Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
[DÚVIDA] Adicionar mais jogos na memória do Master System Evolution
4 participantes
Fórum DingooBR :: <> ARCADES / PORTATEIS / CONSOLES <> :: • NOTÍCIAS GERAIS :: Sega :: Master System
Página 1 de 1
[DÚVIDA] Adicionar mais jogos na memória do Master System Evolution
Fiz por meio De troca de memoria flash. Veja o que eu fiz.. peguei um velho pendrive de 1GB e coloquei nele varias rons do master system na verdade só os melhores jogos, removi a memoria flash dele. e soldei no lugar do outro no MSE... funcionou legal alguns e outros com pequenas falhas normal... porem o joystick não funciona em todos.. quero saber como posso resolver isso????
lailson R. da silva- BANIDO
- Avisos :
Re: [DÚVIDA] Adicionar mais jogos na memória do Master System Evolution
1GB para roms de master system?
Sobre o Joystick, talvez você precise soldar outro pendrive de 1gb na placa dele!
Não acha que você colocou muita "cola" naquele fio cinza não? Me parece que alguns chips estão se sentindo "presos"...
Olha só, estou vendo um parafuso perto da placa, É do seu controle ou da sua cabeça?
Cara, depois daquela do Metroid 64, Você perdeu credibilidade aqui!
Sobre o Joystick, talvez você precise soldar outro pendrive de 1gb na placa dele!
Não acha que você colocou muita "cola" naquele fio cinza não? Me parece que alguns chips estão se sentindo "presos"...
Olha só, estou vendo um parafuso perto da placa, É do seu controle ou da sua cabeça?
- Não abra::
- RINDO LITROS........................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, depois daquela do Metroid 64, Você perdeu credibilidade aqui!
Reid- BANIDO
- Avisos :
Não é uma duvida. é uma demostração de como pode ser flexível as Flash
Cara só tinha de 1GB, esta foto não é do meu projeto... só fiz a demostração, tive que solda um pequeno resistor no polo 5v da flash, deixei os 12v livres pois a fonte desse master é relativamente mas fraca que a energia que sai da USB, sendo que os 5v entra 7.3v por isso o resistor
fiz a pergunta pois eu acho que o emulador que vem pré-programado no processador foi projetado para os comandos dos 132 jogos... não sei se é universal os comandos
fiz a pergunta pois eu acho que o emulador que vem pré-programado no processador foi projetado para os comandos dos 132 jogos... não sei se é universal os comandos
- Avisos :
Caro lailson o que o reid ta falando é que depois daquela postagem do metroid fica complicado a gente saber se vc ta falando serio ou pegando alguma informação da net e repassando aqui no forum sem confirmar veracidade . Posta algumas fotos ou vídeos p nós . Abraços
tardino- Moderador
- Avisos :
Cara só tenho agora um celular brur camera horivel e a web cam do meu cee one... Em relação ao medroid 64 não tenho mas ele pois estou com outro pc... e não sei onde vcs querem chegar... Não peguei nada de ninguém e nem gosto de fazer... Eu não sabia que daria certo fiz tudo da minha cabeça, e deu certo parcialmente pois a memoria flash tinha a mesma perninhas e tamanho... Fiz todo procedimento com uma estação de solda
- Avisos :
lailson R. da silva escreveu:Cara só tenho agora um celular brur camera horivel e a web cam do meu cee one... Em relação ao medroid 64 não tenho mas ele pois estou com outro pc... e não sei onde vcs querem chegar... Não peguei nada de ninguém e nem gosto de fazer... Eu não sabia que daria certo fiz tudo da minha cabeça, e deu certo parcialmente pois a memoria flash tinha a mesma perninhas e tamanho... Fiz todo procedimento com uma estação de solda
Só quis dizer que esse fórum é um lugar pra todos nós ajudarmos uns aos outros nos assuntos relacionados a video games e emuladores , se vc tem o mesmo pensamento pode contar com a gente .
tardino- Moderador
- Avisos :
É como o Tardino e o Péricles disseram, Lailson, nada contra você, mas o tópico do Metroid 64 incomodou muita gente, inclusive eu, e isso acaba tirando a credibilidade da pessoa. Enfim, se quer alguma ajuda real, o mínimo a ser feita é colocar algumas fotos do seu projeto, que aparenta ser interessante.
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
Ok... to providenciando uma celular melhor...
- Avisos :