Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Problema de entrega no meu jxd s603
5 participantes
Página 1 de 1
Problema de entrega no meu jxd s603
bom pessoa tinha dado uma sumida do forum mas agora voltei com um problema... liguei agora pouco pra centro de informacoes sobre encomendas ou algo do tipo, eu perguntei o porque de ter dado mal endereçado e o porque de nao atualizar o status,vou deixar o cod pra vcs verem
(RB398963083CN)
entao o atendente me informou que o status de mal endereçado foi porque o remetente(no caso a dinodirect) colocou o endereço errado na encomenda e por isso agora minh compra esta voltando pra DINODIRECT...
Agora peço ajuda de vcs do forum, Oq vcs me aconselham a fazer para que eu nao saia no prejuizo :-s obrigado a todos
(RB398963083CN)
entao o atendente me informou que o status de mal endereçado foi porque o remetente(no caso a dinodirect) colocou o endereço errado na encomenda e por isso agora minh compra esta voltando pra DINODIRECT...
Agora peço ajuda de vcs do forum, Oq vcs me aconselham a fazer para que eu nao saia no prejuizo :-s obrigado a todos
simon belmont- User Level II
- Avisos :
Re: Problema de entrega no meu jxd s603
Entra em contato com a dino, atualiza seu endereço e pede para que enviem novamente. Vai demorar, mas é melhor que nada.
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
vc pode me falar como entro em contato com a dinodirect?tiagao_extremo escreveu:Entra em contato com a dino, atualiza seu endereço e pede para que enviem novamente. Vai demorar, mas é melhor que nada.
- Avisos :
a dino é bem atenciosa com o cliente, pode ficar despreocupado que vão lhe enviar de novo!
antes de dizer que eles erraram, confirma se você não colocou o endereço errado ou incompleto, boa sorte!
antes de dizer que eles erraram, confirma se você não colocou o endereço errado ou incompleto, boa sorte!
heun- User Level III
- Avisos :
o endereço eu coloquei tudo certinho la talvez deve ter colocado faltando ou algo do tipoheun escreveu:a dino é bem atenciosa com o cliente, pode ficar despreocupado que vão lhe enviar de novo!
- Avisos :
entra em contato com dino pelo chat...passa sua order pra eles....eles resolvem, só vai demorar mesmo...até sua encomenda chegar lá e eles mandarem de volta...
Andre Pedreira dos Santos- User Level IV
- Avisos :
da uma olhada na MP que eu te mandei...Andre Pedreira dos Santos escreveu:entra em contato com dino pelo chat...passa sua order pra eles....eles resolvem, só vai demorar mesmo...até sua encomenda chegar lá e eles mandarem de volta...
heun- User Level III
- Avisos :
eles só irao enviar quando o aparelho voltar? eles nao podem mandar outro antes?Andre Pedreira dos Santos escreveu:entra em contato com dino pelo chat...passa sua order pra eles....eles resolvem, só vai demorar mesmo...até sua encomenda chegar lá e eles mandarem de volta...
- Avisos :
quando extraviaram meu s602 e notifiquei eles pelo que aconteceu, demorou uns 5 dias e eles me enviaram outro, nesse caso achoq ue eles enviaram antecipadamente antes dos correios ressarcirem eles. mas depende do caso às vzs.simon belmont escreveu:eles só irao enviar quando o aparelho voltar? eles nao podem mandar outro antes?Andre Pedreira dos Santos escreveu:entra em contato com dino pelo chat...passa sua order pra eles....eles resolvem, só vai demorar mesmo...até sua encomenda chegar lá e eles mandarem de volta...
gilplay3000- User Level IV
- Avisos :
entao conversei com a atendende pelo chat na dinodirect e falei oq tinha ocorrido... ela me disse que me enviaria outro... eu perguntei pra ela se poderia trocar o aparelho por outro de msm valor entao pedi prs trocar por um jxd s602 e ela disse que trocaria... me chegou um email da dinodirect me pedindo desculpa e me informado que foi criada uma nova ordem e que me enviaria o novo aparelho o mais rapido possivel agora vamos ver se esse chega msm...pedi pra que a atendente tbm que declarasse o valor de 10 obamas e que tirasse o logo da dinodirect para evitar taxas... agora é esperar mais ainda mas pelo menos ñ vou sair perdendo...gilplay3000 escreveu:quando extraviaram meu s602 e notifiquei eles pelo que aconteceu, demorou uns 5 dias e eles me enviaram outro, nesse caso achoq ue eles enviaram antecipadamente antes dos correios ressarcirem eles. mas depende do caso às vzs.simon belmont escreveu:eles só irao enviar quando o aparelho voltar? eles nao podem mandar outro antes?Andre Pedreira dos Santos escreveu:entra em contato com dino pelo chat...passa sua order pra eles....eles resolvem, só vai demorar mesmo...até sua encomenda chegar lá e eles mandarem de volta...
- Avisos :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos