Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
MEO Cartão Master Card Internacional - Pré Pago
+3
tiagao_extremo
gabrielsilva
Blind Kenshin
7 participantes
Página 1 de 1
MEO Cartão Master Card Internacional - Pré Pago
Fala meus miguxos.
Agora seus problemas acabaram... Será?
Tem um tal de MEO Cartão da Master Card Internacional que é pré-pago. Deve funciona no paypal ou em qualquer loja online que aceite a bandeira master card.
Vai facilitar/ajudar quem não tem cartão internacional e precisa fazer compras internacionais.
Não tenho esse "cartão", mas vi a propaganda na tv e até uma reportagem no jornal da Globo News. Mais informações clique aqui
Uma oportunidade para quem quer comprar na Willgoo, play-asia, dealExtreme, ebay e etc.
Estou pensando em fazer esse cartão, pois achei interessante. Legal poder pegar uma cotação mais baixa do dolar e fazer a recargar dele. Usar nesses momentos de oscilação da moeda.
Agora ninguém precisa fica limitado ao "boleto bancário" ou usar "atravessadores" com seus preços super faturados.
Agora seus problemas acabaram... Será?
Tem um tal de MEO Cartão da Master Card Internacional que é pré-pago. Deve funciona no paypal ou em qualquer loja online que aceite a bandeira master card.
Vai facilitar/ajudar quem não tem cartão internacional e precisa fazer compras internacionais.
Não tenho esse "cartão", mas vi a propaganda na tv e até uma reportagem no jornal da Globo News. Mais informações clique aqui
Uma oportunidade para quem quer comprar na Willgoo, play-asia, dealExtreme, ebay e etc.
Estou pensando em fazer esse cartão, pois achei interessante. Legal poder pegar uma cotação mais baixa do dolar e fazer a recargar dele. Usar nesses momentos de oscilação da moeda.
Agora ninguém precisa fica limitado ao "boleto bancário" ou usar "atravessadores" com seus preços super faturados.
Blind Kenshin- User Level II
- Avisos :
Re: MEO Cartão Master Card Internacional - Pré Pago
Gostei compras internaicionais são cobrados 8,38% de tarifas,2% por usar o cartão e mais 6,38 pelo iof taxas até que baixa,vou recaregar segunda pra ve o que dá pra fazer ebay ai vou EUUu.
- Spoiler:
- Melhor que o paypalfacil que cobra 2.50 x o valor do produto em DOLLAR =
gabrielsilva- User Level III
- Avisos :
Não fiz o teste ainda do tal MEO Cartão, pois esse periodo de dezembro é um teste de paciência... a última vez que fiz isso, foi em 2009 e nunca mais... demora muito! Comprei na play-asia e cd universe jogos do Xbox 360. Demorou 2 meses, na época só demorava 15/20 dias... imagina agora com o governo/alfandega lascando com nossa vida.
Blind Kenshin- User Level II
- Avisos :
RelaXa aqui é BraZil estão todos ocupado com o futebol e o fim de ano e o carnaval
Mas só vou pegar coisas pekeninas umas action figures e ums jogos de ps3
Mas só vou pegar coisas pekeninas umas action figures e ums jogos de ps3
gabrielsilva- User Level III
- Avisos :
Ia até criar um tópico sobre isso, mas achei esse. Pessoal que não tem cartão internacional devia ficar de olho nesse cartão. Vi relatos no Android Players de pessoas que compraram com ele sem problema:
http://www.meocartao.com.br
http://www.meocartao.com.br
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
dependendo do caso e de quem testar agora vamos podes e livrar do boleto e comprar na hora e qualquer coisas.
ripman- Administrador
- Avisos :
ripman escreveu:dependendo do caso e de quem testar agora vamos podes e livrar do boleto e comprar na hora e qualquer coisas.
Tô pensando em fazer alguma pequena compra para testar esse MEO cartão, ripman. Dependendo do resultado eu te falo como foi usar ele, e quem sabe o pessoal possa se livrar da ilusão de comprar caro usando boleto.
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
Pessoal, eu uso o neteller a algum tempo, que sem o pagamento de taxa nenhuma mandam o cartão em sua casa.
Quem quiser eu posso mandar até um convite
Feliperkeylogger- User Level I
- Avisos :
felipe poderia me explicar como funciona esse cartao? e se todos esses sites chineses aceitam esse tipo de cartao?
julio pacifico- User Level II
- Avisos :
julio pacifico escreveu:felipe poderia me explicar como funciona esse cartao? e se todos esses sites chineses aceitam esse tipo de cartao?
Basicamente o neteller é um cartão internacional (mastercard) que após o seu cadastro no site vc pode solicitar tanto o cartão virtual para compras online ou o net+, cartão fisico para compras em lojas (qualquer uma q aceite a bandeira) e saques em caixas de auto-atendimento (qualquer banco).
Você pode vincular ele em sua conta do paypal e qualquer outro site e os metodos de envio de dinheiro para a conta são vários (não apenas o boleto).
O único contra do serviço por minha parte é o valor minimo de "recarga" por boleto, equivalente a 30USD.
Edit: Para solicitar o Net+ vc deverá enviar um foto/scan do seu RG para um endereço de email específico.
- Avisos :
valew felipe pela resposta
julio pacifico- User Level II
- Avisos :
julio pacifico escreveu:valew felipe pela resposta
Estamos às ordens
- Avisos :
Feliperkeylogger escreveu:Pessoal, eu uso o neteller a algum tempo, que sem o pagamento de taxa nenhuma mandam o cartão em sua casa.
opa! se for para "facilitar" nossas aquisições internacionais, maravilha! como funciona esse convite? ter restrição impede?
elvisrocha- User Level II
- Avisos :
elvisrocha escreveu:Feliperkeylogger escreveu:Pessoal, eu uso o neteller a algum tempo, que sem o pagamento de taxa nenhuma mandam o cartão em sua casa.
opa! se for para "facilitar" nossas aquisições internacionais, maravilha! como funciona esse convite? ter restrição impede?
Você pode se cadastrar normalmente no site, o convite funciona para você entrar como meu afiliado e como eu disse antes, se você for utilizar somente o cartão virtual não precisa nem enviar o RG, mas tambem não faz muito sentido eles impedirem porque o cartão é pré-pago.
- Avisos :
Feliperkeylogger escreveu:elvisrocha escreveu:Feliperkeylogger escreveu:Pessoal, eu uso o neteller a algum tempo, que sem o pagamento de taxa nenhuma mandam o cartão em sua casa.
Você pode se cadastrar normalmente no site, o convite funciona para você entrar como meu afiliado e como eu disse antes, se você for utilizar somente o cartão virtual não precisa nem enviar o RG, mas tambem não faz muito sentido eles impedirem porque o cartão é pré-pago.
ex: e se eu perder o cartão com creditos > tem como bloquear e repassar os creditos para um novo cartão
ripman- Administrador
- Avisos :
Na verdade os créditos não ficam no cartão e sim na sua conta e os cartões virtuais são criados em um gerador, você pode usar vários números pra diversas finalidades e cancelar os mesmos. Ex: Você vai comprar em um site pela primeira vez e não confia muito no mesmo, dai você usa o gerador e compra com um número e depois cancela o mesmo.
- Avisos :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos