Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect?
+16
Fidel www.akira.clan.su
Cautoon
tiagao_extremo
alyssonaran
www86
Tarquineos
IVO THE HEDGEHOG
Zolini
Reid
rafaelgtmbin
kazamaZX
befahe
eduardo.oc
Vits
lucki_vibrato
ripman
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect?
Olá pessoal esse topico foi criado para termos uma noção do que a dinodirect fez por você nas suas compras. se você gostou ou não do serviço dela de sua opnião.
REGRAS
- Cor Verde: Recomendo
- Cor Vermelha: Não Recomendo
Obs: Descreva o que você comprou e o porque de recomendar ou não recomendar
Bem eu comecei a comprar na dinodirect em abril (comprei varios produtos, yinlips g16, lanternas que chegaram em perfeito estado) o tempo da entregar e em torno de 1 mes (tem vez que chegar muito antes) - Recomendo a Todos
Se Você Gostou der um (+) / Thanks!
REGRAS
- Cor Verde: Recomendo
- Cor Vermelha: Não Recomendo
Obs: Descreva o que você comprou e o porque de recomendar ou não recomendar
Bem eu comecei a comprar na dinodirect em abril (comprei varios produtos, yinlips g16, lanternas que chegaram em perfeito estado) o tempo da entregar e em torno de 1 mes (tem vez que chegar muito antes) - Recomendo a Todos
Se Você Gostou der um (+) / Thanks!
Última edição por ripman em Dom 27 Abr 2014, 10:56 am, editado 8 vez(es)
ripman- Administrador
- Avisos :
Re: Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect?
Recomendo fortemente a todos!
Comprei meu JXD e um headphone lá, foi tudo direitinho
Comprei meu JXD e um headphone lá, foi tudo direitinho
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
Ótima iniciativa.
Recomendo
Comprei dois JXD S9100 e um Dropad, todos chegaram em perfeitas condições, os dois primeiros sofreram um atraso, mas nada muito prejudicial.
Recomendo
Comprei dois JXD S9100 e um Dropad, todos chegaram em perfeitas condições, os dois primeiros sofreram um atraso, mas nada muito prejudicial.
Vits- User Level IV
- Avisos :
Faz + ou - 1 ano que compro na DinoDirect e recomendo com certeza
Eu recomendo,confesso que fiquei meio recioso no inicio ,mas como varias pessoas daq compraram e relataram que a entrega foi tudo certo tb fui nesse barco e estou aq com meu jxd s5110!
Recomendo também pois no começo fiquei um pouco preocupado da minha encomenda chegar mais foi tudo normal.
kazamaZX- User Level II
- Avisos :
Recomendo, mas recomendo porque meio que não há outra opção pra compra através de boleto.
Fiz 3 compras, 2 foram excelentes, mas a outra (do meu ydpg18) eu esperei uma semana depois da compra ser efetivada pra eles enfim postarem o produto nos correios, esperei mais 2 meses pra chegar, paguei 103 de importação e ainda me veio um modelo diferente do anuncio, e com a câmera traseira estragada =/
Mas os preços são excelentes, e as atendentes são muito simpáticas, então brasil, eu recomendo. Ainda é meu site chines de compras preferido.
Fiz 3 compras, 2 foram excelentes, mas a outra (do meu ydpg18) eu esperei uma semana depois da compra ser efetivada pra eles enfim postarem o produto nos correios, esperei mais 2 meses pra chegar, paguei 103 de importação e ainda me veio um modelo diferente do anuncio, e com a câmera traseira estragada =/
Mas os preços são excelentes, e as atendentes são muito simpáticas, então brasil, eu recomendo. Ainda é meu site chines de compras preferido.
Pois é...Paguei na segunda à tarde...Na terça me informaram que meu pedido seria despachado,Na quarta pela manhã recebi o código de rastreio...
Tá bom...Vamos esperar chegar o produto...
Ai eu faço uma Review...
Tá bom...Vamos esperar chegar o produto...
Ai eu faço uma Review...
Reid- BANIDO
- Avisos :
Recomendo! Foi a entrega mais rápida que recebi da China!
Zolini- Administrador Dono
- Avisos :
Recomendo, demorou um pouquinho e fiquei até preocupado com a chegada do meu JXD S7100B, mas ele chegou sem problemas.
Recomendo também. Já fiz mais de uma compra com eles, e em uma ocasião tive problemas de extravio, que foram resolvidos numa boa (apesar da demora, mas aí é normal).
Tarquineos- User Level IV
- Avisos :
Recomendo, pois apesar do meu JXD 5110 vir com pequenos problemas. (A ROm original 4.0 veio travando, a do skelton tambem travou, só consegui faze-lo funcionar com a ROm Gimgerbread, ou seja, Android 2.3) eles me deram muita atenção, reembolsaram parte do dinheiro e já até comprei outro modelo JXD s602 de lá, quando chegar conto como foi e se fui taxado.
www86- User Level V
- Avisos :
Recomendo a Dino Direct, o meu aparelho veio em perfeito estado. Não recomendo são esses aparelhos chineses, são muito frágeis e o meu não durou muito tempo. Salve o Dingoo.
alyssonaran- Administrador
- Avisos :
alyssonaran escreveu:Recomendo a Dino Direct, o meu aparelho veio em perfeito estado. Não recomendo são esses aparelhos chineses, são muito frágeis e o meu não durou muito tempo. Salve o Dingoo.
tÁ Falando do jxd? yinlips?
Se está,Também não confio muito...tipo acho que não são descartáveis,Mas sei lá cara...Gosto bastante mas tenho um certo receio...Por isso comprei outro...Se quebrar 1 tem o outro também...
Reid- BANIDO
- Avisos :
Periclesx13 escreveu:alyssonaran escreveu:Recomendo a Dino Direct, o meu aparelho veio em perfeito estado. Não recomendo são esses aparelhos chineses, são muito frágeis e o meu não durou muito tempo. Salve o Dingoo.
Se está,Também não confio muito...tipo acho que não são descartáveis,Mas sei lá cara...Gosto bastante mas tenho um certo receio...Por isso comprei outro...Se quebrar 1 tem o outro também...
ele ta dizendo pericles e que se o aparelho cai no chão ja era
ripman- Administrador
- Avisos :
alyssonaran escreveu:Recomendo a Dino Direct, o meu aparelho veio em perfeito estado. Não recomendo são esses aparelhos chineses, são muito frágeis e o meu não durou muito tempo. Salve o Dingoo.
Depende do cuidado da pessoa cara, e não apenas do aparelho em si. Afinal de contas é tudo "Made In China". Já vi criança descuidada quebrar DS e PSP em menos de 3 meses, e meu Dingoo passou 3 anos na minha mão. Nunca deu nenhum problema.
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
ripman escreveu:Periclesx13 escreveu:alyssonaran escreveu:Recomendo a Dino Direct, o meu aparelho veio em perfeito estado. Não recomendo são esses aparelhos chineses, são muito frágeis e o meu não durou muito tempo. Salve o Dingoo.
ele ta dizendo pericles e que se o aparelho cai no chão ja era
Ah blz...Tenho muito cuidado com o meu...Agora mesmo tava na sala no hdmi com o jxd
foi bacana! só é ruin o lag...Mas não chegar ficar tão lento assim!
Pena que o nes,gba,mega drive (além do lag,trava o som de vez em quando)
Reid- BANIDO
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:alyssonaran escreveu:Recomendo a Dino Direct, o meu aparelho veio em perfeito estado. Não recomendo são esses aparelhos chineses, são muito frágeis e o meu não durou muito tempo. Salve o Dingoo.
Depende do cuidado da pessoa cara, e não apenas do aparelho em si. Afinal de contas é tudo "Made In China". Já vi criança descuidada quebrar DS e PSP em menos de 3 meses, e meu Dingoo passou 3 anos na minha mão. Nunca deu nenhum problema.
Meu Dingoo já caiu N vezes , mas o jxd como é mais pesado tive mais cuidado e ainda não levou um tombo shuahusahsua.
Parece que o do Dante já resistiu a uma queda.
www86- User Level V
- Avisos :
www86 escreveu:tiagao_extremo escreveu:alyssonaran escreveu:Recomendo a Dino Direct, o meu aparelho veio em perfeito estado. Não recomendo são esses aparelhos chineses, são muito frágeis e o meu não durou muito tempo. Salve o Dingoo.
Meu Dingoo já caiu N vezes , mas o jxd como é mais pesado tive mais cuidado e ainda não levou um tombo shuahusahsua.
Parece que o do Dante já resistiu a uma queda.
o meu yinlips g16 caiu no chãotambém (caiu da altura de uma cama normal no chão)
e ainda ta funcionando
ripman- Administrador
- Avisos :
Hoje chego meu JXD S5110 veio em perfeito estado e não demorou 30 dias, o pessoal de lá é muito educado, não tenho do que reclamar.
Cautoon- User Level I
- Avisos :
www86 escreveu:Recomendo, pois apesar do meu JXD 5110 vir com pequenos problemas. (A ROm original 4.0 veio travando, a do skelton tambem travou, só consegui faze-lo funcionar com a ROm Gimgerbread, ou seja, Android 2.3) eles me deram muita atenção, reembolsaram parte do dinheiro e já até comprei outro modelo JXD s602 de lá, quando chegar conto como foi e se fui taxado.
Você nunca pagou imposto na alfandega?
Fidel www.akira.clan.su- User Level IV
- Avisos :
Fidel www.akira.clan.su escreveu:www86 escreveu:Recomendo, pois apesar do meu JXD 5110 vir com pequenos problemas. (A ROm original 4.0 veio travando, a do skelton tambem travou, só consegui faze-lo funcionar com a ROm Gimgerbread, ou seja, Android 2.3) eles me deram muita atenção, reembolsaram parte do dinheiro e já até comprei outro modelo JXD s602 de lá, quando chegar conto como foi e se fui taxado.
Você nunca pagou imposto na alfandega?
pAGUEI 1 VEZ!
www86- User Level V
- Avisos :
pagar imposto é que é triste
Fidel www.akira.clan.su- User Level IV
- Avisos :
Afinal de contas chegou Meu Yinlips G19 ótimo produto e sem impostos rsrsrsr. Fiquei surpreso com a qualidade do Bicho. Valeu Angie Leem. Só não consegui instalar jogos PSX. Os arquivos que baixei vem em formato .Bin. Se alguém puder ajudar. No G19 aparece com se fosse um arquivo iso
pilontraining- User Level I
- Avisos :
pilontraining escreveu:Afinal de contas chegou Meu Yinlips G19 ótimo produto e sem impostos rsrsrsr. Fiquei surpreso com a qualidade do Bicho. Valeu Angie Leem. Só não consegui instalar jogos PSX. Os arquivos que baixei vem em formato .Bin. Se alguém puder ajudar. No G19 aparece com se fosse um arquivo iso
Usando o emulador de fábrica? Se for, pegue algum do pack do ripman, FPSe ou ePSXe. Ah, e aproveite para compactar pelo IceTea, tem um tutorial meu no fórum, para reduzir o tamanho das imagens.
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
Página 1 de 2 • 1, 2