Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


New Nintendo 3DS e New 3DS XL

5 participantes

Ir para baixo

New Nintendo 3DS e New 3DS XL Empty New Nintendo 3DS e New 3DS XL

Mensagem por joeycaruzo Sex 29 Ago 2014, 8:11 am

New Nintendo 3DS e New 3DS XL New-Nintendo-3DS-

A Nintendo anunciou hoje um modelo novo do 3DS (2 dependendo do seu ponto de vista). Ele tem tela maior nos 2 modelos, o processador teve um upgrade, o navegador de internet está bem melhor e mais rápido e alguns games só vão funfar nesse novo 3DS como o remake de Xenoblade Chronicles anunciado hoje.

Além disso, ele tem botões coloridos que lembram o Super Famicom e o SNES europeu, um pequeno segundo analógico e botões Zr/Lr, o 3D foi muito melhorado (você agora pode ver em qualquer angulo sem precisar ficar se matando) e ele tem suporte a NFC. O NFC é um tipo de comunicação que funciona com 2 objetos ou aparelhos que tenham chip NFC, você encosta e troca informação). Ele usa cartões microSD ao invés do SD normal

Por último, as capas da parte de trás são customizáveis, mais ou menos como um Game Boy Micro, e preço do normal no Japão é equivalente a 160 doletas, ou 10 a menos do que um 3DS normal e um XL sai por 180 doletas, 20 doletas a menos que um normal.

Fonte: http://www.technobuffalo.com/2014/08/29/new-nintendo-3ds-xl-announced-in-japan/

Todos esses upgrade são legais de mais mas eu sinceramente não gostei. O 3DS devia ter um segundo analógico desde que foi lançado, além de que muitos games vão usar o processamento extra do novo console (segundo o Iwata) e ele tem 3D melhorado! E quem comprou o Circle Pad Pro pra jogar no 3DS dele foi ainda mais trollado. Pelo menos o preço dele não é muito alto, mas ainda...
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
New Nintendo 3DS e New 3DS XL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100New Nintendo 3DS e New 3DS XL Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

New Nintendo 3DS e New 3DS XL Empty Re: New Nintendo 3DS e New 3DS XL

Mensagem por Vits Sex 29 Ago 2014, 12:18 pm

E algumas pessoas ainda achavam que a Nintendo não lançaria uma nova edição do portátil. Bem, em todo caso eu pessoalmente acho um boa ideia do ponto de vista do desenvolvimento de jogos, já que o 3DS se encontrava em uma situação problemática, causada pela ausência do segundo analógico, o que causava uma fragmentação dos sistemas (base de usuários com e sem circle pad), além disso a melhora nos componentes também deve ajudar os desenvolvedores na criação de conteúdo.

Entretanto, vale lembrar que para nós usuários, isso é uma jogada horrível da Nintendo. Pois acaba prejudicando aqueles que investiram no console original, já que muitos jogos podem começar a serem programados visando o novo aparelho, prejudicando ou até mesmo inabilitando o título em questão nas versões "antigas". Além disso os usuários do Circle Pad também podem sair prejudicados, já que graças ao analógico nativo do "New", muitos desenvolvedores podem começar a optar por não incluir um sistema de comando que aceite o periférico.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
New Nintendo 3DS e New 3DS XL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100New Nintendo 3DS e New 3DS XL Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

New Nintendo 3DS e New 3DS XL Empty Re: New Nintendo 3DS e New 3DS XL

Mensagem por italo Sex 29 Ago 2014, 1:43 pm

Vits escreveu:E algumas pessoas ainda achavam que a Nintendo não lançaria uma nova edição do portátil. Bem, em todo caso eu pessoalmente acho um boa ideia do ponto de vista do desenvolvimento de jogos, já que o 3DS se encontrava em uma situação problemática, causada pela ausência do segundo analógico, o que causava uma fragmentação dos sistemas (base de usuários com e sem circle pad), além disso a melhora nos componentes também deve ajudar os desenvolvedores na criação de conteúdo.

Entretanto, vale lembrar que para nós usuários, isso é uma jogada horrível da Nintendo. Pois acaba prejudicando aqueles que investiram no console original, já que muitos jogos podem começar a serem programados visando o novo aparelho, prejudicando ou até mesmo inabilitando o título em questão nas versões "antigas". Além disso os usuários do Circle Pad também podem sair prejudicados, já que graças ao analógico nativo do "New", muitos desenvolvedores podem começar a optar por não incluir um sistema de comando que aceite o periférico.

Faço das suas palavras as minhas... mas não acho que o 3DS/XL vai ser deixado de lado desse jeito já que as mudanças de hardware nem devem ter sido tão pesadas, como consequência acredito que os jogos serão compatíveis com os modelos antigos bastando apenas comprar o Circle Pad Pro.

Na minha opinião é uma boa sacada sim pra quem não comprou um 3DS ainda, mas para quem já tem um 3DS, como eu, não acho que valha á pena substituir o console.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
New Nintendo 3DS e New 3DS XL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100New Nintendo 3DS e New 3DS XL Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

New Nintendo 3DS e New 3DS XL Empty Re: New Nintendo 3DS e New 3DS XL

Mensagem por joeycaruzo Sex 29 Ago 2014, 2:37 pm

italo escreveu:
Vits escreveu:E algumas pessoas ainda achavam que a Nintendo não lançaria uma nova edição do portátil. Bem, em todo caso eu pessoalmente acho um boa ideia do ponto de vista do desenvolvimento de jogos, já que o 3DS se encontrava em uma situação problemática, causada pela ausência do segundo analógico, o que causava uma fragmentação dos sistemas (base de usuários com e sem circle pad), além disso a melhora nos componentes também deve ajudar os desenvolvedores na criação de conteúdo.

Entretanto, vale lembrar que para nós usuários, isso é uma jogada horrível da Nintendo. Pois acaba prejudicando aqueles que investiram no console original, já que muitos jogos podem começar a serem programados visando o novo aparelho, prejudicando ou até mesmo inabilitando o título em questão nas versões "antigas". Além disso os usuários do Circle Pad também podem sair prejudicados, já que graças ao analógico nativo do "New", muitos desenvolvedores podem começar a optar por não incluir um sistema de comando que aceite o periférico.

...as mudanças de hardware nem devem ter sido tão pesadas, como consequência acredito que os jogos serão compatíveis com os modelos antigos bastando apenas comprar o Circle Pad Pro.

Não, alguns games só vão rodar nesse novo 3DS por causa do processador mais rápido, como por exemplo o Xenoblade Chronicles.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
New Nintendo 3DS e New 3DS XL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100New Nintendo 3DS e New 3DS XL Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

New Nintendo 3DS e New 3DS XL Empty Re: New Nintendo 3DS e New 3DS XL

Mensagem por corey Sex 29 Ago 2014, 10:20 pm

As mudanças em relação ao 3DS atual vão de cpu e gpu melhores até o dobro de memória ram e vram,eu comprarei com certeza,imagina se resolvem fazer um remake de Majora's Mask usando o poder extra do novo hardware...
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
New Nintendo 3DS e New 3DS XL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100New Nintendo 3DS e New 3DS XL Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

New Nintendo 3DS e New 3DS XL Empty Re: New Nintendo 3DS e New 3DS XL

Mensagem por Clicador Sáb 30 Ago 2014, 10:22 am

Só troco meu XL pelo New XL num futuro distante! No caso, se o conteúdo extra que estiver disponível no novo console for tãaaao chamativo.
Clicador
Clicador
User Level II
User Level II

Avisos :
New Nintendo 3DS e New 3DS XL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100New Nintendo 3DS e New 3DS XL Right_bar_bleue

Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

New Nintendo 3DS e New 3DS XL Empty Re: New Nintendo 3DS e New 3DS XL

Mensagem por italo Sáb 30 Ago 2014, 7:05 pm

joeycaruzo escreveu:
italo escreveu:
Vits escreveu:E algumas pessoas ainda achavam que a Nintendo não lançaria uma nova edição do portátil. Bem, em todo caso eu pessoalmente acho um boa ideia do ponto de vista do desenvolvimento de jogos, já que o 3DS se encontrava em uma situação problemática, causada pela ausência do segundo analógico, o que causava uma fragmentação dos sistemas (base de usuários com e sem circle pad), além disso a melhora nos componentes também deve ajudar os desenvolvedores na criação de conteúdo.

Entretanto, vale lembrar que para nós usuários, isso é uma jogada horrível da Nintendo. Pois acaba prejudicando aqueles que investiram no console original, já que muitos jogos podem começar a serem programados visando o novo aparelho, prejudicando ou até mesmo inabilitando o título em questão nas versões "antigas". Além disso os usuários do Circle Pad também podem sair prejudicados, já que graças ao analógico nativo do "New", muitos desenvolvedores podem começar a optar por não incluir um sistema de comando que aceite o periférico.

...as mudanças de hardware nem devem ter sido tão pesadas, como consequência acredito que os jogos serão compatíveis com os modelos antigos bastando apenas comprar o Circle Pad Pro.

Não, alguns games só vão rodar nesse novo 3DS por causa do processador mais rápido, como por exemplo o Xenoblade Chronicles.

Eu quis dizer que ACHO que a Nintendo não vai deixar o 3DS "normal" na zona do esquecimento, torço para que ela não faça senão vai ser um baita golpe baixo em TODO MUNDO que comprou os 3DS/XL .
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
New Nintendo 3DS e New 3DS XL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100New Nintendo 3DS e New 3DS XL Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

New Nintendo 3DS e New 3DS XL Empty Re: New Nintendo 3DS e New 3DS XL

Mensagem por Clicador Sáb 30 Ago 2014, 8:25 pm

Ah, isso com certeza.
Clicador
Clicador
User Level II
User Level II

Avisos :
New Nintendo 3DS e New 3DS XL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100New Nintendo 3DS e New 3DS XL Right_bar_bleue

Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

New Nintendo 3DS e New 3DS XL Empty Re: New Nintendo 3DS e New 3DS XL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos