Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Onde comprar JXD no Brasil ?

+5
Cautoon
tiagao_extremo
Reid
ripman
Eltonx
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por Eltonx Qui 01 Nov 2012, 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algum lugar aqui no Brasil vende o JXD ? bounce

Eltonx
User Level I
User Level I

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por ViniciusConfig Ter 04 Dez 2012, 7:00 pm

pessoal, v6 concordam comigo. nao tem logica o S5300 teando botoes LR mais caro que o S5100 Deluxe edition. concordam? na Willgoo

ViniciusConfig
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por tiagao_extremo Ter 04 Dez 2012, 7:11 pm

ViniciusConfig escreveu:pessoal, v6 concordam comigo. nao tem logica o S5300 teando botoes LR mais caro que o S5100 Deluxe edition. concordam? na Willgoo

O preço do S5300 tá mais baixo por ser um produto novo, e com isso eles querem alavancar as vendas dele.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por ViniciusConfig Ter 04 Dez 2012, 7:13 pm

queria comprar esse agora agora na willgoo. mas nao tenho cartao internacional. aneim. pisada.

ViniciusConfig
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por tiagao_extremo Ter 04 Dez 2012, 7:20 pm

ViniciusConfig escreveu:queria comprar esse agora agora na willgoo. mas nao tenho cartao internacional. aneim. pisada.

É, esse é o único ponto fraco da Willgoo. Eles sempre saem na frente lançando novos aparelhos e dando suporte REAL para eles, mas infelizmente não podem usar boleto para pagamento. Só cartão internacional e paypal. Tem um método de transferência bancária também, mas eu não sei como funciona.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por lucki_vibrato Ter 04 Dez 2012, 7:22 pm

Não é muito bom comprar em fim de ano, você pode receber só depois do Natal, mas se você for como Ripman, compre tranquilo Laughing
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por ViniciusConfig Ter 04 Dez 2012, 7:31 pm

alguem pode me ajudar aqui com essa mensagem na WillGoo.

We accepts PRE-ORDER for JXD S5300 Now! This is for Pre-order and we can not send out your order till we restock this device. Possibly we will restock this device at the end of November or the beginning of December. Your pre-order will be send out as soon as we restock this device.

What benifits you can gain if pre-order S5300? You will receive the device fast and will be given these gifts FREE: 1pcs Willgoo themed cleaning cloth, 1pcs Willgoo themed strap, 1pcs 4GB memory card- for free gifts offered for pre-order!


ta na wilgoo jxd s5300

*isso ai quer dizer que nao tem em estoque?
la ta assim: Shipping: Usually leaves warehouse in 1 - 2 full bus. days.


Última edição por ViniciusConfig em Ter 04 Dez 2012, 7:34 pm, editado 1 vez(es)

ViniciusConfig
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por tiagao_extremo Ter 04 Dez 2012, 7:33 pm

ViniciusConfig escreveu:alguem pode me ajudar aqui com essa mensagem na WillGoo.

We accepts PRE-ORDER for JXD S5300 Now! This is for Pre-order and we can not send out your order till we restock this device. Possibly we will restock this device at the end of November or the beginning of December. Your pre-order will be send out as soon as we restock this device.

What benifits you can gain if pre-order S5300? You will receive the device fast and will be given these gifts FREE: 1pcs Willgoo themed cleaning cloth, 1pcs Willgoo themed strap, 1pcs 4GB memory card- for free gifts offered for pre-order!


ta na wilgoo jxd s5300

Que estão aceitando compras antecipadas, mas eles não poderão mandar o produto enquanto não reabasteçam o estoque, o que deverá acontecer entre o fim de novembro e começo de dezembro. A vantagem de quem comprar e aguardar nessa "lista de espera" é que o envio será rápido assim que eles tiverem em estoque, e vários brindes como cartão de memória e outras coisas. Smile
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por ViniciusConfig Ter 04 Dez 2012, 7:36 pm

obrigado tiagao_extremo. agora vo tentar entrar em contato pra comprar. perguntar se ja tem alguma previsao.

ViniciusConfig
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por tiagao_extremo Ter 04 Dez 2012, 7:37 pm

ViniciusConfig escreveu:obrigado tiagao_extremo. agora vo tentar entrar em contato pra comprar. perguntar se ja tem alguma previsao.

Sem problema Vinícius. Mande um email para sales@willgoo.com. O pessoal lá é super gente boa, e sempre responde os emails.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty resposta

Mensagem por ViniciusConfig Qua 05 Dez 2012, 8:01 am

tiagao_extremo escreveu:
ViniciusConfig escreveu:obrigado tiagao_extremo. agora vo tentar entrar em contato pra comprar. perguntar se ja tem alguma previsao.

Sem problema Vinícius. Mande um email para sales#willgoo.com. O pessoal lá é super gente boa, e sempre responde os emails.

me responderam assim:

Dear friend,

Thanks for your email.

JXD S5300 is on pre-order now. It probably will be available around a week, you can place your order now. The earlier you place your order, the earlier you will get it.

And please note that orders to Brazil only can ship by DHL. So when you place your order, please choose DHL shipping.

Thanks & Best regards,

esse frete DHL nao é certeza que taxa? e ainda custa 80 reais.

ViniciusConfig
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por netokenshiro Qua 05 Dez 2012, 8:23 am

ViniciusConfig escreveu:
tiagao_extremo escreveu:
ViniciusConfig escreveu:obrigado tiagao_extremo. agora vo tentar entrar em contato pra comprar. perguntar se ja tem alguma previsao.

Sem problema Vinícius. Mande um email para sales#willgoo.com. O pessoal lá é super gente boa, e sempre responde os emails.

me responderam assim:

Dear friend,

Thanks for your email.

JXD S5300 is on pre-order now. It probably will be available around a week, you can place your order now. The earlier you place your order, the earlier you will get it.

And please note that orders to Brazil only can ship by DHL. So when you place your order, please choose DHL shipping.

Thanks & Best regards,

esse frete DHL nao é certeza que taxa? e ainda custa 80 reais.
Com certeza é taxado, quando chega aqui além dos 60% tem taxa administrativa de 50 reais e mais icms.
netokenshiro
netokenshiro
User Level I
User Level I

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por tiagao_extremo Qua 05 Dez 2012, 8:31 am

ViniciusConfig escreveu:me responderam assim:

Dear friend,

Thanks for your email.

JXD S5300 is on pre-order now. It probably will be available around a week, you can place your order now. The earlier you place your order, the earlier you will get it.

And please note that orders to Brazil only can ship by DHL. So when you place your order, please choose DHL shipping.

Thanks & Best regards,

esse frete DHL nao é certeza que taxa? e ainda custa 80 reais.

Realmente é mais caro, mas tem a vantagem de chegar em cerca de uma semana na sua casa. De acordo com o que o pessoal da Willgoo me informou, eu não posso realmente confirmar, as lojas que estão enviando aparelhos com bateria via frete gratuito estão brincando de roleta russa com os clientes já que se a fiscalização pega eles retem o aparelho, e nem mandam para o destinatário, nem devolvem para o remetente. É por isso que a Willgoo não está enviando para o Brasil via air mail, que é gratuito, para manter o compromisso com o cliente.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por netokenshiro Qua 05 Dez 2012, 8:53 am

tiagao_extremo escreveu:
ViniciusConfig escreveu:me responderam assim:

Dear friend,

Thanks for your email.

JXD S5300 is on pre-order now. It probably will be available around a week, you can place your order now. The earlier you place your order, the earlier you will get it.

And please note that orders to Brazil only can ship by DHL. So when you place your order, please choose DHL shipping.

Thanks & Best regards,

esse frete DHL nao é certeza que taxa? e ainda custa 80 reais.

Realmente é mais caro, mas tem a vantagem de chegar em cerca de uma semana na sua casa. De acordo com o que o pessoal da Willgoo me informou, eu não posso realmente confirmar, as lojas que estão enviando aparelhos com bateria via frete gratuito estão brincando de roleta russa com os clientes já que se a fiscalização pega eles retem o aparelho, e nem mandam para o destinatário, nem devolvem para o remetente. É por isso que a Willgoo não está enviando para o Brasil via air mail, que é gratuito, para manter o compromisso com o cliente.
Ah sim ele me disseram isso, mas eu comprei no chinavasion um letcool no mesmo começo de novembro quando começou esse negocio de bateria e ele veio normal , também comprei na DX um produto com bateria interna também veio normal. Procurei saber se ta com problemas o correio brasileiro com baterias e etc e disseram que não ouviram nem souberam nada sobre isso, notícias na net também não tem, eu acho q isso é lá mesmo na hora deles mandarem. Comprei um jxd na dino e mandaram o rastreio no meu email e escrito assim:
"Obrigado por escolher DinoDirect.
Estamos escrevendo para informar que o item (s) não pode ser enviado através do método original do transporte selecionado, ele pode ser causado por razões como segue:
(1) O item (s) será detido facilmente pela alfândega;
(2) O item está acima do volume ou com sobrepeso;
(3) O item não pode ser entregue por certos tipos serviços de transporte no endereço de entrega que você forneceu ;
Então, nós enviaremos para fora o item (s) como segue:
Preferred shipping method:Regular Post Service(Tracking)"
Deixei em inglês para poderem ver exatamente o que me disseram.
Então eu acredito que o problema seja lá pelo q me foi passado, eles mudaram a forma de envio mas continua free e pelo 'post service' então não me fez muito sentido, pelo rastreio está em transito para o Brasil já assim como as outras encomendas.
netokenshiro
netokenshiro
User Level I
User Level I

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por ViniciusConfig Qua 05 Dez 2012, 9:34 am

poderiam enviar free sem a bateria. E a bateria separada. Isso a willgoo. Na dinod tem poucos modelos e custao mais caro. O q podemos fazer? Mandei um email pra willgoo e perguntei se podem mandar o preço abaixo do valor real. Pedi 50 dolares. Será?

ViniciusConfig
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por tiagao_extremo Qua 05 Dez 2012, 1:34 pm

netokenshiro escreveu:Ah sim ele me disseram isso, mas eu comprei no chinavasion um letcool no mesmo começo de novembro quando começou esse negocio de bateria e ele veio normal , também comprei na DX um produto com bateria interna também veio normal. Procurei saber se ta com problemas o correio brasileiro com baterias e etc e disseram que não ouviram nem souberam nada sobre isso, notícias na net também não tem, eu acho q isso é lá mesmo na hora deles mandarem. Comprei um jxd na dino e mandaram o rastreio no meu email e escrito assim:
"Obrigado por escolher DinoDirect.
Estamos escrevendo para informar que o item (s) não pode ser enviado através do método original do transporte selecionado, ele pode ser causado por razões como segue:
(1) O item (s) será detido facilmente pela alfândega;
(2) O item está acima do volume ou com sobrepeso;
(3) O item não pode ser entregue por certos tipos serviços de transporte no endereço de entrega que você forneceu ;
Então, nós enviaremos para fora o item (s) como segue:
Preferred shipping method:Regular Post Service(Tracking)"
Deixei em inglês para poderem ver exatamente o que me disseram.
Então eu acredito que o problema seja lá pelo q me foi passado, eles mudaram a forma de envio mas continua free e pelo 'post service' então não me fez muito sentido, pelo rastreio está em transito para o Brasil já assim como as outras encomendas.

Ah sim cara. Realmente tá uma situação estranha mesmo. Veja, esse foi o último email aonde falei com eles, e eles falaram assim:

Thanks for your email.

Indeed, I am really apologize for this inconvinience. Now all Chinese sellers can not ship electronics with battery built-in via Hongkong/ Singapore air mail, register air mail. Only DHL is the shipping way to Brazil.

This is the same thing for every seller. We had confirmed this with our shipping company.They told us that it is the same problem for shipping to Brazil. It is forbidden to send any electronics with battery built-in. These electronics will be hold on by your local customs if they find them. No return to the seller or send to the buyer.

I think Dealextrem and Dino-direct may still send via these shipping way. If you are lucky, your customers may not find your parcel and you will get it. If not, you will not receive it but wait a long long time.

Since sending out the electronics with battery built-in to Brazil will have risk- customers may wait for a long time, we will not take this risk to send out the devices via the above shipping way.

No matter what Dealextrem or other big seller do, we will keep our way to do business- trusted, honest to customers. This is the most important for us. We may lose some customers, but we prefer to gain our reputation more than money.

This is the reason why we do not suggest air mail or register air mail. DHL may be expensive. But it is safe and fast for customers from Brazil.

We really apologize for this. At the same time, we are finding to see if there are any suitable shipping way to ship electronics with battery in to Brazil.

I will let you know once I found it.

Hope you can tell these to those people who are interesting in Willgoo.

Thanks.

Não sei se eles não se atualizaram, ou se não estão podendo mandar via frete gratuito. Só sei que para ninguém aqui compensa pagar um valor tão alto como o do frete DHL. Eu comprei uma bateria no final de novembro na dealextreme, e de acordo com o pessoal de lá não tinha problema em mandar via frete gratuito. Eu preferi esperar essa bateria chegar para poder entrar em contato com o pessoal da Willgoo, e perguntar a mesma coisa de novo.


ViniciusConfig escreveu:poderiam enviar free sem a bateria. E a bateria separada. Isso a willgoo. Na dinod tem poucos modelos e custao mais caro. O q podemos fazer? Mandei um email pra willgoo e perguntei se podem mandar o preço abaixo do valor real. Pedi 50 dolares. Será?

Enviar sem a bateria não rola cara. Nesses aparelhos a bateria é soldada na placa, e não apenas conectada como em celulares ou no PSP. Quando eu fiz a minha compra eles fizeram sem problema em enviar valor declarado de 20 dólares e como gift. Não fui taxado, envio gratuito e chegou normalmente aqui.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por ViniciusConfig Qua 05 Dez 2012, 3:28 pm

somente o S5300 tem botoes LR, é isso mesmo??

entao temos primeiro o problema de modelos.
segundo temos o problema de preços.
terceiro temos o problema de pagamento.
quarto temos o problema de envio.

alguem tem uma luz?
algum tem a loja e o envio perfeito?

por exemplo...
pela a willgoo o S5300 que eu quero fica 250 reais por DHL.
no site da receita fala que mercadoria com valor declarado até 50 doletas nao paga taxa de importaçao. corro algum risco?

tem algum outro console com botao LR a altura do S5300?
tbm nao consegui achar no eBay.

ViniciusConfig
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por tiagao_extremo Qua 05 Dez 2012, 6:43 pm

ViniciusConfig escreveu:somente o S5300 tem botoes LR, é isso mesmo??

entao temos primeiro o problema de modelos.
segundo temos o problema de preços.
terceiro temos o problema de pagamento.
quarto temos o problema de envio.

alguem tem uma luz?
algum tem a loja e o envio perfeito?

por exemplo...
pela a willgoo o S5300 que eu quero fica 250 reais por DHL.
no site da receita fala que mercadoria com valor declarado até 50 doletas nao paga taxa de importaçao. corro algum risco?

tem algum outro console com botao LR a altura do S5300?
tbm nao consegui achar no eBay.

O S5110, S601, S602, S603 e S5300 todos tem os botões L e R. O S5300 é como uma evolução do S5110, mas com o controle melhorado do S602. Se tiver roms customizadas poderá ser o mais interessante, caso contrário talvez não. Apesar que se o S7300 sair e cumprir tudo o que promete, todos os aparelhos atuais vão comer poeira. Eu mandei um email para o pessoal da Willgoo fazendo esse questionamento se voltaremos a ter o frete gratuito ou não. Espero que a resposta seja positiva porque frete via DHL não dá. Eu particularmente gosto muito da Willgoo sabe? Eles são figuras ativas na Dingoonity, respondem os emails sempre, e o mais importante, são a única loja até onde eu saiba que financia diretamente os programadores que nos trazem as roms modificadas.

Sobre o envio, eles retiram qualquer logotipo da empresa e declaram valor de 20 dólares. Foi assim que me mandaram, e não tive problemas. Apesar que reza a lenda que taxação é algo aleatório.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por ViniciusConfig Qui 06 Dez 2012, 7:56 am

tiagao_extreme vc teve de pediro valor declarado abaixo ou eles ja colocaram? E como faço isso se eu for pedir agora? Eu estive pensando em procurar alguem que mora mos EUA para receber e depois mandar pra min. Alguem ja fez isso? Achoq vo tenatr assim. Pq ai tenho frete gratis.

ViniciusConfig
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por tiagao_extremo Qui 06 Dez 2012, 9:10 am

ViniciusConfig escreveu:tiagao_extreme vc teve de pediro valor declarado abaixo ou eles ja colocaram? E como faço isso se eu for pedir agora? Eu estive pensando em procurar alguem que mora mos EUA para receber e depois mandar pra min. Alguem ja fez isso? Achoq vo tenatr assim. Pq ai tenho frete gratis.

Eu pedi por precaução por email, mas eles disseram que já fazem isso normalmente.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar JXD no Brasil ? - Página 2 Empty Re: Onde comprar JXD no Brasil ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos