Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Onde comprar o JXD S7300?
+4
heun
simon belmont
gilplay3000
Maxmiller
8 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: JXD :: 7 Polegadas :: JXD S7300B
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Onde comprar o JXD S7300?
Amigos, sou novo aqui, estou querendo comprar um JXD S7300, onde encontro com pagamento no boleto, vi um tópico anterior sobre isso, mas não vi essa opção nos sites, obrigado!
Maxmiller- User Level I
- Avisos :
Re: Onde comprar o JXD S7300?
tem dois sites
www.priceangels.com
www.tinydeal.com (escolha a forma de pagamento pelo "Ebanx")
www.priceangels.com
www.tinydeal.com (escolha a forma de pagamento pelo "Ebanx")
gilplay3000- User Level IV
- Avisos :
Muito obrigado!
Maxmiller- User Level I
- Avisos :
tem tbm a dinodirect que aceita pagamento por boleto
simon belmont- User Level II
- Avisos :
super recomendo a TinyDeal (comprei o meu lá)
heun- User Level III
- Avisos :
eu também recomendo, comprei 2 consoles lá e chegou sem problemas, a dino tb aceita mas tá meio caro por lá (R$365) enquanto na tiny (R$297) e price angels (R$277) ambas as lojas são confiáveis pela galera daqui do fórum, mas das 3 estou mais satisfeito com a tinydeal.heun escreveu:super recomendo a TinyDeal (comprei o meu lá)
- Avisos :
Obrigado á todos que responderam, mas fiz as contas....R$300,00 console + uns R$100 (se for taxado), = R$400,00, ainda tem um pequeno risco de acontecer alguma coisa devido a longa distancia (tipo extravio, estragar no caminho etc...), e o principal: a ESPERA de + ou - 30 dias pra chegar, achei no mercado livre por R$599,00 pronta entrega, esse console parece ser muito bom, vou fazer esse sacrifício, acho que vale a pena, mais um vez OBRIGADO á todos, muito bom esse site!
Maxmiller- User Level I
- Avisos :
blz, você que sabe, mas 600 ta um pouco salgado (Minha Opinião), mas vai na fé, abraços e boa compra!!
o console realmente é bom!!!
o console realmente é bom!!!
heun- User Level III
- Avisos :
Parei pra pensar, realmente tá muuuuuito salgado !!!!!! vou comprar em uma loja dessas que vcs me indicaram mesmo rsrrsr, alguém sabe me dizer se ele consegue rodar emulador de PSP numa boa???
Maxmiller- User Level I
- Avisos :
cara, psp ainda está em fase beta, mas maioria dos títulos leves ele roda numa boa, pelo menos agora vc já pode ter mais um acervo de emulação que roda bem no s7300, o nintendo ds, maioria roda sem problemas.Maxmiller escreveu:Parei pra pensar, realmente tá muuuuuito salgado !!!!!! vou comprar em uma loja dessas que vcs me indicaram mesmo rsrrsr, alguém sabe me dizer se ele consegue rodar emulador de PSP numa boa???
- Avisos :
Pessoal, seguindo o conselho de alguns de vcs, acabei de pagar o boleto da TinyDeal, deu U$129,99 ( R$322,00 pq teve um imposto) , vamos ver em quanto tempo chega e se serei tributado!
http://www.tinydeal.com/pt/jxd-s7300-7-android-41-8gb-dual-core-game-tablet-pc-white-p-82345.html
http://www.tinydeal.com/pt/jxd-s7300-7-android-41-8gb-dual-core-game-tablet-pc-white-p-82345.html
Maxmiller- User Level I
- Avisos :
Mesmo que vc seja tachado, ainda vai economizar mais ou menos uns R$ 150,00, já dá pra comprar um bom cartão de memoria e ainda sobra uma grana pra levar a namorada pra comer um lanche..kkkk no meu caso o que sobra-se seria tudo investido em cerveja..kkkkkMaxmiller escreveu:Pessoal, seguindo o conselho de alguns de vcs, acabei de pagar o boleto da TinyDeal, deu U$129,99 ( R$322,00 pq teve um imposto) , vamos ver em quanto tempo chega e se serei tributado!
" o ministério da saúde adverte: se for beber não jogue, o rendimento é desastroso"
Andre Pedreira dos Santos- User Level IV
- Avisos :
falando em cartão micro sd achei um link da aliexpress que vende por quase 30 dilmas o de 64gb, eu n sei se a qualidade é duvidosa mas só vi comentários positivo nesse anuncio, to pensando em arriscar pra ver.
http://www.aliexpress.com/item/Memory-Card-SDHC-Card-64GB-Micro-SD-Memory-Card-TF-8GB-16GB-32GB-64GB-with-free/1015608672.html (tem que selecionar a opção 64gb)
http://www.aliexpress.com/item/Memory-Card-SDHC-Card-64GB-Micro-SD-Memory-Card-TF-8GB-16GB-32GB-64GB-with-free/1015608672.html (tem que selecionar a opção 64gb)
- Avisos :
eu comprei um R4 + micro sd de 16gb na Aliexpress, o micro sd não tem marca nenhuma, mas tá rodando todos os jogos de Ds perfeitamente, acho que paguei 20 obamas em tudo.
vc acredita que até hj não teve nem um jogo de ds que baixei e não funcionou??? todos, sem exceção funcionaram perfeitamente, com uma pequena exceção do jogo Thor que funciona, mas quando aperto o botão de ataque ele dá uma paradinha antes do ataque.....o jogo é uma bosta, então não faz diferença, nunca mais vou jogar mesmo. kkk
vc acredita que até hj não teve nem um jogo de ds que baixei e não funcionou??? todos, sem exceção funcionaram perfeitamente, com uma pequena exceção do jogo Thor que funciona, mas quando aperto o botão de ataque ele dá uma paradinha antes do ataque.....o jogo é uma bosta, então não faz diferença, nunca mais vou jogar mesmo. kkk
- Avisos :
ja que a aliexpress aceitaboleto bancario talvez compregilplay3000 escreveu:falando em cartão micro sd achei um link da aliexpress que vende por quase 30 dilmas o de 64gb, eu n sei se a qualidade é duvidosa mas só vi comentários positivo nesse anuncio, to pensando em arriscar pra ver.
ripman- Administrador
- Avisos :
ainda me lembro quando tinha meu dingoo da dynacon, mesmo falando que o tamanho max suportado era card de 8gb, eu era meio aventureiro e comprei um de 16gb e funfou normal, vi na dingoonity que alguns users testaram o de 64gb no s7300 e funcionou normal.Andre Pedreira dos Santos escreveu:eu comprei um R4 + micro sd de 16gb na Aliexpress, o micro sd não tem marca nenhuma, mas tá rodando todos os jogos de Ds perfeitamente, acho que paguei 20 obamas em tudo.
- Avisos :
Gil, um bom teste seria com os 64gb usados, será que quando ultrapassar os 32 gb ele reconhece tudo??gilplay3000 escreveu:ainda me lembro quando tinha meu dingoo da dynacon, mesmo falando que o tamanho max suportado era card de 8gb, eu era meio aventureiro e comprei um de 16gb e funfou normal, vi na dingoonity que alguns users testaram o de 64gb no s7300 e funcionou normal.Andre Pedreira dos Santos escreveu:eu comprei um R4 + micro sd de 16gb na Aliexpress, o micro sd não tem marca nenhuma, mas tá rodando todos os jogos de Ds perfeitamente, acho que paguei 20 obamas em tudo.
Falando nisso eu tenho uma duvida, q alguém pode me ajudar, no meu GBA sp eu uso um super card SD, ele aceita até 16 gb, eu uso um cartão sd de 4gb, mas seu eu colocar todas as roms numa pasta ele reconhece umas 20 só, tenho que dividir as roms em varias pastas de aprox. 20 jogos, ai ele reconhece todas....por que isso??? será o tipo de formatação do cartão SD???
descupem a assunto OFF topic.
- Avisos :
o tenso é que onde eu moro cartão de 32gb+ é raridade, imagina achar alguém que tem o de 64gb, no ml o mais barato ta na faixa de 100 dilmas ou mais à pronta entregaAndre Pedreira dos Santos escreveu:Gil, um bom teste seria com os 64gb usados, será que quando ultrapassar os 32 gb ele reconhece tudo??gilplay3000 escreveu:ainda me lembro quando tinha meu dingoo da dynacon, mesmo falando que o tamanho max suportado era card de 8gb, eu era meio aventureiro e comprei um de 16gb e funfou normal, vi na dingoonity que alguns users testaram o de 64gb no s7300 e funcionou normal.Andre Pedreira dos Santos escreveu:eu comprei um R4 + micro sd de 16gb na Aliexpress, o micro sd não tem marca nenhuma, mas tá rodando todos os jogos de Ds perfeitamente, acho que paguei 20 obamas em tudo.
edit: na época que testei o de 16gb no dingoo, reconheceu normal sem nenhum problema, cheguei a lotar com roms de gba sem compactação e testado tudo sem dar problemas
- Avisos :
Acho q agora o pior nem é ser taxado, o pior é a espera dele chegar, li alguns casos de compras na TinyDeal demorar 50 dias, tomara q o meu chegue antes, senao vou ter um treco rsrsr....
Maxmiller- User Level I
- Avisos :
o jeito é esperar e distrair a mente, mas engraçado que eu falo isso mas olhava o ratreio todo dia kkk isso no jxd, dps na segunda compra qse não olhava ... tbm ficou china-china até chegar aqui em casa ~Maxmiller escreveu:Acho q agora o pior nem é ser taxado, o pior é a espera dele chegar, li alguns casos de compras na TinyDeal demorar 50 dias, tomara q o meu chegue antes, senao vou ter um treco rsrsr....
heun- User Level III
- Avisos :
Recebi um e-mail hoj dizendo q foi postado, mas não aparece no sistema do correios ainda pq é muito recente...o jeito é esperar
Maxmiller- User Level I
- Avisos :
normalmente demora de 2 a 5 dias, mas no site dos correios br aparece um pouco mais tarde. tenta nesse site www.17track.netMaxmiller escreveu:Recebi um e-mail hoj dizendo q foi postado, mas não aparece no sistema do correios ainda pq é muito recente...o jeito é esperar
- Avisos :
Valeu Gilplay, mas nesse site tb deu "não encontrado" , to achando até rápido, paguei na sexta...chegando em 30 dias corridos tá bom demais rsrsrsgilplay3000 escreveu:normalmente demora de 2 a 5 dias, mas no site dos correios br aparece um pouco mais tarde. tenta nesse site www.17track.netMaxmiller escreveu:Recebi um e-mail hoj dizendo q foi postado, mas não aparece no sistema do correios ainda pq é muito recente...o jeito é esperar
Maxmiller- User Level I
- Avisos :
é pq demora mesmo, mas vc vai tentando pelo 17track, pois nos correios br demora mais pra aparecer.Maxmiller escreveu:Valeu Gilplay, mas nesse site tb deu "não encontrado" , to achando até rápido, paguei na sexta...chegando em 30 dias corridos tá bom demais rsrsrsgilplay3000 escreveu:normalmente demora de 2 a 5 dias, mas no site dos correios br aparece um pouco mais tarde. tenta nesse site www.17track.netMaxmiller escreveu:Recebi um e-mail hoj dizendo q foi postado, mas não aparece no sistema do correios ainda pq é muito recente...o jeito é esperar
edit: ou então vc cria um cadastro no site www.muambator.com.br e cadastre seu código de rastreio lá, toda vez que o rastreio for atualizado ele notifica no seu e-mail, fica melhor assim
- Avisos :
Bom saber, vou fazer isso entao! Enquanto não chega to baixando uns ISO de PSP rsrsrs, valeu brigadao.gilplay3000 escreveu:é pq demora mesmo, mas vc vai tentando pelo 17track, pois nos correios br demora mais pra aparecer.Maxmiller escreveu:Valeu Gilplay, mas nesse site tb deu "não encontrado" , to achando até rápido, paguei na sexta...chegando em 30 dias corridos tá bom demais rsrsrsgilplay3000 escreveu:normalmente demora de 2 a 5 dias, mas no site dos correios br aparece um pouco mais tarde. tenta nesse site www.17track.netMaxmiller escreveu:Recebi um e-mail hoj dizendo q foi postado, mas não aparece no sistema do correios ainda pq é muito recente...o jeito é esperar
edit: ou então vc cria um cadastro no site www.muambator.com.br e cadastre seu código de rastreio lá, toda vez que o rastreio for atualizado ele notifica no seu e-mail, fica melhor assim
Maxmiller- User Level I
- Avisos :
Página 1 de 2 • 1, 2