Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ?

3 participantes

Ir para baixo

Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Empty Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ?

Mensagem por shaocam Qua 02 Jan 2013, 4:26 pm

Pessoal não conheco nada desses emuladores chineses, mas estou interessado em um emulador portatil pra mim. Li muito aqui a respeito mas não me decidi. Pelo que li me interessei muito pelo JXD S602. Mas a bateria dele não dura nem 3 horas ? o JXD S5110 tem algum bug ? Li muito sobre um tal de GCW Zero ele ainda vai ser lançado ? O S5300 se diferencia pq tem a tela maior ?


Desculpe pelas duvidas comum por aqui, mas li bastante e ainda nao consegui me decidir.
Ja tenho um celular com android queria um console mais pra emular mesmo, pq nao sou muito fã de botoes na tela.

minha principal duvida mesmo é os pros e contras desses aparelhos
*Já fiz o cadastro na DinoDirect e quero comprar lá.
shaocam
shaocam
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Empty Re: Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ?

Mensagem por tiagao_extremo Qua 02 Jan 2013, 5:03 pm

Olá, vou tentar responder o que sei:

1 - Sim, o S602 é um aparelho muito bom, e o portátil com android mais barato. A vantagem dele é que não tem problema com combo de botões, e direcionais e botões perfeitos para todo tipo de jogo. A bateria dura apenas 2 horas. Você pode reduzir a frequência do processador para economizar bateria, mas não vale a pena fazer isso. Eu preferi adicionar baterias extras, tem algumas fotos e informações da modificação que fiz no meu review do S602.

2 - O bug do S5110 é mais relacionado aos botões. Não se pode apertar determinados botões que o sistema não reconhece, o que pode atrapalhar em alguns jogos.

3 - o GCW é um portátil diferente. Não roda android, mas sim dingux. É aberto e tem a preferência de muitos programadores. A desvantagem é que a configuração dele está um pouco abaixo dos portáteis com android que esse ano terão modelos dual core saindo. Você só vai poder jogar emuladores e ports de jogos para Dingux, e não vai poder aproveitar a extensa biblioteca de jogos para Android.

3 - A tela do S5300 é do mesmo tamanho do S5110, 5 polegadas. A vantagem dele é ter direcionais e botões melhores, e não ter problema de combo de botões, tal como no S602.

É isso. Qualquer dúvida é só perguntar, e antes de comprar um portátil você deve decidir qual utilidade você dará a ele.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Empty Re: Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ?

Mensagem por shaocam Qua 02 Jan 2013, 5:27 pm

meu uso é mais pra portatil mesmo.
Sua resposta é esclarecedora mas ainda tenho algumas duvidas.


Onde vc encontrou baterias para o s602 ?
Onde se vende o GCW Zero ?
Quanto tempo dura a bateria do S5110 e do S5300 ?
shaocam
shaocam
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Empty Re: Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ?

Mensagem por tiagao_extremo Qua 02 Jan 2013, 5:35 pm

shaocam escreveu:meu uso é mais pra portatil mesmo.
Sua resposta é esclarecedora mas ainda tenho algumas duvidas.


Onde vc encontrou baterias para o s602 ?
Onde se vende o GCW Zero ?
Quanto tempo dura a bateria do S5110 e do S5300 ?

1 - Comprei duas do mesmo tipo lá na dealextreme, são baterias baratas:

http://dx.com/p/3-7v-2300mah-replacement-battery-pack-for-dingoo-a-320-30996

2 - Não está a venda ainda. Ocorreu uma pré-venda das primeiras unidades, mas ainda não enviaram. Daqui a alguns meses deve estar a venda para todo mundo caso tudo dê certo e produzam novas unidades. O GCW é produzido por uma empresa pequena, e esse é o primeiro portátil deles.

3 - Aparentemente 3 horas nos dois aparelhos. Não acredito que seja mais que isso.

PS: Quando eu perguntei qual a finalidade que você quer para um portátil é o que você deseja com ele: Jogar apenas emuladores? Jogos para android? Ports de jogos para Dingux? Ligar um controle USB? Usar para ligar na televisão ou no aparelho? Tem que isso em mente.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Empty Re: Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ?

Mensagem por shaocam Qua 02 Jan 2013, 5:47 pm

resposta fail ali em cima, queria dizer emulador e acabei escrevendo portatil. rs
Nao pretendo ligar na tv, e acho q jogos de android seria melhor, pois tem mais jogo .E programar pra android nem é tão dificil, já peguei uma introdução.


Algum deles existe a possibilidade de ligar controles USB ?
pra mim era só o dingoo.
shaocam
shaocam
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Empty Re: Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ?

Mensagem por tiagao_extremo Qua 02 Jan 2013, 6:02 pm

shaocam escreveu:resposta fail ali em cima, queria dizer emulador e acabei escrevendo portatil. rs
Nao pretendo ligar na tv, e acho q jogos de android seria melhor, pois tem mais jogo .E programar pra android nem é tão dificil, já peguei uma introdução.


Algum deles existe a possibilidade de ligar controles USB ?
pra mim era só o dingoo.

Normal pô, as vezes acontece comigo também, penso numa palavra e acabo digitando outra.

Então se android é a sua praia você já deve descartar o GCW.

Se não vai ligar numa tv eu aconselharia o S602 pelos ótimos controles e ausência de combos de botões, mas se quer conectar um controle usb só quem tem o recurso USB OTG para isso é o S5110.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Empty Re: Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ?

Mensagem por shaocam Qua 02 Jan 2013, 6:22 pm

Muito dificil de se decidir são aparelhos muito semelhantes.Mas acho q vou ficar com o S602 mesmo. Alguem aqui q já comprou na DinoDirect, teve problema com o boleto ?
Eu fui pagar o meu pela internet(itau mesmo do boleto) e lá aparece como que ele ja foi pago! Não consigo pagar ele de jeito nenhum.
Será que vou ter que fazer outro pedido ?
shaocam
shaocam
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Empty Re: Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ?

Mensagem por Kyon Entediado Qua 02 Jan 2013, 7:36 pm

Não pensou sobre o JXD S7300 ?
Kyon Entediado
Kyon Entediado
User Level II
User Level II

Avisos :
Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 11/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Empty Re: Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ?

Mensagem por shaocam Qua 02 Jan 2013, 8:08 pm

esse não tem na dinodirect. Eu cheguei a ver o s7100 mas nao me interessei por ele ser mais caro e pra mim nao tras grandes beneficios em relação aos outros.
shaocam
shaocam
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Empty Re: Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ?

Mensagem por Kyon Entediado Qui 03 Jan 2013, 9:01 am

shaocam escreveu:esse não tem na dinodirect. Eu cheguei a ver o s7100 mas nao me interessei por ele ser mais caro e pra mim nao tras grandes beneficios em relação aos outros.

O JXD S7300 vai chegar nas lojas esse Mês de janeiro, ele é mais caro que os outros mas promete ser de longe o melhor.

Ta ai o link com as especificações: http://www.jxd.hk/products.asp?id=627&selectclassid=009006
Kyon Entediado
Kyon Entediado
User Level II
User Level II

Avisos :
Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 11/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Empty Re: Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ?

Mensagem por shaocam Qui 03 Jan 2013, 9:38 am

Kyon Entediado escreveu:
shaocam escreveu:esse não tem na dinodirect. Eu cheguei a ver o s7100 mas nao me interessei por ele ser mais caro e pra mim nao tras grandes beneficios em relação aos outros.

O JXD S7300 vai chegar nas lojas esse Mês de janeiro, ele é mais caro que os outros mas promete ser de longe o melhor.

Ta ai o link com as especificações:

A li a respeito mas mesmo assim não me interessei. Pq esse já sai fora da intenção inicial q é emulação. Tablet poderoso q roda os jogos mais tops do andriod existe no brasil, e com marcas confiaveis.Mesmo sendo muito mais caro. Mas emulador só tem chines mesmo.
shaocam
shaocam
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ? Empty Re: Alguem ajuda ai ? Qual portatil comprar ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos