Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Duvidas sobre o JXD S5110
+4
netokenshiro
Vits
willk
nstech
8 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: JXD :: 5 Polegadas :: JXD S5110
Página 1 de 1
Duvidas sobre o JXD S5110
Oi pessoal, estou pensando em comprar um JXD S5110 e tenho algumas duvidas sobre ele.
1-Ele já vem com o Google Play ou eu tenho que instalar por fora?
2-É uma boa comprar ele no Dino Direct? Chega rápido?
3-Roda N.O.V.A 3, Dungeon Hunter 3, Dead Trigger, Eternal Legacy e Chaos Rings numa boa?
4-Ele é lento? Tem como fazer overclock?
5-Tem L/R?
6-O emulador de GBA dele é bom ou tem melhores?
7-Posso instalar o Jelly Bean?
Bom, essas são minhas duvidas, aguardo respostas.
Obrigado desde já!
1-Ele já vem com o Google Play ou eu tenho que instalar por fora?
2-É uma boa comprar ele no Dino Direct? Chega rápido?
3-Roda N.O.V.A 3, Dungeon Hunter 3, Dead Trigger, Eternal Legacy e Chaos Rings numa boa?
4-Ele é lento? Tem como fazer overclock?
5-Tem L/R?
6-O emulador de GBA dele é bom ou tem melhores?
7-Posso instalar o Jelly Bean?
Bom, essas são minhas duvidas, aguardo respostas.
Obrigado desde já!
Re: Duvidas sobre o JXD S5110
Bem, vamos lá!
1 - Já vem!
2 - Sim, pelo menos o que acho! Foi enviado dia 18 e já chegou no brasil, agora depende dos correios daqui..
3 - Não sei te informar sobre isso, pois ainda não o recebi, mas algum amigo do forum deve tirar essa dúvida.
4 - pelos reviews, ele é bom em velocidade(em se tratando de preço e custo beneficio).
5 - Sim, tem r e l.
6 - O nativo não sei, mas dá pra pegar na net e é muito bom!
7 - também não sei te informar.. outro amigo do forum vai tirar sua duvida.
No geral, é uma ótima aquisição sim!
1 - Já vem!
2 - Sim, pelo menos o que acho! Foi enviado dia 18 e já chegou no brasil, agora depende dos correios daqui..
3 - Não sei te informar sobre isso, pois ainda não o recebi, mas algum amigo do forum deve tirar essa dúvida.
4 - pelos reviews, ele é bom em velocidade(em se tratando de preço e custo beneficio).
5 - Sim, tem r e l.
6 - O nativo não sei, mas dá pra pegar na net e é muito bom!
7 - também não sei te informar.. outro amigo do forum vai tirar sua duvida.
No geral, é uma ótima aquisição sim!
willk- User Level III
- Avisos :
1 - Sim.
2 - Sim.
3 - Creio que sim, o único desses que ainda não temos relatos é o N.O.V.A 3.
4 - Não, mas sim, é possível fazer overclock.
5 - Sim.
6 - O emulador de GBA do Android é um dos melhores que existe.
7 - Não, não existe nenhuma forma de instalar esse sistema, a não ser é claro, que você mesmo faça o "port".
2 - Sim.
3 - Creio que sim, o único desses que ainda não temos relatos é o N.O.V.A 3.
4 - Não, mas sim, é possível fazer overclock.
5 - Sim.
6 - O emulador de GBA do Android é um dos melhores que existe.
7 - Não, não existe nenhuma forma de instalar esse sistema, a não ser é claro, que você mesmo faça o "port".
Vits- User Level IV
- Avisos :
Aqui tem um video do nova 3 no s5110 https://www.youtube.com/watch?v=KWxFVzw_BkE .
Parece ter quebra de quadros.
Parece ter quebra de quadros.
netokenshiro- User Level I
- Avisos :
Obrigado a todos, e mais uma pergunta, ele já vem com cabo A/V, aquele de 3 pinos ou só HDMI, e caso não venha, tem pra comprar?
Ele não vem com cabo AV (creio que seja impossível utilizar um desses), e também não acompanha cabo HMDI. O padrão usado nesse aparelho é o Mini HDMI/HDMI.
Vits- User Level IV
- Avisos :
Ok, eu vi o video que o netokenshiro colocou e eu vi que o cara joga só tocando na tela, mas o JXD não vem com um analógico? Não da pra jogar com ele?
Em alguns jogos é possível sim, existem aplicativos que simulam o toque por meio dos botões físicos.
Vits- User Level IV
- Avisos :
queria saber se da pra assitir tv com aqueles receptores de tv USB no s5110, estou querendo comprar o receptor pra assistir no trampo??
eder de menezes- User Level Zero
- Avisos :
eder de menezes escreveu:queria saber se da pra assitir tv com aqueles receptores de tv USB no s5110, estou querendo comprar o receptor pra assistir no trampo??
De boa, acho que compensa mais comprar um telefone bem ching ling com tv do que tentar sacrificar a bateria do s5110 pra ver tv, aqui na minha cidade tem desses telefones em camelódromo por R$ 50 reais. a não ser que queira apenas descobrir mais uma função para seu aparelho.
apenas minha opinião.
Andre Pedreira dos Santos- User Level IV
- Avisos :
primeira vez no mundo de jxd
Oi pessoal, comprei um jxd 5110 e não entendo nada, 0% desses consoles. Então vim perturbar e espero que alguem possa me ajudar...
Ele deve chegar essa semana, então basicamente o que eu quero saber é: o que eu preciso fazer nele assim que chegar?
1 - devo fazer backup de algo?
2 - atualizar alguma coisa, firmware ou algo do tipo?
3 - pelo que vi tem que instalar a tal da skelrom, que não sei o que é exatamente (se alguem puder explicar resumidamente o que é agradeço tbm) mas pelo que entendi é para instalar emuladores melhores dos que o q vem instalados. (é isso?)
4 - qual versão de skelrom que devo instalar? link de tutorial for possivel
5 - tem algum topico daqui sobre os melhores emuladores de cada console? (n tenho costume com foruns, mas tive que apelar dessa vez) ou pesquiso pelo google msm? se puderem indicar algum tutorial da instalação tbm
6 - como se instala jogos de android? são como roms tbm?
por enquanto acho que são essas as minhas duvidas iniciais, acho que deu pra notar o nivel do meu conhecimento... desculpas por isso e espero que alguem possa ajudar, obrigado
jxdnoob- User Level Zero
- Avisos :
jxdnoob escreveu:
Oi pessoal, comprei um jxd 5110 e não entendo nada, 0% desses consoles. Então vim perturbar e espero que alguem possa me ajudar...
Ele deve chegar essa semana, então basicamente o que eu quero saber é: o que eu preciso fazer nele assim que chegar?
3 - pelo que vi tem que instalar a tal da skelrom, que não sei o que é exatamente (se alguem puder explicar resumidamente o que é agradeço tbm) mas pelo que entendi é para instalar emuladores melhores dos que o q vem instalados. (é isso?)
5 - tem algum topico daqui sobre os melhores emuladores de cada console? (n tenho costume com foruns, mas tive que apelar dessa vez) ou pesquiso pelo google msm? se puderem indicar algum tutorial da instalação tbm
por enquanto acho que são essas as minhas duvidas iniciais, acho que deu pra notar o nivel do meu conhecimento... desculpas por isso e espero que alguem possa ajudar, obrigado
saudações amigo, jxdnoob, kkk..
as duvidas são totalmente normais, vc vai sanar elas na verdade com o aparelho em mãos, quando comprei meu primeiro jxd achei que ia ficar doido e não ia conseguir fazer nada, todo dia eu lia e relia tudo sobre o aparelho JXD s601, depois foi a mesma coisa com o jxd s5110, hj continuo lendo tudo desse fórum, só q agora fico dando pitacos..kkk.
acho este fórum fantástico, pq além de sempre ter alguém pra ajudar, a maioria das duvidas estão bem explicadas nos vários tópicos, vc pode começar uma boa leitura sobre tudo de sua nova aquisição,
vá em inicio no fórum, na categoria android clique em tablete/portáteis/console, procure por s5110 em Jxd.
tenho certeza que vai encontrar respostas para todas suas duvidas, caso queira pode usar tb o sistema de busca do lado esquedo e digitar sua duvida.
aconselho tb procurar por vídeos no youtube, se ainda assim tiver alguma duvida, sempre pergunte.
abraços, e boa sorte.
Andre Pedreira dos Santos- User Level IV
- Avisos :
jxdnoob escreveu:
1 - Precisa não.
2, 3 e 4 - Você deve instalar a rom do skelton, a skelrom, que são várias otimizações no sistema operacional do aparelho de modo que você consegue obter o melhor desempenho possível do s5110 já que a rom de fábrica não é tão boa quanto poderia ser. A última versão da skelrom é a 1.6, e essa seria a que você deve baixar.
5 - Tem sim cara. Tem um tópico que é periodicamente atualizado com os melhores emuladores de várias plataformas para android disponibilizado pelo ripman. É sempre bom ficar de olho:
https://dingoobr.forumeiros.com/t3408-android-emulador-pack-v10pt-br-01-06-2013
6 - Jogos para android são instalados da mesma forma que emuladores através de um arquivo .APK. A diferença é que normalmente precisamos copiar uma pasta com os dados do jogo para a pasta android > data ou android > obb. No caso dos jogos da gameloft é em outra pasta. Existem bons sites como o eusouandroid e o apkmania que disponibilizam todo tipo de jogos e aplicativos. Esses sites sempre disponibilizam as informações sobre como instalar os jogos da forma correta.
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
Andre Pedreira dos Santos escreveu:jxdnoob escreveu:
saudações amigo, jxdnoob, kkk..
as duvidas são totalmente normais, vc vai sanar elas na verdade com o aparelho em mãos, quando comprei meu primeiro jxd achei que ia ficar doido e não ia conseguir fazer nada, todo dia eu lia e relia tudo sobre o aparelho JXD s601, depois foi a mesma coisa com o jxd s5110, hj continuo lendo tudo desse fórum, só q agora fico dando pitacos..kkk.
acho este fórum fantástico, pq além de sempre ter alguém pra ajudar, a maioria das duvidas estão bem explicadas nos vários tópicos, vc pode começar uma boa leitura sobre tudo de sua nova aquisição,
vá em inicio no fórum, na categoria android clique em tablete/portáteis/console, procure por s5110 em Jxd.
tenho certeza que vai encontrar respostas para todas suas duvidas, caso queira pode usar tb o sistema de busca do lado esquedo e digitar sua duvida.
aconselho tb procurar por vídeos no youtube, se ainda assim tiver alguma duvida, sempre pergunte.
abraços, e boa sorte.
valeu! vou dar uma olhada com calma, acho que não deve ser tão dificil, o problema é que eu abri de mão uma boa parte da tecnologia recente como celulares e tablets e agora tenho que tentar me atualizar na marra, pelo menos pra cafucar esses jxds
jxdnoob- User Level Zero
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:jxdnoob escreveu:
1 - Precisa não.
2, 3 e 4 - Você deve instalar a rom do skelton, a skelrom, que são várias otimizações no sistema operacional do aparelho de modo que você consegue obter o melhor desempenho possível do s5110 já que a rom de fábrica não é tão boa quanto poderia ser. A última versão da skelrom é a 1.6, e essa seria a que você deve baixar.
5 - Tem sim cara. Tem um tópico que é periodicamente atualizado com os melhores emuladores de várias plataformas para android disponibilizado pelo ripman. É sempre bom ficar de olho:
https://dingoobr.forumeiros.com/t3408-android-emulador-pack-v10pt-br-01-06-2013
6 - Jogos para android são instalados da mesma forma que emuladores através de um arquivo .APK. A diferença é que normalmente precisamos copiar uma pasta com os dados do jogo para a pasta android > data ou android > obb. No caso dos jogos da gameloft é em outra pasta. Existem bons sites como o eusouandroid e o apkmania que disponibilizam todo tipo de jogos e aplicativos. Esses sites sempre disponibilizam as informações sobre como instalar os jogos da forma correta.
Brigadão cara! Sanou todas essas minhas duvidas! Fiquei até mais tranquilo, com isso já fiquei menos perdido.
mas se permite, vou fazer mais 3 perguntas
1 - baixando a skelrom ja vem com alguns emuladores (certo?) a maioria são os melhores e posso usar eles tranquilo?
2 - tem um tal de "n sei o q chain3d" me fugiu o nome agora, que pelo que entendi é um aplicativo pra melhorar o desempenho de jogos em 3d (é isso?) preciso de um tutorial pra isso ou é só fazer download e tacar pro jxd? (tem link dele)
3 - mais algum aplicativo recomendado?
mt obrigado de novo, abraço
jxdnoob- User Level Zero
- Avisos :