Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm

A JXD não irá mais produzir portáteis para jogos com Android

+5
marciobrk
tardino
tiagao_extremo
ripman
italo
9 participantes

Ir para baixo

A JXD não irá mais produzir portáteis para jogos com Android Empty A JXD não irá mais produzir portáteis para jogos com Android

Mensagem por tiagao_extremo Sex 10 Out 2014, 6:31 pm

Não é oficial, vi o link na dingoonity. É sobre outro fórum, em francês, aonde aparentemente um gerente afirmou que não haverão substitutos para o S5800 e o S7800. A JXD irá continuar no mercado, mas apenas com smartphones e tablets. Um fim decepcionante para a JXD, que vinha caindo cada vez mais com seus aparelhos, os dois últimos não me impressionaram em nada. De qualquer forma, os aparelhos ainda continuam lá no site, pode ser que isso seja verdade, ou apenas um boato.

Link da notícia

Link original

Tradução do Google Tradutor:

Minutos do dia ...

JXD .... 40 minutos de metrô ... Quando você encontrar a oficina Volvo ... há ....
Na verdade JXD está acima garagens ...Wink

Visita de cortesia, não comercial ... já que todo mundo sabe a minha opinião sobre JXD ...
Biensur lá pudemos ver seus toda linha de produtos ... consoles / smartphones / phablettes ...
Obviamente, eu pensei que você tinha, e eu fiz a pergunta assassino: Substituição de 7800 e 5800.

Bem, a resposta é clara ... Nenhum desses consoles terá sucessores.
JXD parou consoles Android e dedicado a smartphones e tablets ...

Em seguida, de táxi, procurando relógios conectados Inwatch ... La, grande confusão para encontrar ... um prédio escondido inseguro sobre estes primeiros estágios .... Por contras .... relógio de alta qualidade ... . três modelos.
A criança tem um telefone celular e ligar para aquele com micro sim, câmera, tela de safira. Não sou um fã de relógios, mas isso está se mexendo ... uma qualidade, acabamento impressionante. Ok, bem, eu quebrou ... eu vou ter um pulso para a parte de trás ... O que vou testar em casa ...

E finalmente ... o melhor 8bitdo

E o que dizer ... o gerente é um apaixonado ... apaixonado sobre esses produtos .... retrogaming apaixonado ...
Entrei em contato com koko privada ... Eu negociado exclusividade para consoles abertos ... que deverá conduzir a um pequeno artigo ...
Fique atento;-)
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
A JXD não irá mais produzir portáteis para jogos com Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A JXD não irá mais produzir portáteis para jogos com Android Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

A JXD não irá mais produzir portáteis para jogos com Android Empty Re: A JXD não irá mais produzir portáteis para jogos com Android

Mensagem por ripman Sex 10 Out 2014, 7:12 pm

sera.....
teve uma pergunta na dingoonity acho que foi +- 1mes atras que alguem fez uma perunta sobre pq nem a JXD e nem a GPD tinha anunciado novos portateis... nao me lembro quem foi mais achava que estavam esperando os novos SOC do processador.
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
A JXD não irá mais produzir portáteis para jogos com Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A JXD não irá mais produzir portáteis para jogos com Android Right_bar_bleue

A JXD não irá mais produzir portáteis para jogos com Android Empty Re: A JXD não irá mais produzir portáteis para jogos com Android

Mensagem por tiagao_extremo Sex 10 Out 2014, 7:27 pm

Como eu disse, não é oficial. A GPD por um lado ainda tem os planos para o tvbox, além de novos portáteis com o SoC RK3288. Da JXD é que nunca mais ninguém ouviu nada.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por italo Sex 10 Out 2014, 10:55 pm

Acho que, de certo modo, esse consoles estagnaram... quer dizer, na época do Dingoo tinhamos muitas opções de consoles (Caanoo, Wiz, Pandora,etc) mas depois que o YDP-G18 chegou ficou "tudo a mesma coisa" no sentido de que, eram sempre consoles Android que de diferença tinham o S.O. / Hardware e a Carcaça. Apenas uma suposição minha...

Se isso for verdade vai ser uma pena já que a JXD tem muito tempo de mercado... lembro de quando ela anunciou o JXD 5000
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :

http://rockmancentral.com.br/

Mensagem por ripman Sex 10 Out 2014, 11:04 pm

italo escreveu:Acho que, de certo modo, esse consoles estagnaram... quer dizer, na época do Dingoo tinhamos muitas opções de consoles (Caanoo, Wiz, Pandora,etc) mas depois que o YDP-G18 chegou ficou "tudo a mesma coisa" no sentido de que, eram sempre consoles Android que de diferença tinham o S.O. / Hardware e a Carcaça. Apenas uma suposição minha...

Se isso for verdade vai ser uma pena já que a JXD tem muito tempo de mercado... lembro de quando ela anunciou o JXD 5000

mais isso e so boato, pq a jxd tem mercado...
como falei no topico acima, eles estão esperando os novos SOC (processores).... nao adiantar eles lançarem o mesmo produto com embalagem diferente.... ja faz algum tempo que foi lançado na china o primeiro celular OCTA-CORE (8 nucleos).... talvez eles estejam esperando abaixar o preço para lançarem um novo produto com novidade
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 11 Out 2014, 12:52 pm

italo escreveu:Acho que, de certo modo, esse consoles estagnaram... quer dizer, na época do Dingoo tinhamos muitas opções de consoles (Caanoo, Wiz, Pandora,etc) mas depois que o YDP-G18 chegou ficou "tudo a mesma coisa" no sentido de que, eram sempre consoles Android que de diferença tinham o S.O. / Hardware e a Carcaça. Apenas uma suposição minha...

Uma suposição muito da errada, diga-se de passagem. Vai pegar um S5110 ou um S602, ou qualquer yinlips e vai tentar rodar algum jogo desse ano pra você ver. Vai tentar rodar o drastic, reicast ou o ppsspp. Aí você vai ver o quão errado está. É sério cara, falar uma coisa dessas mostra que a sua mente ainda está presa uns 3-4 anos atrás quando o Dingoo ainda estava em alta. Esses aparelhos tiveram um salto gigantesco, principalmente depois da GPD, e agora que a nvidia resolveu entrar nessa.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por italo Sáb 11 Out 2014, 3:16 pm

tiagao_extremo escreveu:

Uma suposição muito da errada, diga-se de passagem. Vai pegar um S5110 ou um S602, ou qualquer yinlips e vai tentar rodar algum jogo desse ano pra você ver. Vai tentar rodar o drastic, reicast ou o ppsspp. Aí você vai ver o quão errado está. É sério cara, falar uma coisa dessas mostra que a sua mente ainda está presa uns 3-4 anos atrás quando o Dingoo ainda estava em alta. Esses aparelhos tiveram um salto gigantesco, principalmente depois da GPD, e agora que a nvidia resolveu entrar nessa.

Estão cara... por isso mesmo usei "aspas" ... é mais que óbvio que rolaram melhorias dos mais diversos tipos e isso eu não nego... quando eu falei que "acabou a diversidade" eu quis dizer que as especificações desses consoles eram quase sempre muito próximas (tirando alguns detalhes, como por exemplo: processador, tamanho da tela, suporte da comunidade, etc) o que meio que reduz a diversidade entre esses aparelhos.

Como você mesmo disse, agora sim as coisas tão melhores já que, quanto maior a concorrência maior é o trabalho pra se manter sempre na frente. Mas pra JXD ficar par-a-par com a GPD e nVidia, no quesito qualidade, ela precisa melhorar muito já que de uns tempos pra cá deu pra notar que a qualidade dos consoles dela caiu.

Ainda bem que é só um boato... realmente seria uma pena a JXD sair do mercado assim.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :

http://rockmancentral.com.br/

Mensagem por tardino Dom 12 Out 2014, 4:28 pm

italo escreveu:
tiagao_extremo escreveu:

Estão cara... por isso mesmo usei "aspas" ... é mais que óbvio que rolaram melhorias dos mais diversos tipos e isso eu não nego... quando eu falei que "acabou a diversidade" eu quis dizer que as especificações desses consoles eram quase sempre muito próximas (tirando alguns detalhes, como por exemplo: processador, tamanho da tela, suporte da comunidade, etc) o que meio que reduz a diversidade entre esses aparelhos.

Como você mesmo disse, agora sim as coisas tão melhores já que, quanto maior a concorrência maior é o trabalho pra se manter sempre na frente. Mas pra JXD ficar par-a-par com a GPD e nVidia, no quesito qualidade, ela precisa melhorar muito já que de uns tempos pra cá deu pra notar que a qualidade dos consoles dela caiu.

Ainda bem que é só um boato... realmente seria uma pena a JXD sair do mercado assim.
Espero que agora comece uma nova fase desses portáteis , de preferencia aumentando memoria , processador e principalmente gpu. A mali 400 aguenta o tranco mas ta ultrapassada .
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :

Mensagem por marciobrk Qua 15 Out 2014, 2:10 pm

Essa noticia me deixou triste..hehehe

alguém sabe se saiu alguma custom rom para o gpd q88+ pelo que eu ví só tinha uma do skelton que ainda era um protótipo diferente do hardware atual Q88+.

marciobrk
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por Robert-01 Dom 19 Out 2014, 5:34 pm

Se isso acontece espero que GP não parei com os portatils dela.
Robert-01
Robert-01
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Dom 16 Nov 2014, 11:49 am

Um cara na dingoonity participou de uma feira de eletrônicos na China esses dias e confirmou: A JXD não produz mais portáteis para jogos, apenas smartphones e tablets. É isso:

http://boards.dingoonity.org/android-devices/holiday-in-china/
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por joeycaruzo Dom 16 Nov 2014, 8:01 pm

Eu lembro quando saía um console a cada mês praticamente (isso em 2012). A scene está meio parada, não estão mais saindo consoles novos com android e também nenhum emulador ou atualização... a versão 1.1 do retroarch com várias funções novas disseram que ia sair no fim de setembro mas parece que foi adiada.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por heun Sáb 24 Jan 2015, 2:42 pm

vale lembrar que, em 2012/2013 um smartphone/tablet que acompanhasse o JXD era caro de mais e bem inviável, pelo preço do JXD, hoje esses mesmos aparelhos ainda são caros, porém a aceitação em se pagar 800~1400 dilmas em um smart ja é bem maior, tipo: "seu S4 custou 900 ? wow que barato! pegou de graça" e pra quem é de fora do mundo GAMER, no caso os jogadores casuais não precisam se preocupar pois os novos aparelhos rodam tudo e ainda são os "top",
essa é apenas a minha visão do que rolou ... se não me engano, fui o primeiro do fórum com S5110b aparelho magnifico até hoje da conta do recado, não acho que tenham jogos nativos que ele não rode (embora o meu esteja parado), s5800 roda tudo ao quadrado, pelo que vi unica evolução de 2013 pra cá foi no emulador de DREAMCAST que diga-se de passagem não tem tanto jogo pra valer a compra de um novo console (minha opnião), agora se emular 3DS (obviamente sem o 3D) ai muda tudo! assim como o desbloqueio do PSVITA aumentaria bruscamente as vendas (me refiro a desbloqueio viável tipo do psp, faça vc mesmo), por ultimo ainda tem o maldito problema da falta de suporte técnico,não temos botões, telas e etc... é um magnifico aparelho descartável :/
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por gemei x 760 + LE Ter 27 Jan 2015, 10:34 am

heun escreveu:vale lembrar que, em 2012/2013 um smartphone/tablet que acompanhasse o JXD era caro de mais e bem inviável, pelo preço do JXD, hoje esses mesmos aparelhos ainda são caros, porém a aceitação em se pagar 800~1400 dilmas em um smart ja é bem maior, tipo: "seu S4 custou 900 ? wow que barato! pegou de graça" e pra quem é de fora do mundo GAMER, no caso os jogadores casuais não precisam se preocupar pois os novos aparelhos rodam tudo e ainda são os "top",
essa é apenas a minha visão do que rolou ... se não me engano, fui o primeiro do fórum com S5110b aparelho magnifico até hoje da conta do recado, não acho que tenham jogos nativos que ele não rode (embora o meu esteja parado), s5800 roda tudo ao quadrado, pelo que vi unica evolução de 2013 pra cá foi no emulador de DREAMCAST que diga-se de passagem não tem tanto jogo pra valer a compra de um novo console (minha opnião), agora se emular 3DS (obviamente sem o 3D) ai muda tudo! assim como o desbloqueio do PSVITA aumentaria bruscamente as vendas (me refiro a desbloqueio viável tipo do psp, faça vc mesmo), por ultimo ainda tem o maldito problema da falta de suporte técnico,não temos botões, telas e etc... é um magnifico aparelho descartável :/
comcordo com tigo
pois isso de não ter pecas e uma merda meu gpd g7 foi pro saco por causa disso pois quebrou a tela e não teve como trocar mas quanto aos botoes e posivel comprar as borachinhas que ficam gastas com o tempo

gemei x 760 + LE
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por gemei x 760 + LE Ter 27 Jan 2015, 10:36 am

acho que quando o dolar abaixar(se abaixar) eu compro um 3ds xl refurbiched

gemei x 760 + LE
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo