Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Dezembro 2021
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Dom 16 Maio 2021, 3:40 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sab 08 Maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 Maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sab 16 Dez 2017, 12:52 pm


Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui!

+5
alyssonaran
Kyon Entediado
Dark-Shade
Matheus290
Reid
9 participantes

Ir para baixo

Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Empty Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui!

Mensagem por Reid Ter 01 Jan 2013, 5:25 pm

Olá!

Eu conheço muitos jogos de Terror!

Bem vou começar pelo...

Silent Hill! (Ps1)




O Pessoal diz que dá muito medo este jogo,Mas Sinceramente,Não sentir medo...Vai ver porque estou no começo ainda,É um ótimo jogo!Tava Olhando este vídeo,E essa parte é Foda...

Alone In The Dark: The New NightMare (Ps1,Ps2,Pc)




Tá Aqui,Este jogo da medo realmente,terror ! (pelo menos pra mim) affraid É um Ótimo jogo que mistura puzzles E uma dose de Suspense!

Resident Evil 2 (Ps1,Dreamcast,Pc,Nintendo 64...Mais algum?)


Esse é um clássico também,Pra Mim é o Resident Evil que dá mais medo de todos!!
O pessoal diz que o Nemesis do Resident evil 3 da mais medo...Mas não acho não,No Resident evil 2 você leva muitos sustos,E tem partes que são @!#@!#.... affraid


Fatal Frame 3 (fantasma terror) (Ps2)



Nossa,Este game,Jogava ele de Meia noite cara!(com um amigo meu)
Sem brincadeira,E o pior que ele é praticamente aleatório,Isso mesmo,Coisas aparecem de repente na sua frente,Não importa se você já zerou e sabe os caminhos,as coisas sempre mudam...Levei Muito sustos teve parte que fiquei todo arrepiado >:/

É isso,Depois eu posto mais! Smile

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Empty Re: Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui!

Mensagem por Matheus290 Qua 02 Jan 2013, 10:02 am

Legal postar os jogos de terror! Eu to procurando algum jogo que me dê medo, porque até agora eu não senti medo em jogo algum. É igual filme, não consigo sentir medo.

OFF: Dá medo quando eu to andando as 3h da madrugada num lugar sem movimento, escuro, com um "mano" vindo de encontro. Ou me seguindo. Isso sim dá medo.

Ou então quando estão assaltando a mão armada... Eu nunca fui, mas segundo as pessoas que foram e me contam, é muito assustador.

------

Olha, um jogo de terror muito bom (não dá medo, mas a jogabilidade é muito boa) é o The Suffering!



E um outro bem legal, não só pela jogabilidade, mas também pelo fato de você ir "escrevendo a história" (em alguns casos, como pintar num papel a casa em que você viveu e depois ela aparecer e tals) é o Silent Hill Shattered Memories:


(pule para 4:20 ver o gameplay)

_________________
--->Visite o PokéHO!!<---
Está com problemas? Clique aqui:

Ame teu próximo como a ti mesmo.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Empty Re: Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui!

Mensagem por Dark-Shade Qua 02 Jan 2013, 11:31 am

Paranormal:

Vale ou não apena jogar: (aki tem a historia do jogo)
Dark-Shade
Dark-Shade
User Level III
User Level III

Avisos :
Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Right_bar_bleue

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 23
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Empty Re: Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui!

Mensagem por Kyon Entediado Qua 02 Jan 2013, 12:47 pm

Silent Hill do PS1 é foda pra kct, zerei ela, foi lindo =P

Eu tava jogando o Silent Hill do Wii mas meu emulador bugou... u.u
Kyon Entediado
Kyon Entediado
User Level II
User Level II

Avisos :
Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 11/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Empty Re: Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui!

Mensagem por Matheus290 Qua 02 Jan 2013, 12:51 pm

Cara, esse Paranormal parece ser muito interessante. Só que o cara que joga faz muito drama... Aff mano, ele fica com medinho de programação? Aaaaahhh -_-

_________________
--->Visite o PokéHO!!<---
Está com problemas? Clique aqui:

Ame teu próximo como a ti mesmo.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Empty Re: Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui!

Mensagem por alyssonaran Qua 02 Jan 2013, 3:38 pm

Amnesia: The Dark Descent
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 30
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Empty Re: Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui!

Mensagem por Clicador Qua 02 Jan 2013, 5:28 pm

Penumbra Overture.
Clicador
Clicador
User Level II
User Level II

Avisos :
Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Right_bar_bleue

Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Empty Re: Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui!

Mensagem por alyssonaran Qua 02 Jan 2013, 8:34 pm

Clicador escreveu:Penumbra Overture.
Lembrando que Penumbra é o antecessor de Amnesia, ambos da mesma empresa de games Indie.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 30
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Empty Re: Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui!

Mensagem por scorpion Qui 03 Jan 2013, 6:08 am

Só o nemesis do resident evil 3 que me assusta ainda... affraid
tive até pesadelo com esse cara! affraid
Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! 12166028
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
esses jogos de hoje em dia, pow eu dou eh risada! affraid kkkk
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Empty Re: Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui!

Mensagem por befahe Qui 03 Jan 2013, 2:08 pm

Pelo menos pra min bem antes de Resident Evil e Silent Hill revolucionarem o gênero jogos de terror, alguns aq certamente não conhece o clássico: Phantasmagoria. Lançado para PCs e Sega Saturn em 1995, o game revolucionou ao apresentar atores reais em cenas de violência e apelo sexual, tornando-se um dos primeiro jogos proibidos em diversos países,só pra começar esse game tinha 7 CDs para o tanto de cenas gravadas na época,só consegui jogar no saturno pq o meu tio me mandou dos EUA que logo depois foi proibido tb.

Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Phantasmagoria1
befahe
befahe
User Level III
User Level III

Avisos :
Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Right_bar_bleue

Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/03/2011

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Empty Re: Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui!

Mensagem por Reid Qui 03 Jan 2013, 2:19 pm

befahe escreveu:Pelo menos pra min bem antes de Resident Evil e Silent Hill revolucionarem o gênero jogos de terror, alguns aq certamente não conhece o clássico: Phantasmagoria. Lançado para PCs e Sega Saturn em 1995, o game revolucionou ao apresentar atores reais em cenas de violência e apelo sexual, tornando-se um dos primeiro jogos proibidos em diversos países,só pra começar esse game tinha 7 CDs para o tanto de cenas gravadas na época,só consegui jogar no saturno pq o meu tio me mandou dos EUA que logo depois foi proibido tb.

Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Phantasmagoria1

lol¬¬
É um jogo interessante,Não me passou medo Very Happy
Gosto deste estilo de jogo!Muito bom Very Happy

ME faz lembrar bastante o CLock Tower que é mais ou menos feito esse...
Tem uma menina numa mansão,E tem um mániaco com uma tesoura atrás dela o tempo todo...O jogo tem mais de 10+ finais... (Ele é pra SNes,Mas tem pra ps1 e ps2...)
Esse me dá medo...Ótimo jogo de Snes!

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Empty Re: Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui!

Mensagem por Left4Dead Seg 21 Jan 2013, 10:56 pm

Slender Game

sem sombra de duvida um dos melhores

http://www.parsecproductions.net/slender/


Clica em game, e download para windows

Quem sente medo com filmes de terror pensa antes de jogar, eu avisei.
Left4Dead
Left4Dead
User Level II
User Level II

Avisos :
Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Right_bar_bleue

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui! Empty Re: Jogos De Terror,Conhece algum?Poste Aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos