Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Até quando botões físicos valem a pena?

+4
Vits
tiagao_extremo
leohell123456
jeffms
8 participantes

Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por jeffms Qua 27 Fev 2013, 7:35 pm

Galera, esses dias ando me perguntando: até quando botões físicos valem a pena?

Esperar mais de 30 dias pra chegar, possibilidade de taxação e o pior: vir com algum defeito!!!

Dêem uma olhada nesse link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467977961-tablet-icoo-d70proii-dual-core-16ghz-3d-capacitiva-8gb-7pol-_JM

O cara tem a pronta entrega, se der defeito pode-se reclamar com ele e fazer uma troca e etc....

E ainda tem muitos tablets a pronta entrega da marca Genesis e, que até onde se sabe, é uma marca muito boa...

Será esses riscos valem a pena correr só para ter botões físicos?

Comentem......
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por leohell123456 Qua 27 Fev 2013, 7:45 pm

bom eu comprei o meu na paje paguei 300 reais testei na hora e to mto feliz com ele , creio q se vc não tem paciencia em esperar vc pode comprar na paje q sai mais barato q no mecado livre
exemplo ai
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466322557-tablet-psp-mox-pad500-android-43-wifi-jogos-gratis-_JM
sendo q paguei 300 na paje e sem frete claro sem nada

leohell123456
User Level I
User Level I

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por tiagao_extremo Qua 27 Fev 2013, 7:47 pm

Aí é de pessoa para pessoa. Por exemplo, e a portabilidade? Jogar emuladores apenas em tela de toque é inviável para muitos jogos. Você vai querer ficar andando sempre com um controle usb do lado? Eu ainda fico receoso em comprar o s7300 por causa da tela de 7 polegadas. Até 5 polegadas eu considero portátil, e acho esse tamanho o melhor.

Sobre a qualidade. Bom, é fato que a JXD e as outras da china não tem um controle de qualidade como Sony e Nintendo, mas também depende do cuidado da pessoa. Tive um Dingoo por mais de 3 anos e nunca tive problema com ele. Falando do Genesis, ele é da CCE. Acho que você sabe que antes a CCE tinha uma péssima reputação (Começou Comprando Errado) veio daí, até os notebooks sofriam disso, mas dizem que hoje a situação é melhor.

Minha opinião é que principalmente para quem quer retrô emulação os botões físicos são uma necessidade.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por Vits Qua 27 Fev 2013, 7:51 pm

Vamos ver.
A começar um console e um tablet mesmo que utilizem o mesmo sistema operacional, possuem públicos distintos. Logo não faria sentido alguém com o objetivo principal de jogar, optar por um tablet.
Em outras palavras, caso o objetivo do usuário seja conseguir um aproveitamento pleno de seus jogos. Sim é altamente compensador se submeter aos riscos da importação.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por ripman Qua 27 Fev 2013, 7:53 pm

hahahhahahahaha, jogar no controle e claro - ja no touch ou eu corro ou vejo a cara do boneco
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por jeffms Qua 27 Fev 2013, 8:06 pm

" por ripman em Qui 28 Fev 2013, 1:53 am

hahahhahahahaha, jogar no controle e claro - ja no touch ou eu corro ou vejo a cara do boneco"


hehehe..... no meu celular é assim, pq a tela é muito pequena... mais num tablet de 7" não sei como é.....

Atualmente uso meu Yinlips mais pra estudar, ler apostilas e vídeo-aulas, mais sempre que posso jogo emuladores tb....

O problema é que tomei na cabeça com 2 Yinlips e fico meio receoso em comprar outro Yinlips ou JXD (que seja), vemos aki no forum o Reid e o www86 tem unidades da JXD defeituosas tb, enfim fico bastante receoso em comprar outro....
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por Reid Qua 27 Fev 2013, 8:06 pm

Vai de cada um...

Eu mesmo não troco os botões físicos pelo touch...
Agora jogar jogos android no touch, Pra mim é bom! (alguns)
Mas pra jogar retro, Nem pensar em joga-los no touch!

Alguns portáteis da jxd (não sei yinlips) Pode-se mapear os jogos de android para os controles físicos!

Como, Street fighter 4, Dead trigger, Samurai vegeance 2, Pes 2012, Virtual Tennis...E mais! (Sempre jogo esses nos botões físicos, Pra mim o touch tá fora...A não ser o Dead trigger)

Agora, Fruit ninja, Angry birds E outros joguinhos esses tenho prazer em jogar no touch, além do mais que mapear não faz o mínimo sentido!

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por Matheus290 Qua 27 Fev 2013, 10:20 pm

Cara, eu não sinto falta dos jogos emulados. Os jogos da Gameloft (por exemplo) são MUITO BONS. E mano, pra jogar jogos emulados, botões físicos são muito importantes. Muito mesmo. Já que você não consegue, por exemplo, correr e saltar com o Mario, ou então, acelerar usando nitro e soltar um power-up no Crash Nitro Kart.

Olha, eu tenho um GT-7220s da Genesis. Nele eu jogo Jetpack Joyride, Flow, Wild Blood, Legendary Heroes, Temple Run, Plants vs Zombies, Sonic 4 e outros. Mano, não faz falta botões físicos nesses jogos. Já que eles foram feitos e adaptados para o Touch. Principalmente jogos 3D. Dá pra jogar perfeitamente no Touch. Porém, jogos 2D como o Sonic 4, leva um bom tempo para acostumar. Mas depois, fica sussa.

------------

Se meu tablet tivesses uns "controles laterais" e botões de ombro, classificaria ele como completo (Touch + Ótimo processador, WI-FI e 7" 800x480, que é um tamanho ÓTIMO para jogos, navegação e outros + Teclado + Joystick).

Só iria faltar Bluetooth mesmo. Mas como ele tem saída USB e entrada pra MiniSD, não faz falta.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por omundodogabriel Qui 28 Fev 2013, 12:47 pm

Jogar jogos de nintendo 64 por exemplo, no touch é horrivel. Sempre meu dedo acaba "escapando" da tela. Para emulação controles físicos são muito importantes, agora se o seu foco é apenas jogar os jogos casuais do Android, o Touch é perfeito. Em jogos de tiro como Shadowgun o Touch é horrivel. Então eu diria que vale a pena você investir em uma aparelho com botões fisicos.

Ou você também pode comprar um tablet normal com OTG, e conectar um joystick pela USB, que eu acho que seria a melhor opção. Ou se tiver com dinheiro, pode investir em um controle sem fio próprio pra Android.
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 527
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Unknow

http://gamebots.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por jeffms Qui 28 Fev 2013, 4:43 pm

é como eu pensei.... botões físicos para emus são primordiais mesmo.....

o problema é vir com problemas do tipo, tela com defeito, botões que não funcionam, baterias que não carregam, como eu e muitas pessoas daki tiveram.....

mais acho o mais legal o S7300 mesmo........
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por ripman Qui 28 Fev 2013, 4:49 pm

jeffms escreveu:é como eu pensei.... botões físicos para emus são primordiais mesmo.....

o problema é vir com problemas do tipo, tela com defeito, botões que não funcionam, baterias que não carregam, como eu e muitas pessoas daki tiveram.....

mais acho o mais legal o S7300 mesmo........

como a JXD ta ficando muito conhecida no mercado de portateis android com botões fisicos ela deve agora tomar mais cuidado com seus produtos... mais e como se diz: "a montagem e humana e errar e humano"
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por Vits Qui 28 Fev 2013, 5:07 pm

jeffms escreveu:é como eu pensei.... botões físicos para emus são primordiais mesmo.....

o problema é vir com problemas do tipo, tela com defeito, botões que não funcionam, baterias que não carregam, como eu e muitas pessoas daki tiveram.....

mais acho o mais legal o S7300 mesmo........

Creio que quando alguém se submete a compra de um produto genérico, essa pessoa já tem que ter em mente, que existe uma boa chance do produto apresentar algum defeito.
Isso é uma "regra" para praticamente qualquer eletrônico.

Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por jeffms Qui 28 Fev 2013, 5:34 pm

Ahtrun escreveu:
jeffms escreveu:é como eu pensei.... botões físicos para emus são primordiais mesmo.....

o problema é vir com problemas do tipo, tela com defeito, botões que não funcionam, baterias que não carregam, como eu e muitas pessoas daki tiveram.....

mais acho o mais legal o S7300 mesmo........

Creio que quando alguém se submete a compra de um produto genérico, essa pessoa já tem que ter em mente, que existe uma boa chance do produto apresentar algum defeito.
Isso é uma "regra" para praticamente qualquer eletrônico.


eu sei Ahtrun, mais de 03 Yinlips que tive 02 vieram com defeito, ou seja é um número muito expressivo e mais não foi só comigo, se vc pesquisar por postagens mais antigas verá que de 100% que comprou Yinlips (g18, g18 2ª geração ou g18a) uns 50% teve algum tipo de problema, então é uma margem muito preocupante.... por isso que não compro mais Yinlips..... to apostando mais no JXD, pq de 100% que comprou um Jxd poucos tiveram algum problema.....
mais como sou um pé frio danado posso ainda ser brindado por algum aparelho com defeito, hehehe.... mais to de olho no S7300.
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por leohell123456 Qui 28 Fev 2013, 7:55 pm

e por isso mesmo que eu falo na paje tem baratim assim sem perigo de taxação e vc pega na hora eu vi esses jxd la a 250 reais mais optei pelo moxpad pq achei os botões dele melhor, e alias vc pode testar na hora e nun vai ter perido de vir com defeito , mais de 6 meses jogando direto e sem problemas com o meu aparelho Smile

leohell123456
User Level I
User Level I

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por jeffms Sex 01 Mar 2013, 4:13 pm

leohell123456 escreveu:e por isso mesmo que eu falo na paje tem baratim assim sem perigo de taxação e vc pega na hora eu vi esses jxd la a 250 reais mais optei pelo moxpad pq achei os botões dele melhor, e alias vc pode testar na hora e nun vai ter perido de vir com defeito , mais de 6 meses jogando direto e sem problemas com o meu aparelho Smile

Será que lá eles tem o JXD S7300?!
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por tiagao_extremo Sex 01 Mar 2013, 5:31 pm

Já tem um pessoal vendendo no mercado livre à pronta entrega, para quem não gosta de esperar:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463843429-mini-game-android-console-jxd-s7300-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467818325-tablet-pc-7-inch-android-41-1gb-ram-8gb-jxd-s7300-gamepad2-_JM
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por ripman Sex 01 Mar 2013, 5:55 pm

tiagao_extremo escreveu:Já tem um pessoal vendendo no mercado livre à pronta entrega, para quem não gosta de esperar:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463843429-mini-game-android-console-jxd-s7300-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467818325-tablet-pc-7-inch-android-41-1gb-ram-8gb-jxd-s7300-gamepad2-_JM

ta bem baratinho - pobres humanos que nao sabem que tem lugar mais barato..e mesmo sendo taxado ainda sobrar dinheiro
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por tiagao_extremo Sex 01 Mar 2013, 6:00 pm

Pior que eu tenho certeza que esses caras assim ainda vendem muito. O cara compra dois S7300, e ainda sobra um dinheiro.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por ripman Sex 01 Mar 2013, 6:07 pm

tiagao_extremo escreveu:Pior que eu tenho certeza que esses caras assim ainda vendem muito. O cara compra dois S7300, e ainda sobra um dinheiro.

hoje em dia tem otario pra tudo - ta louco dar quase 700 conto num negocio que posso pagar 260 dilmas (menor preço) so pra nao esperar 1 mes
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por leohell123456 Sex 01 Mar 2013, 6:55 pm

jeffms escreveu:
leohell123456 escreveu:e por isso mesmo que eu falo na paje tem baratim assim sem perigo de taxação e vc pega na hora eu vi esses jxd la a 250 reais mais optei pelo moxpad pq achei os botões dele melhor, e alias vc pode testar na hora e nun vai ter perido de vir com defeito , mais de 6 meses jogando direto e sem problemas com o meu aparelho Smile

Será que lá eles tem o JXD S7300?!


olha cara se j tem para vender no mercado livre com certela tem la e pelo q vi no mercado livre ta muito car, tanto q o q eu tenho ja vi no mercado liver por ate 500 reais la eu paguei 300 intão cara so vc procurar e ir nos andares mais antos q vc acha bem mais barato, meu amigo ocmprou um nintendo 3ds por 400 reais la XD

leohell123456
User Level I
User Level I

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por jeffms Sex 01 Mar 2013, 7:33 pm

tiagao_extremo escreveu:Já tem um pessoal vendendo no mercado livre à pronta entrega, para quem não gosta de esperar:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463843429-mini-game-android-console-jxd-s7300-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467818325-tablet-pc-7-inch-android-41-1gb-ram-8gb-jxd-s7300-gamepad2-_JM

ta louco bicho?! só doido pra comprar com esses caras.... (olha a foto do meu avatar hehehe)

eu não tenho problema algum em esperar chegar de fora..... o meu Yinlips eu esperei mais de 60 dias pra chegar e não morri....

o meu caso é só o medo de vir com problema mesmo....
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Até quando botões físicos valem a pena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Até quando botões físicos valem a pena? Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Até quando botões físicos valem a pena? Empty Re: Até quando botões físicos valem a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos