Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Alguém conhece este tablet? super configuração
+2
joeycaruzo
তঋ௵ഋ௸
6 participantes
Página 1 de 1
Alguém conhece este tablet? super configuração
Amigos encontrei uma tablet que realmente merece ser chamando de tablet, porem ele é totalmente desconhecido na internet e no mercado livre só tinha um cara vendendo e não esta mais. quero compra 1 mais esta complicado achar
MARCA WISE
NOME WISE PAD 200
SITE NO BRASIL, www wisecompany.com.br/
configuração
Tela 7 capacitiva, mult-touch
Processador dual core 1.0 GHZ
GPU 400 MHZ
8GB interno
android 4.1
o preço é fantástico eu encontrei por 299.00 no ml, mais já estava vencido o anuncio.
estou querendo compra me ajudem a ter mais informação. pois esta praticamente zero de informação sobre ele. me parece que ele não é chines é do sul da africa
MARCA WISE
NOME WISE PAD 200
SITE NO BRASIL, www wisecompany.com.br/
configuração
Tela 7 capacitiva, mult-touch
Processador dual core 1.0 GHZ
GPU 400 MHZ
8GB interno
android 4.1
o preço é fantástico eu encontrei por 299.00 no ml, mais já estava vencido o anuncio.
estou querendo compra me ajudem a ter mais informação. pois esta praticamente zero de informação sobre ele. me parece que ele não é chines é do sul da africa
তঋ௵ഋ௸- User Level I
- Avisos :
Re: Alguém conhece este tablet? super configuração
Ah sim, tem umas coisinhas erradas com a descrição do tablet: Ele tem Android 4.0 e o processador só tem um núcleo.
Procure no google por "Ainol novo 7 basic", que é exatamente a mesma coisa
Procure no google por "Ainol novo 7 basic", que é exatamente a mesma coisa
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
Ainol novo 7 eu conheço, e não é a mesma coisa não. eu já tive uma Ainol paladin, ele é bom mais não é dual core puro. digo isso pois testei ele com vários aplicativos para CPU. sem contar que o wise tem suporte aqui no brasil. como podemos ver seu site Official. que por sinal tem um mini shop, não comprei por ele pois esta offline faz tempo
desculpe coloquei errado ele é android 4.0.1, tirei o zero
desculpe coloquei errado ele é android 4.0.1, tirei o zero
তঋ௵ഋ௸- User Level I
- Avisos :
e Então, eu tb estava de olho no WISE 200... mas conclui que o Elf 2 é melhor....
Porem, tu testou o WISE 200?????
obs.: To ahcando que hoje em dia comprar Tablet chines não é la tão ruim e o que pega mais - alem de não ter alguns luxos dispensaveis dos outros, tais como o HUB WI FI da Samsung - é que a bateria dura em media, com wi-fi ligado, 6 horas - enquanto que os de marcas consagradas, esta dura 20 horas com 3g - não fala a duração com wi-fi mas deve ser bem menor -!!!! A questão é que chega a ser de 2 a 3 x mais a duração da bateria - porem eu não preciso de algo tão longo assim....
obs.: To ahcando que hoje em dia comprar Tablet chines não é la tão ruim e o que pega mais - alem de não ter alguns luxos dispensaveis dos outros, tais como o HUB WI FI da Samsung - é que a bateria dura em media, com wi-fi ligado, 6 horas - enquanto que os de marcas consagradas, esta dura 20 horas com 3g - não fala a duração com wi-fi mas deve ser bem menor -!!!! A questão é que chega a ser de 2 a 3 x mais a duração da bateria - porem eu não preciso de algo tão longo assim....
yuricastello- User Level Zero
- Avisos :
Eu tenho um Ainol Aurora II, posso dizer que ele é muito bom, tanto nas configurações quanto no design. Tem uma cpu de 1.5ghz dual core e uma gpu mali 400 dual core. Rodou sem problemas todos os jogos que coloquei nele até agora (NFS shift, GTAIII, NOVAIII, gangstar rio...). Vem com 16gb interno. Possui tela IPS capacitiva da LG e 1gb de ram de 1gb de rom. Os únicos pontos negativos são: não câmera traseira e não ter bluetooth, o novo tablet da Ainol (fire) "corrige" isso. Acho o fire uma boa compra, por possuir o mesmo hardware do aurora ii + bluetooth e câmera. O preço fica +/- R$500 com o imposto
yuricastello escreveu:e Então, eu tb estava de olho no WISE 200... mas conclui que o Elf 2 é melhor....
Também não é tanto, o máximo que vi a bateria de um tablet durar foram umas 10 horas
- Avisos :
joeycaruzo escreveu:yuricastello escreveu:e Então, eu tb estava de olho no WISE 200... mas conclui que o Elf 2 é melhor....
Também não é tanto, o máximo que vi a bateria de um tablet durar foram umas 10 horas
Depende muito do que se faz com o tablet, mas tablet "de marca" tendem a ter uma bateria melhor.
O Ipad 2 (ou seria o 3?), de uma amiga minha dura em média umas 14 horas, mas com uso variado.
Já o meu JXD é umas 8 horas no máximo.
Vits- User Level IV
- Avisos :
acho q seria melhor comprar um genesis que é mais conhecido e existe foruns sobre eles, a bateria deve durar de 3 a 5 horas eu acho... bom, eu acho q a bateria só é importante se vc for andar muito com ele, o genesis vc usaria mais em casa pq ele só funciona internet por modem 3g ou wi-fi, e se vc comprar um tablet pra usar em casa pra q uma bateria de mil anos se vai ter sempre uma tomada na tua cara né?... tem tambem os tablets da orange q parecem bons...
segundo meu primo o ipad 2 dele a bateria dura 9 horas...
Karina B- User Level II
- Avisos :
Karina B escreveu:acho q seria melhor comprar um genesis que é mais conhecido e existe foruns sobre eles, a bateria deve durar de 3 a 5 horas eu acho... bom, eu acho q a bateria só é importante se vc for andar muito com ele, o genesis vc usaria mais em casa pq ele só funciona internet por modem 3g ou wi-fi, e se vc comprar um tablet pra usar em casa pra q uma bateria de mil anos se vai ter sempre uma tomada na tua cara né?... tem tambem os tablets da orange q parecem bons...
Genesis é sinônimo de dor de cabeça.
Se algo cai nos gostos dos brasileiros, então tenha certeza que existe algum problema com ele.
Mas falando sério, é um tablet muito pouco durável, principalmente se o seu proprietário for um usuario com pouca experiencia com modificações no Android.
Vits- User Level IV
- Avisos :
Ahtrun escreveu:Karina B escreveu:acho q seria melhor comprar um genesis que é mais conhecido e existe foruns sobre eles, a bateria deve durar de 3 a 5 horas eu acho... bom, eu acho q a bateria só é importante se vc for andar muito com ele, o genesis vc usaria mais em casa pq ele só funciona internet por modem 3g ou wi-fi, e se vc comprar um tablet pra usar em casa pra q uma bateria de mil anos se vai ter sempre uma tomada na tua cara né?... tem tambem os tablets da orange q parecem bons...
Genesis é sinônimo de dor de cabeça.
Se algo cai nos gostos dos brasileiros, então tenha certeza que existe algum problema com ele.
Mas falando sério, é um tablet muito pouco durável, principalmente se o seu proprietário for um usuario com pouca experiencia com modificações no Android.
bom, só vou poder dizer o contrario quando mexer em um, e ele nao der nenhum problema, mas acho q tudo q se relacione a um aparelho chines e um dono relaxado vai gerar dor de cabeça
Karina B- User Level II
- Avisos :
Eu tenho um smartphone da genesis (fabricado pela sk telesys), e nunca tive problema com ele (ainda? ó-ó)
- Avisos :
joeycaruzo escreveu:Eu tenho um smartphone da genesis (fabricado pela sk telesys), e nunca tive problema com ele (ainda? ó-ó)
Quanto a smartphones eu desconheço.
Mas aos tablets, já tive o desprazer de ser selecionado para conserta-lo, mas de uma vez....
Vits- User Level IV
- Avisos :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos