Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Duvida: Onde comprar e se vale a pena...

+2
lucki_vibrato
Godo
6 participantes

Ir para baixo

Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Empty Duvida: Onde comprar e se vale a pena...

Mensagem por Godo Ter 15 Out 2013, 12:12 pm

Fala Rapaziada... Firmeza?

To querendo comprar um vídeo game portátil com Android.

Baseando-se no custo benefício, estou pensando em adquirir o JXD 5110B.

E aí, o que me falam???

Vale a pena?

Tem um melhor na mesma faixa de preço?

Qual loja comprar?

O melhor preço que encontrei foi na Price Angels. É seguro comprar lá?

É isso... qualquer boa informação será bem vinda!
Godo
Godo
User Level III
User Level III

Avisos :
Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Right_bar_bleue

Mensagens : 216
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Empty Re: Duvida: Onde comprar e se vale a pena...

Mensagem por lucki_vibrato Ter 15 Out 2013, 12:47 pm

Que eu saiba a Price Angels é boa sim.

Mas não sei...
Não gosto desses portáteis Android, minha experiencia não foi uma das melhores.

A bateria é curtíssima, o material é de baixa qualidade...

Sinceramente se for para emular, seria melhor um PSP.
A emulação é praticamente igual, estava conversando com Alysson sobre isso...

Mas caso quiser comprar, a PA é boa sim, e esse modelo dizem que é bom.
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Empty Re: Duvida: Onde comprar e se vale a pena...

Mensagem por Godo Ter 15 Out 2013, 4:44 pm

Fala Lucky!!!

Beleza?

Rapaz... sou pobre demais vellho.... gosto demais desses xing ling com Android.

Vendi meu PSP faz um ano mais ou menos, não gostei dele não.
Godo
Godo
User Level III
User Level III

Avisos :
Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Right_bar_bleue

Mensagens : 216
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Empty Re: Duvida: Onde comprar e se vale a pena...

Mensagem por corey Ter 15 Out 2013, 5:39 pm

Cara a Price Angels é firmeza,já comprei lá algumas vezes e não fui taxado,eles mandam os produtos com valor declarado,em questão de emulação o PSP é bom mesmo para PS1 de resto ele emula o basico e só.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Empty Re: Duvida: Onde comprar e se vale a pena...

Mensagem por tiagao_extremo Ter 15 Out 2013, 5:58 pm

Godo escreveu:Fala Lucky!!!

Beleza?

Rapaz... sou pobre demais vellho.... gosto demais desses xing ling com Android.

Vendi meu PSP faz um ano mais ou menos, não gostei dele não.
Vale a pena sim Godo, e muito. A única desvantagem é que a bateria do s5110b é muito fraca. Muita gente na dingoonity está abrindo e substituindo por uma bateria de maior capacidade, não são caras e você compra baratinho. Também pode comprar uma bateria dessas externas que conectam via usb. A vantagem do PSP logicamente são os jogos de psp e a emulação de ps1, mas tirando isso, e caso você tenha mais interesse em emulação o android é bem superior. Lembrando que o emulador do PSP para android vem ficando mais compatível a cada versão.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Empty Re: Duvida: Onde comprar e se vale a pena...

Mensagem por Godo Ter 15 Out 2013, 7:26 pm

corey escreveu:Cara a Price Angels é firmeza,já comprei lá algumas vezes e não fui taxado,eles mandam os produtos com valor declarado,em questão de emulação o PSP é bom mesmo para PS1 de resto ele emula o basico e só.
Fala corey, beleza?

É cara... bom saber que a Price Angel é firmeza. Acho que vou mandar vir de lá mesmo.

Valeu aí por responder!
Godo
Godo
User Level III
User Level III

Avisos :
Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Right_bar_bleue

Mensagens : 216
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Empty Re: Duvida: Onde comprar e se vale a pena...

Mensagem por Godo Ter 15 Out 2013, 7:30 pm

Fala Tiagao!!!

Será que a bateria aguenta pelo menos umas duas horas jogando GBA ou MAME?

Sou velho e gordo cara. Meu trabalho me toma boa parte do dia. Vai ser pra uma jogatina de noite... nessa média: duas horas

Mas esse esquema de bateria mais forte, é interessante. Verei isso mais pra frente com certeza!

Obrigado por responder!
Godo
Godo
User Level III
User Level III

Avisos :
Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Right_bar_bleue

Mensagens : 216
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Empty Re: Duvida: Onde comprar e se vale a pena...

Mensagem por tiagao_extremo Ter 15 Out 2013, 7:37 pm

Godo escreveu:Fala Tiagao!!!

Será que a bateria aguenta pelo menos umas duas horas jogando GBA ou MAME?

Sou velho e gordo cara. Meu trabalho me toma boa parta do dia. Vai ser pra uma jogatina de noite... nessa media: duas horas

Mas esse esquema de bateria mais forte, é interessante. Verei isso mais pra frente com certeza!

Obrigado por responder!
Cara, quem pode te responder essa questão da bateria com certeza é o Gil, mas eu acredito que a duração da bateria pelo que vi na dingoonity seja por volta de 2 horas. Apesar que se você pretende usar mais em casa, nada impede que você jogue com ele na tomada.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Empty Re: Duvida: Onde comprar e se vale a pena...

Mensagem por gilplay3000 Qua 16 Out 2013, 9:22 pm

sobre a bateria, ele ainda está nessa estimativa de 2h, somente "uma vez" assim que atualizei pra skelrom 1.5 o meu chegou a durar 3h:15m, depois disso nunca mais. se for pra uma jogada prolongada fora de tomada, recomendo trocar a bateria ou ter um daqueles docks de no mínimo 6000mah pra uma jogatina extra de 4h+, bem útil caso vc esteja em viagem.

sobre o console em si, mesmo com esses contras nada agradáveis, ainda vale a pena se seu foco for emulação, todos os games que eu testei no meu recem-morto s5110b rodaram sem problemas e tudo em fullspeed (nds com baixas queda de quadros, mas nada que atrapalhe).

Off:

estou com o s602b agora, até entendo o motivo dele estar abandonado de suporte e de vendas em lojas, a tela dele fica pixelada (imagem fica meio nevada sendo necessário ficar em um certo angulo pra n ficar com dor de cabeça e o analog veio muito duro), a stockrom que veio nele n é tão ruim, parece rodar bem melhor que a stockrom do s5110b e s7300, mesmo o s602b ter apenas 512mb de memória (no sistema aparece 445 ao contrário do s602 normal que mostrava apenas 330mb aprox) ele rodou games com desempenho igual ao s7300 e s5110b, até o emulador de psp, pelo menos com ghost n goblins, megaman x, castlevania, o gta rodou em fullspeed, o emu de nds a queda de quadro tornou menos perceptível em alguns games por causa da tela pequena, pra ficar com desempenho igual só tive que instalar o nofrills e fazer os ajustes igual do tutorial que fiz da legacyrom s7300 e skelrom 1.5 do s5110b.
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Empty Re: Duvida: Onde comprar e se vale a pena...

Mensagem por ripman Qua 16 Out 2013, 9:36 pm

gilplay3000 escreveu:sobre a bateria, ele ainda está nessa estimativa de 2h, somente "uma vez" assim que atualizei pra skelrom 1.5 o meu chegou a durar 3h:15m, depois disso nunca mais. se for pra uma jogada prolongada fora de tomada, recomendo trocar a bateria ou ter um daqueles docks de no mínimo 6000mah pra uma jogatina extra de 4h+, bem útil caso vc esteja em viagem.

sobre o console em si, mesmo com esses contras nada agradáveis, ainda vale a pena se seu foco for emulação, todos os games que eu testei no meu recem-morto s5110b rodaram sem problemas e tudo em fullspeed (nds com baixas queda de quadros, mas nada que atrapalhe).

Off:

estou com o s602b agora, até entendo o motivo dele estar abandonado de suporte e de vendas em lojas, a tela dele fica pixelada (imagem fica meio nevada sendo necessário ficar em um certo angulo pra n ficar com dor de cabeça e o analog veio muito duro), a stockrom que veio nele n é tão ruim, parece rodar bem melhor que a stockrom do s5110b e s7300, mesmo o s602b ter apenas 512mb de memória (no sistema aparece 445 ao contrário do s602 normal que mostrava apenas 330mb aprox) ele rodou games com desempenho igual ao s7300 e s5110b, até o emulador de psp, pelo menos com ghost n goblins, megaman x, castlevania, o gta rodou em fullspeed, o emu de nds a queda de quadro tornou menos perceptível em alguns games por causa da tela pequena, pra ficar com desempenho igual só tive que instalar o nofrills e fazer os ajustes igual do tutorial que fiz da legacyrom s7300 e skelrom 1.5 do s5110b.
recem-morto s5110b - pelo jeito nao teve jeito mesmo no concerto não é? ele se afogou na agua nao foi? paga-se quanto nele? meus pessimes! mais parabens pelo s602b
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Empty Re: Duvida: Onde comprar e se vale a pena...

Mensagem por gilplay3000 Qua 16 Out 2013, 9:42 pm

ripman escreveu:
gilplay3000 escreveu:sobre a bateria, ele ainda está nessa estimativa de 2h, somente "uma vez" assim que atualizei pra skelrom 1.5 o meu chegou a durar 3h:15m, depois disso nunca mais. se for pra uma jogada prolongada fora de tomada, recomendo trocar a bateria ou ter um daqueles docks de no mínimo 6000mah pra uma jogatina extra de 4h+, bem útil caso vc esteja em viagem.

sobre o console em si, mesmo com esses contras nada agradáveis, ainda vale a pena se seu foco for emulação, todos os games que eu testei no meu recem-morto s5110b rodaram sem problemas e tudo em fullspeed (nds com baixas queda de quadros, mas nada que atrapalhe).

Off:

estou com o s602b agora, até entendo o motivo dele estar abandonado de suporte e de vendas em lojas, a tela dele fica pixelada (imagem fica meio nevada sendo necessário ficar em um certo angulo pra n ficar com dor de cabeça e o analog veio muito duro), a stockrom que veio nele n é tão ruim, parece rodar bem melhor que a stockrom do s5110b e s7300, mesmo o s602b ter apenas 512mb de memória (no sistema aparece 445 ao contrário do s602 normal que mostrava apenas 330mb aprox) ele rodou games com desempenho igual ao s7300 e s5110b, até o emulador de psp, pelo menos com ghost n goblins, megaman x, castlevania, o gta rodou em fullspeed, o emu de nds a queda de quadro tornou menos perceptível em alguns games por causa da tela pequena, pra ficar com desempenho igual só tive que instalar o nofrills e fazer os ajustes igual do tutorial que fiz da legacyrom s7300 e skelrom 1.5 do s5110b.
recem-morto s5110b - pelo jeito nao teve jeito mesmo no concerto não é? ele se afogou na agua nao foi? paga-se quanto nele? meus pessimes! mais parabens pelo s602b
o cara da loja falou que n tinha levado o meu console á tempo, que já tinha oxidado alguns componentes q n dava pra trocar, depois de pegar ele na loja, pedi pro meu amigo tentar ressucitar ele mas no dia seguinte ele falouq  n teve mais jeito, o s602b bem que to sentindo lá no fundo que peguei um console bomba, n tem firmware dele no site da jxd Shocked, quando fiz alguns testes eu tive a brilhante ideia tentar fazer algumas  modificações no build.prop o que acabou ferrando a rom dele, a unica alternativa foi instalar a rom do clone do s602b (cópia russa: ExeQ NET2), por incrível que pareça deu certo, só muda o boot animation já que é de outro fabricante.
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Empty Re: Duvida: Onde comprar e se vale a pena...

Mensagem por Godo Qui 17 Out 2013, 9:35 am

Fala gilplay3000, beleza?

Cara... pelo que você escreveu, acho que vou de 5110b mesmo.

Na faixa de 100 dolares, esse é o melhor, concorda?
Godo
Godo
User Level III
User Level III

Avisos :
Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Right_bar_bleue

Mensagens : 216
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Empty Re: Duvida: Onde comprar e se vale a pena...

Mensagem por Godo Sex 18 Out 2013, 2:01 pm

Rapaziada

Valeu aí a todos que responderam ao tópico, muito obrigado!

Ja decidi e comprei o 5110b.

Agora... é segurar a ansiedade e pra complementar, baixar os packs MAME, games ps1, etc.

Valeu!
Godo
Godo
User Level III
User Level III

Avisos :
Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Right_bar_bleue

Mensagens : 216
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Onde comprar e se vale a pena... Empty Re: Duvida: Onde comprar e se vale a pena...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos