Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Melhor portátil hoje em dia?

+4
Winchester
lucki_vibrato
gemei x 760 + LE
FHL
8 participantes

Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por FHL Seg 07 Out 2013, 6:45 pm

Olá, sou um novo usuário no fórum procurando um portátil.

estava pensando em comprar um Dingoo A320 ou um Gemei A330 porém ouvi dizer que eles estão ultrapassados. O problema é que esses portáteis de atualmente são cópias puras do PSP ou são muito grandes...

Existe algum modelo que não seja muito grande, tenha um design agradável e não seja muito antigo? Se não existir, vale a pena comprar um A320 hoje em dia?

FHL
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Melhor portátil hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor portátil hoje em dia? Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Re: Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por gemei x 760 + LE Seg 07 Out 2013, 9:49 pm

não

não vale pois com um bom portatil android voce joga psp,nds,n64,mame,ps1,e etc de boa

gemei x 760 + LE
User Level III
User Level III

Avisos :
Melhor portátil hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor portátil hoje em dia? Right_bar_bleue

Mensagens : 232
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Re: Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por lucki_vibrato Seg 07 Out 2013, 9:51 pm

Olha, vale dependendo do que você quer.
O Dingoo atende minhas necessidades.

Se você não quer emular PS1 e N64 e não exige perfeição no SNES tá de boa '-'
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Melhor portátil hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor portátil hoje em dia? Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Re: Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por Winchester Ter 08 Out 2013, 9:25 am

Um portátil não tão grande e que te atenderá legal, pode ser os JXD da família S60*. Cabem até no bolso. Eu levo um no bolso vez em quando. O ruim é que só dura no máximo 4 horas a carga.

Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :
Melhor portátil hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor portátil hoje em dia? Right_bar_bleue

Mensagens : 203
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Re: Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por gilplay3000 Ter 08 Out 2013, 9:47 am

faltou vc ser mais específico, tipo, qual emuladores vc prioriza, o tamanho máximo da tela (creio que seja tela de 4.3) pra emulação sem sistema android recomendo muito o dingoo a320 (emulação de consoles até 16bit no máx) se for android, já adianto que a duração deles não dura mais que 4h com a bateria que vem de fábrica, o os jxds da série s60 parece atender bem porem, a falta de um modelo dual-core pra tela desse tamanho faz dele ser um pouco ultrapassado comparado aos modelos dual-core, mas os dual-core só tem a partir da tela de 5 (mesmo tamanho do psvita) mas além de emular games até 16bits em fullspeed, ele emula psx sem pulo de quadros, arcades, até mesmo nintendo ds quase em fullspeed e psp (games 2d e alguns 3d rodam quase em fullspeed, esperando alguns aprimoramentos dos desenvolvedores já que ainda está em fase beta).
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Melhor portátil hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor portátil hoje em dia? Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Re: Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por tiagao_extremo Ter 08 Out 2013, 1:06 pm

E se não quiser um aparelho com android tem também o GCW Zero, que tem um design diferenciado e é menor (tela de 3.5 polegadas). Não é da mesma empresa, mas é como se fosse o "sucessor espiritual" do Dingoo.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Melhor portátil hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor portátil hoje em dia? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Re: Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por FHL Ter 08 Out 2013, 5:00 pm

tiagao_extremo escreveu:E se não quiser um aparelho com android tem também o GCW Zero, que tem um design diferenciado e é menor (tela de 3.5 polegadas). Não é da mesma empresa, mas é como se fosse o "sucessor espiritual" do Dingoo.
Aonde posso comprá-lo? Não achei nenhuma loja o vendendo :<

@topic

Eu gostaria de emular até algum Street Fighter, mas n sei se isso é muito para o A320 ou o GCW Zero...

FHL
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Melhor portátil hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor portátil hoje em dia? Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Re: Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por Vits Ter 08 Out 2013, 7:35 pm

O GCW foi uma promessa iniciada no começo do ano por um grupo de programadores independentes, liderados por Justin Barwick. Por meio do Kickstarter eles conseguiram arrecadar mais do que o dobro do necessário, agendando a entrega dos "pré-orders" para março desse ano, entretanto os consoles não foram entregues e até hoje praticamente nenhum dos compradores recebeu o console, incluso aqueles que compraram antes da campanha do KickStarter.

Então, atualmente o menor e mais potente console no mercado é o JXD s602, mas ele usa uma carcaça semelhante a do PSP.
Você também pode optar pelo Dingoo A330, mas esse também utiliza uma cacaça que remete ao PSP, além de não ser tão eficiente quanto o Dingoo A320.

Considerando que vc deseja emular máquinas Arcade, sugiro que procure o JXD s602, a bateria pode até ser uma porcaria, mas é o único console pequeno disponível com potência para rodar 100% essa plataforma.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Melhor portátil hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor portátil hoje em dia? Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Re: Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por gilplay3000 Ter 08 Out 2013, 7:40 pm

apesar de ter a versão sucessora do s602 (s602b) o contra dele é q não tem suporte pra ele pela comunidade justamente por n ser lançado na mesma época do s5110b, nas configurações em si ele é parecido com o s5110b, usa até o mesmo chip a diferença é o tamanho dele e a memória ram que é 512mb, eu pedi um recentemente e estou aguardando chegar no meu endereço e testar pra ver se ele é bom mesmo pra emulação com apenas 512mb. seria legal alguém tentar portar alguma custom rom do s5110b pro s602b já que os chips são iguais pelo meu ponto de vista, mas o fato de pouquíssimos ter esse console é algo q n vai vir tão cedo.
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Melhor portátil hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor portátil hoje em dia? Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Re: Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por FHL Ter 08 Out 2013, 8:05 pm

Então infelizmente não posso ter algo que não é um pseudo PSP e que rode Arcade? triste...

Acho que vou acabar comprando um Dingoo A320 mesmo... ou até um A380, ele é melhor que o A320? Mesma coisa? Da pra confiar?

FHL
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Melhor portátil hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor portátil hoje em dia? Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Re: Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por Winchester Ter 08 Out 2013, 8:44 pm

Dingoo é bom. Mas depende da finalidade.

Arcade, playstation1,etc. não é bom negócio ter um Dingoo. Só se for Nintendinho 8 bits, Super Nintendo, Master System e MegaDrive. E ainda tendo um pouco de pulos de quadros, dependendo do jogo. E tem jogo que vai ser terrível.


Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :
Melhor portátil hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor portátil hoje em dia? Right_bar_bleue

Mensagens : 203
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Re: Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por lucki_vibrato Ter 08 Out 2013, 8:50 pm

Winchester escreveu:Dingoo é bom. Mas depende da finalidade.

Arcade, playstation1,etc. não é bom negócio ter um Dingoo. Só se for Nintendinho 8 bits, Super Nintendo, Master System e MegaDrive. E ainda tendo um pouco de pulos de quadros, dependendo do jogo. E tem jogo que vai ser terrível.

Isso só ocorre mais com SNES
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Melhor portátil hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor portátil hoje em dia? Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Re: Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por FHL Ter 08 Out 2013, 9:03 pm

Minha finalidade é jogar GBA, GB, Master System, Atari, Mega Drive NES e SNES. Como o A320 roda CPS1 e CPS2? E o A380, existe alguma informação sobre ele?

FHL
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Melhor portátil hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor portátil hoje em dia? Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Re: Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por joeycaruzo Ter 08 Out 2013, 9:40 pm

Não todos mas uma boa quantidade dos compradores já receberem seus GCWs, apesar dos atrasos de Justin.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Melhor portátil hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor portátil hoje em dia? Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Re: Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por tiagao_extremo Qua 09 Out 2013, 8:01 am

FHL escreveu:
tiagao_extremo escreveu:E se não quiser um aparelho com android tem também o GCW Zero, que tem um design diferenciado e é menor (tela de 3.5 polegadas). Não é da mesma empresa, mas é como se fosse o "sucessor espiritual" do Dingoo.
Aonde posso comprá-lo? Não achei nenhuma loja o vendendo :<

@topic

Eu gostaria de emular até algum Street Fighter, mas n sei se isso é muito para o A320 ou o GCW Zero...
Você pode comprar o GCW aqui:

http://ithic.com/newsite/index.php?

Ou aqui:

https://www.dragonbox.de/de/

FHL escreveu:Então infelizmente não posso ter algo que não é um pseudo PSP e que rode Arcade? triste...

Acho que vou acabar comprando um Dingoo A320 mesmo... ou até um A380, ele é melhor que o A320? Mesma coisa? Da pra confiar?
Eu não vejo nada demais em ter um portátil "pseudo psp", mas se pra você isso é tão relevante assim e você quer um portátil pequeno que caiba no bolso, a sua melhor escolha seria o GCW por ter um hardware superior ao do Dingoo. O A380 é até bom, mas tem um suporte muito menor do que o A320 original.

FHL escreveu:Minha finalidade é jogar GBA, GB, Master System, Atari, Mega Drive NES e SNES. Como o A320 roda CPS1 e CPS2? E o A380, existe alguma informação sobre ele?
Pelo que você quer jogar e pelo fato de não querer algo que imite um console famoso acho que suas melhores opções seriam:

1 - GCW Zero. Tem melhor hardware e provavelmente deve dar conta de emular o que você quer. Só fique avisado que novos emuladores vão depender do apoio da comunidade, o que é totalmente diferente no mundo dos aparelhos android.

2 - Dingoo A320. Se não quiser o GCW pode ir atrás de um dingoo a320 original. Vai ser mais difícil de achar por não ser mais produzido, mas você encontra.

3 - Dingoo A380. Esse eu só recomendaria em último caso porque a falta de suporte a ele chega ser frustrante.

Qualquer coisa dá uma olhada na dingoonity que nos fóruns de lá tem informações sobre quase todo tipo de portátil.

http://boards.dingoonity.org
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Melhor portátil hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor portátil hoje em dia? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Re: Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por gilplay3000 Qua 09 Out 2013, 8:38 am

os aparelhos jxds são muito bons mas n vejo motivo pra estar "copiando" design de consoles conhecidos, pelo menos axo que a jxd já aprendeu a lição e ta criando seus próprios designs ou pelo menos 70% diferente de outros consoles famosos, vide s7800, s5800 e s7102.
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Melhor portátil hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor portátil hoje em dia? Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Re: Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por FHL Qua 09 Out 2013, 6:01 pm

tiagao_extremo escreveu:
FHL escreveu:
tiagao_extremo escreveu:E se não quiser um aparelho com android tem também o GCW Zero, que tem um design diferenciado e é menor (tela de 3.5 polegadas). Não é da mesma empresa, mas é como se fosse o "sucessor espiritual" do Dingoo.
Aonde posso comprá-lo? Não achei nenhuma loja o vendendo :<

@topic

Eu gostaria de emular até algum Street Fighter, mas n sei se isso é muito para o A320 ou o GCW Zero...
Você pode comprar o GCW aqui:


FHL escreveu:Então infelizmente não posso ter algo que não é um pseudo PSP e que rode Arcade? triste...

Acho que vou acabar comprando um Dingoo A320 mesmo... ou até um A380, ele é melhor que o A320? Mesma coisa? Da pra confiar?
Eu não vejo nada demais em ter um portátil "pseudo psp", mas se pra você isso é tão relevante assim e você quer um portátil pequeno que caiba no bolso, a sua melhor escolha seria o GCW por ter um hardware superior ao do Dingoo. O A380 é até bom, mas tem um suporte muito menor do que o A320 original.

FHL escreveu:Minha finalidade é jogar GBA, GB, Master System, Atari, Mega Drive NES e SNES. Como o A320 roda CPS1 e CPS2? E o A380, existe alguma informação sobre ele?
Pelo que você quer jogar e pelo fato de não querer algo que imite um console famoso acho que suas melhores opções seriam:

1 - GCW Zero. Tem melhor hardware e provavelmente deve dar conta de emular o que você quer. Só fique avisado que novos emuladores vão depender do apoio da comunidade, o que é totalmente diferente no mundo dos aparelhos android.

2 - Dingoo A320. Se não quiser o GCW pode ir atrás de um dingoo a320 original. Vai ser mais difícil de achar por não ser mais produzido, mas você encontra.

3 - Dingoo A380. Esse eu só recomendaria em último caso porque a falta de suporte a ele chega ser frustrante.

Qualquer coisa dá uma olhada na dingoonity que nos fóruns de lá tem informações sobre quase todo tipo de portátil.

Muito obrigado pela resposta! Vou ver se esta loja que está vendendo o GCW Zero é realmente confiável, e se não for, comprarei o A320 mesmo.

FHL
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Melhor portátil hoje em dia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melhor portátil hoje em dia? Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor portátil hoje em dia? Empty Re: Melhor portátil hoje em dia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos