Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Golden Axe revenge death of adder
4 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Emuladores
Página 1 de 1
Golden Axe revenge death of adder
Olá personas, hj tentei de todas as formas colocar a rom desse jogo
http://en.wikipedia.org/wiki/Golden_Axe:_The_Revenge_of_Death_Adder
No dingoo, (usando o mame4all - dingux) e nem reconhece, será que alguem sabe como fazer isso? Tem que fazer alguma modificaçao? converter, etc?
http://en.wikipedia.org/wiki/Golden_Axe:_The_Revenge_of_Death_Adder
No dingoo, (usando o mame4all - dingux) e nem reconhece, será que alguem sabe como fazer isso? Tem que fazer alguma modificaçao? converter, etc?
netossauro- User Level Zero
- Avisos :
Re: Golden Axe revenge death of adder
acho que essa rom nao funciona do mame4all do dingux e nem do nativo (muito pesada)
ripman- Administrador
- Avisos :
ripman escreveu:acho que essa rom nao funciona do mame4all do dingux e nem do nativo (muito pesada)
Pois é, esse jogo rodava em uma placa de arcade da Sega baseada no hardware do Saturn...
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
Nem acho que rode no MAME então.. ainda quero joga-lo num portátil, quem sabe no futuro.. no notebook nao tem graça!!
Ps. o JOgo é OTIMO
Ps. o JOgo é OTIMO
netossauro- User Level Zero
- Avisos :
joeycaruzo escreveu:Pois é, esse jogo rodava em uma placa de arcade da Sega baseada no hardware do Saturn...
Na verdade esse jogo roda na placa System 32,a placa baseada no Saturn é a ST-V e o jogo que tem pra ela é o Golden Axe: The Duel que é de luta.É uma pena que a Sega nunca lançou esse jogo (Golden Axe: The Revenge of Death Adder) pra nenhum de seus consoles,na minha opinião acho que aconteceu o seguinte o jogo era muito pesado para o Mega e muito antigo para o Saturn,podeia ter colocado em alguma dessas coletaneas que sairam para PS2,Xbox 360,etc...
corey- User Level V
- Avisos :
corey escreveu:joeycaruzo escreveu:Pois é, esse jogo rodava em uma placa de arcade da Sega baseada no hardware do Saturn...
Na verdade esse jogo roda na placa System 32,a placa baseada no Saturn é a ST-V e o jogo que tem pra ela é o Golden Axe: The Duel que é de luta.É uma pena que a Sega nunca lançou esse jogo (Golden Axe: The Revenge of Death Adder) pra nenhum de seus consoles,na minha opinião acho que aconteceu o seguinte o jogo era muito pesado para o Mega e muito antigo para o Saturn,podeia ter colocado em alguma dessas coletaneas que sairam para PS2,Xbox 360,etc...
Hahaha, é mesmo. Eu acabei me confundindo.
Mas mesmo assim esse placa system 32 é meio pesada, não rodaria no dinguito... curioso que essa é a mesma placa que rodava o SegaSonic the Hedgehog, o sonic de arcade.
- Avisos :
joeycaruzo escreveu:Hahaha, é mesmo. Eu acabei me confundindo.
Mas mesmo assim esse placa system 32 é meio pesada, não rodaria no dinguito... curioso que essa é a mesma placa que rodava o SegaSonic the Hedgehog, o sonic de arcade.
Sim ela é meio pesada,para o Dingoo então nem se fala é uma placa de 32-bits,quase todos os jogos dela ou todos se não me engano não foram lançados pra nenhum console,é como eu disse,na minha opinião o Mega não aguentava e o para Saturn os jogos eram meio velhos,aqui tem a lista de jogos da placa http://system16.com/hardware.php?id=709
corey- User Level V
- Avisos :
Eu nunca joguei esse e o the duel, mas parecem bons
gosto muito da série, só não curti o Golden Axe II de Mega. Tem também um pra game gear, que se parece com Zelda II e outro pra master, mas esse é mais de exploração.
Meu favorito é o 3 pra Mega
gosto muito da série, só não curti o Golden Axe II de Mega. Tem também um pra game gear, que se parece com Zelda II e outro pra master, mas esse é mais de exploração.
Meu favorito é o 3 pra Mega
- Avisos :