Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
AJUDA com minha primeira compra
3 participantes
Página 1 de 1
AJUDA com minha primeira compra
Boa tarde galera, fui comprar no site WILLGO, acabei optando pelo Yinlips YDPG27 Key Mapping Multi-Playing Dual Camera Capacitive
queria saber se fiz bom negocio? sou iniciante ainda, tou com algumas duvidas, comprei mesmo pra jogar jogos de gba, snes,ps1 e android (os de gba, snes, ps1 é possivel jogar rooms traduzidas para pt-br?) e a outra duvida é sobre mapear botoes é dificil? ele vem falando algo sobre isso mas nao entendo quase nada, o resto e aguardar chegar =/ obrigado desde já galera!
queria saber se fiz bom negocio? sou iniciante ainda, tou com algumas duvidas, comprei mesmo pra jogar jogos de gba, snes,ps1 e android (os de gba, snes, ps1 é possivel jogar rooms traduzidas para pt-br?) e a outra duvida é sobre mapear botoes é dificil? ele vem falando algo sobre isso mas nao entendo quase nada, o resto e aguardar chegar =/ obrigado desde já galera!
davisolter- User Level Zero
- Avisos :
Re: AJUDA com minha primeira compra
Bem Vindo ao Forum
queria saber se fiz bom negocio?
R: Sim e claro que fez - tela capacitiva, GPU boa, processador bom
sou iniciante ainda, tou com algumas duvidas, comprei mesmo pra jogar jogos de gba, snes,ps1 e android (os de gba, snes, ps1 é possivel jogar rooms traduzidas para pt-br?)
R: Sim vai jogar tranquilamente os jogos normal e traduzidos
e a outra duvida é sobre mapear botoes é dificil? ele vem falando algo sobre isso mas nao entendo quase nada, o resto e aguardar chegar =/ obrigado desde já galera!
R: Acho que nao e dificial nao, parece que deve segurar (select+start) - alguma coisa assim
queria saber se fiz bom negocio?
R: Sim e claro que fez - tela capacitiva, GPU boa, processador bom
sou iniciante ainda, tou com algumas duvidas, comprei mesmo pra jogar jogos de gba, snes,ps1 e android (os de gba, snes, ps1 é possivel jogar rooms traduzidas para pt-br?)
R: Sim vai jogar tranquilamente os jogos normal e traduzidos
e a outra duvida é sobre mapear botoes é dificil? ele vem falando algo sobre isso mas nao entendo quase nada, o resto e aguardar chegar =/ obrigado desde já galera!
R: Acho que nao e dificial nao, parece que deve segurar (select+start) - alguma coisa assim
ripman- Administrador
- Avisos :
pow obrigado grande ripman, me deixou bem tranquilo, esse forum e d+ estou tirando varias duvidas olhando outros topicos, parabens a todos que participam.
uma duvida que restou foi, e meio besta rsrs mas como vi que esse que comprei e o Jxd S603 (que comprei para meu irmao mais novo, comprei usado no ml por 200, nao sei se foi um bom negocio mass foi o mais barato que achei, tambem nao chegou) , eles pegam facebook, como meu irmao é viciado em jogos do facebook (farmville , crush alguma coisa entre outros) eles rodaram jogar atraves do face? alguem testou?
desde já agradeço de novo obg!
uma duvida que restou foi, e meio besta rsrs mas como vi que esse que comprei e o Jxd S603 (que comprei para meu irmao mais novo, comprei usado no ml por 200, nao sei se foi um bom negocio mass foi o mais barato que achei, tambem nao chegou) , eles pegam facebook, como meu irmao é viciado em jogos do facebook (farmville , crush alguma coisa entre outros) eles rodaram jogar atraves do face? alguem testou?
- Avisos :
davisolter escreveu:pow obrigado grande ripman, me deixou bem tranquilo, esse forum e d+ estou tirando varias duvidas olhando outros topicos, parabens a todos que participam.
jogar jogos de face no android nunca testei nao
ripman- Administrador
- Avisos :
certo obrigado de qlq jeito , se alguem ja testou e ver esse topico me tira essa duvida rsrs
- Avisos :
Deve rodar sem problemas. Esses jogos são feitos em flash.
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :