
Ele tem 16GB de memória interna (na verdade 14.8GB) e você pode expandir com um cartão M2. Cartões M2 não são tão difíceis de encontrar mas os únicos tamanhos que você vai encontrar são de 4 ou 8GB, nada maior. Se você quiser muitos games vai precisar de vários, o que não é tão pratico como, por exemplo, um aparelho que aceita microSD e você pode colocar 64GB logo.

Nas motivos de falarem mal do aparelho, quando ele saiu (em 2009), ele custava 250 dólares, muitos dos games não estavam disponíveis na PSN e tinha o cabo USB e cartões proprietários (M2), além da bateria nãso ser tão fácil de substituir. Já que a maioria das pessoas pirateia os games, a falta de UMD não é nenhum problema o preço também diminuiu bastante depois de tanto tempo que ele foi lançado.

O Go também é bem menor que um PSP normal, se você tem mão grandes talvez não seja tão confortável pra você. A tela também é menor (0.5 polegada) mas isso não faz uma diferença muito grande, além do fato que por ser menor os pixels ficam menores e a imagem mais nítida.
Longe de defender as decisões sem sentido que a Sony teve com o aparelho, mas uma parte do ódio ao aparelho é também a forma de pensar "Se todos odeiam o aparelho, eu vou odiar também".
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
PSP GO é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PSP GO é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

PSP GO é bom? Empty Re: PSP GO é bom?

Mensagem por romsonline Seg 04 maio 2015, 9:53 pm

Então Joey,

Tive a pouco tempo atras uma experiência não muito agradável com um GPD G58 que quebrou a tela com menos de 1 mês de uso, o problema é que não fiquei satisfeito com a emulação do PPSSPP, no meu caso eu queria emular GOW mas ele roda a 60 FPS e nesse aparelho não ficou bom.
Estou muito na dúvida do que fazer:
Comprar um PSP e poder jogar todos os rogos dele de boa e mais algumas emulações de 16 bits e ficar limitado a isso.
Comprar esse novo GPD que parece um DS com as mil possibilidades do android e me satisfazer com a lentidão do PSP

Eita dúvida cruel, rsss
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
PSP GO é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PSP GO é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

PSP GO é bom? Empty Re: PSP GO é bom?

Mensagem por joeycaruzo Ter 05 maio 2015, 6:09 pm

romsonline escreveu:Então Joey,

Tive a pouco tempo atras uma experiência não muito agradável com um GPD G58 que quebrou a tela com menos de 1 mês de uso, o problema é que não fiquei satisfeito com a emulação do PPSSPP, no meu caso eu queria emular GOW mas ele roda a 60 FPS e nesse aparelho não ficou bom.
Estou muito na dúvida do que fazer:
Comprar um PSP e poder jogar todos os rogos dele de boa e mais algumas emulações de 16 bits e ficar limitado a isso.
Comprar esse novo GPD que parece um DS com as mil possibilidades do android  e me satisfazer com a lentidão do PSP

Eita dúvida cruel, rsss

Não entendi. Como assim não ficou bem? No PSP os 2 GoW rodam a só 30FPS.
Sobre emular 16 bit no PSP o Mega Drive roda bem, mas a emulação de SNES não é muito boa. Por falta de poder, os emuladores de SNES pra PSP são baseadas em uma versão antiga do SNES9X que não tem o som muito apurado (se você comparar com um emu de PC por exemplo da pra ver a diferença), além dos games com chips especiais dificilmente rodarem ou rodarem com cortes de frames.
Mas no fim, eu escolheria o Android mesmo.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
PSP GO é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PSP GO é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

PSP GO é bom? Empty Re: PSP GO é bom?

Mensagem por romsonline Ter 05 maio 2015, 6:33 pm

No GPD G58 quando fui emular pelo PPSSPP o GOW estava extremamente lento e na informação do FPS era 60, mas rodava a 25-30 com varias travadas, já o NFS rodava melhor, pq no emulador informava que o jogo era 30FPS e rodava a 25FPS, nesse caso era jogável, mas em todas situações tinha problemas no som que travava demais.
Vou tendendo a aguardar mais um pouco e acabar comprando esse novo da GPD sair do forno.
Valeu a ajuda.
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
PSP GO é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PSP GO é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

PSP GO é bom? Empty Re: PSP GO é bom?

Mensagem por www86 Qui 14 maio 2015, 3:11 pm

E ai Cara ? já comprou?

Olha só eu estava na dúvida de qual PSP comprar.
Comprei o meu semana passada.

Eu tambem estava optando pelo GO só que me lembrei que joguei nele a uns dois anos atras o GOD of War (joguei uns 5 minutos) e recordei que tive uma péssima experiencia.
Cara os botões são mais razos devido a ''capa'' (tela) que desce para cobri-los, o analogico é bem incomodo (não sei se voce ja pegou um psp mas não pense que é como o analogico de consoles) ele basicamente desliza na placa, mas isso não tem jeito, todos os modelos são assim.
Mas desisti deles principalmente por ter maõs grandes e com pouco tempo me sentir desconfortavel.

Por isso terminei comprando o modelo e-1004 conhece? Bom ele veio depois do psp 3000 3 GO.
A diferença é que o acabamento do plastico não é brilhante como seus irmãos e sim fosco, não tem a entrada para ligar o cabo que liga o PSP na TV e o tambem não tem wi-fi.

Vcs podem estar falando: Nossa que ruim, mas minha experiencia com ele tem sido muito boa.
Primeiro o preço é menor, segundo pensei comigo: -Porque usaria Wi-Fi no PSP? com teclado virtua horrivel e pouco pratico? Não conheço ninguem que tenha um para jogar um versus e mesmo se conhecesse eu iria desbloquea-lo impossibilitando a conexão, sendo assim terminei comprando esta versão.

Se quiser depois mando fotos.

Tambem li que a versão 1004-e (tambem conhecida como PSP Street) tem uma tela com maior nitidez e a bateria dura um pouquinho mais devido a não ter o recurso wi fi assim gastando menos energia.

Então amigo pense bem, agora se você quer algo mais compacto não tem jeito o PSP GO é o menor com certeza.

Quanto a God of War  no android tenho 4 aparelhos em casa e nenhum rodou bem o jogo.
Meu PC que é uma máquina razoavel rodou todos os jogos de PSP sem problema com meu monitor full HD mas na hora que coloquei o GOD ele ficou lento, tive de jogar com a tela minimizada para o jogo ficar no 30 FPS, ou seja o jogo é pesado mesmo, não irá rodar bem no android.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
PSP GO é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PSP GO é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

PSP GO é bom? Empty Re: PSP GO é bom?

Mensagem por romsonline Qui 14 maio 2015, 8:02 pm

Então www86, houvi falar que os tablets com windows estão tendo melhor performance no ppsspp que com android, eu comprei um tablet com windows (ainda não chegou), não necessariamente para isso, mas se rodar legal já vai ser um plus para o aparelho.
Sobre esse PSP Street eu procurei no mercadolivre e os preços estão equivalentes ao 3001 então isso não fará diferença na compra, que ainda não fiz, estou esperando o tablet chegar para ter um veredicto sobre o assunto.

Valeu a ajuda,
Romsonline
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
PSP GO é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PSP GO é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

PSP GO é bom? Empty Re: PSP GO é bom?

Mensagem por filipe0606 Sex 15 maio 2015, 7:18 am

Mano www86, onde vc comprou seu PSP? Quero pegar um também e me desfazer do meu JXD S7300, pois é mto grande e acabo jogando muito mais o MPDingoo...

Mano romsonline, quando chegar seu tablet nos diga como foi a experiência com o PPSSPP.
filipe0606
filipe0606
User Level IV
User Level IV

Avisos :
PSP GO é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PSP GO é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

PSP GO é bom? Empty Re: PSP GO é bom?

Mensagem por www86 Sáb 16 maio 2015, 11:59 am

filipe0606 escreveu:Mano www86, onde vc comprou seu PSP? Quero pegar um também e me desfazer do meu JXD S7300, pois é mto grande e acabo jogando muito mais o MPDingoo...

Mano romsonline, quando chegar seu tablet nos diga como foi a experiência com o PPSSPP.


Comprei o meu na minha cidade, PSP 300 saia a R$ 650,00 o Street saiu a R$ 580,00, nem é tanto lucro assim, mas to gostando do bichinho.

Cara achei que o PSP tinha saido de linha e teria abaixado o preço mas me enganei, continua um console caro, PS vita para mim ainda não tem jogos chamativos então se não fosse o PSP eu optaria por um 3ds que acho maneiro, mas tbm carece de titulos que me agrade.



[img]PSP GO é bom? 9pxoom[/img]
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
PSP GO é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PSP GO é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

PSP GO é bom? Empty Re: PSP GO é bom?

Mensagem por joeycaruzo Sáb 16 maio 2015, 1:00 pm

"Cara achei que o PSP tinha saido de linha e teria abaixado o preço mas me enganei, continua um console caro"

Cara, você pagou demais pelo aparelho, até não muito tempo atrás dava pra encontrar por 300-350. Ele originalmente saiu no fim de 2004, não vale tudo isso não.
O PS2 deu uma bela subida de preço quando foi anunciado que ele tinha parado de ser fabricado, e com o PSP além disso tem o fator do dólar alto. Não acho é uma boa hora pra comprar consoles.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
PSP GO é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PSP GO é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

PSP GO é bom? Empty Re: PSP GO é bom?

Mensagem por filipe0606 Seg 18 maio 2015, 7:02 am

Vlw www86. Realmente mano Joey o valor hj está meio puxado, em grande parte por conta do Dolar. Mais não dá pra ficar esperando baixar, pq é provável que o Real não recupere seu valor. Enfim, vou continuar procurando... Vou ler mais sobre o Vita e ver se a integração com o PS4 compensa...
filipe0606
filipe0606
User Level IV
User Level IV

Avisos :
PSP GO é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PSP GO é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

PSP GO é bom? Empty Re: PSP GO é bom?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos