Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Alguém conhece este tablet? super configuração

+2
joeycaruzo
তঋ௵ഋ௸
6 participantes

Ir para baixo

Alguém conhece este tablet? super configuração Empty Alguém conhece este tablet? super configuração

Mensagem por তঋ௵ഋ௸ Sex 10 Ago 2012, 12:15 pm

Amigos encontrei uma tablet que realmente merece ser chamando de tablet, porem ele é totalmente desconhecido na internet e no mercado livre só tinha um cara vendendo e não esta mais. quero compra 1 mais esta complicado achar


MARCA WISE
NOME WISE PAD 200

SITE NO BRASIL, www wisecompany.com.br/

configuração
Tela 7 capacitiva, mult-touch
Processador dual core 1.0 GHZ
GPU 400 MHZ
8GB interno
android 4.1


o preço é fantástico eu encontrei por 299.00 no ml, mais já estava vencido o anuncio.


estou querendo compra me ajudem a ter mais informação. pois esta praticamente zero de informação sobre ele. me parece que ele não é chines é do sul da africa
তঋ௵ഋ௸
তঋ௵ഋ௸
User Level I
User Level I

Avisos :
Alguém conhece este tablet? super configuração Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Alguém conhece este tablet? super configuração Right_bar_bleue

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece este tablet? super configuração Empty Re: Alguém conhece este tablet? super configuração

Mensagem por joeycaruzo Sex 10 Ago 2012, 12:38 pm

Ah sim, tem umas coisinhas erradas com a descrição do tablet: Ele tem Android 4.0 e o processador só tem um núcleo.

Procure no google por "Ainol novo 7 basic", que é exatamente a mesma coisa
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Alguém conhece este tablet? super configuração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém conhece este tablet? super configuração Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece este tablet? super configuração Empty Re: Alguém conhece este tablet? super configuração

Mensagem por তঋ௵ഋ௸ Sex 10 Ago 2012, 12:50 pm

Ainol novo 7 eu conheço, e não é a mesma coisa não. eu já tive uma Ainol paladin, ele é bom mais não é dual core puro. digo isso pois testei ele com vários aplicativos para CPU. sem contar que o wise tem suporte aqui no brasil. como podemos ver seu site Official. que por sinal tem um mini shop, não comprei por ele pois esta offline faz tempo


desculpe coloquei errado ele é android 4.0.1, tirei o zero
তঋ௵ഋ௸
তঋ௵ഋ௸
User Level I
User Level I

Avisos :
Alguém conhece este tablet? super configuração Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Alguém conhece este tablet? super configuração Right_bar_bleue

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece este tablet? super configuração Empty Re: Alguém conhece este tablet? super configuração

Mensagem por yuricastello Ter 04 Set 2012, 4:53 pm

e Então, eu tb estava de olho no WISE 200... mas conclui que o Elf 2 é melhor....
Porem, tu testou o WISE 200?????

obs.: To ahcando que hoje em dia comprar Tablet chines não é la tão ruim e o que pega mais - alem de não ter alguns luxos dispensaveis dos outros, tais como o HUB WI FI da Samsung - é que a bateria dura em media, com wi-fi ligado, 6 horas - enquanto que os de marcas consagradas, esta dura 20 horas com 3g - não fala a duração com wi-fi mas deve ser bem menor -!!!! A questão é que chega a ser de 2 a 3 x mais a duração da bateria - porem eu não preciso de algo tão longo assim....

yuricastello
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Alguém conhece este tablet? super configuração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém conhece este tablet? super configuração Right_bar_bleue

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece este tablet? super configuração Empty Re: Alguém conhece este tablet? super configuração

Mensagem por dcandrade Ter 04 Set 2012, 5:19 pm

Eu tenho um Ainol Aurora II, posso dizer que ele é muito bom, tanto nas configurações quanto no design. Tem uma cpu de 1.5ghz dual core e uma gpu mali 400 dual core. Rodou sem problemas todos os jogos que coloquei nele até agora (NFS shift, GTAIII, NOVAIII, gangstar rio...). Vem com 16gb interno. Possui tela IPS capacitiva da LG e 1gb de ram de 1gb de rom. Os únicos pontos negativos são: não câmera traseira e não ter bluetooth, o novo tablet da Ainol (fire) "corrige" isso. Acho o fire uma boa compra, por possuir o mesmo hardware do aurora ii + bluetooth e câmera. O preço fica +/- R$500 com o imposto
dcandrade
dcandrade
User Level II
User Level II

Avisos :
Alguém conhece este tablet? super configuração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém conhece este tablet? super configuração Right_bar_bleue

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : Tucano - Bahia

http://www.cybercosmo.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece este tablet? super configuração Empty Re: Alguém conhece este tablet? super configuração

Mensagem por joeycaruzo Ter 04 Set 2012, 7:59 pm

yuricastello escreveu:e Então, eu tb estava de olho no WISE 200... mas conclui que o Elf 2 é melhor....
Porem, tu testou o WISE 200?????

obs.: To ahcando que hoje em dia comprar Tablet chines não é la tão ruim e o que pega mais - alem de não ter alguns luxos dispensaveis dos outros, tais como o HUB WI FI da Samsung - é que a bateria dura em media, com wi-fi ligado, 6 horas - enquanto que os de marcas consagradas, esta dura 20 horas com 3g - não fala a duração com wi-fi mas deve ser bem menor -!!!! A questão é que chega a ser de 2 a 3 x mais a duração da bateria - porem eu não preciso de algo tão longo assim....

Também não é tanto, o máximo que vi a bateria de um tablet durar foram umas 10 horas Razz
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Alguém conhece este tablet? super configuração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém conhece este tablet? super configuração Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece este tablet? super configuração Empty Re: Alguém conhece este tablet? super configuração

Mensagem por Vits Ter 04 Set 2012, 8:27 pm

joeycaruzo escreveu:
yuricastello escreveu:e Então, eu tb estava de olho no WISE 200... mas conclui que o Elf 2 é melhor....
Porem, tu testou o WISE 200?????

obs.: To ahcando que hoje em dia comprar Tablet chines não é la tão ruim e o que pega mais - alem de não ter alguns luxos dispensaveis dos outros, tais como o HUB WI FI da Samsung - é que a bateria dura em media, com wi-fi ligado, 6 horas - enquanto que os de marcas consagradas, esta dura 20 horas com 3g - não fala a duração com wi-fi mas deve ser bem menor -!!!! A questão é que chega a ser de 2 a 3 x mais a duração da bateria - porem eu não preciso de algo tão longo assim....

Também não é tanto, o máximo que vi a bateria de um tablet durar foram umas 10 horas Razz

Depende muito do que se faz com o tablet, mas tablet "de marca" tendem a ter uma bateria melhor.
O Ipad 2 (ou seria o 3?), de uma amiga minha dura em média umas 14 horas, mas com uso variado.
Já o meu JXD é umas 8 horas no máximo. Razz
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Alguém conhece este tablet? super configuração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém conhece este tablet? super configuração Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece este tablet? super configuração Empty Re: Alguém conhece este tablet? super configuração

Mensagem por Karina B Qui 06 Set 2012, 8:00 pm

acho q seria melhor comprar um genesis que é mais conhecido e existe foruns sobre eles, a bateria deve durar de 3 a 5 horas eu acho... bom, eu acho q a bateria só é importante se vc for andar muito com ele, o genesis vc usaria mais em casa pq ele só funciona internet por modem 3g ou wi-fi, e se vc comprar um tablet pra usar em casa pra q uma bateria de mil anos se vai ter sempre uma tomada na tua cara né?... tem tambem os tablets da orange q parecem bons...

segundo meu primo o ipad 2 dele a bateria dura 9 horas...
Karina B
Karina B
User Level II
User Level II

Avisos :
Alguém conhece este tablet? super configuração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém conhece este tablet? super configuração Right_bar_bleue

Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece este tablet? super configuração Empty Re: Alguém conhece este tablet? super configuração

Mensagem por Vits Qui 06 Set 2012, 8:10 pm

Karina B escreveu:acho q seria melhor comprar um genesis que é mais conhecido e existe foruns sobre eles, a bateria deve durar de 3 a 5 horas eu acho... bom, eu acho q a bateria só é importante se vc for andar muito com ele, o genesis vc usaria mais em casa pq ele só funciona internet por modem 3g ou wi-fi, e se vc comprar um tablet pra usar em casa pra q uma bateria de mil anos se vai ter sempre uma tomada na tua cara né?... tem tambem os tablets da orange q parecem bons...

segundo meu primo o ipad 2 dele a bateria dura 9 horas...

Genesis é sinônimo de dor de cabeça.
Se algo cai nos gostos dos brasileiros, então tenha certeza que existe algum problema com ele. Laughing

Mas falando sério, é um tablet muito pouco durável, principalmente se o seu proprietário for um usuario com pouca experiencia com modificações no Android.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Alguém conhece este tablet? super configuração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém conhece este tablet? super configuração Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece este tablet? super configuração Empty Re: Alguém conhece este tablet? super configuração

Mensagem por Karina B Sex 07 Set 2012, 8:47 pm

Ahtrun escreveu:
Karina B escreveu:acho q seria melhor comprar um genesis que é mais conhecido e existe foruns sobre eles, a bateria deve durar de 3 a 5 horas eu acho... bom, eu acho q a bateria só é importante se vc for andar muito com ele, o genesis vc usaria mais em casa pq ele só funciona internet por modem 3g ou wi-fi, e se vc comprar um tablet pra usar em casa pra q uma bateria de mil anos se vai ter sempre uma tomada na tua cara né?... tem tambem os tablets da orange q parecem bons...

segundo meu primo o ipad 2 dele a bateria dura 9 horas...

Genesis é sinônimo de dor de cabeça.
Se algo cai nos gostos dos brasileiros, então tenha certeza que existe algum problema com ele. Laughing

Mas falando sério, é um tablet muito pouco durável, principalmente se o seu proprietário for um usuario com pouca experiencia com modificações no Android.



bom, só vou poder dizer o contrario quando mexer em um, e ele nao der nenhum problema, mas acho q tudo q se relacione a um aparelho chines e um dono relaxado vai gerar dor de cabeça Razz
Karina B
Karina B
User Level II
User Level II

Avisos :
Alguém conhece este tablet? super configuração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém conhece este tablet? super configuração Right_bar_bleue

Mensagens : 101
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece este tablet? super configuração Empty Re: Alguém conhece este tablet? super configuração

Mensagem por joeycaruzo Sex 07 Set 2012, 10:46 pm

Eu tenho um smartphone da genesis (fabricado pela sk telesys), e nunca tive problema com ele (ainda? ó-ó)
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Alguém conhece este tablet? super configuração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém conhece este tablet? super configuração Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece este tablet? super configuração Empty Re: Alguém conhece este tablet? super configuração

Mensagem por Vits Sex 07 Set 2012, 11:23 pm

joeycaruzo escreveu:Eu tenho um smartphone da genesis (fabricado pela sk telesys), e nunca tive problema com ele (ainda? ó-ó)

Quanto a smartphones eu desconheço.
Mas aos tablets, já tive o desprazer de ser selecionado para conserta-lo, mas de uma vez.... Rolling Eyes
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Alguém conhece este tablet? super configuração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém conhece este tablet? super configuração Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece este tablet? super configuração Empty Re: Alguém conhece este tablet? super configuração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos