Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

+3
SalomãoCHLM
Matheus290
Maob
7 participantes

Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por Maob Seg 25 Out 2010, 6:47 pm

Olá meu dingo acabou de chegar, gostei muito, mas tenho dificuldades em confugura-lo, tenho muitas duvidas, mas vou começar com o mega drive.

Ao rodar Sonic Knucles & Sonic 3 a tela fica cheia de chuviscos e quando joguei Streets of Rage 3 os chuviscos continuaram e o som fica muito fino. Troquei o frameskip, mas parece que não melhorou muito.

O emulador do Mega Drive é ruinzinho assim mesmo ou há outra maneira de configura-lo?

e há outros emuladores de Genesys para termos uma 2° opção?

desde já obrigado Smile
Maob
Maob
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por Matheus290 Seg 25 Out 2010, 6:52 pm

Ta aqui a correção: http://www.dingoobrasil.com/emulacao-f11/emuladores-do-dingoo-a320-t347.htm

Só que, colocando esse novo emulador, você ficará sem jogar Ristar e Vectorman. Infelizmente.

Ah, hoje eu fiz o teste, jogando o Sonic 3 & Knuckles, não importa o frameskip, sempre a música vai ficar lenta. Então, jogue com Frameskip 0. Vai ficar perfeito (exceto a música).
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por SalomãoCHLM Seg 25 Out 2010, 11:30 pm

Depois de baixar o novo emulador, baixe também o OverClock para o sistema nativo, e sete seu dingoo para 430 MHz (por segurança, nunca ultrapasse os 430). Assim, alguns jogos de Mega Drive irão rodar perfeitamente (vídeo e áudio) com o frameskip à zero, como o "Sonic the Hedgehog" por exemplo.

SalomãoCHLM
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por www86 Ter 26 Out 2010, 6:09 am

Maob55pp escreveu:Olá meu dingo acabou de chegar, gostei muito, mas tenho dificuldades em confugura-lo, tenho muitas duvidas, mas vou começar com o mega drive.

Ao rodar Sonic Knucles & Sonic 3 a tela fica cheia de chuviscos e quando joguei Streets of Rage 3 os chuviscos continuaram e o som fica muito fino. Troquei o frameskip, mas parece que não melhorou muito.

O emulador do Mega Drive é ruinzinho assim mesmo ou há outra maneira de configura-lo?

e há outros emuladores de Genesys para termos uma 2° opção?

desde já obrigado Smile

Camarada blz que vc goste do sistema nativo (eu tambem uso miuto ele), mas se vc realmente quer jogar mega drive e super nintendo no dingoo é obrigatório usar o emulador do dingux.
Nele a emulação é perfeita, tenho sonic aqui e jogo com música perfeita, sem erros nos gráficos tudo 100%. Altamente recomendado, se vc tiver um cartão de mémoria instale o dingux sem pensar 2 vezes.
O emulador do gba é ótimo no nativo por exemplo, mas genesis e snes dingux rules!!!!!!!
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por Matheus290 Ter 26 Out 2010, 12:11 pm

Bom, se você é exigente na parte de imagem, não jogue no Dingux. Pois, as cores ficam feias (claras e poucas) e fica dando erro de Layer, o que irrita muito. Sem falar que o Especial fica dando erro, o chão fica pulando pra frente e para trás. No Nativo isso não acontece.

Eu jogo com Frameskip 0 no Nativo, Sonic the Hedgehog 3 & Knuckles, e roda perfeitamente. Só a música que fica lenta, mas o jogo fica perfeito.

Se você é exigente com gráficos, jogue no Nativo. Se você é exigente com audio, jogue no Dingux. Se você é exigente nos dois, jogue no PC ou espere o Dingoo A330 Gemei sair e compre ele! xD
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por www86 Ter 26 Out 2010, 1:06 pm

Matheus290 escreveu:Bom, se você é exigente na parte de imagem, não jogue no Dingux. Pois, as cores ficam feias (claras e poucas) e fica dando erro de Layer, o que irrita muito. Sem falar que o Especial fica dando erro, o chão fica pulando pra frente e para trás. No Nativo isso não acontece.

Eu jogo com Frameskip 0 no Nativo, Sonic the Hedgehog 3 & Knuckles, e roda perfeitamente. Só a música que fica lenta, mas o jogo fica perfeito.

Se você é exigente com gráficos, jogue no Nativo. Se você é exigente com audio, jogue no Dingux. Se você é exigente nos dois, jogue no PC ou espere o Dingoo A330 Gemei sair e compre ele! xD

?????? q ??? não concordo com essa resposta .
estranhamente então o sonic fica bem melhor no dingux (pelo menos no meu)
Bom talvez isso varie né.!!!!!
Mas nada de cores apagadas nem chão fora do lugar e a musica fica perfeita sem nenhum lag.
esses problemas costumam macontecer no nativo.


Última edição por www86 em Ter 26 Out 2010, 1:39 pm, editado 2 vez(es)
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por Dante_moraes Ter 26 Out 2010, 1:22 pm

O meu Roda perfeitamente também! o Sonic the Hedgehog 3 & Knuckles
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por Matheus290 Ter 26 Out 2010, 1:45 pm

Ué, que estranho. Olha, faz o seguinte, entra no Bonus do Sonic 3 & Knuckles no Nativo. Vai ficar lindão perfeitão. Agora entra no Dingux, você vai reparar que o chão dá umas engasgadas.

No jogo em si, tem horas que alguns objetos ficam na frente, outros atrás... As vezes, a água só aparece se você entrar nela (igual o emulador de Mega-Drive no PS2). Só a música mesmo fica normal no Dingux, mas o resto, é tudo melhor no Nativo. Pelo menos aqui no meu Dingoo é.

Estranho... Não sabia que variava de um Dingoo pro outro.

SalomãoCHLM escreveu:Depois de baixar o novo emulador, baixe também o OverClock para o sistema nativo, e sete seu dingoo para 430 MHz (por segurança, nunca ultrapasse os 430). Assim, alguns jogos de Mega Drive irão rodar perfeitamente (vídeo e áudio) com o frameskip à zero, como o "Sonic the Hedgehog" por exemplo.

Ah, se eu fosse você, não ultrapassaria dos 400 MHz, isso sim. No outro Dingoo que eu tinha (sem ser HK), quando colocava Overclock maior que 400 MHz (podia ser até no Dingux), ele travava. E esquentava muito. Nunca ultrapasse de 400 MHz para não correr riscos.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por www86 Ter 26 Out 2010, 1:57 pm

Matheus290 escreveu:Ué, que estranho. Olha, faz o seguinte, entra no Bonus do Sonic 3 & Knuckles no Nativo. Vai ficar lindão perfeitão. Agora entra no Dingux, você vai reparar que o chão dá umas engasgadas.

No jogo em si, tem horas que alguns objetos ficam na frente, outros atrás... As vezes, a água só aparece se você entrar nela (igual o emulador de Mega-Drive no PS2). Só a música mesmo fica normal no Dingux, mas o resto, é tudo melhor no Nativo. Pelo menos aqui no meu Dingoo é.

Estranho... Não sabia que variava de um Dingoo pro outro.

SalomãoCHLM escreveu:Depois de baixar o novo emulador, baixe também o OverClock para o sistema nativo, e sete seu dingoo para 430 MHz (por segurança, nunca ultrapasse os 430). Assim, alguns jogos de Mega Drive irão rodar perfeitamente (vídeo e áudio) com o frameskip à zero, como o "Sonic the Hedgehog" por exemplo.

Ah, se eu fosse você, não ultrapassaria dos 400 MHz, isso sim. No outro Dingoo que eu tinha (sem ser HK), quando colocava Overclock maior que 400 MHz (podia ser até no Dingux), ele travava. E esquentava muito. Nunca ultrapasse de 400 MHz para não correr riscos.

OOO thanks pela dica.

O bonus do 3 é akele das bolinhas azuis e vermelhas e um chão cheio de quadrados que fazem o caminho??? se for rodou 100% não percebi problemas nas aguas nem nada.
sei la talvez seja a versão do dingux q uso, ou meu dingoo (o meu não tem hk)
Mas me diga vc usa o custom do dingooBR.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por Matheus290 Ter 26 Out 2010, 2:41 pm

O Nativo eu uso. O Dingux eu não tenho (não instalei). E é esse que tem bolinhas mesmo, putz, aqui no PicoDrive, é horrível jogar (isso antes de eu perder o DualBoot).

O meu outro Dingoo, que também não era HK, tinha o mesmo problema. O mesmo! Em tudo.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por Maob Ter 02 Nov 2010, 5:36 pm

Matheus290 escreveu:Ta aqui a correção: http://www.dingoobrasil.com/emulacao-f11/emuladores-do-dingoo-a320-t347.htm

Só que, colocando esse novo emulador, você ficará sem jogar Ristar e Vectorman. Infelizmente.

Ah, hoje eu fiz o teste, jogando o Sonic 3 & Knuckles, não importa o frameskip, sempre a música vai ficar lenta. Então, jogue com Frameskip 0. Vai ficar perfeito (exceto a música).

Fiz o downloud de todos os emuladores que você deixou no pack, mas não consegui melhoras com o de mega drive não, continuou chiando quando jogo Streets of Rage 3 e sonic 3. o que eu fiz foi apagar os antigos e colocar os novos na mesma pasta e deixei as roms na pasta mega-drive... será que o problema é no meu dingoo, descobri esses dias que ele é do piratão com o serial n. 4G A320WH9330047.


SalomãoCHLM escreveu:Depois de baixar o novo emulador, baixe também o OverClock para o sistema nativo, e sete seu dingoo para 430 MHz (por segurança, nunca ultrapasse os 430). Assim, alguns jogos de Mega Drive irão rodar perfeitamente (vídeo e áudio) com o frameskip à zero, como o "Sonic the Hedgehog" por exemplo.

valew pela dica, mas pode me ajudar??? Como mexo nesse overclock, não vi a opção no emulador e também na parte de configuração do dingoo "system setup"
Maob
Maob
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por cv-990 Ter 02 Nov 2010, 6:30 pm

Maob escreveu:será que o problema é no meu dingoo, descobri esses dias que ele é do piratão com o serial n. 4G A320WH9330047.

Espero que não tenha usado o carregador vindo com seu Dingoo. Acho que deve saber do que se trata. Mas espero isso.

cv-990
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 502
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por Matheus290 Ter 02 Nov 2010, 7:41 pm

Como saber que ele é do piratão?

Você tem que baixar o Overclock (é um .APP). Mas se eu fosse você, não usaria. Quando eu usei, não mudou nada.

Estranho, eu to usando esse emulador e ele não deixa nada chiado. Vou filmar um dia pra vocês verem.


Última edição por Matheus290 em Ter 02 Nov 2010, 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por Dante_moraes Ter 02 Nov 2010, 8:19 pm

testa o overclock com o dingoo conectado na tv!! ai vc vai ver se ele esta ou não funcionando!! ,pois quando vc colocar ele em over sinal do TV_out sumirá e a tela vai ficar cheia de chuvisco!!!
Foi o que eu fiz na primeira vez!!!
só apertar o power off por um certo tempo que ele vai voltar sem desligar!!!
Meio cavernoso! mais funciona! Very Happy Razz
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por www86 Qua 03 Nov 2010, 5:41 am

Façam o seguinte postem suas dúvidas, vou fazer um video hoje e colocar no youtube, aproveitem para falar o que querem ver no dingoo e as dúvidas do dingux que tentarei expor no dingux.

(se alguem tiver alguma dica para uma melhor filmagem me fale pois com luz normal fica ruim, com luz direcionada fica dando reflexo.)
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por wscosta2005 Ter 16 Nov 2010, 1:18 pm

oi comprei um dingoo, mas só vi chegar na proxima semana, mas tenho uma duvida o emulador de mega drive conseguer ler as roms do 32x e imagens do sega cd. Ha meu dingoo é um modelo a330 da imagem abaixo Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Dingoo-A330-Gaming-Console-1
wscosta2005
wscosta2005
User Level I
User Level I

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 43
Localização : contagem mg

http://http:\\wscosta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por Matheus290 Ter 16 Nov 2010, 1:28 pm

Lê se for o PicoDrive no Dingux.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por wscosta2005 Ter 16 Nov 2010, 6:12 pm

oBRIGADO
wscosta2005
wscosta2005
User Level I
User Level I

Avisos :
Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 43
Localização : contagem mg

http://http:\\wscosta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive. Empty Re: Duvidas com o emulador nativo de Mega Drive.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos