Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
problema com a bateria S602
+2
tiagao_extremo
papzzz
6 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: JXD :: 4.3 Polegadas :: JXD S602/B
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
problema com a bateria S602
olá amigos, meu S602 acabou de chegar e como sou muito noob ja fui metendo jogos e jogando adoidado, depois que fui ver que tinha estes topicos de atualização e tals....vou ver de fazer isso, inclusive ja fiz todos os downloads...mas tenho algumas duvidas
1- a bateria do meu aparelho nao carrega completa, eu coloco ele desligado na tomada e deixo ate a luz vermelha CHARGE apagar, quando ligo ele está com 75% de bateria, alguma dica de como resolver???
PS: provavelmente vão dizer que tenho que ver de pegar o programinha que calibra bateria, mas como ja disse, sou noob, não consegui baixar os programas de calibrar bateria e o android assistant que estavam no review do tiagao (nao tenho WIFI em casa)..... se alguem puder me ajudar agradeço
2-tenho que copiar os meus SAVES antes de fazer toda a atualização do firmware e instalar o script do naxeras ???
agradeço a ajuda
1- a bateria do meu aparelho nao carrega completa, eu coloco ele desligado na tomada e deixo ate a luz vermelha CHARGE apagar, quando ligo ele está com 75% de bateria, alguma dica de como resolver???
PS: provavelmente vão dizer que tenho que ver de pegar o programinha que calibra bateria, mas como ja disse, sou noob, não consegui baixar os programas de calibrar bateria e o android assistant que estavam no review do tiagao (nao tenho WIFI em casa)..... se alguem puder me ajudar agradeço
2-tenho que copiar os meus SAVES antes de fazer toda a atualização do firmware e instalar o script do naxeras ???
agradeço a ajuda
papzzz- User Level I
- Avisos :
Re: problema com a bateria S602
Olá papzzz, em relação as suas dúvidas:
1 - Eu não sei se isso é um problema no aparelho ou na bateria, ou se é algo do android, mas no meu também acontece isso. Eu deixo o aparelho carregado, daí desligo. Quando ligo mais tarde ele sempre acusa bateria cheia, mas quando eu conecto o carregador ele mostra que está 85% cheia e o led vermelho fica aceso por uns 3 a 5 minutos. Eu não sei se nos outros aparelhos da jxd que o pessoal tem é assim também. Acho que quando o aparelho é desligado ele precisa consumir um pouco da bateria para manter a hora e alguma outra informação, mas não tenho certeza.
Calibrar a bateria não resolve esse problema, é mais para usar 100% da bateria que não foi desgastada fisicamente, e o uso da bateria ser mais uniforme.
Tem um aplicativo chamado APK Downloader para Windows que te permite baixar aplicativos da google play no pc, mas apenas os gratuitos. Você pode baixar e passar para o s602 via usb. Para esse aplicativo funcionar é necessário que você tenha conectado o s602 apenas uma única vez via wifi e pegar o ID dele.
2 - Se você usa apenas a memória interna sim, tem que copiar roms e saves para o pc. Mas caso use cartão de memória não precisa. Até porque para instalar o firmware e o script do naxeras todo o procedimento é feito com o cartão de memória desconectado do aparelho.
PS: Antes de instalar o firmware ou o script do naxeras verifique se a sua versão é a primeira ou a versão B. Existe um firmware específico para a versão s602b, e eu não sei se o script do naxeras funciona nele. Algumas pessoas dizem que sim, outros que não. Se quiser arriscar. Qualquer coisa é só falar.
1 - Eu não sei se isso é um problema no aparelho ou na bateria, ou se é algo do android, mas no meu também acontece isso. Eu deixo o aparelho carregado, daí desligo. Quando ligo mais tarde ele sempre acusa bateria cheia, mas quando eu conecto o carregador ele mostra que está 85% cheia e o led vermelho fica aceso por uns 3 a 5 minutos. Eu não sei se nos outros aparelhos da jxd que o pessoal tem é assim também. Acho que quando o aparelho é desligado ele precisa consumir um pouco da bateria para manter a hora e alguma outra informação, mas não tenho certeza.
Calibrar a bateria não resolve esse problema, é mais para usar 100% da bateria que não foi desgastada fisicamente, e o uso da bateria ser mais uniforme.
Tem um aplicativo chamado APK Downloader para Windows que te permite baixar aplicativos da google play no pc, mas apenas os gratuitos. Você pode baixar e passar para o s602 via usb. Para esse aplicativo funcionar é necessário que você tenha conectado o s602 apenas uma única vez via wifi e pegar o ID dele.
2 - Se você usa apenas a memória interna sim, tem que copiar roms e saves para o pc. Mas caso use cartão de memória não precisa. Até porque para instalar o firmware e o script do naxeras todo o procedimento é feito com o cartão de memória desconectado do aparelho.
PS: Antes de instalar o firmware ou o script do naxeras verifique se a sua versão é a primeira ou a versão B. Existe um firmware específico para a versão s602b, e eu não sei se o script do naxeras funciona nele. Algumas pessoas dizem que sim, outros que não. Se quiser arriscar. Qualquer coisa é só falar.
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
ola tiagao obrigado pela ajuda, o meu é a versão B , mas vou tentar instalar...
aonde que eu vejo este ID do aparelho que vc mencionou ??
e quais são os links p/ a caneta que vc falou e o protetor de tela na DX ??
achei uns protetores aqui mas não tenho certeza se servem para o S602
papzzz- User Level I
- Avisos :
Hm...Sobre essa onda da bateria...
No s5110 não tem isso não...
Mas se eu tiver com ele na usb jogando (com a bateria no 100%) Acho que após 30 minutos a bateria fica em 93% isso mesmo, Nem descarrega nem carrega! Fica nessa eternamente...
Pensei que era a Rom do Skelton!
Mas ai esses dias, Resolvi usar o cabo usb do meu gravador Samsung pra o s5110!
E não é que parou com esse "bug"?
Agora posso jogar horas com ele na usb, E não fica mais em 93%. E se por acaso ele estiver em por exemplo 85% ele vai recarregando gradativamente, Até chegar aos 100% (E a luz vermelha apaga).
Além do mais copiar os arquivos do pc pra o s5110 ficou praticamente 2X vezes mais rápido! (devido ao cabo).
No meu caso é o cabo que não presta, Esse que to usando do Samsung é show!
Não sei se vende esse modelo de cabo, Eu retirei do meu gravador externo Samsung!
Mas se eu tiver com ele na usb jogando (com a bateria no 100%) Acho que após 30 minutos a bateria fica em 93% isso mesmo, Nem descarrega nem carrega! Fica nessa eternamente...
Agora posso jogar horas com ele na usb, E não fica mais em 93%. E se por acaso ele estiver em por exemplo 85% ele vai recarregando gradativamente, Até chegar aos 100% (E a luz vermelha apaga).
Além do mais copiar os arquivos do pc pra o s5110 ficou praticamente 2X vezes mais rápido! (devido ao cabo).
Não sei se vende esse modelo de cabo, Eu retirei do meu gravador externo Samsung!
Reid- BANIDO
- Avisos :
papzzz escreveu:ola tiagao obrigado pela ajuda, o meu é a versão B , mas vou tentar instalar...
Qualquer coisa se não der certo é só reinstalar o firmware de fábrica que fica tudo bem.
Para ver o ID do seu s602 você faz o seguinte: Vai em algum lugar que tenha wifi. Pode ser casa do vizinho, shopping, faculdade, etc. Entre na google play e baixe o aplicativo Device ID, é gratuito. Abra e copie o número que aparece.
Quando chegar em casa, baixe o programa Real Apk Leecher. É auto executável, não precisa instalar.
http://code.google.com/p/real-apk-leecher/downloads/list
Abrindo o programa basta inserir seu email do google para acessar o google play, sua senha e o device id que o aplicativo fornece. Pronto. Agora você pode baixar aplicativos gratuitos direto para o pc sem problema. Basta colocar o nome na busca e mandar baixar.
Sobre a caneta, eu comprei essa e funciona perfeitamente nele, além de ser quase de graça:
http://dx.com/p/universal-resistive-screen-stylus-pen-for-mp3-mp4-gps-white-42933
A película eu vou ficar te devendo nos sites de fora. Comprei numa loja num shopping da minha cidade uma case de silicone que vinha junto com uma película para psp. Foi essa daqui, mas qualquer película para psp serve no s602, já que os dois tem o mesmo tamanho de tela:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458527280-capa-de-silicone-para-psp-_JM
Reid escreveu:Hm...Sobre essa onda da bateria...
Interessante né Péricles? É que geralmente esses cabos oficiais de produtos de empresas de nome tem mais qualidade. Por isso que até a velocidade para copiar arquivos aumenta.
- Avisos :
Isso mesmo!
Mas eu pensei que era um bug da Skelrom, Agora sei que não é!
Ei Tiagão, Aquela proposta está de pé?
Tipo fazer um seção do s5110 e s602 juntos?
Dos jogos que funcionam?
Seria legal!
Mas ai é com os admin...
Dos jogos que funcionam?
Seria legal!
Mas ai é com os admin...
Reid- BANIDO
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:
Qualquer coisa se não der certo é só reinstalar o firmware de fábrica que fica tudo bem.
cara obrigado mais uma vez por sanar as minhas noobices, mas ai vai mais uma rsrsrsrs
onde eu acho esse firmware de fábrica pra poder reinstalar, caso dê algum problema no outro ???
papzzz- User Level I
- Avisos :
Reid escreveu:Isso mesmo!
Dos jogos que funcionam?
Seria legal!
Mas ai é com os admin...
Ah sim Péricles. Deixa o novo fórum abrir oficialmente, daí a gente vai tentando encontrar jogos compatíveis com nossos aparelhos.
papzzz escreveu:cara obrigado mais uma vez por sanar as minhas noobices, mas ai vai mais uma rsrsrsrs
onde eu acho esse firmware de fábrica pra poder reinstalar, caso dê algum problema no outro ???
Sem problema papzzz. Se precisar de ajuda é só falar. Não vou garantir que vou saber de tudo, mas aonde for possível eu te ajudo.
Sobre o firmware de fábrica. Acho que você deve ter lido meu review sobre o s602, certo? Nele tem os links tanto para o download do firmware, como do script do naxeras.
PS: Caso você instale o script do naxeras no s602b, por favor deixe-me saber. Eu tenho curiosidade em saber se ele funciona nessa versão ou não.
- Avisos :
bom dia a todos.......
cara vamos lá, ontem fui tentar fazer a atualização e apanhei um monte, empaquei numa parte aqui que vou tentar lhe explicar.....
no seu tutorial diz:
"Após baixar e descompactar o arquivo você deve instalar o driver ADB, os arquivos necessários para que seu aparelho possa se comunicar com o pc via usb. Comigo o que funcionou melhor foi o SuperOneClick. Com o aparelho conectado abra o programa que vem incluso nos arquivos do script na pasta Drivers ADB, clique na aba Advanced e depois em Check Drivers. Ele vai perguntar se você quer instalar o driver ADB. Apenas confirme e espere. Após isso desconecte seu S602 do PC, e nas configurações do aparelho ative a opção Depuração USB em Opções do Desenvolvedor, e em Segurança ative a opção Fontes Desconhecidas."
nessa parte eu meio que empaquei, pois coloquei o S602 no pc, abri o superoneclick, cliquei checkdrivers, ele aparece uma mensagem perguntando se quer instalar driver, eu aperto sim, ele já imediatamente aparece uma mensagem dizendo algo do tipo como "nenhum arquivo encontrado" , isso acontece tres vezes consecutivas...... como achei que estava td certo tentei passar para a proxima etapa, mas quando liguei o S602 pra entrar no menu para mexer nas opções Depuração USB em Opções do Desenvolvedor, e em Segurança ative a opção Fontes Desconhecidas, está TUDO em chinês , não consigo achar as opções, e ai num chute tentei entrar em dois menus e mexi nas opções....mas quando abro o runme.bat e escolho a primeira opção, ele não faz nada, não trava mas tb não anda pra frente........enquanto isso meu S602 tá sem nada agora e tá tudo em chinês
veja o que acha por favor e me diga vossas considerações, agradeço a ajuda!!!!
Abraços
cara vamos lá, ontem fui tentar fazer a atualização e apanhei um monte, empaquei numa parte aqui que vou tentar lhe explicar.....
no seu tutorial diz:
"Após baixar e descompactar o arquivo você deve instalar o driver ADB, os arquivos necessários para que seu aparelho possa se comunicar com o pc via usb. Comigo o que funcionou melhor foi o SuperOneClick. Com o aparelho conectado abra o programa que vem incluso nos arquivos do script na pasta Drivers ADB, clique na aba Advanced e depois em Check Drivers. Ele vai perguntar se você quer instalar o driver ADB. Apenas confirme e espere. Após isso desconecte seu S602 do PC, e nas configurações do aparelho ative a opção Depuração USB em Opções do Desenvolvedor, e em Segurança ative a opção Fontes Desconhecidas."
nessa parte eu meio que empaquei, pois coloquei o S602 no pc, abri o superoneclick, cliquei checkdrivers, ele aparece uma mensagem perguntando se quer instalar driver, eu aperto sim, ele já imediatamente aparece uma mensagem dizendo algo do tipo como "nenhum arquivo encontrado" , isso acontece tres vezes consecutivas...... como achei que estava td certo tentei passar para a proxima etapa, mas quando liguei o S602 pra entrar no menu para mexer nas opções Depuração USB em Opções do Desenvolvedor, e em Segurança ative a opção Fontes Desconhecidas, está TUDO em chinês , não consigo achar as opções, e ai num chute tentei entrar em dois menus e mexi nas opções....mas quando abro o runme.bat e escolho a primeira opção, ele não faz nada, não trava mas tb não anda pra frente........enquanto isso meu S602 tá sem nada agora e tá tudo em chinês
veja o que acha por favor e me diga vossas considerações, agradeço a ajuda!!!!
Abraços
papzzz- User Level I
- Avisos :
Hm, deixa eu ver se eu entendi. Seu s602 já veio com todos os menus em chinês ou não? Você instalou o firmware? O SuperOneClick não funciona em todos os pcs, eu acho. Com algumas pessoas só deu certo o Moborobo.
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:Hm, deixa eu ver se eu entendi. Seu s602 já veio com todos os menus em chinês ou não? Você instalou o firmware? O SuperOneClick não funciona em todos os pcs, eu acho. Com algumas pessoas só deu certo o Moborobo.
sim, os primeiros passos foram tranquilos, de acordo com o descrito no review, até chegar nesta parte do driver ADB em que acontece essas mensagens e a coisa não vai pra frente....quando meu S602 chegou ele estava com os jogos e aplicativos em chinês, mas os menus estavam em inglês pelo menos......como que faz o procedimento com esse MOBOROBO ?
papzzz- User Level I
- Avisos :
Entendi. Então você conseguiu reinstalar o firmware, ok. Engraçado que na versão "a" do s602 quando você reinstala o firmware os menus sempre vem por padrão em inglês. Quando chegar em casa eu te indico o caminho "às cegas" para você voltar ao português.
Sobre o moborobo, vou ficar te devendo essa. Eu usei o superoneclick alguns meses atrás e deu certo. Eu vi alguma coisa sobre como usar o moborobo na dingoonity. Posso te pasar o esquema de como tentar. A instalação do driver adb é a parte mais chata.
Sobre o moborobo, vou ficar te devendo essa. Eu usei o superoneclick alguns meses atrás e deu certo. Eu vi alguma coisa sobre como usar o moborobo na dingoonity. Posso te pasar o esquema de como tentar. A instalação do driver adb é a parte mais chata.
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:Entendi. Então você conseguiu reinstalar o firmware, ok. Engraçado que na versão "a" do s602 quando você reinstala o firmware os menus sempre vem por padrão em inglês. Quando chegar em casa eu te indico o caminho "às cegas" para você voltar ao português.
cara valeu mesmo muito obrigado, fico no aguardo então do caminho as cegas e do esquema do moborobo......realmente vc esta ajudando muito cara obrigado
papzzz- User Level I
- Avisos :
Sem problema amigo. Quando chegar em casa te dou uma ajuda melhor. Fórum existe pra isso.
- Avisos :
Para voltar ao inglês, aperte o botão de menu na tela principal do launcher, e escolha o ícone do canto inferior direito, semelhante a uma chave de fenda. Nessa tela aperte para baixo 15 vezes. Na próxima tela que abrir aperte o botão quadrado e desça até encontrar português. Depois é só confirmar e pronto.
Para instalar o driver ADB usando o Moborobo eu encontrei essa informação aqui, mas nunca testei:
Só mais uma coisa: Vi lá na dingoonity uma pessoa que instalou o script na versão B e agora o aparelho não carrega mais. O bom seria se o Naxeras atualizasse esse script para esse modelo, já que a versão A nem é produzida, mas eu acho que ele não vai mais se envolver com o s602, então se quiser arriscar:
http://boards.dingoonity.org/android-devices/jxd-s602-suddenly-all-apps-crash-%28force-close%29/30/
Para instalar o driver ADB usando o Moborobo eu encontrei essa informação aqui, mas nunca testei:
Once you are in stock firm, just connect your device in USB debugging mode (it's in settings/developer options), and run the bat file (in your case the run.bat file in Script ICS folder). If your computer has problems installing drivers for ADB,just install Moborobo, which is included in the script, and connect JXD in usb debugging with Moborobo soft open and it will install proper drivers. Once you finish with moborobo and have drivers, you must close it before running the script.
Só mais uma coisa: Vi lá na dingoonity uma pessoa que instalou o script na versão B e agora o aparelho não carrega mais. O bom seria se o Naxeras atualizasse esse script para esse modelo, já que a versão A nem é produzida, mas eu acho que ele não vai mais se envolver com o s602, então se quiser arriscar:
http://boards.dingoonity.org/android-devices/jxd-s602-suddenly-all-apps-crash-%28force-close%29/30/
- Avisos :
fui tentar voltar ao ingles, não consegui pelo metodo as cegas, então fui no site da JXD e baixei o firmware mais recente pra versão B e adivinha, voltou ao ingles mas deu esse problema de a bateria não carregar... aí entrei em desespero....
antes de mais nada, com o aparelho em ingles, fui ver o caminho certo pra trocar a linguagem, ai agora cedo peguei aqui no trampo que tem net e reinstalei o firmware que vc disponibilizou (o que ficou em chines no meu), e deu certo, corrigi o problema da bateria, e ja sabendo como faz pra trocar idioma fui la e troquei , agora ta filé
será que eu tento colocar o script agora ???? se nao der certo, pra mim blz, o que estou com medo é de nao conseguir reverter esse problema da bateria e perder o aparelho
antes de mais nada, com o aparelho em ingles, fui ver o caminho certo pra trocar a linguagem, ai agora cedo peguei aqui no trampo que tem net e reinstalei o firmware que vc disponibilizou (o que ficou em chines no meu), e deu certo, corrigi o problema da bateria, e ja sabendo como faz pra trocar idioma fui la e troquei , agora ta filé
será que eu tento colocar o script agora ???? se nao der certo, pra mim blz, o que estou com medo é de nao conseguir reverter esse problema da bateria e perder o aparelho
papzzz- User Level I
- Avisos :
Eu acho que se reinstalar o firmware o aparelho fica ok, mas se você tentar instalar é bem provável que dê o problema da bateria não carregar. O que você pode tentar fazer é entrar em contato com o naxeras na dingoonity e perguntar a ele se seria possível modificar o script para a versão B.
PS: Deu certo instalar o driver ADB usando o Moborobo?
PS: Deu certo instalar o driver ADB usando o Moborobo?
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:Eu acho que se reinstalar o firmware o aparelho fica ok, mas se você tentar instalar é bem provável que dê o problema da bateria não carregar.
então , a minha dúvida é se , após eu instalar o script e não der certo pelo problema da bateria, eu consigo reverter isso reinstalando o firmware.... entendeu ? to com medo de dar esse pau da bateria e eu não conseguir corrigir, mesmo reinstalando o firmware
mas vou entrar nesta dingoonity pra ver o que consigo
tiagao_extremo escreveu:PS: Deu certo instalar o driver ADB usando o Moborobo?
nem tentei ainda, quando fui fazer isso ontem deu o problema da bateria, que só consegui corrigir agora de manhã
papzzz- User Level I
- Avisos :
Reinstalar o firmware reverte esse problema sem prejuízos. O ponto mais fraco do s602 eu acho que é a falta de suporte. Só tem mesmo esse script do naxeras, nada de roms customizadas ou esforços da comunidade.
- Avisos :
entrei la na comunidade e postei um topico, vamos ver se adianta alguma coisa
papzzz- User Level I
- Avisos :
Skelton sempre ajuda. Mande uma mensagem pessoal para o naxeras perguntando se ele pretende lançar o script para a versão B. Ele não está mais envolvido no desenvolvimento do s602.
- Avisos :
tiagao, tentei instalar aqui o script, não deu certo cara, ele trava na tela inicial, nem chega a aparecer nada, na telinha do android já trava, tentei reiniciar umas 3 vezes mas sem sucesso....
então tentei um firmware que o skelton me passou, esse ai ja deu pau direto, o mesmo problema da bateria que não carrega, pra variar, não deu nem pra tentar instalar o script
ai reinstalei o firm que vc disponibilizou aqui, e agora ta funcionando beleza, mas sem o script
então tentei um firmware que o skelton me passou, esse ai ja deu pau direto, o mesmo problema da bateria que não carrega, pra variar, não deu nem pra tentar instalar o script
ai reinstalei o firm que vc disponibilizou aqui, e agora ta funcionando beleza, mas sem o script
papzzz- User Level I
- Avisos :
É amigo, acho que por enquanto você vai ter que se conformar em usar o seu s602 sem o script do naxeras. O script não faz milagres, mas com certeza é necessário para poder aproveitar melhor esse aparelho. Você vai precisar convencer o Naxeras a adaptar o script para seu modelo.
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:É amigo, acho que por enquanto você vai ter que se conformar em usar o seu s602 sem o script do naxeras. O script não faz milagres, mas com certeza é necessário para poder aproveitar melhor esse aparelho. Você vai precisar convencer o Naxeras a adaptar o script para seu modelo.
tranquilo, não importa muito tb, como sou bastante noob nem vou chegar a desfrutar 100% do que o aparelho pode oferecer, só pra jogar mesmo então tá ótimo......
só uma questão que eu já havia perguntado, como faço pra puxar os joguinhos angry birds e fruit ninja por exemplo para o meu S602 ?? não sei nada de android, estou começando agora a interagir com esse OS ..........
papzzz- User Level I
- Avisos :
Você vai baixar e instalar, igual um aplicativo para windows. Tem um aplicativo chamado ES File Explorer, semelhante ao Windows Explorer que você usa para instalar os jogos através do arquivo APK. Geralmente os jogos bons são pagos. Existem muitos sites que disponibilizam jogos pagos para download. Que eu lembre agora tem o eusouandroid, areaandroid, apkmania, e muitos outros. É só baixar e testar. Lembrando que nem todos vão pegar no s602, e caso no site tenha os datas para cada gpu, você vai sempre procurar o data para PowerVR.
- Avisos :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3