Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Poste Aqui a sua Compra da DinoDirect
+38
jeffms
clleyton
joeycaruzo
marlin2379
heun
simon belmont
augusto3001
marciobrk
Cecell3000
gemei x 760 + LE
Andre Pedreira dos Santos
sonypower
clinfekt
rafaeleq01
neo_hc
IsaacGS
brendacoala
Erivaldo_JXD
paulo*recife
elvisrocha
dubone
Hernanekiller
Vits
corey
Reid
cej20
tiagao_extremo
croco
Nato
Darlan12
gilplay3000
willk
futureprimitive
Chandler_J
tadeu
Angie Leem
Cautoon
ripman
42 participantes
Página 11 de 13
Página 11 de 13 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13
Poste Aqui a sua Compra da DinoDirect
Relembrando a primeira mensagem :
Regras
- Nome do Produto + Link da Compra
- Rastreamento da Compra (se quiser, não e obrigado)
- Se foi Taxado (Quanto) ou Não
BAG DE PSP
http://br.dinodirect.com/Portable-Carrying-Handy-Amphibious-Bag-for-PSP-currency-BRL.html
Obs: O Produto Foi Entregue Já
Regras
- Nome do Produto + Link da Compra
- Rastreamento da Compra (se quiser, não e obrigado)
- Se foi Taxado (Quanto) ou Não
BAG DE PSP
http://br.dinodirect.com/Portable-Carrying-Handy-Amphibious-Bag-for-PSP-currency-BRL.html
Obs: O Produto Foi Entregue Já
Última edição por ripman em Dom 27 Abr 2014, 10:55 am, editado 7 vez(es)
ripman- Administrador
- Avisos :
Re: Poste Aqui a sua Compra da DinoDirect
estranho que vai fazer 1 mes da data do envio e até agora o status nao mudou :/ to estranhando...
simon belmont- User Level II
- Avisos :
simon belmont escreveu:estranho que vai fazer 1 mes da data do envio e até agora o status nao mudou :/ to estranhando...
compra internacional com free shipping nem sempre é atualizado, talvez quando vc menos esperar já vai aparecer "Saiu para entrega" ou "Aguardando Retirada"
gilplay3000- User Level IV
- Avisos :
gilplay3000 escreveu:simon belmont escreveu:estranho que vai fazer 1 mes da data do envio e até agora o status nao mudou :/ to estranhando...
compra internacional com free shipping nem sempre é atualizado, talvez quando vc menos esperar já vai aparecer "Saiu para entrega" ou "Aguardando Retirada"
pelo que sei meu jxd ja deve estar no brasil e a receita ta de brinks cmg
- Avisos :
faz o seguinte, tenta o rastreio no site http://www.17track.net/index_en.shtml, e veja a data das atualizações na parte onde está escrito em chinês, copia e cola no google tradutor pra ver como está a situação do seu produto.
- Avisos :
gilplay3000 escreveu:faz o seguinte, tenta o rastreio no site http://www.17track.net/index_en.shtml, e veja a data das atualizações na parte onde está escrito em chinês, copia e cola no google tradutor pra ver como está a situação do seu produto.
essw site ai é bem parecido com o trackyeah agora é só aguardar msm... mas obrigado pela ajuda
- Avisos :
até que enfim mudou o status agora vamos ver quanto tempo demora pra atualizar dnovo
- Avisos :
uma coisa que reparei quando compro da china, o rastreio com a terminação CN sempre demora um pouco mais comparado ao HK, mas no seu caso demorou até demais só pra aparecer "Conferido", isso foi mais de 1 mês.
- Avisos :
isso tbm que estranhei... 1 mes só pra chegar no brasil o_O acho que mandaram a encomenda de carroçagilplay3000 escreveu:uma coisa que reparei quando compro da china, o rastreio com a terminação CN sempre demora um pouco mais comparado ao HK, mas no seu caso demorou até demais só pra aparecer "Conferido", isso foi mais de 1 mês.
- Avisos :
parece que a receita nao perdoa
- Avisos :
gostaria de saber como os correios vao falar em quanto que eu fui tributado e se demora muito?
- Avisos :
Falando em compras da Dino Direct, não sei se alguém lembra, mas comentei que umas compras minhas não tinha em estoque, então tive que trocar o pedido, como não tinha nada de game no valor que eu queria $ 22,00 obamas, acabei optando por um relógio, que achei até bonito..
o Relogio chegou tem umas 2 semanas, confesso que é a pior porcaria que já comprei, foram quase R$ 50,00 Dilmas, já vi relógio em camelo por R$ 10,00 mais bonito e mais bem acabado, não tenho coragem sequer de colocar no pulso nem pra ver como fica..
dinheiro jogado fora.
o Relogio chegou tem umas 2 semanas, confesso que é a pior porcaria que já comprei, foram quase R$ 50,00 Dilmas, já vi relógio em camelo por R$ 10,00 mais bonito e mais bem acabado, não tenho coragem sequer de colocar no pulso nem pra ver como fica..
dinheiro jogado fora.
Andre Pedreira dos Santos- User Level IV
- Avisos :
quando o produto chegar na agencia da sua cidade, o carteiro vai levar uma carta com uma nota da receita e lá mostra o valor pra vc poder retirar na agencia.simon belmont escreveu:
gostaria de saber como os correios vao falar em quanto que eu fui tributado e se demora muito?
- Avisos :
Andre Pedreira dos Santos escreveu:Falando em compras da Dino Direct, não sei se alguém lembra, mas comentei que umas compras minhas não tinha em estoque, então tive que trocar o pedido, como não tinha nada de game no valor que eu queria $ 22,00 obamas, acabei optando por um relógio, que achei até bonito..
dinheiro jogado fora.
me lembro mano... mas o problema do relogio é o acabamento??
obrigado mano :-) ajudou muito!!gilplay3000 escreveu:quando o produto chegar na agencia da sua cidade, o carteiro vai levar uma carta com uma nota da receita e lá mostra o valor pra vc poder retirar na agencia.simon belmont escreveu:
- Avisos :
vc tb pode ligar pra agencia e dar os dados necessários pra saber o valor antes mesmo do carteiro entregar a nota (embora onde eu moro isso não adianta pois a agencia da minha cidade tem poucos funcionários, por isso em vez de esperar 3-7 dias pelo carteiro, eu levo logo R$100 e só vejo o valor quando vou receber)simon belmont escreveu:obrigado mano :-) ajudou muito!!gilplay3000 escreveu:quando o produto chegar na agencia da sua cidade, o carteiro vai levar uma carta com uma nota da receita e lá mostra o valor pra vc poder retirar na agencia.simon belmont escreveu:
- Avisos :
vc sabe se o numero tem na internet ou só indo na agencia?gilplay3000 escreveu:vc tb pode ligar pra agencia e dar os dados necessários pra saber o valor antes mesmo do carteiro entregar a nota (embora onde eu moro isso não adianta pois a agencia da minha cidade tem poucos funcionários, por isso em vez de esperar 3-7 dias pelo carteiro, eu levo logo R$100 e só vejo o valor quando vou receber)simon belmont escreveu:obrigado mano :-) ajudou muito!!gilplay3000 escreveu:quando o produto chegar na agencia da sua cidade, o carteiro vai levar uma carta com uma nota da receita e lá mostra o valor pra vc poder retirar na agencia.simon belmont escreveu:
- Avisos :
pesquisa no google o nome completo da sua agência junto com nome da cidade: por exemplo onde eu moro é assim: AC-Bacabal fonesimon belmont escreveu:vc sabe se o numero tem na internet ou só indo na agencia?gilplay3000 escreveu:vc tb pode ligar pra agencia e dar os dados necessários pra saber o valor antes mesmo do carteiro entregar a nota (embora onde eu moro isso não adianta pois a agencia da minha cidade tem poucos funcionários, por isso em vez de esperar 3-7 dias pelo carteiro, eu levo logo R$100 e só vejo o valor quando vou receber)simon belmont escreveu:obrigado mano :-) ajudou muito!!gilplay3000 escreveu:quando o produto chegar na agencia da sua cidade, o carteiro vai levar uma carta com uma nota da receita e lá mostra o valor pra vc poder retirar na agencia.simon belmont escreveu:
- Spoiler:
- Avisos :
mas pra ligar é só quando a encomenda estiver na agencia?
- Avisos :
sim, pois quando chegar vai aparecer no status "aguardando retirada" junto com o endereço e nome da agencia.simon belmont escreveu:mas pra ligar é só quando a encomenda estiver na agencia?
- Avisos :
alguem sabe qual foi a merda que deu na minha encomenda?
- Avisos :
Se fosse vc tentaria ir na agência retirar a encomenda.simon belmont escreveu:
alguem sabe qual foi a merda que deu na minha encomenda?
- Avisos :
gilplay3000 escreveu:sim, pois quando chegar vai aparecer no status "aguardando retirada" junto com o endereço e nome da agencia.simon belmont escreveu:mas pra ligar é só quando a encomenda estiver na agencia?
afff eu liguei pra agencia e falaram que a encomenda esta voltando pra quem enviou no caso a DINODIRECT.... eles dizem que a dinodirect colocaram o endereço errado....
oque eu faço agora?
- Avisos :
isso está errado, era pra voltar com 7 dias depois de 3 tentativas consecutivas. tenta ir na agencia mesmo que por ligação é meio tenso, e aproveita leva os documentos (indentidade cpf etc)simon belmont escreveu:afff eu liguei pra agencia e falaram que a encomenda esta voltando pra quem enviou no caso a DINODIRECT.... eles dizem que a dinodirect colocaram o endereço errado....gilplay3000 escreveu:sim, pois quando chegar vai aparecer no status "aguardando retirada" junto com o endereço e nome da agencia.simon belmont escreveu:mas pra ligar é só quando a encomenda estiver na agencia?
oque eu faço agora?
- Avisos :
gilplay3000 escreveu:isso está errado, era pra voltar com 7 dias depois de 3 tentativas consecutivas. tenta ir na agencia mesmo que por ligação é meio tenso, e aproveita leva os documentos (indentidade cpf etc)simon belmont escreveu:afff eu liguei pra agencia e falaram que a encomenda esta voltando pra quem enviou no caso a DINODIRECT.... eles dizem que a dinodirect colocaram o endereço errado....gilplay3000 escreveu:sim, pois quando chegar vai aparecer no status "aguardando retirada" junto com o endereço e nome da agencia.simon belmont escreveu:mas pra ligar é só quando a encomenda estiver na agencia?
oque eu faço agora?
essa parada ja ta extressando aff vou ter que ir msm... mas o problema é que essa agencia é na cidade é um pouco longe...espero que eu ñ perca a compra
- Avisos :
cheguei lah na agencia dos correios e me falaram que houve um erro com o codigo de rastreamento ai foi mandado pra curitiba pra corrigir esse erro que ocorreu...
só me faltava...
ainda até agora o status ta indo pra curitiba,ja ta me deixando nervoso com isso
só me faltava...
ainda até agora o status ta indo pra curitiba,ja ta me deixando nervoso com isso
Última edição por simon belmont em Seg 02 Set 2013, 9:38 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : atualização)
- Avisos :
E aí , como foi resolvido o seu caso amigo ?simon belmont escreveu:cheguei lah na agencia dos correios e me falaram que houve um erro com o codigo de rastreamento ai foi mandado pra curitiba pra corrigir esse erro que ocorreu...
só me faltava...
marlin2379- User Level I
- Avisos :
Página 11 de 13 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13