Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Nintendo DS Lite - R$ 118,28
4 participantes
Página 1 de 1
Nintendo DS Lite - R$ 118,28
Pessoal será que compensa comprar? achei muito barato.
http://www.dx.com/p/nintendo-ds-lite-portable-entertainment-console-limited-edition-super-mario-refurbished-21496#.U3EKwih9nA8
http://www.dx.com/p/nintendo-ds-lite-portable-entertainment-console-limited-edition-super-mario-refurbished-21496#.U3EKwih9nA8
marciobrk- User Level III
- Avisos :
Re: Nintendo DS Lite - R$ 118,28
marciobrk escreveu:Pessoal será que compensa comprar? achei muito barato.
Vc tem que lembrar da possivel taxacao e que se trata de um produto recondicionado . No mercado livre achei por R$ 250,00 . Eu acho que nao vale a pena correr esse risco
tardino- Moderador
- Avisos :
tardino escreveu:marciobrk escreveu:Pessoal será que compensa comprar? achei muito barato.
Vc tem que lembrar da possivel taxacao e que se trata de um produto recondicionado . No mercado livre achei por R$ 250,00 . Eu acho que nao vale a pena correr esse risco
Então tardino, estou pensando em efetuar a compra agora, ta muito barato e o mercado livre é pronta entrega?
- Avisos :
marciobrk escreveu:tardino escreveu:marciobrk escreveu:Pessoal será que compensa comprar? achei muito barato.
Então tardino, estou pensando em efetuar a compra agora, ta muito barato e o mercado livre é pronta entrega?
Entao marcio dei uma pesquisada agora e nao achei o anuncio mais ..... Deve ter vendido tudo .... Vi na sexta era do maro tambem e pronta entrega . Eu pretendo comprar um k101 ma vou esperar minhas compras chegarem p calcular as medias das tributacoes . Boa sorte amigo !!! Ultimamente precisamos de muita nas importacoes
tardino- Moderador
- Avisos :
tardino escreveu:marciobrk escreveu:tardino escreveu:marciobrk escreveu:Pessoal será que compensa comprar? achei muito barato.
Entao marcio dei uma pesquisada agora e nao achei o anuncio mais ..... Deve ter vendido tudo .... Vi na sexta era do maro tambem e pronta entrega . Eu pretendo comprar um k101 ma vou esperar minhas compras chegarem p calcular as medias das tributacoes . Boa sorte amigo !!! Ultimamente precisamos de muita nas importacoes
Então agora fiquei confuso o duro que meu jxd já ta com 2 meses e nada, vou esperar vai ser melhor.
- Avisos :
marciobrk escreveu:tardino escreveu:marciobrk escreveu:tardino escreveu:marciobrk escreveu:Pessoal será que compensa comprar? achei muito barato.
Então agora fiquei confuso o duro que meu jxd já ta com 2 meses e nada, vou esperar vai ser melhor.
Exatamente por isso vou esperar ..... De repente volta ao normal
tardino- Moderador
- Avisos :
Cara a dealextreme é confiável sim, já comprei várias coisas lá e tudo chegou certinho, inclusive nem fui taxado (mas já tem bastante tempo). Eu diria que é confiável sim A ENTREGA, mas não a qualidade do produto. Esses Nintendo DS que vendem na DealExtreme são refurbished, ou seja, são DS's quebrados que foram consertados para serem revendidos. Isso na teoria, pois na prática várias pessoas receberam esses aparelhos com telas amareladas, defeituosas, carcaças piratas, dead pixels e alguns sequer funcionavam. Se você tem interesse eu recomendo você comprar um DS usado no ML que sai por R$200, e pelo menos você vai ter uma garantia de que funciona.
omundodogabriel escreveu:Cara a dealextreme é confiável sim, já comprei várias coisas lá e tudo chegou certinho, inclusive nem fui taxado (mas já tem bastante tempo). Eu diria que é confiável sim A ENTREGA, mas não a qualidade do produto. Esses Nintendo DS que vendem na DealExtreme são refurbished, ou seja, são DS's quebrados que foram consertados para serem revendidos. Isso na teoria, pois na prática várias pessoas receberam esses aparelhos com telas amareladas, defeituosas, carcaças piratas, dead pixels e alguns sequer funcionavam. Se você tem interesse eu recomendo você comprar um DS usado no ML que sai por R$200, e pelo menos você vai ter uma garantia de que funciona.
Então eu desistir de comprar mais pela demora e agora com os fatos publicados sobre "refurbished" que estou tendo com meu jxd 5800 e outras coisas que comprei da China.
- Avisos :
marciobrk escreveu:omundodogabriel escreveu:Cara a dealextreme é confiável sim, já comprei várias coisas lá e tudo chegou certinho, inclusive nem fui taxado (mas já tem bastante tempo). Eu diria que é confiável sim A ENTREGA, mas não a qualidade do produto. Esses Nintendo DS que vendem na DealExtreme são refurbished, ou seja, são DS's quebrados que foram consertados para serem revendidos. Isso na teoria, pois na prática várias pessoas receberam esses aparelhos com telas amareladas, defeituosas, carcaças piratas, dead pixels e alguns sequer funcionavam. Se você tem interesse eu recomendo você comprar um DS usado no ML que sai por R$200, e pelo menos você vai ter uma garantia de que funciona.
Então eu desistir de comprar mais pela demora e agora com os fatos publicados sobre "refurbished" que estou tendo com meu jxd 5800 e outras coisas que comprei da China.
Marcio ... achei esse anuncio no ML e talvez te interesse ... :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559345877-nintendo-dsi-conservado-com-carregador-e-2-canetas-stylus-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:50]
tardino- Moderador
- Avisos :
Tardino obrigado pela ajuda, mas por R$ 190,00 eu pego um jxd s5110b + 70 de imposto sai o mesmo valor.tardino escreveu:marciobrk escreveu:omundodogabriel escreveu:Cara a dealextreme é confiável sim, já comprei várias coisas lá e tudo chegou certinho, inclusive nem fui taxado (mas já tem bastante tempo). Eu diria que é confiável sim A ENTREGA, mas não a qualidade do produto. Esses Nintendo DS que vendem na DealExtreme são refurbished, ou seja, são DS's quebrados que foram consertados para serem revendidos. Isso na teoria, pois na prática várias pessoas receberam esses aparelhos com telas amareladas, defeituosas, carcaças piratas, dead pixels e alguns sequer funcionavam. Se você tem interesse eu recomendo você comprar um DS usado no ML que sai por R$200, e pelo menos você vai ter uma garantia de que funciona.
Marcio ... achei esse anuncio no ML e talvez te interesse ... :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559345877-nintendo-dsi-conservado-com-carregador-e-2-canetas-stylus-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:50]
se meu jxd s5800 não chegar esse mês, vou comprar outro mas não sei qual modelo.
- Avisos :
Marcio eu nao gostei do analogico do jxd s5110b ... Acho muito melhor o psp . Ou ate mesmo esse Dsi .Abracos
tardino- Moderador
- Avisos :
tardino escreveu:Marcio eu nao gostei do analogico do jxd s5110b ... Acho muito melhor o psp . Ou ate mesmo esse Dsi .Abracos
Tardino eu já tive um jxd s5110B eu particularmente jogo mais jogo de luta e raramente uso analógico só uso para jogar pes 2013 no pc com controle do xbox360
eu só ia comprar pq tava barato demais e meu jxd s5800 só Deus sabe quando vai chegar.
- Avisos :
Marciobrk já comprei 2 DS, um na priceangels que tenho funcionando de boa até hoje e o outro foi na focalprice que durou 2 meses e mal funciona direito. Acho que depende da sorte mesmo pois vi um 3ds na dinodirect por 289,00 e outro xl por 468,00 que se caso me interessar vou comprar mais tarde. Mas espero de ter sorte assim como o DS da priceangels que está tudo perfeito.
kazamaZX- User Level II
- Avisos :
KazamaZX vou esperar meu jxd s5800 chegar mesmo, comprar e esperar na sorte fica difícil. Já esta ruim até para importar, por ex: meu JXD s5800 já vai fazer 2 meses que está em trânsito...affkazamaZX escreveu:Marciobrk já comprei 2 DS, um na priceangels que tenho funcionando de boa até hoje e o outro foi na focalprice que durou 2 meses e mal funciona direito. Acho que depende da sorte mesmo pois vi um 3ds na dinodirect por 289,00 e outro xl por 468,00 que se caso me interessar vou comprar mais tarde. Mas espero de ter sorte assim como o DS da priceangels que está tudo perfeito.
- Avisos :